Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Filhos amados do meu coração!

Sei o quanto está sendo difícil para todos vós estas alterações planetárias que estão ocorrendo nestes vossos dias finais de ciclo, mas estejam certos que por mais complicado que possa vos parecer, está tudo perfeitamente certo.

Estejam sempre confiantes e saibam que por mais calamitosas as ocorrências possam lhes parecer serão sempre para vosso bem maior! Estranhamente, alguns de vós estão simplesmente fechando-se para todas evidências que estão tão claramente diante de vós.

Meu coração de mãe fica consternado ao constatar este fato, mas espero com todas as forças e esperanças que uma mãe possa ter que muito em breve todos os meus tão amados filhos estarão coesos e usufruindo de uma paz e uma luz perene!

Por isso peço-lhes queridos, que já estais tendo consciência do que está ocorrendo, auxiliem o quanto lhes for possível á todos que de vós se acerarem no sentido de que eles venham a entender o verdadeiro significado do amor que lhes devoto, como vossa “mãe espiritual”. Não vos neguem jamais a ajudar um irmão vosso, seja em que circunstância for, pois o vosso auxilio talvez seja a última oportunidade que este irmão tenha de encontrar o caminho, neste momento.

Eu como mãe envio á todos constantemente minhas energias de amor, paz e luz, mas infelizmente nem todos a podem receber por não estarem conectados conscencialmente falando.

No entanto, vossa missão ai nestes momentos é de grande importância, pois a vossa boa vontade, e domínio de emoções negativas é de inegável valor! Não deixem que a angústia ou o desalento vos tirem do caminho do auxílio e da evolução pessoal e planetária ,pois dela fazeis parte, assim como dela necessitam todos que estão nesta jornada evolutiva, e que são inumeráveis seres em todas as dimensões, pois sois todos interligados, ou melhor, fazem parte do “UM”!

Benditos sejam todos vós que já despertaram para a grande mudança e que estão gratos pelas maravilhas de que já são portadores conscientes, pois na realidade vós sempre o fostes, como filhos e parte do “Pai-Criador”, apenas estavam letárgicos nesta dimensão. Rejubilo-me pela vossa lucidez e imploro que façam com que ela se expanda em todas direções e atinja a todos e a tudo......

A vida é maravilhosamente criativa e perene, e capaz de atingir a todos com sua luz, vós sois esta vida e esta luz! Vós sois.. deuses...anjos...estrelas...planetas....sóis...universos.....criação e criador....sois tudo e todos......energia e luz !

Sei que muitos de vós não podereis entender minhas palavras e que até as acharão estranhas pois seu estado de consciência no momento não permiti que entendam, mas acreditem tudo que vos cerca é, sempre foi e sempre será parte de vós mesmos!

Portanto, amai a tudo e a todos, respeitando a natureza de cada ser, e a natureza em si pois dela e deles fazeis parte! Amai .....o Sol, a Lua, a Terra em que pisais, as plantas .....os animais,....a água que vos sacia a sede, a chuva ....o vento, o ar que respirais....os vossos filhos , os vossos pais aqueles que vos amam , ....aqueles que vos ferem, todos aqueles a quem conheceis, e os que achais não conhecer.....amai-vos uns aos outros, e acima de tudo amai-vos a vós mesmos!

Acreditem que eu vossa Mãe Divina estarei eternamente cuidando-vos com meu manto estendido sobre vossos ombros defendendo-os de toda e qualquer dúvida que possa vos assolar o coração.......

Meu amor de mãe os inunda de paz e luz neste momento e sempre

Mãe Maria.



Mãe Maria através de Marga Elena Uhr Blos
Gramado RS, 16 de fevereiro de 2008

Exibições: 16

Respostas a este tópico

Muito bonito o tema de mãe maria .Obrigada amiga
Beijos

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço