Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Círculo de Luz e Amor de Maria * mensagem recebida em 01/07/08‏

Mensagem de Mãe Maria



“Amados Filhos,



Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.



A luz emanada pela Lua Central atua mais intensamente em vosso planeta neste tempo, fazendo desabrochar inteiramente em vós o dom a que chamais de intuição.



A intuição nada mais é do que o despertar da vossa visão do todo, da totalidade que permeia vosso mundo e que se manteve até este tempo invisível a vós.



Esse é o momento em que a humanidade recupera o poder de emergir da escuridão para vivenciar o verdadeiro mundo, aquele que se expande muito além da 3ª dimensão, do que é percebido pelos olhos físicos.



Romper a barreira da ilusão é uma realidade disponível para todos vós.



Segui em frente, pois deixando para traz a confusão que se acumula na terceira dimensão.



O homem é aquilo que pensa que é.



Reformulai o vosso pensar, amados, deixando os velhos conceitos que alimentastes sobre vós mesmos ao longo da jornada, conceitos limitadores, cerceadores da vossa infinita capacidade de ser.



Exercitai diuturnamente o vosso poder, transformando vosso pessimismo, retirando de vosso vocabulário todas as palavras que exprimem limitação.



Olhai para além da ilusão; vossos sentidos espirituais despertam para que possais deles fazer uso; são eles que oferecem a vós a visão do verdadeiro mundo, do mundo onde não existem limites, onde tudo é pleno, onde podeis experenciar a perfeição.



Não estranheis mais a direção apontada por vossos corações, direção que muitas vezes mostram um caminho e uma solução totalmente opostos ao que vinhas exercitando na vida.



Nada é impossível para vós, Filhos da Terra!



Porque é tão difícil crer nessa verdade?



Porque ainda vos acomodais nas situações limitadoras que só vos fazem sofrer?



O aprendizado não precisa mais se dar pelo sofrimento, e aprender pelos passos apontados por vossa visão espiritual constitui o grande desafio do vosso momento.



Ousai, pois ir além do que vossos sentidos físicos vos apontam, amados, eis que vossa jornada só resgatará seu verdadeiro sentido quando puderdes transpor aquilo que chamais de “real” em vosso mundo.



O Pai não vos deu a vida para ser desperdiçada no mundo da ilusão, para exercitar o sofrimento, mas sim para resgatardes a compreensão.



Compreender quem sois se faz premente, para que possais reconquistar vossa liberdade, e assim mergulhar no mundo que contém todas as possibilidades extraindo delas, conscientemente, o que é melhor para vós.



Para isso é preciso que atueis conscientemente neste momento da vossa evolução.



A atitude consciente tornará cristalino para vós o melhor caminho a seguir, a melhor solução a adotar, o melhor desejo a concretizar.



Uni pois vossa intuição a vossa consciência e nada será impossível para vós.



É assim que vossas vidas resgatarão o sentido, assim vossos desafios serão compreendidos, assim o caminho se tornará transparente, assim vossas ações serão sempre executadas visando o vosso bem maior e o bem maior de todas as formas de vida.



Lembrai-vos que vosso bem maior é ser feliz, e a felicidade aí está para ser resgatada por vós.



Não vos desespereis, pois se o momento parece confuso, se vossa realidade se manifesta de forma caótica, se vossos sentimentos são contraditórios, se o vosso olhar se perde em um mar de opções que vos paralisam.



Lembrai-vos, esse é o caos do mundo da ilusão que se mostra inteiramente a vós; ele não se dissolverá em um passe de mágica; não amados! Ele se mostra a vós para que possais ousar dizer não.

É hora de dizer não e assumir vosso poder!



É hora de não mais vos deixar paralisar pelo medo do que está por vir; é hora de crer em vossa divindade e manifestá-la em vosso mundo.



É hora de agir; agir norteado por vosso sentir, dando os passos necessários para mudar vossa realidade, buscando no silêncio a solução para vossas pendências, permitindo que as respostas que cheguem a vós venham de dentro de vós e sejam colocadas em prática sem medo, para que as mudanças se concretizem rapidamente e o mundo novo se faça presente para que nele possais ser feliz.



Bem amados, os desafios chegam a vós cada vez maiores, e é preciso que possais compreender essa verdade.



Quanto mais os caminhos da plenitude se abrem para a humanidade, mais aparentes se tornam vossas limitações, aquelas que criastes ao longo da jornada e que precisais vencer neste tempo para merecer ser feliz.



Não desanimeis, pois! O momento é de aparente confusão; ousai ir além das aparências e acessareis o mundo da verdade onde tudo é claro, tudo é perfeição, onde impera a Ordem Divina e o Amor Incondicional.



Bem amados, que vossas orações alimentem vossa fé no divino que sois, e que elas vos ajudem a ouvir a voz do coração.



Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”



Mensagem de Mãe Maria-19/08 canalizada por Jane M. Ribeiro

Exibições: 21

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço