Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Praticando o Mantra Om – Parte II

Mensagem do Arcanjo Jofiel, canalizada por Elisangelis Gonçalves, em 07.09.2010

 

 

OOOOmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 

Treinaram o mantra na última semana?

 

Se não praticarem não saberão ou não conhecerão os benefícios desse exercício amoroso de reunir-se em unidade com a Criação!

 

 

Mas respeitarei o tempo de cada um, o despertar é tarefa individual, mas saibam que há uma exigência de que para se manter conectado a abundante Fonte de sabedoria criativa terão que introduzir práticas de conexão, ou pensam que estar desperto é o suficiente, não é.

 

 

Manter-se conectado à Fonte Eterna e ao mesmo tempo usufruir do conhecimento que jorra de vosso EU SUPERIOR não são tarefas simples, requer muita dedicação e esforço de qualquer um que se pretenda silenciar diante do grande manancial de conhecimentos que brota de vosso ser.

 

 

Tenham consciência de que quando afirmamos que tudo está aí dentro de vocês, não estamos exagerando, no entanto, venho em amor profundo mostrar-lhes como beneficiar-se desses dons latentes que se encontram aí em estado de repouso.

 

 

Saber que possuí tudo dentro de si todo o conhecimento necessário à existência é só o começo; extrair essa sabedoria é o grande mistério, ou era, pois estamos aqui reunidos para auxiliá-los a romperem essas barreiras do suposto desconhecido.

 

A meditação é o silenciar da mente, permitir que os dons fluam à mente consciente, trazendo-nos soluções criativas a tudo que nos cerca em nossas vidas, porém, sem um comando consciente, pois as respostas que aparecerão espontaneamente serão àquelas que nosso EU SUPERIOR souber serem necessárias para os dilemas vividos.

 

Portanto, primeiro, treina-se extrair tais conhecimentos/dons de nosso EU e, após, com o tempo e práticas constantes, poderão meditar exercitando o comando no sentido de buscar soluções conscientes acerca de assuntos específicos, tais como escolhas profissionais, decisões importantes, tudo, e tudo, poderá ser solucionado a partir de si, sem lançar mão de recursos externos, tais como aconselhamentos ou mesmo os oráculos.

 

Recordem que os oráculos são meios de se extrair informações do inconsciente de quem se consulta ou se serve deles. Logo, aprendendo-se a ouvir a si próprio, passa-se a dispensar tais mecanismos que dependem de uma terceira pessoa para lê-los, o que é um engodo, quando se sabe buscar as respostas dentro de si, ok?

 

Ficamos por aqui, em breve prosseguiremos explanando as lições contidas nos desdobramentos do exercício do Mantra Ommmm, e espero encontrar mais pessoas praticando e encontrando soluções para seus dilemas existenciais...libertando-se da dependência do outro ou outros...

 

 

Eu Sou o Arcanjo Jofiel, o Instrutor Divino!

Exibições: 18

Respostas a este tópico

Namastê AMADO ARCANJO JOFIEL..LUZ E AMOR
OLÁ QUERIDA,LINDO ,OBRIGADA POR COMPARTILHAR
BJS EM SEU CORAÇÃO
QUE ASSIM SEJA!
JANI

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço