Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Eu Sou a tua paz, disse o anjo de luz!

 

A linguagem dos Anjos é fluxo de amor.

Ismael de Almeida

Nos planos superiores onde habitam as almas, tudo é paz e unidade. A vida esplende em ondas num oceano de belezas indescritíveis. Não há separação, nem multiplicidade que divide e separa, apenas uma integração, desconhecida nos planos inferiores onde opera a personalidade. A personalidade divide separa, corta, censura, isola, é separatista e cresce acumulando. A a alma une, se identifica com o Todo, integra, compartilha o bem, semeia o amor, e cresce na doação.

No mundo externo, existe a competição, a acumulação, a busca por valores exteriores, que desagregam, ferem e pulverizam na multiplicidade que empobrece.

No mundo interno, tudo vibra nos acordes de harmonia e beleza, e a alma  cresce, na oferenda expontânea do amor incondicional, assim como uma fonte que tem seu crescimento na doação expontanea.

Nos planos superiores, tudo é harmonia, paz, e fusão. Nestes planos os mestres de amor sabedoria são encontrados, numa florescência de amor-poder-luz irradiando vida como um sol resplandecente, curando e arrastando tudo para o BEM ETERNO.

As almas que se auto convocaram para servir, e fizeram o juramento no altar do santuário interior, recebem o fluxo de fogo elétrico que irradiam sem cessar, assim abastecendo seus corações, de amor-luz-poder, este poderoso “quantum” de energia que permite suprir as necessidades dos filhos do calvário, sempre carentes porque ainda não souberam se livrar das armadilhas do “não eu”.

E nestes portentosos planos de suprema beatitude trabalha o CRISTO para a redenção humana.

Quem já sentiu no coração as emanações de amor de Jesus conhece o esplendor do amor divino. Ah! o olhar de Jesus, quanta ternura, paz, oceano de bondade, sonhos de amor eterno que esvoaçam na amplidão como constelações que irradiam a grandeza de Deus, singrando no éter, sustentadas pea VIDA que mantém o UNIVERSO coeso e vivo, servindo de suntuosas moradas para os filhos do amor de Deus: as ALMAS.

E como JESUS é bom!

Que paz infinita emana do coração de Jesus, sol de esplendor, que engloba a serenidade do SILÊNCIO,  ternura que arrebata e arrasta num vórtice de PAZ-AMOR, que quase leva ao desfalecimento, pelo poderoso sol de vibrações que eternecem, levando as almas a sentirem aquele caudal de amor estonteante que desfalece as personalidades, acostumadas na pobreza das vibrações da matéria.

E JESUS é o Supremo amor, Sol Divino  irradiando ternura e cura!

Exibições: 22

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço