Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGENS DE METATRON




REVOLUÇÃO CÓSMICA
METATRON

Por Helena da Fonseca
em 23 Agosto 2009
Portugal



Meus amados irmãos da Terra,

Eu vos amo e aproveito esta oportunidade para poder comunicar o seguinte:

Dentro de 15 dias no vosso tempo horário, haverá a revolução cósmica universalmente falando. Isto é, todos os planetas pertencentes a este plano universal tomarão uma rota diferente.
Ocorrerão diversos sismos, o que alias já têm se apresentado em escala bem menor dos que vêm aí para serem apresentados.


Tudo isto, não é nem mais nem menos do que uma manifestação física/interplanetária que já vos tinha falado anteriormente através de Miguel. 

A grande energia negativa, falemos assim para que compreendam melhor, tem que ser transmutada e não pode mais ficar bloqueada dentro da terra.

Toda a energia negativa, (de raízes baixas), têm que obrigatoriamente sair para serem transportadas. Com este evento, muitas almas, já preparadas partirão juntamente.
Não vejam estas catástrofes naturais com olhos físicos, com dor ou incompreensão, pois nada mais é do que a verdade a manifestar-se no vosso plano!


Sereis avisados de outros eventos por Ashtar através deste canal, pois muitas nações dentro em breve serão remexidas bravamente, mas o caos só está ainda no seu inicio.
As chaves de Metatron, em acção e em sintonia com este evento interplanetário e intergaláctico, distribuem por todas as galáxias as energias renovadas necessárias e de urgência.
Tudo está a ser posto em ordem e para isso terá que haver remoção do velho, como devem entender.


Para os mais evoluídos, isso não passará de um evento.

Embora penoso aos olhos físicos, será um evento de alegria e de motivo de celebração, pois vem aí o novo tempo e, em final deste mês se inicia o verdadeiro derramar cósmico.
Em sintonia e união com Ashtar estabelecemos todos os planos e preparamos todos os eventos para definitivamente remover toda a terra, digo toda a terra!


Mar, montanhas, rios e energia cósmica remover-se-ão dramaticamente em alguns territórios, mas simplesmente porque são necessários aí mesmo onde acontecerão, em outros locais ainda que não venham a saber, (porque não há comunicação social nesse meio), acontecerá devido a pobreza de espírito e mentes ainda não evoluídos. Muitos humanos (quase que como fora da civilização) como lhe chamam, terão seu livre arbítrio em entregar-se ou então serão desconectados da terra obrigatoriamente.

Se surgirem suicídios, mortes inesperadas, (embora sejam quase todas inesperadas, só em caso de doenças graves se espera a partida), não chorem, meus amados essa partida, mas celebrem a união com o Todo! 

Celebrem e agradeçam a quem voluntariamente se ofereceu para vos ajudar na Nova Terra prometida!

Parece muito duro e difícil aos olhos de quem lê, mas a verdade será posta diante de vós, meus amados terrestres.

Eu Sou Metatron em sintonia com Saint Germain, Mestre Adamastor das trevas que se eleva também neste período, Miguel Arcanjo e todos aqueles que estão ao serviço do príncipe do planeta e chefe Ashtar Sheran.

Mestre Adamastor, vão vocês dizer? Quem é?
Mestre Adamastor das trevas? 

Mas o que é isto? Será que esta canalização é fiável?

Pois é meus amados, eu Saint Germain, agora aqui presente, vos garanto que até este ser se iluminou por vontade própria! E deixará seu reinado para nos ajudar a elevar todos ao seu comando, por isso há e haverá ainda mais processos de elevação até ao final deste século, embora já na Nova Terra.

Falamos de anos bem longínquos para vós, mas para nós aqui só existe um plano equilibrado e sem tempos lineares.

Até final deste processo magnético, este ser, chamado de Adamastor, virá recolher todas as almas preparadas para evoluírem e nos as entregar todas.
Todas elas clamam por salvação e querem-na mesmo!


Guias espirituais, aquilo que chamam de guias, terão sua ascensão mesmo e darão lugar a Mestres para assim sucessivamente evoluírem uns e outros.

Entidades, como lhe chamam, essas já estão presentes e até final de Outubro darão passo em glória também!

Todos aqueles chamados de irmãos trabalhadores da luz, (mas agora falo dos menos evoluídos), terão sua ascensão também devido a esta transferência energética.

Os mais evoluídos, esses já estão em sintonia conosco e já foram fechados e guardados para trabalhos bem mais grandiosos e de responsabilidade para darem a mão aqueles que os procurarão para seguirem seus caminhos na luz.

Incorporações só serão feitas com autorização da própria matéria e o ardor que sentireis invadir-vos o corpo de vez em quando, não será nem mais nem menos do que a chama de Saint Germain a invadir-vos para vos libertar desse passado com essas energias.

Haverá no plano terrestre uma distribuição de trabalhos a cada um de vós.
Os verdadeiramente preparados serão os primeiros a serem chamados e postos a “posto de guarda”. 


Esses auxiliarão os menos preparados e assim se fará a pouco e pouco uma nova escola universal no planeta até se unirem todas as religiões, porque só pode haver uma só voz!
A única e verdadeira, a UNA! Que é a essência da vida! 

Da vossa existência quer material/física, como seres espirituais que sois.

Amados irmãos, penso ter feito um breve resumo àquilo que todos vocês se propuseram vir experienciar, pensem em vossas almas grandiosas que o são e escolham somente o caminho do amor e da verdade.

Darei ordens para que vos esclareçam sobre mais detalhes nestes processos próximos através deste canal e dirigirei junto com Saint Germain, aqui presente, Miguel, Ashtar, toda a revolução de evolução da terra.

Acreditem somente que vocês são e serão sempre o UNO !
Eu vos amo a todos e estarei sempre em vossos corações
Eu Sou aquele que tudo e nada sabe,
Eu Sou aquele que tudo e nada é
Eu Sou aquele que vos unificou desde todos os tempos
Eu vos amo somente!



__________________

Exibições: 86

Respostas a este tópico

Obrigado querida Glacia por mais uma msg que vem no sentido de despertarmos..para a nossa ascenção espiritual..Obrigado Arcanjo Metatron..LUZ E AMOR
Eu sou um ser humano com tantos defeitos que até duvido de mim mesma quando falo, isto é, se falo verdade ou mentira! Eu sou um ser humano que incorporo com a autorização da matéria, e sinto esse ardor invadir meu corpo de vez em quando e agradeço a SAINT GERMAIN a chama que me invade para me libertar desse passado com essas energias.
Só sei que só posso agradecer esta mensagem de METRATON, de Agosto de 2009.
Obrigada, Glacia, pela publicação.
Obrigada, Helena da Fonseca, pela canalização.
Eu Sou Maria Luísa.
muito obrigada!
Agradecido irma Glacia.
Ao nosso querido e armado Metraton.Beifjo de Luz.
Narciso
Obrigado, pela mensagem. Namastê

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço