Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A flor de lis é o símbolo da nova era, nova era, do que está nascendo e começando a acontecer com o nosso amado planeta.
As novas idéias que estão trazendo à luz, recriando e co-criando, colocando em palavras novas, que incluem o conhecimento oculto e óbvio da humanidade e do universo. Essas idéias já foram criados em algum espaço e tempo na evolução da humanidade e, agora, tornaram-se seres com o coração puro, pura energia.

A flor de lis é o portador de uma mensagem:

A promessa de que algo vai mudar e você tem a capacidade de expressar-se para a humanidade.
Ela transmite a boa notícia para vir e que é um veículo para a luz.

Essa é a nova aliança entre o Céu e a Terra, conectando diferentes dimensões.

Prepare-se para acolher a Nova Era, a Era onde prevalece energia.

Sacralidade
A experiência de "santidade" é essencial para entrar em outro estado de consciência.

Este é um "emblema flor" Existe uma doutrina antiga e secreta por trás de tal emblema. Há um símbolo na assinatura desta flor sagrada. Um símbolo antigo ... um segredo que só a conhecem iniciada. O segredo da "sacralidade".

Cada pessoa percebe as coisas que pertencem ao mais alto nível de consciência a que você tem acesso. Os lábios da Sabedoria estão fechados para o profano. Mas a flor está lá para simbolizar perfeito e harmonioso "santidade" para nos dar acesso a ele. E não negar a si mesma, ela é toda devoção. Apenas o suficiente "observar".

O Anjo do Paraíso resgata a memória ancestral da raça, o desejo de perfeição, se veste como uma flor, desce à Terra e mostra-se, imperceptivelmente, mas não mostrar-se ... Eu não sou um anjo caído, Sou uma alta Ser descendente através de uma flor e eu vou mostrar a todos o que você pode ver ... vai revelar o que cada um pode suportar ... porque a verdade é muitas vezes insuportável. É uma luz ofuscante. Em seguida, cada regula o fluxo de energia e recebe tanto quanto você pode assimilar. A doutrina Lis é um segredo conhecido apenas Hermética antiga.

A sabedoria, a experiência do conhecimento, esta é a qualidade da flor. Ele ajuda você a chegar mais perto da "sacralidade". Para se aproximar de uma verdade superior, a uma compreensão espiritual consciente e Planetary Sabedoria Hermética.

Você ... você que lê, você que escuta ... Você ainda escolher a dualidade? Ou você seguir em frente?

Tudo o que a humanidade tem vivido e registrado em seu código genético tem que ser removida para que a sua consciência interna pode ser liberado. Este é o lugar onde o potencial desta mutação é soprado, transformando e irradiando vibração em proporção e adequado para cada membro do reino animal.

Entre outros significados, a Flor de Lis é um símbolo esotérico que tem atuado muito desde os níveis sutis de consciência, transmutando situações desarmônicas que poderiam ter sido mais trágico ainda.

Uma de suas funções é estimular a formação de padrões internamente esotérico usado para capturar a aparência do homem novo (5 aparência. Raça).

La Flor de Lis ensina que o espírito tem o dever de servir o mundo espiritual, a alma serve o mundo intuitivo, eo exterior serve o mundo das formas.

A forma da íris:
Se olharmos, podemos ver que a flor tem a forma de uma bússola, apontando para o lugar certo, a norte, a justiça, a orientação segura. Vista lateral se parece com um pássaro voando, o Phoenix simboliza o início da morte e ressurreição. A pomba, o Espírito Santo.

Ele tem seis pétalas, três em cima e três em baixo. Estes formam dois tetraedros entrelaçados e simbolizam a Trindade correspondência entre o céu ea terra. No centro onde se juntam a parte superior e inferior, a flor tem um anel que representa a unidade ea fidelidade entre o céu ea terra.

O núcleo, que é uma espada de dois lados afiados uma espada de dois gumes, ele nos lembra como usá-lo e suas conseqüências. A pétala superior central representa o céu, deveres celestes. O centro pétala inferior, representa a terra, os deveres terrenos.

As duas pétalas superiores são os olhos de Deus, advertindo visão periférica e equilíbrio de forças opostas. A pétala inferior direito de um equilíbrio de forças opostas do serviço de esquerda e um lembrete para os outros.

As três folhas inferiores da Iris referem-se aos três estados fundamentais do ser, que o trabalhador espiritual tem que chegar e integrar antes de atingir os três estados mais elevados de ser representada pelos três folhas superiores do Iris, uma vez que este tenha cruzado a faixa central.

O AMOR DE CRISTO: A folha inferior esquerdo representa Cristo Amor.

Esta relação consolida uma forma de coluna e alinhamento e equilíbrio dos três chakras inferiores, cuja força e estabilidade é necessária para manter o coração forte e permanentemente aberta. A consolidação dessa "coluna" acontece logo após o nosso acordo e integração na realidade humana sobre a terra por causa do nosso conhecimento atual da energia vital que constantemente recebe da Mãe Terra e nos permite permanecer vivo.

Exibições: 304

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço