Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

*That's me*: uma amiga do orkut me enviou esta mensagem...

Irmãos! Guerreiros muito amados.
(...)A luta interior para não sucumbirdes aos chamados das trevas deve ser intensificada.
Mantende vossos escudos levantados e espadas erguidas ao Alto, pois estas são as batalhas finais de transição planetária.
Aumentai vossa vigilância sobre vossos pensamentos, pois que todos eles, mesmo os mais íntimos, são vigiados.

Acompanhamo-vos diariamente e vos defendemos dos ataques; mas, existem aqueles que somente vós podereis repelir.

Jamais estareis sós, pois muitos vos acompanham.
Ficai na Luz e no Amor Universal.

Ashtar Sheran, Vosso Comandante

este link abaixo e sobre uma possivel aparição de uma nave mãe. as informacoes foram fornecidas por uma medium... mas que me passou o link foi a Fabia Bruxa Ufos tambem do orkut
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
A CADA UM SEGUNDO SUAS OBRAS-MSG de ASHTAR
postado pela Ashka-orkut. Canal: Heloísa Fagundes

Está na hora de cada ser humano assumir a responsabilidade pelos seus atos e tomar uma posição diante da Luz - ou da sombra. O plano espiritual não pode interferir no nosso arbítrio, mas auxiliará enormemente todo aquele que perfilar-se no exército da Luz.

Um momento de contatos mais presentes e mais próximos se iniciou no Terceiro Milênio. Já havíamos passado alguma coisa para vocês e foi lhes dado um aviso a respeito do livre-arbítrio. Este é o momento em que cada um responderá segundo suas obras, e seu planeta, como um verdadeiro organismo vivo, responderá pelo todo da obra, ou seja, pelo conjunto das obras de todos os seres humanos que aqui se encontram.

Pensem em vocês como se fossem células, trilhões de células que compõem um organismo vivo, como se fosse o próprio organismo humano. Existem as células ósseas, existem as células adiposas, existem as células de cada um dos órgãos, mas, no final, o comando é um só. Esse comando parte dAquele que nos guia a todos, Aquele que é a Perfeição, Aquele que responde pela Criação dos Universos; a Ele devemos nossa iluminação e a nossa consciência cada dia mais desperta.

Todos vocês são responsáveis por suas ações e as reações provocadas por elas. Nessas ações, não será mais possível considerar a ignorância, mesmo para aqueles que estão na juventude, pois em sua matéria espiritual já possuem um grau de iluminação suficiente para terem ultrapassado a marca desse milênio. Aqueles que optaram por caminhos transversos, que fizeram as suas escolhas baseados no valor das trevas, serão responsabilizados por todos os danos que causarem.

Mas, responsáveis também são aqueles que criaram esse planeta da maneira como ele se apresenta hoje. A cada um segundo suas obras: não bastará se apresentar alegando que foram bons e que não causaram danos a ninguém. Será cobrada a participação na Luz, assim como a participação nas trevas.
Que não se enganem que, apenas por serem bons, por serem dignos, por estarem trabalhando e cuidando de suas existências, serão eximidos da cobrança. A vocês muito foi dado e muito será pedido. Aquele que já viu, ouviu ou sentiu a Luz não poderá virar as costas.

Será altamente penalizado aquele que assim agir, pois, com sua inoperância, insuficiência, inconsciência, preguiça ou falta de desejo, estará deixando de auxiliar inúmeros seres que poderiam ser resgatados de sua semi-consciência. Todos foram igualmente tocados por um lampejo de Luz, mas dependendo da densidade de carmas anteriores, cada um poderá distinguir mais ou menos clara esta luz, assim como se fosse um farol ao longe.

Para alguns, esse farol estará brilhando e completamente límpida será a sua luz, indicativa do caminho, formando uma estrada para onde deverão se dirigir. Para outros, a Luz se apresentará como um campo neblinoso, mas ainda possível de enxergar e, mesmo com alguma dificuldade, poderão palmilhar o caminho e para até lá se dirigir.

Para aqueles com nível de consciência e de carma bastante diferenciados, será apenas um ponto muito longínquo num universo brumoso, mas esses também terão a capacidade de lá chegar, com muito esforço. Se todos são organizações divinas, feitas de matéria divina, então possuem a capacidade de refletir a Luz.

Se todos que têm a Luz dentro de si se perfilarem em uma única fila, é como se a Luz fosse se refletindo de espelho em espelho; cada um irá refletir-se para o espelho seguinte, fazendo com que aquele que se direciona com tanta dificuldade, tragado por suas culpas do passado e com a mente ainda nebulosa, possa enxergar com maior facilidade essa Luz.

Não quero, a cada vez que passo uma mensagem a vocês, estar parecendo um anjo ameaçador, mas é minha função enquanto Guardião da Frota Estelar, defensora de seu planeta, alertá-los sobre as dificuldades e presenteá-los com informações da Espiritualidade conforme a Confederação nos permite.
Que todos possam entender quando falamos que cada um é um ponto de Luz no Universo. A todos que nos ouvem ou nos lêem, que possam sentir o contacto com a Confederação e o toque da Luz em si mesmos. Que possam enfim se conscientizar do belíssimo espelho que são, e assumir suas responsabilidades, enquanto perfilados no exército daqueles que servem à Luz.

Ashtar Sheran
http://www.vialuz.com/
-------------------------------------------------------
That's me*: uma amiga do orkut me enviou esta mensagem...

Irmãos! Guerreiros muito amados.
(...)A luta interior para não sucumbirdes aos chamados das trevas deve ser intensificada.
Mantende vossos escudos levantados e espadas erguidas ao Alto, pois estas são as batalhas finais de transição planetária.
Aumentai vossa vigilância sobre vossos pensamentos, pois que todos eles, mesmo os mais íntimos, são vigiados.

Acompanhamo-vos diariamente e vos defendemos dos ataques; mas, existem aqueles que somente vós podereis repelir.

Jamais estareis sós, pois muitos vos acompanham.
Ficai na Luz e no Amor Universal.

Ashtar Sheran, Vosso Comandante

este link abaixo e sobre uma possivel aparição de uma nave mãe. as informacoes foram fornecidas por uma medium... mas que me passou o link foi a Fabia Bruxa Ufos tambem do orkut
http://www.projeto2012.com/2008/08/07/vai-ocorrer-um-contato-extrat...
--------------------------------------------------
Comentário de Iris em 27 July 2008 às 22:13/Canalização de Shtareer, 25 de Maio de 2004.

O Coração de Ashtar Sheran ::

"Meus amados filhos na luz, venho ajudar mais uma vez humildemente para que vocês possam se aproximar cada vez mais da verdadeira essência do amado Querubim Miguel Arcanjo e de seu foco de irradiação Ashtar Sheran.

Sei que muitas pessoas tem tido contato nas esferas do plano mental e emocional com os hologramas produzidos pela federação de Ashtar, como Comandante em Chefe das operações de resgate da Humanidade. Mas muitos tem sido enganados pelas forças trevicas e com isso gerando seitas e movimentos confusos em nome de ashtar. Para que vocês possam ter um acesso mais direto e límpido com relação ao verdadeiro foco dele, existem importantes exercícios que iremos abordar para tal sintonização, que parte da chama trina de vocês e da meditação que vocês podem fazer em suas próprias casas em poucos minutos de relaxamento e de dedicação para o mesmo. Procurem sistematizar dentro de uma programação disciplinada esses exercícios, para poderem criar um momentum acumulado de energia dentro da lei da sincronicidade, fator fundamental para que vocês possam criar os merkabas de proteção e de reunificação com o plano maior e com as esferas de luz que vocês mesmos possuem. Esses exercícios ajudarão a vocês conectarem o vosso Eu Superior e com isso as outras esferas de corpos sutis que perfazem os 32 corpos suprafísicos que todos possuem. Com isso o corpo Morontial acabará sendo criado e vocês poderão se projetar extradimensionalmente de forma a gerar um sistema autônomo de projeção com as hierarquias dos Mestres e das esferas da Confederação Intergaláctica.

1- RESPIRAÇÃO: procurem respirar de forma sincrônica, inspirando o ar na energia violeta. mentalizando as salamandras e sílfides em harmonia, efetuando um fator de transmutação dentro de vocês a cada respiração.

2- MENTALIZAÇÃO: na respiração, procurem lembrar do dia de hoje e usem o poder de transmutação do violeta para gradualmente apagar os maus ânimos, desentendimentos, enviando energias de perdão e cura para todas as pessoas que passaram pelo vosso dia.

3- O PERDÃO: fator fundamental para harmonização que vocês devem usar neste trabalho de transmutação. Aprender a se perdoar e ao próximo.

4-MERKABA : Criem um merkaba de proteção ao redor do corpo:

OM-THOT- composto de 12 círculos, que devem ficar circulando ao redor do vosso corpo. cada alo com uma cor diferente. Dentro do mesmo vocês devem aumentar a rapidez dos círculos com velocidade luz e ultraluz, para atomizar os 32 corpos e com isso queimar as lições carmicas e acelerar o despertar consciêncial e metabólico do organismo e conectar vocês com as outras energias e dimensões mais sutis, que conectam os corpos sutis que perfazem a real estrutura do ser humano.

Esse exercício com esse merkaba, pode permitir com disciplina, despertar as sinapses neurológicas dos 2 hemisférios cerebrais e com isso despertar a sensibilidade mediúnica com os outros pontos do universo onde as outras partículas de vocês se encontram.

MICAHAN - Merkaba formado por uma estrela de 36 pontas, idealizada a partir da estrela de 6 pontas do Amado Lorde Miguel, que serve para comunicação com as hierarquias dos Kumaras e Micah, alem de sintonizar vocês nas esferas superiores de telemetria sideral e espiritual com toda a fraternidade branca e demais fraternidades cósmicas, onde a consciência dos Arcanjos, Querubins e Serafins se manifestam, colocando vocês em contato com as esferas de Melchizedeck, lanonadeck e Voronandeck em parceria com os exercícios com o OM-THOT .

ambos os merkabas permitem uma nova sustentação de personalidade e sintonização com outras partículas de vocês, o que permite uma comunicação direta a partir da CHAMA TRINA com o amado LOGOS ASHTAR SHERAN ou LORDE MIGUEL QUERUBIM. Na verdade o Arcanjo Miguel é um Querubim e não um arcanjo como vocês acreditam.

Esse tipo de exercício praticado com carinho e dedicação, permite a vocês em cerca de 3 meses terrestres, despertar para outras realidades e com isso sintonizar o verdadeiro foco de luz e amor de Ashtar e de seus filhos na luz e de muitos comandantes que atuam dentro do projeto terra ou planeta CHAN como também é conhecido pelos filhos das estrelas.

Este Exercício parte da CHAMA TRINA, POR ESSE MOTIVO TEM RELAÇÃO COM O coração de Ashtar, pois ele acima de tudo é um foco de amor incondicional e parte direta do criador Micah e de vários LOGOS siderais que tem importante papel no processo do despertar e reintegração cósmica da humanidade e de muitos filhos estelares que se perderam no meio do caminho, e que estão recebendo as notas e acordes cósmicos de reintegração para a sua verdadeira essência Divina, saindo dos mundos de Ilusão como a terra.

Portanto procurem ficar sintonizados com a energia dele e dos outros mestres durante esses exercícios e procurem a parte mais nobre de vocês a cada exercício e momento de reconexão com a sua verdadeira essência e procurem a cada dia ser melhor do que o anterior, como meta e objetivo de vossa jornada na Terra, ajudando ao próximo e com isso elevando o seu padrão de energia no foco do amor e do perdão".

Fiquem na luz e no amor da Fraternidade Sideral e dos Amados mestres.

Eu Sou Luz dentro de vocês e os amo em sintonia com a verdade que voces representam na grande escola do Universo TERRA; URANTIA, CHAN

SHTAREER

Autor: Rodrigo Romo
------------------------------------------------------------
Comentário de Vânia em 18 June 2008 às 19:44

Esta é uma mensagem para a "Tripulação da Terra".

Vocês sabem quem sou. Estejam preparados agora para entrar em ação
quando forem chamados! Estamos muito perto de grandes mudanças nos
governos da Terra. Estejam em estado meditativo na medida do possível,
a fim de preparar-se para o apoio que vocês darão a seus companheiros
de viagem sobre a Terra neste momento. Eu Sou Ashtar e peço a todos
vocês que recordem quem sou.

À medida que se aproximam as mudanças em cada aspecto de suas
sociedades, poderão perceber algum pânico e medo entre a população.
Seu dever é acalmar as pessoas em sua comunidade com garantia e
informação sobre o que realmente acontece. Seu dever é ser 'elementos
de ligação' em seus bairros e em suas cidades. Vocês já sabem muito do
que será necessário, porém a ativação da sua Luz é que é o mais básico
e importante. À medida que se banhem na Luz, Amor e Compaixão, vocês
serão a Luz à qual serão atraídos outros.

É importante que permaneçam centrados em si mesmos e muito tranqüilos,
independentemente do que aconteça em um dado momento. Recordem que
toda a humanidade é uma família. Sejam o melhor membro da família que
possam ser. Nosso trabalho seria muito mais duro sem vocês.

Vocês cresceram na Luz e na confiança à medida que viajaram por esta
estrada conosco durante estes três últimos anos. Estamos muito
orgulhosos de todos vocês, Guerreiros do Arco Íris na Terra, e pedimos
que se unam aos Guerreiros do Arco Íris das Estrelas para trazer o
novo mundo à existência.

Já é hora agora. Estejam preparados. Estejam alegres. Utilizem a
'espada de fogo azul iridescente' do Arcanjo Miguel para eliminar os
resíduos escuros da velha energia. Ajudem a todos. Estejam em espera
tranqüila. É a hora do que vocês esperaram. Vocês se encontram na
soleira da fase final desta grande mudança cósmica.

Falaremos outra vez.
--------------------------------------------------
MENSAGEN DE ASTHAR SHERAN SOBRE O MOMENTO CÓSMICO (por Ricardo)29/12/07

Mensagem de Ashtar Sheran sobre o Momento Cósmico.
Olá, meus irmãos e irmãs na 'LUZ'! Segue mensagem extraida do livro "2012 DC - A Alquimia de um Planeta", recebida por um amigo pessoal de Asunción, Paraguay:

"A seguir, cumprindo solicitação do próprio Comandante Estelar, Ashtar Sheran, abro espaço neste livro para retransmitir uma de suas mensagens mais importantes, para a humanidade contemporânea. Ele expressou sua vontade de que ela fosse divulgada para o maior número de pessoas possível, com a finalidade de ampliar o conhecimento humano e “preparar consciências”. Este documento foi canalizado por um amigo e irmão de ideais em Assunción, Paraguai, no ano de 1986:

HARMONIA
ORDEM DIVINA
LUZ – LEI
Ave, filhos do planeta Terra! Paz, filhos do Coração de Diamante!
EU SOU Luz, Luz total e Única.
Atenção filhos da Terra, a Confederação de Mundos da Galáxia iniciou a última fase, a mais importante para este planeta.
Aqueles de vós que São, já sabem o que significa isto e não necessitam de explicação alguma, porque em seu Coração sabem perfeitamente e, mais ainda, o sentem! Sim, amados meus, a Confederação de Mundos já tem avisado a seus diletos filhos o que ocorrerá, e eles sabem muito bem o que devem fazer.
O planeta Terra está em um momento de mutação hiper-crítico e Nós, os que dirigimos esta Galáxia, estamos aqui para ajudar a Terra e seus habitantes. Tenham em conta esta comunicação não como profecia, não como admoestação, senão melhor como cumprimento da profecia, como advertência aos filhos da Terra de que os momentos chegaram. Não os momentos de tristeza e angústia, não os momentos catastróficos, mas sim o momento do Amor, o momento da Paz, o momento da Luz, o momento a que Ele se reservou.
Sim, filhos meus, irmãos meus, o momento em que Deus triunfará, e ele virá é agora; mas não penseis, filhos meus, irmãos meus, que isto signifique um dia, um mês, ou um ano; não, ninguém sabe o quanto dura o agora. Somente devem saber que é agora e que essa é a única Verdade.
Esta mensagem vai dirigida não só aos filhos da Terra, como está dito mais acima, mas também a todas aquelas “Radiantes Aves” que vieram de lugares longínquos, fazendo grandes esforços e pousaram na Terra para ajudar a que esta possa produzir outras grandes Águias Radiantes, capazes de remontar o vôo às alturas infinitas onde vive nosso Pai Eterno, ELE QUE É. Sim, vai dirigida também a eles, para que remontem vôo já, levando em suas asas radiantes todos aqueles que estão prontos para ver a Ele; sim, sobretudo àquelas destas Águias Radiantes que pregaram suas Asas, que dormiram um pouco, coisa comum em planetas inferiores como a Terra; mas quero que despertem, se recordem e sejam aquilo que são: LUZ!
Sim, despreguem as asas e venham a Nós, lembrando-se de que estamos aqui, em nossas naves e ali, muito profundo, dentro de Vós, em vosso Sacrossanto Coração. Lembrem-se sempre de que Nós, os Comandantes da Luz, vos Amamos. Sim, vos amamos muito e vos esperamos em Luz, Paz e Amor.
Esta mensagem foi enviada repleta de Paz, de Amor e de Luz; foi enviada para que se recordem de que Nós, Vossos Irmãos do Espaço Infinito, aqueles a quem vós chamais extraterrestres, estamos aqui com nossas naves sulcando Vossa atmosfera, Vossa aura planetária, protegendo-vos, amando-vos, amando-vos...
Amigos meus, filhos meus, irmãos meus, EU SOU Ashtar Sheran, Comandante das Frotas Espaciais em serviço neste planeta Terra; e em nome de toda a Confederação Espacial, saúdo ao planeta Terra e lhes recordo que TUDO É:

AMOR LUZ PAZ
HARMONIA LUZ-LEI
ORDEM DIVINA. TUDO É!

EU SOU ASHTAR SHERAN
-------------------------------------
MENSAGEN DE ASTHAR SHERAN (canalizado por Shankara) 05/11/07

O tempo presente é o mais importante para cada um de vocês, com a chegada do Natal e proximidade do término do ano, as energias vibracionais de todo o planeta aumentam muitas vezes, agora é o momento de cada um rogar a misericórdia divina por seu despertar, pois nesta época tão importante para toda a humanidade a energia vibracional está mais fina, facilitando assim a sintonização e sincronicidade.
Cada um de vocês que querem fazer do Grande Plano Divino de Resgate e Salvação de si próprio e de todos seus irmãos que necessitarem de ajuda, estes dois últimos meses do ano é o momento certo para fazerem seus pedidos de reorganizarem a sua casa interior, no sentido de superar a si próprio e o ego, que tanto os faz sofrerem.
É momento de decisão de tomada de postura, de seguir em frente, sem dúvidas e sofrimentos, decidam-se para o melhor pra vocês, para o vosso ser e para o planeta Terra.
Façam brilhar a vossa luz interior, intensifiquem esse brilho com boas ações, auxiliando e perdoando a vós próprios e os outros, não temam por serem bons, por serem caridosos e solidários com vocês próprios e com o Planeta Terra.
O planeta está carente das pessoas, que sinceramente abram seus corações e vibrem com pensamentos de luz e amor, sem troca, ser barganha, sem levar vantagem, por isso vos digo,
Sejam nobres de coração, façam o Bem desinteressadamente, observem vossa conduta, sejam criadores de energias dignificantes com pensamentos de Luz e Amor, evitem a qualquer custo baixar a vossa vibração.
Sejam senhores de vossos pensamentos, coíbam os pensamentos negativos e destruidores, evitem as falácias degenerativas e perniciosas sobre qualquer irmão, por mais desequilibrado que ele esteja, tenha misericórdia e amor, não julgue nem a vós próprios, qto mais ao vosso irmão, este não é o vosso papel neste planeta. A vossa meta aqui nestes finais de energias velhas e retrógradas, é construir o novo, e impulsionar a transformação.
Transformação esta, que começa dentro de cada um de vós. Renovem vossa vida e vosso ser com novas vibrações de Amor e Luz.
Tomem as rédeas de vosso destino, não se deixem levar pela grande corrente de ações e pensamentos destrutivos e escravizantes, que rondam o vosso planeta e que exerce uma grande influência em cada um de vocês.
Insisto na meditação, através do esforço e dedicação. Na meditação regulem vossas antenas cósmicas para receber o grande manancial que se encontra a disposição de cada um de vocês, bata querer. Meditar é sintonizar que o grande fluxo de energia cósmica fluirá para cada um que fizer a vossa parte, o vosso trabalho interior. Mude o vosso interior, que isso irá refletir no exterior. Entenda que qto mais vocês se voltarem para dentro de vocês mesmos, vão poder entender e sentir o que vos digo. Sejam um verdadeiro filho de Deus, mas não com palavras, mas com atitudes e bons exemplos. Pensem, reflitam, antes de agir. Não ajam por si próprios, as sempre de acordo com a vontade divina e com as forças superiores de Amor, Luz e Harmonia. Libertem-se da escravidão emocional, dos temores, dos defeitos psicológicos, peçam a nossa ajuda, abram o vosso coração, e assim poderemos ajudá-los no seu despertar diário, e então chegará à hora que vão sentir a verdadeira felicidade e o verdadeiro Amor de serem um grande e perfeito ser de luz e amor, e vossas presenças neste planeta vai fazer muita diferença, pois onde vocês estiverem, todos em volta vão sentir o vosso amor incondicional, a vossa luz que ilumina o caminho do próximo, que ampara, que cura e traz harmonia e prosperidade na construção de um Mundo Novo, onde todos serão despertos pelo verdadeiro Amor Divino.
Não esperem para começar, comecem já, ao ler estas palavras, comecem acreditando e colocando isto em prática em vossas vidas, façam deste conhecimento uma meta para o seu despertar, para o seu evoluir, projete isso em sua vida.
Acompanhe você mesmo o vosso progresso e tenha certeza, nós do Comando Estelar e toda a Confederação, poderemos ajudar muito mais cada um de vocês, se assim procederem, tenham a certeza disso. Só assim o nosso trabalho de amparo, auxílio e resgate, surtirá um efeito maior, façam a sua parte.

Eu sou Ashtar Sheran
------------------------------------
É HORA DE AGIR (canalizado por Ashton Estelar) 14/11/07

Amados irmãos urge que compreendamos as Leis que mergulhamos, quando imersos nos mundos físicos... por muito tempo aqui já estamos, nosso papel junto de vós é ainda, e sempre será vos esclarecer... Talvez algumas coisas que vos são passadas... vos cheguem com uma sensação de repetição... Mas, quantos de vós tem realmente praticado e se exercitado nas Leis que já conhecem e estão intrinsicamente dentro de vós... Experimentaram várias vidas, vários corpos, várias situações, vários aprendizados..... São únicos como formas de expressão do Pai em vós....
Quantos de vós realmente estão firmes na compreensão da dualidade da vida em seu mundo? Quantos de vós compreendem que a dualidade somente existe para vos experimentar... para vos colocar opções, escolhas... Vocês são livres para fazer suas próprias escolhas... e assim, fizeram e ainda fazem.... Não existe bem e mal... existem formas e escolhas de materializar a criação em seu mundo...
Acreditar que o mal é real... é acreditar que o Pai que é o Criador de todas as coisas... Criou o mal! Isso é um grande engano....
As criações de vosso mundo são suas responsabilidades, não do Pai!
Ele vos deu o livre arbítrio.... que é Lei em vosso mundo... quando exercem a Lei do livre arbítrio... e se experimentam nela.... aprendem que está relacionada diretamente a uma outra Lei... Ação e Reação... Toda ação contrária ao que nasce na Fonte Divina... não encontra eco no Universo de nosso Pai Maior... e retorna para quem fez uso do poder de Criação de maneira contrária ao Amor!
Sim amados, retorna ao Deus Criador... Não há maldade aqui! Há um aprendizado profundo nisto... Quando recebem atravéz da Vida o retorno de vossas próprias Criações.... começam a ampliar vossa percepção quanto a realidade de Deus... compreendem que somente o Amor encontra eco no Universo e é aceito por Ele...
Tudo o que há em seu mundo assim é... porque são chegados os tempos de resgatar e dissolver toda energia criada contrária a energia do Amor!
Mas... ainda há muitos de vós que enxergam com ímpetos julgadores vossos irmãos na Terra....
Vocês ainda se assustam com os noticiários, vocês ainda ficam pasmos perante a morte, vocês ainda olham para a Velha Terra... e esperam que alguém venha dos céus e consertem o que vocês acham e pensam estar errado...
Pensam ainda que a Velha Terra será salva por algum milagre....
Sim... ela será sim! Mas... vocês são o Milagre! Não nós... Nós somente os guiamos para que eles aconteçam... são vocês quem devem tornar-se o próprio Milagre.... Cada um de vós!
Não há mais muros... para que vocês se sentem e fiquem classificando acontecimentos como: Isso é do bem.... Isso é do mal!
O muro caiu.... a separação é real, sim! Mas não está ai para que vocês as julguem.... Não amados, isso não pode mais acontecer....
Muitos de vós agindo dessa maneira não se permitem fazer o que vos compete, escolher e agir dentro do que são... Basta de julgamentos! A que se ter a percepção e a compreensão de que vocês devem mudar-se agora para o Novo Lar em vossos corações... vocês tem as ferramentas, vocês tem a nós para vos amparar.... mas, vocês se demoram e se perdem julgando vossos irmãos e julgando a vós mesmos. Como se tudo que ai está, não fosse vossa responsabilidade também... É hora de agir!! Ação...
O Velho Mundo está ruindo... e junto com ele, todos os que agem contrários as leis do Criador.... todas as máscaras, todos os Sistemas vão ruir... e vocês deverão estar preparados cada vez mais para agir... Seu trabalho não é lamentar, é reunir vossos irmãos na Luz... e agir como se já estivessem verdadeiramente habitando a Nova Terra... porque vocês já estão!
E sabem que estão... em vossos corações mora o Amor pelo Pai e Criador! Em vossos corações mora o conhecimento de todas as Lei que vocês experimentaram por tanto tempo!
Em vocês mora a coragem do Guerreiro, o Amor do Trabalhador da Luz e mora também o desejo de ajudar o próximo, sentem viva essa necessidade, buscam por vossas missões, querem plasmar na Terra o que vai por vossos corações... Um mundo cheio de Paz, Amor, Harmonia, Perfeição, Abundância.... A Nova Terra sempre esteve em vós! Ela é real, e todos estão se mudando para Ela... Vosso Planeta é o último em vosso Sistema que estará ascencionando em breve... Vocês são aguardados com muita Alegria, vossos irmãos na Luz do Pai vos esperam, os céus estão em celebração porque o Plano do Pai Maior está feito, concluído e Perfeito como é o Pai!

Mãos a obra, o trabalho a ser feito é sempre aquele que está mais próximo de vós...

Saudações!

Ashtar Sheran
-------------------------------------
MENSAGEN DE ASTHAR SHERAN (canalizado por Ashton Estelar 25/10/07

Todos os seres humanos do Planeta Terra passam por momentos de intensa transformação interna. Este trabalho no íntimo do ser de cada um tem propósito de prepará-los para a grande transição, tudo que vocês conhecem será mudado, à aceitação é urgente, para que não haja transtornos e sofrimentos desnecessários, pois pela vossa cultura, a grande maioria cultua a dor e o sofrimento em suas vidas. Com o processo de mudança da vibração da energia da Matrix, essa realidade será transformada e todos irão viver a verdadeira felicidade, harmonia e paz.
A mudança de maneira de pensar e perceber a nova realidade é algo inimaginável para a grande maioria de vocês; digo que muitos jamais acreditariam se não experimentassem o nível de consciência que será apresentado.
Vocês são resistentes à mudança, o medo é o maior entrave para todos, ele retira a sua capacidade de percepção e ainda os impedem de seguir em frente na elevação de suas energias e níveis de consciência, somente quebrando a barreira do medo poderão ascensionar ao nível que é preciso neste momento.
Nós trabalhamos com vcs durante o sono para despertá-los, porém, qdo acordados tudo volta a ser como antes, em grande parte de vcs tendem a continuar na mesmice de sempre e nos antigos hábitos, que os aprisionam e não deixa que se libertem para a nova realidade que já se faz presente, mas não é percebida, devido ao tapa-olho mental e sensorial de cada um.
É incrível como o ato de comer, beber e dormir encontra enraizados profundamente em vcs, causando uma grande apatia e insatisfação. Nessa nova corrente de energia as pessoas se sentem insatisfeitas devido ao Eu Superior saber que não estão fazendo uso do grande manancial de energia benéfica que se encontra a disposição de todos no Universo, pois o Eu Inferior fala mais forte dentro de cada um, assim impedindo o acesso à provisão ilimitada divina. Esse atrito dos Eus causa grande desconforto a cada ser humano que experimenta as mais diversas emoções, ora alegre, ora triste, ora satisfeito, ora insatisfeito.
Na maior parte do dia é acometido de grande aflição e medo, processo esse extremamente doloroso e cruel para cada um de vocês.
A única forma de se livrar disso é adquirir confiança em si mesmo, abrindo o coração e a mente para as forças superiores divinas. Como fazê-lo? O melhor processo é a meditação e a auto-observação. Observar-se e meditar, essas duas atitudes leva qualquer ser humano à sua liberação final. Tornando-se consciente de todo o processo que ocorre agora em vosso Planeta.
Os hábitos e atitudes precisam ser mudados. É preciso deitar mais cedo e levantar mais cedo para meditar ao sol. Mudar o hábito alimentar, reequilibrando-se interiormente através da técnica da auto-afirmação e mentalização do tipo: ESTOU MELHORANDO MAIS E MAIS A CADA DIA, A CADA MINUTO MINHA CONSCIÊNCIA SE EXPANDE MAIS E MAIS, ME RENOVO A CADA NOVO DIA, EU SOU UM NOVO SER DE LUZ E AMOR.
Com esses simples procedimentos poderemos estar mais próximos de cada um e auxiliá-los em sua jornada de libertação e ampliação vibratória de suas energias, onde cada um que fizer esse processo estará auxiliando o planeta enormemente, além de nos auxiliar na tarefa de ajudar todos vcs. São pequenas mudanças que surtem grandes efeitos, mas para alguns isto é impossível, em virtude de implantes e barreiras mentais; estamos trabalhando para dissolver os implantes daqueles que possuem a condição para realizar o trabalho de auto melhoria e expansão da consciência, pois é grande a massa de seres que ainda estão dormentes e não querem acordar. Estão satisfeitos com seu estado atual de escravidão menta.
Nós estamos dando muitas oportunidades para àqueles que pedem o nosso auxílio; se pedem o nosso amparo e ajuda, fica mais fácil nosso trabalho, porque já temos assim vossa permissão e aceitação, então podemos fazer o auxílio de forma mais rápida e dinâmica.
Lembrem-se, o livre-arbítrio ainda funciona para vocês, mas vai chegar à hora que esse mecanismo de defesa não vai mais funcionar, e a justiça divina não vai tolerar mais a perda de tempo ocasionado por este mecanismo tão importante para suas vidas, que de certa forma os protege, mas na atual situação funciona como barreira e entrave para o desenvolvimento de vosso poder.

Eu sou Ashtar Sheran – Comandante Estelar

---------------------------------
ASHTAR SHERAN PEDE QUE FALEMOS DE PAZ! (13/10/07)

Quero lhes falar um pouco do Ashtar, com quem tenho a honra de manter contato desde dos meus 7 anos de idade e levo minha vida seguindo sua orientação, as vezes é claro, tenho atitudes bem humanas, tb tive que cumprir meu carma humano, pelas várias vidas que tive aqui até chegar a este momento.
Nós os trabalhadores da luz no planeta sempre fomos atacados de alguma forma, mas hoje, o ataque é constante e muito resistente. Muitas vezes penso em não divulgar mais nada, e então chega um e-mail de um membro pedindo algum esclarecimento ou ajuda e eu penso que não tenho o direito de interromper este trabalho, por menor que seja.
Muitos ligados nesta área, estão sendo assediados das mais diversas formas. Por isso meus irmãos, peço-lhes que orem e vibrem paz, por todos os canais da luz. Estamos em um momento crítico, que tende a se afunilar mais, e está difícil...
Muitos tb me falam sobre sonhos de contato com Ashtar, ou ainda choram qdo olham pra sua imagem idealizada aqui na 3D, e sabem pq? Pq ele está se aproximando de cada um que queira servir ao comando com amor. Qdo digo isto às pessoas, ela não acreditam de cara, acho que esperam que eu diga algo grandioso, ou que ele não entraria em contato com alguém que não estivesse altamente preparado (tb não saberia definir isto). E eu digo as todos vcs, é simples assim, basta querer de verdade, basta o amor ao planeta e a todos os seus irmãos e uma postura de humildade a serviço. Não pode ser mecânico tem que ser verdadeiro, pq ele sabe quem realmente está com ele para o que der e vier. O amor é a mola propulsora de todo o processo.
Alguns aqui mesmo da comunidade já estão tendo contato ou canalizando suas msgs e podem dar seus depoimentos aqui.
Ele me pede que falemos de paz!
Ashtar quer que a humanidade terrestre o conheça apenas como “um ser de paz”. Acho pouco pra designar este ser, que não é um ser etéreo, uma energia, mas sim uma realidade física, embora mais sutil.
Àqueles que têm ou já tiveram contato com ele sabe da alta vibração que é estar perto de tamanha grandeza de amor.
Ele com sua flexibilidade pode estar em muitos lugares ao mesmo tempo e além do tempo e do espaço por nós conhecido.
Um comandante estelar, um ser que comanda cerca de 15 milhões de naves e seus bilhões de tripulantes responsáveis pela harmonia dos universos. As vezes duro, irônico, mas sempre bem-humorado.
Por mais que se fale em Ashtar, muito pouco será dito, pois nosso acesso é bem limitado. Alguns o temem, outros lhe atribuem forças maléficas, outros o ignoram.
O Comando Ashtar e a missão Terra tem por objetivo recolocar o planeta à chamada Aliança dos Planetas Confederados.
A missão de Ashtar se baseia no amor, na paz sem fronteiras. Sua meta é libertar a Humanidade, da ignorância que sustenta a manipulação dos seres pelas trevas, permitido pelos humanos através do seu livre-arbítrio, mas poderão intervir quando a Humanidade terrestre se encontrar em grande perigo e com ela o próprio planeta.
Muitos desejam a aterrissagem em massa ao planeta, mas irão antes conquistar pelo amor. A aterrissagem só se dará pela autorização do grande arquiteto Criador, somente ele pode, ninguém mais.
É chegada a hora do trabalho, se coloquem a disposição do comando Ashtar, afinal se comprometeram com isso e não vão dar para trás no momento final, onde se espera um verdadeiro exército de TRALHADORES DE LUZ!
Assim seja...

Ashka.

Exibições: 20

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço