Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Gostaria de dar a sugestão de alguns livros de animais que estão na espiritualidade, sobre a eutanásia, evoluçao espiritual dos aninais etc...
São assuntos que me deixaram fascinada e encantada.
Aprendemos um pouquinho como o Plano Espiritual envolvido com os animais trabalham e os socorrem é fantástico!!!!
São três livros do autor Marcel Benedeti.
1 - Todos os Animais merecem o Céu


2 - Todos os Animais são nossos Irmãos


3 - Errar é Humano...Perdoar é Canino!


Estou no último, é simplesmente maravilhoso, saber que nossos irmãozinhos tbm assim como nós estão amparados e tem o mesmo socorro!
Acredito que ainda somos muito inocentes para poder imaginar a dimensão desses abnegados irmão espirituais que veêm em nosso amparo e proteção, não há diferenças, aos olhos de Deus somos iguais, e porque aos olhos dos humanos fazemos tanta diferença uns com os outros.
Acredito que chegará o dia em que todos seremos UM.
Carinhosamente,
NINNA♥

Exibições: 93

Respostas a este tópico

Amei a sugestão, eu tbm já li mtos assuntos sobre os animais e a espiritualidade, na verdade é um assunto fantástico e de grande mudanças, principalmente alimentar, na verdade já qdo chegamos a refletir o assunto é porque já estamos prontos pras grandes mudanças, vou procurar esses livros, bjkas
Eu já li esses livros e também recomendo, são maravilhosos e muito esclarecedores...ótimas sugestões !!!
BOM DOMINGO PARA VOCÊ NINNA..
QUE A LUZ DOURADA ENVOLVA VOCÊ E A SUA FAMILIA ESPIRITUAL E CÁRMICA.
QUERO TE CONTAR UM EXPERIÊNCIA.ADOTEI UM COCKEER A 9 ANOS ,QUE JA TINHA 4 ANOS DE IDADE.ELE TINHA SIDO ABANDONADO,FORA ATROPELADO ESTAVA EXTRESSADO,FERROZ,TRAUMATIZADO POR TER SIDO MALTRATADO NA RUA.DEMOS A ELE O NOME EROS.
FOI COM ELE QUE COMEÇEI A MINHA PROFISSÃO DE TERAPEUTA ALTERNATIVArsrsrrs.
PARA SOCIALIZA-LO TIVE QUE DEDICAR UM TEMPO TODO DIA, FAZER REIKI,TOMAR AGUA FLUIDIFICADA,LEVÁ-LO PARA VER O MATO ,O RIACHO.MORAVA NA ÉPOCA NO CENTRO DA CIDADE EM UBERLÂNDIA MINAS,CIDADE ESTA COM 400.000 HABITANTES,AI VC IMAGINA COMO ERA DIFICIL ENCONTRAR UM LUGAR PARA LEVÁ-LO.rsrssr
MAS ELE TINHA A ATENÇAÕ DE TODA A FAMILIA.TODOS TINHAM AMOR E CARINHO COM O FERROZINHO.ATÉ QUE COM CALMA ELE FOI SE REORGANIZANDO E PASSOU A SER UM CÃO CALMO E ALEGRE.
HOJE O TEMPO PASSOU,A VIDA SEGUIU SEU RUMO E ELE MORA COMIGO EM JATAI.SÓ EU E ELE.
ELE É MEU ASSISTENTE NO MEU ESPAÇO TERAPEUTICO rsrssrr.TODOS AMAM ELE,SENTEM A FALTA DELE,E NINGUEM SE INCOMODA DELE FICAR ENTRE AGENTE TEM UMA SENSIBILIDADE FANTÁSTICA,ME MOSTRA QUANDO TEM ENERGIA DENSA NO AMBIENTE QUE AS VEZES PASSA DESPERCEBIDAS POR MIM,E TEVE MUITAS PESSOAS QUE APRENDERAM A AMAR ANIMAIS PELO CONVIVIO COM ELE.ASSIM CERTO DIA FUI DORMIR ME PERGUNTANDO QUAL SERIA A NOSSA ESTÓRIA E VOCÊ NEIM IMAGINA O QUE ME REVELARAM.
ELE VEM CUIDANDO DE MIM.TIVE A FELICIDADE DE VÊ-LO EM ALGUMAS VIDAS DO PASSADO.
MEU CÃO FIEL E AMIGO QUE TEM O NOME DE ''EROS''.
NAMASTÊ
obs: vou adquirir os livros brigada amiga de luz.
beijosss
Oi Ninna, já li estes, mas vi que não leu ainda "Histórias animais que as pessoas contam", maravilhoso, vc vai chorar. Leia vale a pena.
Muito amor no seu coração de mãe de bicho
Katia
Quero contar aqui minha historinha com meus dois cães: Chico e Pepeu. dois mestiços que não troco por nemhum outro que puserem à minha frente. Tenho certeza absoluta que eles vieram para o meu lado por nossos irmãos de luz. Andava triste por causa do falecimento de minha irmã mais velha, (isso é uma outra historia que não cabe aqui neste momento).Eu trabalhei em uma Biblioteca, cujo prédio fica dentro de um Parque. O povo do bairro têm a mania de ir levar filhotes para os usuários adotarem, ou abandonam os animais ali mesmo.
O Chico e o Pepeu vieram com a ninhada toda de 09 filhotes e mais dois maiorzinhos com uns 4 meses de idade, essa patotinha nem sabiam se alimentar sozinhos. Pedi a servente da Biblioteca que me ajudasse a levar os cãezinhos para tomar sol, o lugar onde os colocaram era frio e nem batia sol, e quando chovia enchia de água. pusemos todos eles numa caixa grande e os colocamos no gramado . a única femêa que ali estava era uma das maiorzinhas que estava tomando conta dos nenens e foi a primeira a ser adotada ali mesmo. No passar do dia, algumas crianças do bairro foram aparecendo e levando os filhotes embora, era uma sexta-feira e o final de semana a Biblioteca iria ficar fechada e não haveria quem os alimentasse e cuidasse deles. No final só sobrou os dois. e nós preocupados como iriamos fazer com eles. No impulso, eudisse que os levaria comigo se pudesse. Como moro em outro município e não tenho carro, ficaria difícil levá-los comigo. Minha Chefe me respondeu:¨Por causa disso não, eu levo voces até sua casa¨ e trouxe mesmo, foi uma odisséia e tanto porque ela não conhecia o caminho para minha casa e depois voltar para São Paulo. Encurtando a historia isso foi a seis anos.. Meus vizinhos sabem que por eles faço qualquer coisa. Posso estar apertada financeiramente, mas eles não ficam sem ser assistidos pela veterinária, alimento e muito amor.Ja discuti com vizinhos, sìndico do condomínio, com família, parentes. Como não tenho condições de levá-los comigo onde for convidada, não vou. Mesmo porque não tenho carro. e isso faz a diferença, não acham? Amo muito meus dois cães.

Olá querida amiga Ninna adorei a sugestão dos livros, estarei comprando o mais rápido possível.
Amo os animais principalmente as minhas lindinhas.
Beijos com muita luz em seu coração
Dri
VÍDEOS SOBRE OS ANIMAIS NA ESPIRITUALIDE DO AUTOR DOS LIVROS MARCEL BENEDETTI

VÍDEO I

VÍDEO II

VÍDEO III

VÍDEO IV

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço