Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Mensagem de Mãe Maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Viver o presente! É tempo de vos libertar do passado, é tempo de despertar vossa consciência crística, é tempo de equilibrar vossas polaridades e, na humildade daqueles que se reconhecem como filhos de Deus, vivenciar a liberdade.

A liberdade bate as vossas portas, amados, e para transpordes a tênue linha que vos liberta da escravidão é preciso que possais resgatar a consciência do que sois.

Não cabe mais viverdes na esperança de que o futuro poderá ser melhor, não cabe mais relembrardes o passado que foi, não cabe mais ignorardes os desafios que a vida vos impõe, não cabe mais a irresponsabilidade que alimenta vossas desculpas pelos acontecimentos de vossas vidas.

É tempo do caminhar consciente, trazendo vossos corpos e mentes para o momento presente, construindo no presente vossas existências, aprendendo com todas as situações, revelando a humildade daqueles que sabem que pouco sabem, e que cada acontecimento é uma oportunidade para sempre aprender mais.

Aprender com a natureza, com os animais e com vossos iguais, reconhecendo o belo que vos rodeia, reforçando o belo em detrimento do que é feio, obscuro, desagradável e que ainda permeia vosso mundo cujo fundamento é a ilusão.

A ilusão do que está porvir e como será o porvir tem vos impedido de exercitar as mudanças necessárias para a vossa liberdade.

Todavia, o momentum que construístes como humanidade exige amor e verdade, exige clareza de mentes e corações que lutem por transformações de todos os paradigmas limitadores que sustentam a jornada daqueles que se recusam a VER.

Ver o novo mundo que se abre radiante, ver a beleza da vida, ver a unidade que tudo permeia e que é alimentada pela bondade do Pai.

O Pai vos criou iguais; é tempo de revelar em vosso mundo essa igualdade, aparando todas as arestas, perdoando e pedindo perdão de todas as ofensas, com a certeza de que esses passos vão vos levar de volta aos braços do Pai, que sempre vos abençoa e vos ilumina para que possais demonstrar, com consciência, que sois um Filho da Luz que finalmente reencontrou o caminho da felicidade.

Lembrai-vos que vós e só vós podeis construir vosso caminho, e o caminho se faz com responsabilidade, escolhas e ações conscientes, com amor, compreensão e verdade.

Neste tempo todos os caminhos estão abertos para a humanidade, caminhos que levam a luz, caminhos que levam a escuridão. É tempo da grande escolha.

Aqueles que se empenham na busca da concretização de seu propósito maior encontram sempre um caminho que leva a luz, caminho permeado por bênçãos do Pai Criador, bênçãos que se traduzem em equilíbrio, compreensão, boa vontade, fé e determinação em vosso mundo.

Buscai, pois reencontrar vosso verdadeiro caminho, aceitando as mudanças que a vida vos oferece, transformando as limitações que se apresentam no dia a dia pela ousadia de dar sempre mais um passo, passo que rompe barreiras, passo que alarga vossos horizontes, passo que vos permite encarar vossos hábitos e falsas crenças e, conscientemente, mudar.

Este é o tempo das mudanças, e urge que elas sejam efetivadas para que o romper do limite seja só mais um passo que vos dá acesso a tão almejada Redenção.

Bem amados, nunca antes a oração foi tão necessária para ajudar na Redenção da humanidade.

Uni-vos, pois em oração, sempre que for possível, sempre com o mesmo objetivo, sempre em prol do propósito maior que vos levou ao mundo da ilusão, o propósito de resgatar vossa identidade divina e, assim, ser feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-Mensagem de Mãe Maria-10-2011 canalizada por Jane Ribeiro aos 07/06/2011

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Exibições: 20

Respostas a este tópico

Muito grata pela mensagem da Mãe Maria, querida Verdade

Beijos de luz

Maria José

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço