Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Exibições: 24

Respostas a este tópico

E HORA DE ASSUMIR COMO PODEROSO

Mensagem do Arcanjo Miguel através de Michelle Coutant

Queridos,

Houve uma vez, uma grande e massiva reestruturação na superfície do seu planeta. Muitos de vocês conhecem isto como uma história, uma possibilidade, mas nós lhes dizemos que é a verdade. É o momento da ascensão e queda da Atlântida, a ascensão do poder e a queda da consciência do eu menos elevado, o ego, o que vocês, queridos, estão experienciando a conclusão agora. Muitos de vocês que encarnaram neste momento, estavam também encarnados durante a época da Atlântida, e vocês sentiram o desapontamento, a perda, o seu próprio fracasso, em seu Sagrado Coração, desde esta época. A queda da Atlântida foi uma grande lição para todos vocês. Foi uma grande lição para cada um de vocês, de como não “Ser”. Vocês ficaram presos à escuridão e foram levados ao desaparecimento de sua civilização por aqueles que mantêm a escuridão em suas almas. É o momento de cada um de vocês liberar esta escuridão, a culpa que cada um colocou em seus Seres. É o momento de liberar a escuridão da Atlântida, e saber que vocês fizeram parte de uma gloriosa civilização, de uma magnitude que não foi vivenciada anteriormente na Terra.

Cada um de vocês que esteve lá, ajudou a construir a grandeza desta civilização e vocês aprenderam muitas lições. Uma das grandes lições, que vocês podem trazer para ajudá-los nesta existência, é a de manter o seu poder pessoal. Nós lhes pedimos em nossas mensagens, que reivindiquem o seu poder pessoal, pois vocês estão em um grande momento de lições e de testes que lhes estão dando a oportunidade de reivindicar o seu poder pessoal. Saibam, queridos, que a Luz sempre superará as trevas, mas vocês devem ser fortes e firmes, mantendo o seu poder pessoal. Esta foi uma grande lição apresentada na época da Atlântida, e está novamente sendo apresentada a cada um de vocês agora. Seu sucesso já está garantido, queridos, mas o caminho para este sucesso depende de cada um de vocês. Vocês conseguirão com facilidade e graça, ou lutarão na batalha até o fim, permitindo que o seu ego os mantenha nas vibrações do eu inferior? Vocês permitirão que as trevas os oprimam com o seu poder de percepção? Lembrem-se, como lhes dissemos antes, vocês são mais poderosos do que sabem. Vocês têm a habilidade, dentro do seu Sagrado Coração e de sua Mente Sagrada, de superar todos os obstáculos que lhes forem apresentados. Vocês devem trazer as formas-pensamento de solução, de resolução, para o bem mais elevado de toda a humanidade, da Mãe Terra e de toda a criação, em suas mentes, em suas emoções, e em cada aspecto e faceta de vocês. Pensamento mais emoção é igual à criação.

Encham-se de amor, de alegria. Inspirem o prana. Respirem profundamente. O prana está novamente disponível a vocês, em magnitudes tais que vocês não conheceram desde a Atlântida. É o Elixir da Luz, é o Amor de toda a Criação, são as Partículas Adamantinas, é o alicerce de toda a vida, de toda a Criação. Vocês têm O Todo, disponível a vocês, simplesmente respirando profundamente durante o seu dia. Uma dádiva do Criador. Tirem proveito desta dádiva abençoada e respirem profundamente, queridos. Vocês se elevarão novamente às alturas que estão prestes a experienciar, uma civilização que superará a Atlântida, pois desta vez, não haverá a escuridão. Não haverá nenhum abuso do poder. Vocês vieram da escuridão e estão surgindo na luz e a luz não permitirá as trevas. Isto, queridos, é a beleza do Momento do Agora, que vocês estão entrando. Vocês foram bem sucedidos e viverão, respirarão o Amor, a Luz, a alegria, a paz e a harmonia, e experienciarão a abundância que é o seu direito nato divino.

Nós sabemos que vocês estão esgotados, sabemos que estão cansados, entretanto, o momento está próximo. Enquanto a Terra completa o seu processo de nascimento, vocês podem auxiliá-la a completar este processo com facilidade e graça. Irradiem a luz do amor e da Chama Violeta à Mãe Terra. Inspirem através do seu chacra coronário; segurem a sua respiração, enquanto a enviam através dos seus chacras inferiores à Terra, preenchendo-a com luz. Exalem, enquanto levam a luz para cima através dos seus chacras inferiores, através do seu centro cardíaco, onde ele se funde com o Amor do seu Sagrado Coração. Exalem através do seu centro cardíaco, frente e trás. Vocês estão enviando a luz do amor ao mundo, à humanidade, a todas as formas de vida, através de sua intenção, com esta respiração. Vocês podem fazer isto com a Chama Violeta, e podem dirigir esta luz do Amor e da Chama Violeta às áreas específicas da Terra.

Estejam atentos, queridos. Cada um de vocês é muito necessário neste momento. Um de vocês pode fazer uma diferença, além do seu conhecimento. Cada um de vocês tem a capacidade de envolver o planeta com a sua Luz. Vocês têm a capacidade de transformar a Terra, a humanidade, e todas as formas de vida, em um piscar de olhos, se cada um mantiver a forma-pensamento do Amor. Enquanto vocês mantêm esta forma-pensamento continuamente, vocês se tornam amor, pois nada mais é possível. O Amor é tudo o que está dentro de sua vibração, não pode haver nada mais, e vocês retornam a um estado de ser, no Amor, na alegria, na paz, na harmonia e na generosidade da Fonte Divina. Você é esta Fonte Divina. Você é o Amor. Este Amor está dentro do seu Sagrado Coração. Respirem profundamente, e sejam este Amor.

Vocês já venceram a batalha, queridos guerreiros espirituais. A batalha está ganha, e a manifestação no plano físico é tudo o que vocês aguardam: saber que isto é assim. Este momento está próximo, e estamos aqui para auxiliá-los, para adverti-los, para que se lembrem de ser o Amor do seu Sagrado Coração. É Tudo O Que É.

Eu Sou o Arcanjo Miguel e lhes trago esta verdade.

Vocês podem copiar e compartilhar com Amor e Bênçãos. Por favor, copiem a mensagem na íntegra, dando o crédito ao Arcanjo Miguel, através de Rev. Michelle Coutant, e o link: www.transformingradiance.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço