Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Reivindicar seu poder pessoal e ser o amor de Seu Coração

Arcanjo Miguel através Rev. Michelle Coutant

gravura de http://www.angelsbysharae.com/

Queridos... Era uma vez... houve uma grande reestruturação massiva e da sua superfície do planeta. Muitos de vocês sabem disto como uma história, uma possibilidade , mas nós dizemos que é verdade. É o momento da ascensão e queda da Atlântida , o aumento da grandeza e da queda para a consciência de si menor , o ego , o que vocês, meus queridos , estão experimentando a conclusão agora. Muitos de vocês encarnaram neste momento , também estavam encarnados na época da Atlântida, e você realizou a decepção , a perda , o seu próprio fracasso, no seu Coração Sagrado , desde essa época . A queda da Atlântida tem sido uma grande lição para todos vocês. Foi uma grande lição para cada um de vocês , como não " ser ". Vocês cairam depresa na escuridão e foram levados para o desaparecimento de sua civilização por aquelas trevas dentro de suas almas. É o tempo de cada um de vocês, para libertarem-se esta escuridão a culpa que cada um carrega em cima de sua Eus . É hora de liberar as trevas do Atlantis, e saber que você era parte de uma civilização gloriosa, de uma magnitude que não havia vivido na terra antes .

Cada um de vocês que estavam lá , ajudaram a construir a grandeza desta civilização e que aprenderam muitas lições. Uma das grandes lições que vocês puderam trazer para ajudá-los nesta vida, é a exploração de seu poder pessoal. Pedimos a vocês em nossas mensagens , para reivindicar o seu poder pessoal , como vocês estão em um grande momento das aulas e dos ensaios que estão lhe dando a oportunidade para reivindicar o seu poder pessoal. Sabem, Queridos,
a luz sempre venceu as trevas , mas vocês precisam ser fortes e firmes, na exploração de seu poder pessoal. Esta foi uma grande lição apresentada no tempo da Atlântida, como mais uma vez está
sendo apresentada a cada um de vocês agora. Seu sucesso já está garantido , Queridos, mas o caminho para este sucesso depende de vocês . Vocês vão conseguir a facilidade e a graça ,ou vão lutar a batalha até o fim, permitindo que o seu ego mantenha-os nas vibrações do ego inferior ? Você pode permitir que as trevas possam oprimi-los com seu poder de percepção ? Lembrem-se , como já disse antes, vocês estão mais poderosos do que você pensam.
 Vocês tem a capacidade , dentro de seu Sagrado Coração e da sua Mente Sagrada , para superar todos os obstáculos que lhes forem apresentados. Vocês devem levar as formas de pensamento da solução, da resolução, para o bem maior de toda a humanidade , a mãe terra e toda a criação, em suas mentes, suas emoções, e todos os aspectos e facetas de vocês. Pensamento mais emoção igual a criação.

Encha-se com amor, com alegria. Respire o prana. Respire profundamente . O prana é mais uma vez disponível para você, em magnitudes como você não haviam conhecido desde a Atlântida. É o
elixir da Luz, que é o amor de toda a Criação , são as Partículas Adamantinas, que são o alicerce de toda a vida , toda a criação. Vocês tem a disposição para todos vocês, simplesmente respirando
profundamente durante todo o dia . Um presente do Criador. Tire proveito dessa dádiva abençoada ao respirar profundamente, queridos. Você vai elevar-se mais uma vez às alturas, você está prestes a realizar essa experiência, uma civilização superando Atlantis, mas desta vez, não haverá escuridão. Não haverá abuso de poder. Você veio através da escuridão e estão surgindo para a luz e a luz não vai permitir nenhuma escuridão. Queridos é a beleza do momento, do Agora que vocês estão lendo. Vocês têm o sucesso e vocês vão viver e respirar o amor e a luz da alegria , da paz e da harmonia, e vocês experimentarão a abundância que é seu direito inato divino .

Nós sabemos que vocês estão cansados , sabemos que você está cansado , mas o tempo está próximo. Como a Terra completa o seu processo de nascimento, você pode ajudar a completar este processo com facilidade e graça. Irradiar a luz do amor e da Chama Violeta a Mãe Terra. Inspire através do seu chacra coronário , segure a respiração enquanto você empurra o ar para baixo através dos chacras inferiores para a terra, para você enchê-la de luz. Expire, para você levar a
luz para cima através de seus três chacras inferiores , através de seu centro do coração , onde combina com o amor do seu Coração Sagrado . Exale através de seu centro do coração , frente e verso. Você está emitindo a luz do amor para o mundo, da humanidade e todas as formas de vida, através da sua intenção,com esta respiração. Você pode fazer isso com a Chama Violeta , e você pode dirigir essa luz do amor e da Chama Violeta para áreas específicas da terra.
Seja diligente, Queridos, cada um de vocês é tão extremamente necessária neste momento. Um de vocês pode fazer a diferença para além do seu saber. Cada um de vocês têm a capacidade de cobrir o planeta com sua luz. Você tem a capacidade de transformar a terra , a humanidade , e todas as formas de vida , num piscar de olhos, se cada um de vocês manter a forma-pensamento de amor. Enquanto mantêm esta forma de pensamento continuamente , torna-se amor, nada é impossível. O amor é tudo que está dentro de sua vibração, não pode haver nada mais, e você retorna a um estado de ser , no amor, na alegria, paz , harmonia e na graça de Deus a fonte . Está presente Source Deus. É o Amor, e você é o amor. Esse amor está dentro de seu Sagrado Coração. Respire profundamente , e por esse amor.

Vocês já ganharam a batalha, queridos guerreiros espirituais. A batalha está ganha, e a manifestação no plano físico é tudo o que você espera, para saber que é assim. Desta vez será acima de você, e nós estamos aqui para ajudá-los, adverti-los , para lembrá-los de ser o Amor do seu Coração Sagrado . É Tudo O Que É .

Eu sou o Arcanjo Miguel e trago-lhe esta verdade.

http://anjodeluz.net/michelle_coutant_julho_2010.htm

===========================================================

Arcanjo Miguel através Rev. Michelle Coutant em : 

www.transformingradiance.com

Tradução: Hilda Barbosa

BAIXAR O TEXTO

Exibições: 266

Respostas a este tópico

Os Arcanjos e Anjos de Deus, jamais nos abandonarao, eles servem ao proposito Divino em todo o Universo e em todos oa lugares onde imaginamos e nao imaginamos!

LOUVADO SEJA DEUS EM TODO SEU ESPLENDOR E GLORIA!
Obrigada querida Fada San. Namastê
Obrigada querida Fada San. Namastê
obrigada, obrigada, obrigada, meu amigo MIGUEL ARCANJO, obrigada Fada San, luz, paz, alegria e sucesso para todos os anjos de luz
Obrigada muito obrigada, arrién!
querida Fada San e´maravilhoso, e´ao amado SÃO MIGUEL adonai a donai adonai sempre com todos nós
obrigada
namastê
Querida irmã da Luz, e com o coração transbordando de felicidades que eu agradeço, a proteção do amado Arcanjo Miguel e toda a sua Milicia Céleste ,que está sempre a nós proteger com muito amor obrigada fada san. juracema
O amor , só o amor pode salvar o mundo, porque ele transforma o coração dos racionais em crianças felizes!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

Visit Ave Luz

PUBLICIDADE

Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço