Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Venho para os que me chamam  

Venho para os que me chamam

:: Ivan Ademar Ditscheiner :: 

Venho para os que se esforçam em vencer as barreiras. Como uma aeronave que pela primeira vez comprimiu o ar até o limite do rompimento, advirto-os para a necessidade premente que façais o mesmo com as barreiras da luz. 
Quero chegar, mas as barreiras criadas por vos mesmos fazem que outras sejam impostas num ritmo incessante. 

Vos confundis amar com temer. 
As barreiras impostas não vos permitem fazer o que mais quero... estar, ser convosco. 
Advirto aos que usam o temer para reinarem no reino da humanidade. Não tem olhos de ver? 
Por que aceitam as imposições dos reis da terra? 

Em vossos infortúnios pelo poder, por posições, admirações alheias no subir degraus do reinado terreno, perdem a potência necessária para vencer as barreiras da luz e permitir que esteja convosco. 
Colocai-vos em posições passivas e acomodadas para que brilhe mais o universo de vosso reino. 
Quanto quero chegar a vós. Quanto quero ajudar-vos para que tenhais o vosso próprio mérito para comprimir as barreiras da luz, flutuar na Verdade e chegar a mim. Entendais finalmente que Sou o que vos Sois e não uma ilusão criada pelos reis da terra para reinarem em seu poder de alegorias e vaidades. 

Eu Sou

Exibições: 1732

Responder esta

Respostas a este tópico

    Agradeço esta mensagem!

    Leva-nos a reflexão.

    Meu abraço muita luz e paz!

A luz chama a luz.Quem quer mais luz, que seja luz.

Grata!

 

Que venha sobre toda a humanidade a força,o poder e a claridade da luz!!

Vamos brilhar, reluzir e espalhar o mais longe que pudermos!!

Luz..... luz.... luz e sempre muita luz!1

Beijos!!

Vós, que conheceis minha trajetória nessa existência, sabeis do meu espírito guerreiro,que chegou até aqui

vos procurando. Nessa procura aprendi ser leal à minha consciência sem saber direito o significado disso. A batalha sempre foi difícil e no meu "front" só havia eu, disposta a qualquer subjugação nefasta. Muitas vezes, cansei, chorei, sem ter ter quem me ouvisse ou enxugassem minhas lágrimas. Também me revoltei e olhando para o céu  perguntei onde Vós estavas. Mas logo minhas lágrimas secavam e lá estava eu novamente no meu front de batalha. Descansava deitada na relva procurando vossa face na infinitas estrelas que beijavam o meu caminho. Um dia, a dor se fez mais forte e mais uma vez vos chamei. Foi então que a luz se fez, mas dentro de mim. Os meus olhos ganharam outra visão e pude enxergar que aquilo que procurei durante eras estava em mim. Sempre esteve, mas não podia ouvir ou ver: o meu ego não me permitiu abraçá-lo quando enxugáva minhas lágrimas e me sustentava quando não podia andar.

E compreendi, então, que as dores me fortaleceram servindo de portais para que eu crescesse me libertando do inútil que pesasse em minha vida. Hoje vejo-O em tudo que me cerca, até nas minhas limitações físicas que ainda desafiam o meu espírito guerreiro, que não usa mais a espada para o combate pois conheceu a grandeza do Seu amor compreendendo que também EU SOU.

obrigada por essa oportunidade.

Muita Luz.

oBRIGADA POR ESTA TÃO REFLEXIVA MENSAGEM.

MUITA LIZ!

VERA LUCIA..........

Muito grata!!

Paz e Luz

OBRIGADA. MUITA LUZ A TODOS.

muito obrigada,só verdades essa mensagem contém muita luz

EU SOU - SOMOS UM - VINDE, VINDE, VINDE!

Grata pela mensagem.

 Um dos caminhos para se chegar à Luz e sermos também a Luz, é perdoar e agradecer, perdoar e agradecer. São dois sentimentos que têm que caminhar juntos sempre.

Agradeço.Mas essa mensagem é dirigida aos governantes ,autoritários e seres que ainda não despertaram a luz no coração...Om shantí.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço