Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VIAGEM ASTRAL/ FOI ME CONCEDIDO ALGUNS MINUTOS DE CONSCIÊCIA

Que a luz me conduza bem em meu relato, pois gostaria de compartilhar esta maravilha que me foi vivenciada a 4 anos atrás.

 

Bem meus queridos e amados irmãos em luz.

Nesta época eu estava vivendo com uma verdadeira guerra espiritual

Vivia a julgar e punir loucamente, inconseqüentemente, irracionalmente.

Tudo isto, amados estava acontecendo, porque deixei baixar minha faixa vibratória.

Quando dei por mim, estava caindo aos prantos chorando muito e depressivo.

E Deus em sua misericórdia grandiosa me fez lembrar o quanto era bom vibrar forte e positivo.

Comecei então a pedir auxilio as entidades de luz e voltei a ler os livros que iriam me acrescentar espiritualmente.

Mas amados, quando nós que dedicamos ao estado de consciência espiritual, nos desviamos do caminho e da verdade de Deus para se juntar as baixas freqüências terrenas.

A volta é dolorosa e as cobranças de nossos irmãos desencarnados que vivem ainda na ignorância, é sem duvida a parte que nos consegue ferir mais.

Imaginem os quanto eles se sentem mal, sabendo que estas te perdendo.

Bem amados, passando por tudo isto comecei a pedir a meu anjo da guarda para que me mostrasse, o quanto seria bom me regenerar, lavar minhas vestes e me sentir limpo novamente.

E foi em uma viajem fora do corpo que Deus permitiu que eu tivesse alguns minutinhos de consciência

Amados eu estava em um lugar jamais visto por meus olhos, a natureza. Era soberana, a cor mais vivas, o ar mais puro, o azul do céu mais cintilante, e eu voava planando sobre estas paisagens, com vestes brancas.

Olhei para baixo e vi uma casinha de madeira linda humilde em harmonia com a natureza

E me veio a certeza de que aquela casinha era minha, eu me enchi de alegria pois voando e sorrindo sempre, muita paz me tomou naqueles minutinhos.

Minutos que me transformou, me vigorou, me encheu como um vazo que transborda de Paz,Luz, Amor e a certeza de que Deus é o Pai que nunca abandona seu filho mesmo seu filho um dia tendo o abandonado.

 

Agradeço a Deus a este espaço abençoado

Peço a Deus que o mantenha sempre com muita Luz,Amor,Paz

Paz e Luz amados de Jesus!

Exibições: 78

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu to precisando disso tambem viu!!

Não é facil nao.

Olá, Anjo de Luz

Tudo é possivel para o Pai de todos!

é em nossas angustias que procuramos e temos o auxilio Divino

Obrigado por postar querida

Paz e Luz de Jesus em sua vida terrena e espiritual!

Como é bom sentir a presença de Deus em nossa vida! Namastê.

Oi Anjo de Luz

É lindo receber as coisas divinas!

As senssações são inesplicaveis

Deus é muito misericordioso para com nós!

Ele nos ama!

E sempre espera que nós o procure

Bem aventurado aquele que o procura na alegria!

Pois se não for sorrindo um dia ira chorando como eu fui.

Namastê

   Meus parabéns sinseros!

   Que texto tão lindo e tocante,de se ler.Que experiência magnífica que voçê teve.Que avençoado voçê foi.Que

gratidão,voçê deve ter sentido.

   Obrigado meu irmão,por partilhar esta experiência com todos nós.

   Que nosso Amado Pai,lhe abençoe sempre....e sempre.

    Abraço

Olá minha querida,

Deus é o dono dos tesouros divinos entre estes tesouros ele me consedeu sua eterna misericordia

Nos ama incondicionalmente, nos deu o ilustre titulo de sermos a vossa, imagen e semelhança.

Agradeço a deus por esta oportunidade de luz em estar conpartilhando esta maravilha divina que me foi concedida.

Beijos de luz em seu coraçãozinho minha amada irmã!

 

 

Ola minha querida, eu que sou grato pelas palavras escrita

Tu sabes do carinho que sinto por ti, sou agradecido a Deus por ter esta oportunidade de fazer parte deste site de luz, e muito mais grato sou por contemplar existências de Anjos feitos você querida Tanira

Olha, não conheço o livro "A CABANA" mas agora estou curioso com certeza este livro vai fazer parte dos livros que vou ler.

Beijos de Luz meu Anjinho querido!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço