Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MEDITAÇÃO Nº 452
Arcanjo Miguel
Para iniciar na segunda-feira, 31 de maio de 2010


Saudações, Guerreiros Águias! EU SOU Arcanjo Miguel, e venho trazer-lhes novo foco para estas meditações das grades. As mudanças estão chegando agora muito rápido para o planeta Terra; óleo flui da Mãe, sangue flui nos campos de batalha e lágrimas fluem dos olhos dos Inocentes. Tudo isso tem produzido emoções que estão ficando fora de controle e precisam ser equilibradas. Para tanto, em sua próxima meditação pede-se para cada um de vocês fazer o seguinte:

Nos primeiros cinco minutos deste exercício, primeiramente pede-se para você se centrar e então se conectar com a Grade de Consciência Crística que circunda o seu planeta. Faça isso, é claro, através de sua intenção. Você deve então pedir por uma emanação de Paz Divina para dentro de seu Ser. Em seguida, pede-se para você, novamente por meio de sua intenção, pegar essa Paz e projetá-la diretamente de seu coração para o coração de cada homem, mulher e criança de seu planeta.

Durante a segunda parte deste exercício, você deve enviar essa Energia de Paz à grade consciência-de-massa que circunda a Terra. Ao final destes cinco minutos, você deve intentar, conscientemente, a desconexão dessa grade, pois você não deve mais ser controlado pela consciência de massa de seu planeta; ao contrário, vocês devem se elevar acima dela, meus amigos.

Nos últimos cinco minutos deste exercício, pedimos para vocês enviarem Energia curadora de Amor às águas afetadas pelo óleo que está jorrando. Enviem à própria água, enviem às criaturas que vivem nessas águas, aos peixes, à vegetação e aos corais, e enviem Amor aos que vertem lágrimas de tristeza e frustração pela ocorrência de tal fato. Nós, das altas esferas, estamos fazendo o que podemos para ajudá-los nisto, mas também é necessário, amados corações, que cada um de vocês faça a sua parte.

Estes são tempos agitados para a Terra, mas não precisam ser também para vocês se vocês abrirem suas asas, subirem alto e olharem tudo o que está transpirando de uma perspectiva elevada, sabendo que a Luz irá prevalecer! EU SOU Arcanjo Miguel, Senhor das Tropas, e lhes trago estas Verdades. 

Chamem por mim que eu certamente virei.

Fonte: Ashtar_GMT-3@yahoogrupos.com.br 
MEDITAÇÃO Nº 452 dos Águias de Sananda

Mas os que esperam no Senhor renovarão suas forças;
Subirão com asas como águias;
Correrão, e não se cansarão;
Andarão,e não se fatigarão.
Isaias 40:31

“É possível ser do Comando Ashtar neste planeta e NÃO ser das Legiões de Miguel... mas é IMPOSSÍVEL ser das Legiões de Miguel neste planeta e NÃO ser um membro do Comando do meu irmão Ashtar.”

Exibições: 23

Respostas a este tópico

Obrigada, por compartilhar!
abraço carinhoso e boa semana para você!
JA´ESTOU A SERVIÇO,MUITO OBRIGADA!AMOR P TODOS!
obrigado por compartilhar,este momento dificil que esta passando as...aguas..os animais..peço em minhas oraçoes e metitaçoes,que se resolva o mais rapido para não agredir,mas ainda ha natureza.....
Querida amiga em primeiro lugar obrigada por compartilhar e em segundo lugar tenho muitas dúvidas em relação a estas meditações. Para me conectar com a Grade de Consciência Crística é só ter a intenção e a vontade de me conectar??? E por quantos minutos cada etapa??? E o horário, pode ser o das 14 horas??? Beijos e luz e mais uma vez obrigada, Irene Ibelli

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço