Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Jesus quer um pacto de fogo de amor!

Há dois mil anos Jesus iniciou a construção de uma nova civilização.  A nova era ainda não está concluída, Jesus veio trazer fogo de amor para incendiar os corações de seus discípulos. Estes levaram fogo para os corações dos santos. Um coração incendiado pelo fogo do amor, põe fogo em outros corações, e o amor se espalha irradiando faíscas , criando chamas. Assim será construída a nova civilização com fogo!

Cada coração incendiado com fogo incendiará com faíscas de fogo outros corações, assim alicerçando a base para a construção da Era da Fraternidade. A Nova Era será erigida em templos de luz construídos em corações! Assim fez Jesus! Ele não buscou templos de pedras ornamentado em ouro e marfim, Ele buscou corações para trazer bondades e ternura!

A Era do Amor, será sólida e duradoura, porque a ONDA DE VIDA, varrerá do planeta a mentira e o engodo. Não haverá espaço para engodos; as mentes dos falsários serão expostas a sensibilidade dos cidadãos do Novo Mundo, e o egoísmo não mais vicejará, por falta de nutrientes e atenção!

Jesus deu o exemplo de bondade! Jesus ensinou que o amor não divide, não separa, não prende em visgos de egoísmo. O amor é doador, nada pede tudo oferece. As almas da nova era não pertencerão aos sacerdotes interesseiros e sim ao coração amoroso do Mestre amado, porque o Mestre se fez amigo de todos, Ele pertence a todos, Ele se fez servo da humanidade sua amante desejada e querida. O amor não prende com laços de ambição, nada quer para si, só viceja se doar!

A sinfonia foi iniciada, e precisa ser completada!  Uma civilização construída em alicerces de rochas não será danificada pelas chuvas torrenciais do desejo!

Não mais serão necessários templos de pedra, mas santuários de amor. O amor será o vínculo que atará corações com cabo de luz, unindo para a eternidade! A nova civilização será cidadela de almas, cujo rei é o AMOR!

Jesus quer um pacto de amor! Este pacto divino, não exige assinaturas, nem amarras de medo, e sua validação apenas se completará, apenas com a palavra ACEITO! Ele será feito entre almas, e o vocábulo ACEITO se tornará o ELO VINCULADOR, de amor eterno, para a ETERNIDADE

Ismael de Almeida.

 

Exibições: 15

Respostas a este tópico

Mina querida irmãzinha eu fiquei muito feliz com seu comentário. Sempre senti em você uma alma gentil e iluminada, sempre pronta a amar e iluminar, por isso a minha imensa alegria em receber um comentario que alegrou meu coração! Que estal alma pura e bela continue a enviar chispas de amor para iluminar o mundo. Com gratidão e amor!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço