Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PORQUE SOMOS VEGETARIANOS

Assim como as células de nosso corpo não têm consciência de que fazem partedele, tudo no Universo, em diferentes estados de consciência, faz parte de ummesmo corpo, porém, como células, não têm consciência disto.
Quando atingirmosessa consciência, veremos que a família universal é mais que real e com querespeito nos dirigiremos a tudo e a todos, incluindo os quatro reinos. A menor formiga tem que ser respeitada, como parte deste todo que reverenciamoscom o nome de DEUS, pois, nunca será demais dizer que DEUS é tudo e em tudo está DEUS.

Assim como tomamos a formiga por exemplo, poderíamos tomar a célula quecompõe o nosso corpo, que, apesar de estar num estado de consciência muito aquémdo da formiga, dia virá em que evoluirá e, também, buscará a luz como nós hoje ofazemos.
Não é por acaso que existem esses pequenos seres viventes. Nós, humanos, jáestivemos num estado de consciência semelhante ao da formiga ( não em igualforma física), como também já tivemos um estado de consciência semelhante ao quese encontram hoje os animais superiores. Por isso, São Francisco de Assis se referia a tudo e a todos como irmãos,dizendo: "Meu irmão mar, meu irmão pássaro, minha irmã terra..."

Para os que começam a despertar espiritualmente, este assunto é de grandeimportância e motivo de meditação, pois nada no Universo foi feito por acaso,tudo está em constante evolução, inclusive essa formiguinha que tomamos porexemplo. Sendo assim, devemos meditar muito quanto à nossa responsabilidade emtirar a vida desses animaizinhos que, a nossos olhos, são tão insignificantes,mas que têm um fim determinado aqui na Terra. (Não somos nós, também,insignificantes em tamanho perante o infinito?) .

Isto não quer dizer que não devamos nos defender deles, mas importa muito aintenção com que o façamos. Nunca devemos sacrificá-los para nosso prazer, emuito triste resulta que exterminemos a vida de qualquer espécie para alimentarnosso apetite ou nossa vaidade. Esta é uma das razões porque muitas religiões seesforçam por ensinar a necessidade de um regime vegetariano. Quando renunciamos à carne por repugnância, isto já indica um estado deevolução, mas se a ela renunciamos por respeito a nossos irmãos menores, talatitude é digna de muito louvor. E como tudo está em constante evolução, dia virá em que a humanidade reconhecerá este fato. Desde já, entretanto, pouco custa que comecemos a considerar esses irmãos menores e, quando virmos que são sacrificados para qualquer tipo de satisfação mundana, lancemos-lhes um sentimento e meditemos sobre o caso, isto é, o de impedir a evolução deles paraum prazer fugaz. Talvez quem assim medite estará dando um passo seguro para vira ser um verdadeiro cristão.

Fonte - http://groups.yahoo.com/group/CRMHeindel/

Exibições: 7

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço