Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Tendo em vista a extensão do prejuízo, o número elevado de feridos e o sofrimento humano extremo resultante do terramoto medonho que atingiu Port-Au-Prince, a capital do Haiti, esta terça-feira à tarde, sugere-se que todos demos apoio espiritual para ajudar os milhões de almas que lutam com estas condições difíceis, não apenas as que ainda estão vivas mas as que perderam a vida e ainda estão a vaguear, desorientadas e chocadas, no outro mundo, todas a necessitar de socorro espiritual e apoio amoroso, para que possam sentir que não foram deixadas sozinhas a enfrentar condições tão difíceis. Tal como todos os outros sobreviventes de desastres naturais semelhantes em todo o mundo, mas especialmente mais ainda devido à extrema pobreza e aos repetidos desafios stressantes que enfrentaram nos anos recentes devido a outras calamidades naturais, os nossos irmãos e irmãs Haitianos de todas as idades necessitam sentir especialmente agora que, apesar da situação crítica que estão a experimentar neste momento, dias melhores irão chegar em breve às suas terras devastadas porque os povos e as nações de todo o mundo estão a juntar-se numa exibição magnífica de solidariedade humana para prestar ajuda e cuidados médicos.

Por isso, vamos dedicar momentos de preces e meditações todos os dias, e até que a actual situação de caos e extremo sofrimento esteja significativamente reduzida, e jorrar sobre o Haiti a Luz do Amor e da compaixão e estender estas vibrações a todos e a cada um dos trabalhadores humanitários envolvidos aí e à volta do mundo para ajudar a aliviar o sofrimento dos Haitianos. Vamos também criar a visão colectiva de que os esforços e a ajuda internacional sejam dirigidos para a reconstrução a um nível mais alto de robustez das infra-estruturas físicas de Port-Au-Prince e do resto do país par transformar esta calamidade terrível numa oportunidade de erradicar a pobreza e o estado de subdesenvolvimento crónico do Haiti, e também providenciar ajuda para os traumas psíquicos de todas as crianças, mulheres e homens, mas também para as causas profundas de todas as formas de abusos e de antagonismos sociais que também tem feito parte, ao longo das décadas de tumulto e de sofrimento desde que o Haiti adquiriu independência política da França há 206 anos.

Por favor ajudem a difundir largamente este pedido de Vigília Espiritual para o Haiti a fim de ser lido pelo maior número de pessoas possível.

Jean Hudon

Focus Group Facilitator
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

DESASTRES NATURAIS RECENTES NO HAITI

1963 - Furacão Flora

Mais de 8.000 pessoas morreram no sexto furacão tropical mais mortal do Atlântico.

1994 - Furacão Gordon

Cerca de 1.000 Haitianos foram soterrados pelos deslizamentos de lamas causados pela carência alargada de povoamento de árvores.

1998 - Furação Georges

400 vítimas e 80 porcento das colheitas destruídas.

2004 - Furacão Jeanne

Inundações causadas por pluviosidade superior a 13 polegadas mataram mais de 3.000 pessoas, principalmente em Gonaives.

2008 – Quatro grandes tempestades tropicais.

793 pessoas morreram, 310 desaparecidas e 593 feridas pelas investidas sucessivas da Tempoestade Tropical Fay e pelos Furacões Gustav, Hanna e Ike. Cerca de 23.000 casas destruídas. As tempestades afectaram cerca de 800.000 Haitianos e destruíram cerca de 70% das colheitas do país. O prejuízo foi estimado em 1 bilião de dólares, que representa 5% do PNB de Haiti.

Fonte: http://fgmikequinsey.blogspot.com/

Exibições: 78

Responder esta

Respostas a este tópico

VAMOS ROGAR AO PAI MUITA LUZ E FORÇAS AOS IRMÃOS QUE PERECEM NAS TRAGÉDIAS NATURIAS QUE ASSOLAM O PLANETA
Oi amiga!... Já comecei a enviar vibrações e orações para os nossos irmãos.

Estou em vibração pelo povo do Haiti.
Fique na Luz.
Beijos Cósmicos Dourados.
Guerreira do Águia
Sim já atendemos o chamado dos irmãos,e vibramos em amor e bençãos ao povo haitiano,e a todos que para lá se dirigem,com ajuda humanitária.Paz inverencial
SIM OBRIGADA UM BEIJINHO DE CORAÇÃO
Olá amiga, sempre que pudermos devemos orar e pedir ao poder superior que ampare do todas as maneira esta gente tão sofrida. Obrigada por lembrar, ROSANGELA

Pai,

Que o teu manto de Luz se estenda por toda a humanidade encarnada e desencarnada.
Que na tua Bondade, Misericórdia, Justiça e Amor, nossos irmãos possam encontrar a fé e a esperança que os conduzirão um dia ao teu Reino, onde encontrarão por fim, a felicidade.
Dai-lhes Pai, segundo a tua vontade, a força de que necessitam.
E que assim seja.

Chamado de Saint Germain - Ajuda para o Haiti

Caros Amigos,

Peço que todos enviem a Chama Violeta para o Haiti - AGORA!

Enviar a Chama Violeta todos os dias, quantas vezes por dia você puder.

As invocações devem ser feitas a partir do plano terrestre.

Peçam à Chama Violeta para transmutar toda a dor, sofrimento, medo e
outros negativos em esperança, amor, milagres e bênçãos para todos
Haiti. Por favor, lembre-se que os animais também.

Peçam à Chama Violeta para purificar todos que cruzaram-over, para que possam receber sua Ascensão.

Estejam a serviço da terra e todas as formas de vida TODAS, pois Somos Todos Um.

Os mestres ascensionados não podem intervir, a menos que vocês peçam nossa ajuda.

Peçam e nós responderemos.

Bênçãos a Todos

EU SOU Saint Germain

==================================================

Invocação à Intervenção Divina a nossos irmãos e irmãs no HAITI

Amada Presença EU SOU de toda a humanidade, Infinita e Poderosa Presença EU SOU, a partir do Grande Sol Central, Todos os Grandes Seres Cósmicos e Legiões de Luz, todos os Mestres Ascensos, e toda a hoste Angélica, Lady Althea e sua legiões de Anjos, As equipes de Energia Médica Universal , os Curadores Arcturianos, e todos os Curadores Galáticos.

Nós invocamos a Sua Divina Intervenção AGORA e convocamos a Chama Violeta para transmutar toda a dor, sofrimento, medo e outros negativos, em esperança, amor, milagres e bênçãos para todas as pessoas e animais do Haiti.

Manifesto agora! Manifesto agora! Manifesto agora!

Pedimos que a Chama Violeta purifique todos que fizeram a passagem, para que possam receber sua Ascensão.

Grandes Mestres Ascensos, nós os agradecemos e abençoamos por sua assistência imediata e intervenção divina, em nome do povo do Haiti em sua grande necessidade.

Damos graças! Damos graças! Damos graças!

Fontes:

Mensagem escrita nos Blogs:

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://stelalecocq. blogspot. com/

BLOG SINTESE

http://blogsintese. blogspot. com/
QUE A MISERICÓRDIA DO PAI ETERNO E AS INFINITASPROBALIDADES DIVINAS, INTERCEDAM EM NOSSAS VIDAS , MODIFICANDO O CURSO DE NOSSOS RESGATEIS POR TANTAS TANTAS ATROCIDADES ,COMETIDAS NESTA E EM OUTRAS VIDAS PASSADAS POR TODOS NÓS E QUE O SOFRIMENTO DESTE POVO HOJE DE NÓS TÃO QUERIDO DO HAITI , SEJA O ÚLTIMO DESTA VELHA E ORGULHOSA ENERGIA DOS QUE VIVEM NA TERRA . EXERÇAMOS OS NOSSOS DONS DIVINOS COM O CORAÇÃO NA QUIETUDE DO NOSSO SER INTERIOR,(COMO NOS ENSINA AKIUK, ENTIDADE INVISÍVEL E DE LUZ - DO MUNDO INTRATERRENO , NOS SÁBIOS LIVROS DE TRIGUEIRINHO),E ACEITANDO OS ENSINAMENTOS CONTADOS PELO NOSSO IRMÃO JESUS DO SERVO QUE FOI PERDOADA PELO CREDOR, HOMEM PODEROSO , MAS O SERVO NÃO ENTENDEU A LIÇÃO E ASSIM COMO EU SAIU COBRANDO QUEM LHE DEVIA , SEM LEVAR EM CONTA ,QUE SOMOS TODOS FILHOS DO MESMO PAI PODEROSO.
QUE AS MESMAS BENÇÃOS E MISERICORDIAS DO PAI ETERNO QUE JORRAM SOBRE MIM E MEUS QUERIDOS , TAMBÉM SEJAM DE TODOS (UM A UM ) PRINCIPALMENTE AGORA DO MEU POVO HAITIANO . E MESTRE KRYON E TANTOS MESTRES DE LUZ JÁ ME CONTARAM ( ATRAVÉS DE ESTUDOS), QUE SE MINHA INTENÇÃO E MINHAS ATITUDES VIEREM DE DENTRO DE MIM , DE CADA CÉLULA DIVINA, EU VOU CONSEGUIR MUDAR , E QUE TENHO UMA OUTRA OPÇÃO , POSSO ESPERAR A DOR PARA MUDAR , MAS COM ESTA DOLOROSA EXPERIENCIA DO MEU POVO HAITIANO, COMECEI A PERCEBER QUE CADA SER SOFRENDO LÁ E IGUAL UM SER SOFRENDO AQUI EM CASA. AMÉM.
Um grande abraço e muita força em seu coração Geraldo , o que voce escreveu foi tudo de bom e reconfortante , muita Luz querido amigo.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

Visit Ave Luz

PUBLICIDADE

Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço