Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Disse o Anjo de Luz!

(Mensagem do Irmão do Espaço).

 

Djwhal Khul -- Ismael de Almeida

A balbúrdia da vivência do mundo moderno tornou-se um caos interminável, e parece ao espiritualista que, o ódio e a crueldade no mundo não tem fim. Não obstante tudo está sob o comando divino. Está findando um destes pequenos ciclos planetários de dois mil anos, e um novo ciclo se inicia, já perfeitamente delineado por Deus para a Terra, iniciando o ciclo de AQUÁRIUS. (2.160 anos terrestres).

Eis o que diz nosso amigo um SER DE LUZ: a concentração no planeta de poderosas forças espirituais, tem uma finalidade planejada pelo Governo Oculto do mundo; a tremenda energia lançada tem a finalidade de trazer o mal planetário à superfície, de tal forma que o conflito entre BEM E MAL, ficará evidenciado, e gera a mais aguda crise do sofrimento humano.

A consequência desta tremenda energia espiritual sobre o planeta e a humanidade, concitam os espiritualistas do mundo a colaborar com o Cristo, compreendendo a necessidade do fogo purificador causando a agonia, e o sofrimento no planeta.

Os dirigentes do destino humano, os governantes do Planeta estão guiando a humanidade para seu destino afetando o novo pensamento e uma nova colaboração, e a nova conduta, a fim e evitar a destruição do gênero humano através de uma guerra nuclear.

O primeiro impacto desta NOVA ENERGIA se dará até o ano de 2025, por que a porta onde habita o mal ainda está aberta, e o homem ainda não aceita a presença do Cristo no coração da humanidade.

O mal está sendo rechaçado, embora o homem ainda não vê este acontecimento, por que sua mente não abrange os planos superiores. Existe um indício divino dos futuros acontecimento, explicitado no Novo Testamento, os terremotos se multiplicarão... Fome, peste, insegurança...

Muitas criaturas anseiam um mundo de paz, que virá nas asas da esperança, anseio incessante da Volta do Cristo para curar a dor do mundo, onde tudo que é de Deus seja para todos, e os ouvidos de Deus não estão surdos, Deus escuta o clamor humano, e atenderá a demanda do coração humano.

Os males do mundo moderno que angustiam a consciência humana, não poderão prevalecer num Universo de ordem e harmonia, e o Bem Eterno fará desaparecer da Terra a desdita e o sofrimento humano.

Os diretores espirituais da Terra estão atentos ao clamor dos justos, e à crueldade dos maus. Deus é o poder motivador do Universo, e a promessa do Cristo se cumprirá: O REINO DE DEUS se implantará na Terra, e Cristo verá concluída sua obra.

Nós apelamos aos amigos do Cristo (o mestre falando) não abandonem nem esmoreçam na Obra do Senhor, deem sua contribuição para que o Cristo complete sua obra de amor na Terra!

Paz e Luz!

Exibições: 325

Respostas a este tópico

Obrigada ,PAZ E LUZ

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço