Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

oi gente to meio indeciso em relatar o que tive como experiencia.
mas creio que estou no lugar certo para isso.

Vou direto ao assunto, o


corrido em sao paulo "interior".





A cidade é são pedro, lá pelos lados de piracicaba.


estava eu a tardezinha em um local livre na casa de minha mae lugar avarandado e com uma boa visao dos ceus de lá
eu, em uma cadeira daquelas de praia, e nao sei por que tava a mirar o entardecer ceu lindo , e aos poucos escurecia.
quando estava já muito escuro pois era pouca a luz da rua, notei as estrelas, e vcs. sabem no interior de sampa o ceu e muito estrelado.
entao notei uma estrela de bom tamanho cruzando os ceus, estranhei e firmei os olhos no andar dela, outra coincidencia incrivel, lembrei me de astar sheran, e pasmem...
me senti meio que absorvido com aquela sena muito estranha, entao eu na minha duvida de buscador creio ter firmado uma ponte sei la se existe esse termo mas foi assim que senti...
e na minha inocencia perguntei será astar sheran???... e em seguida em pensamento pedi , se fosse astar sheran ou alguem ligado a ele que me desse um sinal... aviso ou sei lá...
nao é que a estrela em seguida almentou de tamanho grandemente...e ela almentou ..fiquei meio abobado... passou do tamanho de um limao para o tamanho de uma laranja ' uma comparacao pobre mas valida'
entao nao me contive sem saber o que fazer e querendo provar a mim mesmo que aquilo tava acontecendo... pedi para aquilo ' confirmar e mais uma ves ela almentou de tamanho....
entao chamei uma filha minha e direcionei a para um lugar no ceu... pedi para ela descrever o que via..
ela de pronto disse ...uma estrela andando...
e em pensamento pedi para ela almentar mas, desta vez ela nao almentou...
fim

gente e um relato uma experiencia pessoal .. que tinha que dividir com alguem...
se somar... para iluminar ...amem...
se nao somar...
foi real
afaros

Exibições: 42

Respostas a este tópico

Olá, tive uma experiência parecida em Brasília-DF. Quando lá morei, fui para uma fazenda afastada para participar de uma festa onde se comiam porco assado. Eu não quis comer, resolvi colher mandiocas e fritá-las. Para minha alimentação, foram, dois dias agitados, no terceiro dia todos os
amigos foram embora. E eu fiquei com minha mulher, que hoje tem um filho meu... e nós já estamos divorciados. Apareceu no céu uma lua branca que andava de um lado para o outro depois ficava
acendendo e diminuindo de tamanho de uma laranja, como vc falou, fiz contato em pensamento perguntando se aquilo era uma nave de outras galáxias, minha mulher foi olhar de perto, eles lançaram um facho de luz nela, que o vestido preto ficou branco de claridade. Meu coração dizia que eram Ultra-terrestre. Lancei meu pensamento em direção aquela maravilha, então vi, o rosto de Asthar Seran, ele estava numa visão ovalada sem nenhum cabelo na cabeça feições de seriedade sobre um fundo azul transparente feito tela de televisão que não existia naquela época,
e parecia que falava sem abrir a boca, meu pensamento ouvia e não entendia... Daí surgiu o medo e foi cortada a relação, isso aconteceu em 1985. De lá pra cá, nunca mais tive dúvida sobre minha relação. descobri sem estudar onde fica centaurus , antares, scorpion Castor do meu signo gêmeos por isso acredito na biblioteca que temos de informações que o véu do esquecimento nos prende a terra e temos uma espécie de limpeza mental, para nossa proteção e convívio com os seres mais comuns, que não estão preparados para crer nestas histórias que só pessoas sublimes
tem sensibilidade para captar. É preciso voltar a ser criança como disse : Jesus Cristo para entrar no reino dos céus. Pense nisso e o maior mandamento da mãos de Deus é amar o próximo como a ti mesmo. Somos hum e fomos escolhidos reveladores da nossa existência. didosan/mercuriosan
olà Amigo, bom saber que adultos tambem sao meio que crianças ao deparar com esses acontecimentos. Fiquei impressionado com o seu relato tambem, e creio que foi real.
Uma duvida será que eles os seres estao de 'certo' modo nos sondando, será que eles de alguma maneira estao nos ajundando a deixar muito mais brando os nossos 'karmas' ou destinos, agindo de maneira que nao cometamos mais barbaridades contra esse lindo planeta, pois que ele 'o planeta será morada ainda para os nossos descendentes diretos'
teriamos nos alguma missao futura para deixarmos aos nossos semelhantes, ou tudo isso sao um movimento de pessoas já eleitas nos primeiros dias do tempo aqui na terra...!!!!????.
e este meu entao, neste dia devo ter visto a galera toda.....hehehehehe:

Por volta de 92/93, devia ter uns 15/16 anos; num sábado (se não me engano) aconteceu uma fato tão estranho aqui nos céus de Rondonopolis - MT.
Eu morava num bairro chamado, Moradas de Parati um lugar sussegado até a rua era tranquila pois passavam poucos carros onde morava.
Nos fins de semana a molecada da rua se juntava para brincar, (eu junto...hehehe); quando tinha sol, brincavamos na rua; quando chovia jogavámos video game (eu junto...hehehe).Mas neste dia em especial, deu sol, muito calor e fomos brincar na rua.
Depois dos pega-pegas, etc...etc...etc...já era de noite umas 20 horas e pouco;Sidney (vizinho da casa da frente, 10 anos),Alex (vizinho da casa ao lado, 12 anos) e eu; deitamos na calçada da casa do Alex.
Derrepente um de nós fala assim:
- olha que legal uma estrela passeando.
Uma estrela passeando poderia ser uma satélite ou uma estação Orbital (e foi o que imaginamos).
Mas derrepente esta estrela parou; quando surgiram 5 estrelas menores (estas estavam paradas, esperando a estrela maior), 3 do Leste e 2 do Oeste; circularam aquela estrela maior e seguiram viagem.

mas bem lembrado se eu ver da proxima vou pedir referencia com relacao ao Asthar

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço