Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quem diria o Sal grosso tem o mesmo comprimento de onda da cor violeta! Interessante!!!

Os Poderes do Sal Grosso

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes.

Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado, e deixar a casa a salvo de energias nefastas.

O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que
podem ser medidas pelos radiestesistas. Ele tem o mesmo cumprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos.

Visto do microscópio o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados. As energias densas costumam se concentrar nos cantos da casa. Por isso,*colocar um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha equilibra essas forças e deixa a casa mais leve.
Para uma sala média onde não circula muita gente, um copo de água com sal em dois cantos é suficiente. *

Em dois ou três dias já se percebe a diferença. Quando formam-se bolhas é hora de renovar a salmoura.

A solução de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos, isto é,as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes. Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação.

A prática simples de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está carregado, depois de brigas ou à noite no quarto, para que o sono não seja perturbado.

Banho de sal grosso e o antigo escalda-pés (mergulhar os pés em salmoura bem quente) têm o poder de neutralizar a eletricidade do corpo. Para quem mora longe da praia é um ótimo jeito de relaxar e renovar as energias. Já foi considerado o ouro branco (salmoura para conservar alimentos).

Os povos foram desenvolvendo técnicas de usar o sal, como as abaixo
descritas:

Uma pitada de sal sobre os ombros afasta a inveja.

Para espantar o mau-olhado ou evitar visitas indesejáveis, caboclos costumam colocar uma fileira de sal na soleira da porta ou um copo de salmoura do lado esquerdo da entrada .

A mistura de sal com água ou álcool absorve tudo de ruim que está no ar, ajuda a purificar e impede que a inveja, o mau-olhado e outros sentimentos inferiores entrem na casa.'

Tomar banho de água salgada com bicarbonato de sódio descarrega as energias ruins e é relaxante. O único cuidado é não molhar a cabeça, pois é aí que mora o nosso espírito e ele não deve ser neutralizado. (Como assim?!!??)

Na tradição africana, quando alguém se muda, as primeiras coisas a entrar na casa são: um copo de água e outro com sal. Usam sal marinho seco, num pires branco atrás da porta para puxar a energia negativa de quem entra. Também tomam banho com água salgada com ervas para renovar a energia interna e a vontade de viver.

Use esse poderoso aliado!
É barato, fácil de encontrar, e pode lhe ajudar em momentos de dificuldade e
de esgotamento energético!

*Modo de tomar o banho de sal grosso:*

Após seu banho convencional, deixe um punhado de sal grosso escorrer do
pescoço para baixo, embaixo da água da ducha. Uma opção que agrada muitas
pessoas, é colocar um punhado de sal dentro de uma meia, e repousar esta na
nuca (atrás do pescoço) debaixo da ducha. Não é aconselhável banhos
freqüentes com o sal.
De preferência para os banhos na fase da Lua Cheia, utilize velas no
banheiro, e se quiser ativar sua intuição, apague as luzes do banheiro.

*Benefícios de banhos e escalda pé com sal grosso:*

*Fisiológicos·*
Ajuda a desintoxicar o corpo e afastar os vírus· Estimula a circulação
natural para a melhoria da saúde· Ajuda a aliviar o pé do atleta, calos e
calosidades·Relaxa a tensão, dores musculares e nas articulações· Ajuda a
aliviar artrite e reumatismo· Ajuda a aliviar a dor lombar crônica

*Benefícios estéticos:*

Tira as impurezas da pele.
Alivia irritações da pele como psoríase / eczema· Alivia comichão, ardor e
picadas· Suaviza e amacia a pele· Incentiva a pele se renovar· Ajuda a curar
as cicatrizes· Restaura o equilíbrio a umidade da pele

*Ocupacional ·*

Alivia o cansaço, os pés doloridos e os músculos da perna.

Alivia a tensão nas mãos e punhos·

Ajuda a aliviar lesões no desporto Psico-física ·

Proporciona um relaxamento profundo.

Ajuda a aliviar o estresse e tensão.

--
“Há coisas que não queremos que aconteçam, mas temos que aceitar...

Há coisas que não queremos saber, mas temos que aprender....

E há pessoas que não podemos viver sem, mas temos que deixar...”

“A vida, na Terra, é somente uma passagem... no entanto, alguns

vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser
felizes”

“ Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual....

Somos Seres Espirituais passando por uma experiência humana...”

“Nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo”

Gandhi

Exibições: 232

Responder esta

Respostas a este tópico

Li esta postagem hoje , ainda não fiz esta experiência.

Agora com o sal grosso sempre faço e vejo  uma mudança incrível.

Leia e depois me diga o que achou.

Uma linda a semana para vc ,repleto de boas energias 
Renove suas energias para amanhã .
 Estou grata por vc ter compartilhado esta postagem, pois muita coisa não sabia.

Abraços,

 

LIMPEZINHA BÁSICA 

Criador, dono e organizador do Centro de Terapias Integradas (Centerin), o terapeuta holístico Everton Cardoso traz para o blog uma dica bacana de limpeza energética de ambientes.

Everton tem grande experiência no assunto pois trabalha com Reiki, florais, astrologia e _ nem te conto _ coloca um tarô que é uma maravilha!!
Palavra de mestre:

"Vários produtos naturais ou fórmulas de limpeza energética são capazes de remover e/ou afastar diversos tipos de energias negativas que podem nos influenciar causando processos depressivos, perda de energia, enfim, doenças.
Da mesma forma que os produtos de limpeza doméstica são importantes, essas fórmulas e produtos também são fundamentais.
Não é à toa que vários produtos de limpeza contém substâncias que também atuam ao nível energético, como por exemplo, a amônia.
Recomendo, então, uma fórmula que pode ser utilizada para limpeza energética de qualquer ambiente e também do seu veículo:
  • 1 litro de álcool de cereais
  • 20 ml de amônia (cerca 1/3 do frasco comprado em farmácia)
  • 4 tabletes de cânfora (também comprado em farmácia)
Coloque todos os ingredientes dentro de uma garrafa de dois litros durante dois dias. Depois,  complete com água e use num borrifador.É bom lembrar de borrifar este preparado nos cantos dos cômodos, em portas e janelas, e em móveis como sofá, cama, estante...

toda vez que for num cemiterio ou hospital coloque uma colher de amonia em 2 litros de agua e de um banho do pescoço para baixo no corpo apos o banho normal deixe secar, a amonia vai proteger seu perispirito contra qualquer energia negativa que tenha acumulado nestes locais que estao infestados de espiritos sofredores que pedem por auxilio e tambem por desencarnados que precisa da nossa energia vital para viver. 

muto interessante sobre a amonia. Obrigada João.

Adorei, obrigada por compartilhar.

   Obrigada por compartilhar esta matéria sobre sal grosso. Gosto de ler sobre estas coisas, que nos ajudam a nos proteger.

mas lembre-se que a maior proteção é sempre a Oração que vem de dentro de nós e não apenas palavras bonitas

disse tudo.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço