Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

17 September 2008 às 18:14 comentário

Paz sobre todos os quadrantes!

Queridos Irmãos, Trabalhadores da Luz!

É necessário trabalhar vossas forças direcionando-as ao bem comum. Cada qual em vossa posição, desempenhando vossa tarefa, mas não esquecendo que são pequenas peças de uma grande engrenagem.

A cada Grupo da Luz espalhado na Terra, por todos os cantos do Planeta, é necessário divulgar essas palavras. Que todos se reunam em pensamentos, em orações e vibrações para gerar um centro de força único que garantirá a manutenção da energia geradora de paz neste Planeta.

Ainda não percebestes que nada acontece que não seja da vontade do PAI? Tudo que está prestes a acontecer, ocorrerá; seja às vossas individualidades, seja às vossas coletividades. Portanto, deixai de vibrar no particular e uni-vos em preces mentais constantes pelo vosso Planeta.

Lembrai-vos do irmão que está do outro lado do hemisfério, com frio, com fome, como o vosso irmão mais próximo. A forme e o frio não são os mesmos? Então não penseis neste ou naquele que sofre, mas nos sofrimentos morais que assolam a humanidade!

Uni-vos em vibrações de paz e conforto espiritual àqueles que sofrem, não importa quem ou onde!Enviem Luz!

Desligai vossas mentes das vibrações particulares e mesquinhas. Se vosso filho está doente lembrai-vos dos pequeninos, espalhados pelos continentes, a mingua, tomados por diversos males e orai por todos. Pedí menos pelos vossos, pois eles nada têm.

Onde mora a desconfiança e o medo, brota a dúvida e a dúvida quando alimentada, cria raízes que sufocam.

Vibrações em Paz.
Ashtar Sheran


Atravesse as dimensões do Universo
Em uma astronave de cores psicodélicas
Com os cabelos aos ventos solares
E nuvens de Magalhães estratosféricas
Mande um sinal em forma de verso
Em ondas de radiofreqüências telepáticas
De um milhão de fogos de artifícios
E infindáveis cometas de órbitas erráticas
A essência da paz é só um sonho sideral
Uma estrela que descortina sua luz na manhã
Atraque nas docas do mundo
Conquiste os planetas mais distantes
Com um acelerador de partículas subatômicas
E ao toque das trombetas de mil megatons
Traga o anúncio das verdades antagônicas
Emende um versículo nos livros sagrados
Com uma caneta de novidades tecnológicas
Que purifica as bombas de hidrogênio
E confirme as últimas previsões astrológicas
A forma da paz é só uma paisagem natural
Um quadro emoldurado na janela da manhã
Abra todas as portas da mente.

Ashtar Sheran
(Paulo Antonio Barreto Junior)
-----------------------------------------------------------------------
Comentário de camila cristina em 7 September 2008 às 20:54
comentário GAYA É UMA ENTIDADE DE GRANDE PODER E AMOR
Por Ashka

A Terra é um ser por inteiro e assim deve ser tratada, como uma coisa só, um organismo vivo. O Espírito de Gaia é que une todas as formas de vida neste planeta. Gaia é uma entidade de grande Poder e Amor e se dispõe a ajudar no trabalho da integração das “diferenças” e dos “diferentes”, de uma forma tal que de uma vez por todas, todos possam coabitar em harmonia.
Isto servirá de exemplo para todo o universo: é possível o equilíbrio entre as espécies e entre os reinos. Também por isso é que tantas espécies precisam ser preservadas em sua manifestação de terceira dimensão, pois de acordo com as leis do equilíbrio propostas por Gaia, quanto maior o número das espécies em interação, maiores serão o equilíbrio e estabilidade alcançados.
Somente após compreender o seu papel, a Humanidade através do exemplo, poderá exercer sua função original. A humanidade inocente e ignorante em nada poderá ajudar.
Dos tempos onde a fartura era interminável, aos dias de hoje, onde os recursos naturais já se escassearam em muito devido a degradação do meio e das mentes doentias, foram criados focos de grandes bloqueios, que precisam ser cuidados. De toda plataforma é necessária uma força de propulsão para que se consiga a locomoção para o próximo patamar. Esta força de re-direcionamento é que deve ter o seu início agora. Tanto antes melhor, pois os resultados serão satisfatórios de acordo com o plano proposto.
Apostando nos seres que iriam despertar neste momento é que focalizamos nossa atenção e lhes entregamos o poder da cura.
Todo ser antes da realização é um ser comum e a manifestação de um corpo, com seus instintos guiados pelo fator de sobrevivência e depois com alguma sofisticação, gira em torno da importância do ego e sua influência superficial, sob a forma de controle. Então surge a oportunidade de ver como se sai a Energia sobre os estados de desarmonia entre as espécies.

Como controlará?
Ao ser que controla as forças da natureza será dado o poder da cura sobre ela, porém este ser deverá se preparar para poder compreender, da melhor forma, os arroubos e destemperos aparentes destas forças, qual o significado delas e como seria o seu estado de harmonia.
Assim se dará o trabalho do novo homem na nova Terra e Deus abençoará a todos os que cuidarem com amor de suas criaturas e de si próprios.
A passagem do tempo é dúbia e às vezes difícil de transpassar. A barreira do tempo é apenas um dos elementos a serem equilibrados como também os outros.
Deste grande Jogo da Harmonia todos são participantes agora. Em realidade, a partir do centro de radiação de cada partícula, existe uma freqüência que, se ouvida, mostrará o caminho a seguir e dará as pistas necessárias.
O apego é uma das prisões mais bem arquitetadas. Nada que estiver preso atingirá a Harmonia.
A libertação confere uma sensação de amplitude ao chakra cardíaco e não o contrário. Quando há o desapego há uma expansão dos limites estreitos do poder de controle. quanto maior a harmonia maior será o desapego ao poder de influência.
O desapego a opiniões e formas de encarar as coisas é muito importante neste momento de transição, pois todas as noções de “certo e errado” estão se transformando rapidamente e o único referencial que restará será o da Verdade Universal, a grande Lei da Harmonia.
Trabalhem em si mesmos, e entre vós, o desapego das coisas da matéria e também do reino da imaginação e, assim, estareis limpando vossas mentes para a recepção de novos e mais brilhantes sinais dos Cosmos.
O equilíbrio da Terra se dará e a humanidade será sua guardiã. Esta é a Vontade do Senhor.
Que assim seja feito sobre a Terra e sobre as águas. Que a Luz do Espírito de Gaia prevaleça sobre aos homens e os ilumine no Amor Divino.
Glória ao Pai.
Deus derrame suas bênçãos sobre vocês e seus campos de influência.

Ashtar Sheran.
-----------------------------------------------------------------------
Comentário de camila cristina em 7 September 2008 às 20:12
comentário fonte: Elizabeth Strang/Mukti Corradini Museu do Futuro
Mata Atlântica/South Vector

Tradução para português da Mensagem recebida em espanhol no 29.07.2008.

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN
A TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ (14-07-2008)

Bem vindos irmãos galácticos do planeta Terra, hoje comunicamos diretamente com todos vocês os que têm a suficiente consciência para compreender estas palavras de reencontro através do contato consciente neste novo DIA que se abre ante todos vós.

Conectamos aqui e agora para pedir-vos prudência, paciência e sobre tudo colaboração.
Em estes momentos tão especiais para vosso planeta, o sistema solar e toda a galáxia, estamos sobrevoando vossos espaços para vigiar, controlar e assegurar o grande plano estabelecido pelos responsáveis deste canto do universo ao que chamais Via Láctea.

Nós, a Confederação Galáctica,estamos já preparados para colaborar nos próximos eventos que vão se produzir e que vais viver no vosso planeta.

Toda uma grande frota de naves interestelares prateadas ao frente do comandante Ashtar, têm tomado posições, para que nenhuma entidade, nem grupos de entidades, possam prejudicar nem deixar de cumprir a execução do plano e a manifestação da idade dourada que no vosso planeta deve e está sendo instaurada.
Os planos previstos na vossa linha de espaço-tempo devem ser cumpridos.

Todos os responsáveis dos governos mais potentes do planeta estão informados, avisados e instruídos sobre quais são as condições e as mudanças a realizar neste ciclo cósmico, que já tem chegado ao seu fim.
Vamos lhes dar um voto de confiança, vamos esperar que seja o que fazem com tudo o que lhes temos mostrado.

Uma vez que expirar o prazo, a aparição do nosso exercito de luz nada a poderá deter, a nossa tecnologia ao serviço da luz e do plano divino, será implacável para todos aqueles que queiram obstruir o processo de ascensão deste planeta.
Não haverá luta, nem opressão, nem invasões.
Simplesmente apareceremos para assegurar que o processo da nova Terra se produza sem impedimentos políticos, econômicos, religiosos ou racistas.

A aparição das nossas naves prateadas, junto a outros eventos que simultaneamente irão ter lugar, asseguram a instauração de um novo paradigma em todo o planeta.
Em esse momento o grande despertar da humanidade provocará uma grande liberação de luz, que destruirá toda a densidade que haveis estado acumulando no astral deste planeta, liberando-o, livrando o planeta Terra de toda essa energia densa e transmutando- a em luz.

Todo o sofrimento, doença e o conteúdo de agressividade e egoísmo, será erradicado num ato de ascensão em multidões.
É inimaginável para vossas mentes, este momento que os estamos descrevendo, é inimaginável para a maioria desta humanidade que segue imersa na depredação incontida de vosso planeta e de seus irmãos.

Esta mensagem vai dirigida para todos os trabalhadores da luz que se encontram cooperando em todos os pontos do planeta em forma silenciosa, honesta e solidária.
Estejam preparados para quando se requerer vossos serviços, pois desde esta freqüência na que estamos conectando com vocês, os conhecemos a todos um a um, os temos localizados a todos e cada um de vocês, aos que são conscientes da nossa presença e aos que não estão.

Nossa frota de naves possui tecnologia sofisticada e incompreensível para vocês.
Para que possais compreende-lo em forma elemental, estais todos num sistema de arquivos onde estão todos os vossos logros, vossos pontos de consciência atuais, vosso grau de compromisso no processo de ascensão planetário.

Neste sistema de arquivos estão sendo monitorizados para atualizar todos os vossos progressos, fornecendo-nos assim constantemente, vossa capacidade de atuação e o grau de colaboração neste processo.
Isto nos permite respeitar ao Maximo o livre arbítrio do que gozais.
Nós, sendo conscientes em todo momento do tipo de colaboração e apoio com o que podemos contar com cada um de vocês.

É muito importante que não desfaleçam agora, pois cada passo que deis por vós mesmos, nos permite que podemos contar com vocês, com maior ou menor intensidade nestes tempos que estão por chegar.
Deveis saber que tudo o que os está impedindo vossa evolução, tudo o que agora se os apresenta como obstáculos, forma parte da resistência que está havendo por parte de um setor da humanidade .

Esta parte não está aceitando as novas condições a seguir neste planeta e está intentando impedir a execução deste plano.
Está em contra da restauração do grande plano e a instauração completa da luz neste planeta.
Por tudo isso estão intentando, criar medo, violência, desespero, desânimo e ignorância. Não lhes deis força, é o último cartucho que estão queimando com grande desespero.
Centrem-se em vós mesmos, unam-se com outros trabalhadores da luz, trabalhem em silêncio e sobretudo discernir.

O discernimento nestes tempos finais é muito importante, pois nem tudo o que se está fazendo e dizendo em nome da luz, é para a luz, centrem vosso esforço, vossa consciência e vosso serviço para a instauração da luz.
Vós, não intenteis desmascara-los, perdereis tempo e esforço, centrem vosso esforço, vossa consciência e vosso serviço para a instauração da luz neste planeta.
Não percam o tempo em ir contra algo que pronto deixará de existir, não o alimentem nem sequer com o pensamento.

O momento é chave agora, enfoquem-se na luz, trabalhem desde a luz e irradiem-na em toda sua intensidade.

Deixem para nós os perversos, aos instigadores, aos enganadores, esses já têm escolhido e são responsabilidade nossa, e não vossa.

Cada vez que lhes deis poder com vossas mentes ou através de vossas emoções, ficam a mercê deles por um acto de livre arbítrio vosso e no que nós não podemos entrar.
Aí estais perdendo força, efetividade e tempo, enfraquecendo nosso exercício de luz na Terra, atrasando assim a vitória final.
Não caiam nesta sutil armadilha, porque se caírem, nós não podemos intervir.

Estejam atentos, pois a única forma que os disfarces e impostores caiam, é que vocês saibam detectar-los e a única forma de que os detecteis é pondo-os diante de vós, para que possam sentir como é que vibram.
Não os fixeis em quem são, nem como são, nem sequer o que fazem.
Sintam sua vibração, inspirem sua energia, sintam sua luz, se alimentem com ela e se não encontram nada, simplesmente afastem-se, nós os protegeremos, mas se os empenhais em lutar e desmascarar- los, nós temos que nos retirar e os deixar a sua mercê.

Queremos que entendam que a luz, é luz. E na total compreensão da luz, ela não vai contra nada nem contra ninguém. Simplesmente se expressa. É.
Trabalhadores da luz, sede muito conscientes destas palavras, unam-se e sejam, é suficiente, deixai a luta para outros. Deixem-nos protege-los em todo momento, não façais nada que os afaste da nossa proteção, pois isso supõe uma perda de poder em vossos campos energéticos, uma perda de poder de vossa missão como trabalhadores da luz.
E uma perda de poder do grande exército de trabalhadores da luz que há em todos os cantos deste planeta.
A confederação galáctica em pleno está aqui e agora para os apoiar, por isso estamos dando esta mensagem de tomar de consciência, de unificação, para que saibam controlar sua mente e vossas emoções.
Eu, comandante Ashtar Sherán , responsável da confederação galáctica e ao mando das naves estelares prateadas, peço aqui agora a colaboração de todos os seres do planeta que estejam na frequência para entender este comunicado dirigido sem excepção para todas as almas despertas e conscientes do planeta, no lugar que estejam e de todas as almas que no transcurso da liberação do planeta na luz possam despertar.
Servindo o mesmo como compreensão do processo e de modelo para as normas a seguir nestes momentos de abertura e liberação.
Pela importância, a envergadura e as consequências desta mensagem façam-no chegar ao maior número de seres do planeta que possam o entender, compreender e aplicar .
Não tenhais nenhum medo se cair em mãos de ignorantes, pois não será compreendido nem acreditado.
Não tenhais medo que caia em mãos manipuladores e irreverentes, pois se seguirem estas indicações não tem nada que fazer, somente claudicar.
Tomem esta mensagem como pauta a seguir, como grande proclamação e felicitações.
Tomem esta mensagem como o que é, a instauração da luz, o amor e o poder neste planeta. sem contemplações, sem concessões, sem resistências, sem lutas, sem manipulações. É a INSTAURAÇÃO DA LUZ POR UM PROCESSO DO SER.

Instaurado pela humanidade consciente e apoiado pela confederação galáctica da luz, ao mando do que os fala, o comandante Ashtar Sherán.
Desde as naves prateadas de liberação, os animo a todos os que vibram com este comunicado, que o trabalheis e sobretudo que o expandais até que chegue nas mãos do último trabalhador da luz.
Sois amados em grande medida.

Eu sou o comandante ASHTAR SHERAN, comandante da Confederação galactica da luz
----------------------------------------------------------------------------------
Comentário de camila cristina em 2 September 2008 às 2:27
comentário postado por Asthon Estrelar - orkut

ASHTAR SHERAN - INTROSPECÇÃO

O momento é de introspecção de voltar para dentro de si, procurar o equilíbrio interior, pois quanto mais vocês se voltarem para o exterior o desequilíbrio e o sofrimento emocional aumentam, como a maioria de vocês já percebeu.
A realidade da terceira dimensão esta se desfacelando, nenhum sistema mais criado pelo homem consegue existir sem apresentar falhas, defeitos e constante sofrimento aos seus semelhantes, entendam sistemas criados pelo homem para exploração de seus semelhantes, aquilo que o homem cria de acordo com a vontade divina e superior, onde o homem serve apenas de canal para a manifestação da luz em vosso planeta e vidas estes sim funcionam bem e estão a pleno vapor e acelerados.
Cada vez mais será cobrada de cada um de vocês definição em vossas vidas, viverem segundo a materialidade ou a espiritualidade, viver voltado para fora ou para dentro, viver a realidade que se encontra dentro de vocês, ou viver a ilusão que se desfacela a cada instante.
Cada um de vocês que estiverem voltados para dentro de si, já estão de certa forma acordados para esta realidade nova que se apresenta em vossas vidas e em seu intimo ser, porém os que ainda estão voltados para fora, estão sendo forçados a voltarem se para o seu interior a medida que se decepcionam e sofrem com a realidade exterior que ai se apresenta.
Amados irmãos sigam em frente persistam, nas meditações na elevação de vossas vibrações e eliminação dos egos, pois só assim podemos cada vez mais auxiliá-los em vossa tarefa de despertar do seu verdadeiro ser interior.

ASHTAR SHERAN
CMTE ESTELAR
----------------------------
complemeto postado por Ashka - orkut

LUTAS FINAIS
Irmãos! Guerreiros muito amados.

Quando fostes convocados para essas lutas finais, nada vos foi prometido enquanto estivésseis encarnados.

Cada um tem consciência do que é esperado por vós. Cada Ser que se comprometeu com o Alto e que debanda nestes últimos momentos do Planeta, está atraindo para si dores e sofrimentos desnecessários.

Os ataques se intensificam, batalhas tendes travado durante vosso sono e em vigília.

A luta interior para não sucumbirdes aos chamados das trevas deve ser intensificada.

Seres de energia pura vos envolvem nesses momentos. Barreiras energéticas são construídas para repelir os ataques pois os seres negativos mais densos deste orbe emanam seu magnetismo primitivo em vossa direção.

Todo aquele que na dúvida se encontra, todo aquele que não acredita com sinceridade de alma e coração sofrerá sua influência perniciosa.

Mantende vossos escudos levantados e espadas erguidas ao Alto, pois estas são as batalhas finais de transição planetária.

Não choreis pelas perdas; fazem parte da guerra. Segui os passos do Cristo Jesus, pois Este está a vos envolver com seu mais puro amor, amparando-vos até o final de vossa jornada na Terra.

Aumentai vossa vigilância sobre vossos pensamentos, pois que todos eles, mesmo os mais íntimos, são vigiados.

Acompanhamo-vos diariamente e vos defendemos dos ataques; mas, existem aqueles que somente vós podereis repelir.
Jamais estareis sós, pois muitos vos acompanham.

Ficai na Luz e no Amor Universal.

Eu me despeço em nome da Luz.

Ashtar Sheran, Vosso Comandante
------------------------------------------------------------------
Postado pela Ashka - orkut
Por Sandra Giannoni

O assunto do qual devemos lhes falar hoje é de importância para a humanidade da Terra.
O homem e a mulher - a espécie humana - têm sua importância maior no planeta, como guardiões. Sim, são seres angélicos que têm o poder de intervir em todos os reinos da natureza, tanto para ajudar como para destruir.
Vocês sabem do peso da responsabilidade de um ato inconsciente.
Bem o sabem que têm consciência de nossa voz e que podem intuir os sentimentos dos reinos diferentes, que o caminho da destruição traz ao homem um carma de agonia e de dor - o mesmo causado por ele aos reinos.
A humanidade se encontra num momento de torpor, onde, perdida, não consegue definir os rumos do futuro incerto. Claro, pois o procedimento adotado até os dias de hoje foi o de retirar, retirar e retirar.
Somente um espírito de Luz pode pensar em cultivar a Mãe, doar de si mesmo, de sua atenção e energia para a cura de uma doença da Terra ou de outros reinos. Somente um ser já limpo, no qual nem mesmo a inconsciência pode emitir ordens de caos, é que está em condições para o trabalho da integração dos reinos.
O papel da humanidade da Terra é a integração
Em um universo vasto e deserto, onde mentes isoladas trabalham em locais longínquos para o equilíbrio do todo, surgiu a idéia da Grande União.
Sim, uma grande Harmonia deverá se implantar inexoravelmente sobre a Terra e disto resultará a união dos reinos.
A Terra é um ser por inteiro e assim deve ser tratada - como uma coisa só, um organismo vivo. O Espírito de Gaia é que une todas as formas de vida neste planeta. Gaia é uma entidade de grande Poder e Amor e se dispõe a ajudar no trabalho da integração das “diferenças” e dos “diferentes”, de uma forma tal que - de uma vez por todas - todos possam coabitar em harmonia.
Isto servirá de exemplo para todo o universo: é possível o equilíbrio entre as espécies e entre os reinos.
Também por isso é que tantas espécies precisam ser preservadas em sua manifestação de terceira dimensão, pois de acordo com as leis do equilíbrio propostas por Gaia, quanto maior o número das espécies em interação, maiores serão o equilíbrio e estabilidade alcançados.
Estais numa festa onde milhares de convidados tentam por si sós se organizarem, cada qual a sua maneira e cada qual com seu espaço. Somente com um maestro a organizar todo o ciclo novamente é que o equilíbrio voltará sobre a superfície do planeta em toda a sua profundidade.
Somente após compreender o seu papel, a Humanidade – através do exemplo - poderá exercer sua função original. A humanidade inocente e ignorante em nada poderá ajudar.
Dos tempos onde a fartura era interminável, aos dias de hoje - onde os recursos naturais já se escassearam em muito devido a degradação do meio e das mentes doentias -, foram criados focos de grandes bloqueios, que precisam ser cuidados. De toda plataforma é necessária uma força de propulsão para que se consiga a locomoção para o próximo patamar. Esta força de re-direcionamento é que deve ter o seu início agora. Tanto antes melhor, pois os resultados serão satisfatórios de acordo com o plano proposto.
Apostando nos seres que iriam despertar neste momento é que focalizamos nossa atenção e lhes entregamos o poder da cura.
Todo ser antes da realização é um ser comum e a manifestação de um corpo, com seus instintos guiados pelo fator de sobrevivência e depois com alguma sofisticação, gira em torno da importância do ego e sua influência superficial, sob a forma de controle. Então surge a oportunidade de ver como se sai a Energia sobre os estados de desarmonia entre as espécies. Como controlará?
Ao ser que controla as forças da natureza será dado o poder da cura sobre ela, porém este ser deverá se preparar para poder compreender, da melhor forma, os arroubos e destemperos aparentes destas forças - qual o significado delas e como seria o seu estado de harmonia.
Assim se dará o trabalho do novo homem na nova Terra e Deus abençoará a todos os que cuidarem com amor de suas criaturas e de si próprios.
A passagem do tempo é dúbia e às vezes difícil de transpassar. A barreira do tempo é apenas um dos elementos a serem equilibrados como também os outros.
Deste grande Jogo da Harmonia todos são participantes agora. Em realidade, a partir do centro de radiação de cada partícula, existe uma freqüência que, se ouvida, mostrará o caminho a seguir e dará as pistas necessárias.
O apego é uma das prisões mais bem arquitetadas. Nada que estiver preso atingirá a Harmonia.
A libertação confere uma sensação de amplitude ao chakra cardíaco e não o contrário. Quando há o desapego há uma expansão dos limites estreitos do poder de controle - quanto maior a harmonia maior será o desapego ao poder de influência.
O desapego a opiniões e formas de encarar as coisas é muito importante neste momento de transição, pois todas as noções de “certo e errado” estão se transformando rapidamente e o único referencial que restará será o da Verdade Universal - a grande Lei da Harmonia.
Trabalhem em si mesmos, e entre vós, o desapego das coisas da matéria e também do reino da imaginação e, assim, estareis limpando vossas mentes para a recepção de novos e mais brilhantes sinais dos Cosmos.
O equilíbrio da Terra se dará e a humanidade será sua guardiã. Esta é a Vontade do Senhor.
Que assim seja feito sobre a Terra e sobre as águas.Que a Luz do Espírito de Gaia prevaleça sobre aos homens e os ilumine no Amor Divino.

Glória ao Pai.
Deus derrame suas bênçãos sobre vocês e seus campos de influência.

Amém.

Ashtar Sheran.
.........................................................................
RECOMENDAÇÕES DO COMANDANTE
Por Luciano Pires

"A trajetória de um filho da Luz é construída com muita determinação e responsabilidade, com os princípios da Hierarquia da Luz".

A princípio deveriam estar atentos a todo movimento relacionado à Espiritualidade, para manterem a energia no sentimento de compaixão e caridade,Depois preparamos vossos espíritos para se voltarem para as estrelas, assim ativando vossas lembranças e tarefas. A todo momento procuramos estar junto de vós para não se perderem nas malhas da ilusão. Tanta energia e atenção convosco faz parte do projeto anteriormente desenvolvido para afastar o máximo baixas no Comando.
Sendo assim, com todos esses preparos despendidos, seria natural que pudessem estar com um pouco mais de consciência durante a trajetória terrestre. Porém, o que constatamos é ainda um despreparo em lidar com assuntos tão sérios como a evolução individual e coletiva.
Devem procurar estudar mais, refletir sobre as informações que chegam às vossas mãos, e solicitar a nossa ajuda quando se sentirem inseguros ou com qualquer dúvida que possa prejudicar o andamento do cumprimento das tarefas, e, acima de tudo, não devem perder o foco de suas tarefas pessoais junto ao Creador, que muito contribui para o sucesso da missão.
Chamem nossos guardiões para auxiliá-los nas situações de perigo. Como podem perceber, contam com toda uma estrutura de nosso Comando. Os integrantes da minha frota estão à disposição de todos os seres de Luz. O mais importante para vocês é se manterem em vibrações positivas, anulando as energias negativas, e persistindo na tarefa que lhes foi confiada.
Queridos companheiros de jornada terrestre, vamos expandir a Luz do Cristo em nós. Juntos, vamos iluminar o maior número de lugares possíveis.
A tarefa é árdua pois o planeta se encontra mergulhado nas sombras. Contudo, é vontade do Pai que este planeta volte a luzir como antes; é nossa tarefa auxiliar no que estiver ao nosso alcance, sem medir esforços, até porque ajudamos inconscientemente ou conscientemente a mergulhar o planeta nessa situação em que se encontra.
Sejamos perseverante nessa tarefa, ela nos foi confiada por acreditarem em nós e dessa forma estaremos devolvendo ao planeta tudo o que extraímos dele.
A nova humanidade, conforme desejo divino, haverá de encontrar a Casa em ordem, querendo nós ou não. Portanto, vamos participar deste momento, vamos nos beneficiar.
A tarefa não é simples, mas não somos mais principiantes ou amadores. Obtivemos a compreensão do que se passa, a visibilidade de onde falhamos e a possibilidade de nos reabilitar.
A tarefa também não é de um só. Todos em tese estão convocados ou convidados. Trabalhando juntos seremos mais fortes e concluiremos as tarefas mais rapidamente.
Busquemos na nossa fé a força de que precisamos para superar os obstáculos. O futuro é promissor.

Conto com todos, muita Luz e coragem. Paz.

Ashtar Sheran.
--------------------------------------------------------------------------
A TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ

Tradução para português da Mensagem recebida em espanhol no 29.07.2008

Bem vindos irmãos galácticos do planeta Terra, hoje comunicamos
diretamente com todos vocês os que têm a suficiente consciência para
compreender estas palavras de reencontro através do contato
consciente neste novo DIA que se abre ante todos vós.
Conectamos aqui e agora para pedir-vos prudência, paciência e sobre
tudo colaboração. Em estes momentos tão especiais para vosso planeta,
o sistema solar e toda a galáxia, estamos sobrevoando vossos espaços
para vigiar, controlar e assegurar o grande plano estabelecido pelos
responsáveis deste canto do universo ao que chamais Via Láctea. Nós; a
Confederação Galáctica; estamos já preparados para colaborar nos
próximos eventos que vão se produzir e que vais viver no vosso
planeta.
Toda uma grande frota de naves interestelares prateadas ao frente do
comandante Ashtar, têm tomado posições, para que nenhuma entidade, nem
grupos de entidades, possam prejudicar nem deixar de cumprir a
execução do plano e a manifestação da idade dourada que no vosso
planeta deve e está sendo instaurada. Os planos previstos na vossa
linha de espaço-tempo devem ser cumpridos. Todos os responsáveis dos
governos mais potentes do planeta estão informados, avisados e
instruídos sobre quais são as condições e as mudanças a realizar neste
ciclo cósmico, que já tem chegado ao seu fim.
Vamos lhes dar um voto de confiança, vamos esperar que seja o que
fazem com tudo o que lhes temos mostrado. Uma vez que expirar o prazo,
a aparição do nosso exercito de luz nada a poderá deter, a nossa
tecnologia ao serviço da luz e do plano divino, será implacável para
todos aqueles que queiram obstruir o processo de ascensão deste
planeta. Não haverá luta, nem opressão, nem invasões. Simplesmente
apareceremos para assegurar que o processo da nova Terra se produza
sem impedimentos políticos, econômicos, religiosos ou racistas. A
aparição das nossas naves prateadas, junto a outros eventos que
simultaneamente irão ter lugar, asseguram a instauração de um novo
paradigma em todo o planeta.
Em esse momento o grande despertar da humanidade provocará uma grande
liberação de luz, que destruirá toda a densidade que haveis estado
acumulando no astral deste planeta, liberando-o, livrando o planeta
Terra de toda essa energia densa e transmutando- a em luz. Todo o
sofrimento, doença e o conteúdo de agressividade e egoísmo, será
erradicado num ato de ascensão em multidões. É inimaginável para
vossas mentes, este momento que os estamos descrevendo, é inimaginável
para a maioria desta humanidade que segue imersa na depredação
incontida de vosso planeta e de seus irmãos.
Esta mensagem vai dirigida para todos os trabalhadores da luz que se
encontram cooperando em todos os pontos do planeta em forma
silenciosa, honesta e solidária.
Estejam preparados para quando se requerer vossos serviços, pois desde
esta freqüência na que estamos conectando com vocês, os conhecemos a
todos um a um, os temos localizados a todos e cada um de vocês, aos
que são conscientes da nossa presença e aos que não estão. Nossa frota
de naves possui tecnologia sofisticada e incompreensível para vocês.
para que possais compreende-lo em forma elemental, estais todos num
sistema de arquivos onde estão todos os vossos logros, vossos pontos
de consciência atuais, vosso grau de compromisso no processo de
ascensão planetário. Neste sistema de arquivos estão sendo
monitorizados para atualizar todos os vossos progressos,
fornecendo-nos assim constantemente, vossa capacidade de atuação e o
grau de colaboração neste processo. Isto nos permite respeitar ao
Maximo o livre arbítrio do que gozais. Nós, sendo conscientes em todo
momento do tipo de colaboração e apoio com o que podemos contar com
cada um de vocês.
É muito importante que não desfaleçam agora, pois cada passo que deis
por vós mesmos, nos permite que podamos contar com vocês, com maior ou
menor intensidade nestes tempos que estão por chegar.
Deveis saber que tudo o que os está impedindo vossa evolução, tudo o
que agora se os apresenta como obstáculos, forma parte da resistência
que está havendo por parte de um setor da humanidade. Esta parte não
está aceitando as novas condições a seguir neste planeta e está
intentando impedir a execução deste plano. Está em contra da
restauração do grande plano e a instauração completa da luz neste
planeta.
Por tudo isso estão intentando, criar medo, violência, desespero,
desânimo e ignorância. Não lhes deis força, é o último cartucho que
estão queimando com grande desespero. Centrem-se em vós mesmos,
unam-se com outros trabalhadores da luz, trabalhem em silêncio e
sobretudo discernir.
O discernimento nestes tempos finais é muito importante, pois nem tudo
o que se está fazendo e dizendo em nome da luz, é para a luz, centrem
vosso esforço, vossa consciência e vosso serviço para a instauração da
luz. Vós, não intenteis desmascara-los, perdereis tempo e esforço,
centrem vosso esforço, vossa consciência e vosso serviço para a
instauração da luz neste planeta. não percam o tempo em ir contra algo
que pronto deixará de existir, não o alimentem nem sequer com o
pensamento.
O momento é chave agora, enfoquem-se na luz, trabalhem desde a luz e
irradiem-na em toda sua intensidade. Deixem para nós os perversos, aos
instigadores, aos enganadores, esses já têm escolhido e são
responsabilidade nossa, e não vossa.
Cada vez que lhes deis poder com vossas mentes ou através de vossas
emoções, ficam a mercê deles por um ato de livre arbítrio vosso e no
que nós não podemos entrar. Aí estais perdendo força, efetividade e
tempo, enfraquecendo nosso exercício de luz na Terra, retrasando assim
a vitória final. Não caiam nesta sutil armadilha, porque se caírem,
nós não podemos intervir.
Estejam atentos, pois a única forma que os disfarces e impostores
caiam, é que vocês saibam detectar-los e a única forma de que os
detecteis é pondo-os diante de vós, para que possam sentir como é que
vibram. Não os fixeis em quem são, nem como são, nem sequer o que
fazem. Sintam sua vibração, inspirem sua energia, sintam sua luz, se
alimentem com ela e se não encontram nada, simplesmente afastem-se,
nós os protegeremos, mas se os empenhais em lutar e desmascarar- los,
nós temos que nos retirar e os deixar a sua mercê.
Queremos que entendam que a luz, é luz. E na total compreensão da luz,
ela não vai contra nada nem contra ninguém. Simplesmente se expressa.
É..
Trabalhadores da luz, sede muito conscientes destas palavras, unam-se
e sejam, é suficiente, deixai a luta para outros. Deixem-nos
protege-los em todo momento, não façais nada que os afaste da nossa
proteção, pois isso supõe uma perca de poder em vossos campos
energéticos, uma perca de poder de vossa missão como trabalhadores da
luz.
E uma perca de poder do grande exército de trabalhadores da luz que há
em todos os cantos deste planeta.
A confederação galáctica em pleno está aqui e agora para os apoiar,
por isso estamos dando esta mensagem de toma de consciência, de
unificação, para que saibam controlar sua mente e vossas emoções. Eu,
comandante Ashtar Sherán , responsável da confederação galáctica e ao
mando das naves estelares prateadas, peço aqui agora a colaboração de
todos os seres do planeta que estejam na freqüência para entender este
comunicado dirigido sem exceção para todas as almas despertas e
conscientes do planeta, no lugar que estejam e de todas as almas que
no transcurso da liberação do planeta na luz possam despertar.
Servindo o mesmo como compreensão do processo e de modelo para as
normas a seguir nestes momentos de abertura e liberação.
Pela importância, a envergadura e as conseqüências desta mensagem
façam-no chegar ao maior número de seres do planeta que possam o
entender, compreender e aplicar.
Não tenhais nenhum medo se cair em mãos de ignorantes, pois não será
compreendido nem acreditado. Não tenhais medo que caia em mãos
manipuladoras e irreverentes, pois se seguirem estas indicações não
tem nada que fazer, somente claudicar.
Tomem esta mensagem como pauta a seguir, como grande proclamação e
felicitações.
Tomem esta mensagem como o que é, a instauração da luz, o amor e o
poder neste planeta. sem contemplações, sem concessões, sem
resistências, sem lutas, sem manipulações. É a INSTAURAÇÃO DA LUZ POR
UM PROCESSO DO SER.
Instaurado pela humanidade consciente e apoiado pela confederação
galáctica da luz, ao mando o que os fala, o comandante Ashtar Sherán.
Desde as naves prateadas de liberação, os animo a todos os que vibram
com este comunicado, que o trabalheis e sobretudo que o expandais até
que chegue nas mãos do último trabalhador da luz.

Sois amados em grande medida.

Eu sou o comandante ASHTAR AHERAN,
comandante da Confederação Galáctica de Luz.
--------------------------------------------------------------------------
MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN
postado por Ashka-orkut / - Por ERGON fevereiro de 2008

A mensagem abaixo foi passada por Ashtar Sheran, comandante de uma equipe de extraterrestres cuja missão é de proteger o nosso planeta. Seu contingente está forte e solidamente baseado em algum lugar ao alcance da Terra, que eles chamam de planeta SHAN.

OS TEMPOS SÃO CHEGADOS

"Amados irmãos, aqui estou novamente em comunicação com todos vocês...

QUE A PAZ ESTEJA PRESENTE!

Para conseguir que mensagens como estas cheguem até vocês, da nossa parte, necessitamos ativar determinados mecanismos e aparelhos de alcance interdimensional. Através desses aparelhos especialmente preparados para esta finalidade, conseguimos emitir três raios de luz que, após ultrapassar as barreiras dimensionais, alcançam a "antena" ou canal telepático da pessoa que escolhemos para ser nosso canal retransmissor e, assim, emitimos por esses feixes de LUZ/ENERGIA as nossas mensagens.
A maior dificuldade em realizar essas comunicações é a quantidade imensa de energia-formas-pensamento de ódio existentes na atmosfera do seu planeta. O ódio emitido pelos pensamentos/emoções desequilibrados geram nuvens extremamente densas e pesadas e é devido à existência delas que temos de tomar muitos e muitos cuidados com vocês. Para destruir o planeta não é absolutamente necessária nenhuma bomba atômica ou meteoro gigante chocando-se com Shan (Terra), pois os pensamentos e as emoções dos humanos são bombas muito mais devastadoras do que as atômicas. Pensem bem sobre isso.
Amados irmãos, tudo o que podemos, dentro das Leis Universais, nós temos feito para que o planeta e sua civilização possam passar à nova Terra Prometida, mas precisamos da ajuda e colaboração de todos, pois todos são responsáveis por tudo o que acontecer à Terra.
A nossa participação nos acontecimentos é limitada pela sua escolha, pois existem somente duas formas de se entrar para a nova consciência: ou pelo amor/consciência ou pelo ódio/sofrimento; a decisão é exclusivamente sua e não nossa, nunca se esqueçam disso.
Temos transmitido avalanches de mensagens e ensinamentos sagrados à Terra e o que vocês tem feito com essas mensagens? Acaso elas foram tranmitidas apenas para se transformar em mais um modismo ou objeto de curiosidade? Ou são para despertar consciências adormecidas no macio véu da ignorância de si mesmos e das Leis do Cosmo?
O momento é de ação, de se colocar em prática o que foi aprendido e a única forma disso acontecer é vivenciando, assumindo as responsabilidades, praticando no dia a dia os ensinamentos dos Mestres. Não existe nenhum mérito naqueles que lêem muito, sabem muito, mas não praticam. A prática é uma exortação à Sabedoria dos Mestres, é a única maneira de se galgar a escada da iniciação solar. Filosofar com palavras bonitas pode ser muito interessante, pode até projetar alguém na sociedade, mas de forma alguma diante do nosso Pai Criador.
Queremos dar a visão da realidade ao homem terreno, porque duas linhas paralelas cercam-na completamente, portanto o homem não vê a realidade, mas uma ilusão mental-temporal. Diante e dentro dessas linhas, está a auto-destruição do homem, pois ele, não vendo a realidade maior, apenas vê a sua própria criação e não existindo amor nela, tudo o que ele vê é somente o ódio e o ódio não foi criado por Deus.
A mente humana, ainda, é tão limitada que torna-se muito difícil explicar todos os mecanismos que regem o planeta e seus seres.
De tudo o que sair da mente e do coração do ser humano e não tiver Amor verdadeiro, incondicional, fraterno e solidário, ali existe a energia chamada ódio, ali existe desarmonia, desequilíbrio e gerará dor e sofrimento para alguém ou para muitos e depois essa mesma energia voltará à fonte emissora multiplicada, por ter se agregado a outras energias semelhantes durante a sua jornada pela atmosfera do planeta.
Por favor, entendam! Muito cuidado com o que pensam, analisem sempre se os seus pensamentos são de amor, respeito e harmonia, analisem se os que falam não gerarão discórdia ou lágrimas aos seus semelhantes; lembrem-se sempre: TUDO O QUE FIZEREM AO SEU SEMELHANTE, ESTÃO NA VERDADE FAZENDO A SI MESMOS! Não existe "semelhantes", esta palavra é somente uma forma de expressão, pois todos são um só: TODOS SOMOS NÓS E NÓS SOMOS TODOS! Lembrem-se: Deus é um só e todos os seus "filhos" são na verdade, as "células" do seu imenso corpo de ENERGIA-LUZ. A separação, as fronteiras existem somente dentro das suas mentes, elas é que estão divididas e não o Cosmos.
Nenhum ser humano na terra é terrestre, todos vocês são originários de onze sistemas solares e estão aqui exilados, porque transgrediram as Leis imutáveis do seu Pai e, enquanto, não entenderem que tudo, no Universo criado, é um só, as portas da volta para a sua verdadeira casa estarão fechadas, pois lá de onde vieram, existe a Perfeição da Unidade da Criação, lá não entra o ódio que alimenta os seus corações e carrega a sua carne com as vibrações da morte. Lá nós nos alimentamos das energias da Fonte da Vida e, aqui, vocês precisam matar para viver. Mas a única forma de alcançarem o mérito do reencontro com os seus Irmãos Cósmicos será se conseguirem trazer o mínimo para o máximo, o imperfeito para o perfeito, o feio para o belo, o triste para o alegre, o limitado para o infinito, a mentira para a verdade, a desespero para a esperança, a guerra para a paz, o nervosismo para a calma, o ódio para o amor e a morte para a vida.
A humanidade terrestre precisa ser redimida para se libertar da prisão egóica.
A nossa missão na Terra é a missão do Cristo. Nós somos o seu "Exército", as Luzes que vem na frente, abrindo o caminho para a sua chegada e eis que Ele não só vem como já está, ele já chegou, porém, paralelamente aqui sempre esteve e daqui nunca saiu, porque se assim fosse não mais existiria vida neste planeta. Ele está em tudo aquilo que é o seu corpo-energia-luz, o Universo como ele é visto pelo seus telescópios e também tudo o que está além do que os olhos carnais, limitados, conseguem ver, é Cristo.

"PAZ, VIDA E LUZ PARA TODOS!"

Ashtar Sheran – Comandante/ Chefe da Frota dos Homens do Espaço.
----------------------------------------------------------------------
A FEDERAÇÃO GALÁCTICA INFORMA
postado pela Ashka - orkut, Por Sheldan Nidle - 18/03/2008

'A maré da mudança é irreversível'

'Estão proliferando grupos para atendimento de todo tipo de mudança, incluindo a paz e a prosperidade’
'Isto prepara o terreno para muitas tecnologias incomuns
que resolverão a crise energética e a contaminação'
'Aproxima-se de seu final a última fase
da luta contra a cabala (matrix) escura'
'Está tendo muito êxito o assédio da Luz
sobre a poderosa fortaleza da escuridão'
'Os muros estão se desmoronando e os
sitiados estão cada vez mais cansados'
'A escuridão está a ponto de renunciar a
seu agarre sufocante sobre seu mundo'
'Limpar sua realidade dos infames é
um requisito prévio para o Primeiro Contato'
'Vocês estão equilibrando-se à beira de um
importante salto evolutivo da consciência'
'Nosso papel é guiá-los através disto e ser tutores
de vocês em suas novas formas de percepção'
Saudações! Chegamos com mais para lhes contar! Atualmente aproxima-se de seu final as últimas fases da luta entre nossos aliados terrestres e sua última cabala (matrix) escura. Esperamos que dentro de pouco tempo alcancemos a Vitória tão esperada. Limpar sua realidade dos mais infames é um requisito prévio para o Primeiro Contato. Observamos como esses ‘habitantes das sombras’ tentam escapulir de um sem número de ataques recentes, quase fatais, efetuados sobre eles. Isto demonstra claramente até que ponto se deteriorou suas capacidades e, em conseqüência, sua crescente vulnerabilidade.
Além disso, a maquinaria da cabala (matrix) escura está vacilando para impor sobre as massas, sofisticados atos de terrorismo e criminalidade, e perdendo força ao passar aos meios informativos explicações mentirosas. Estão “metendo os pés pelas mãos” e esta perda de controle não está atingindo nossos aliados terrestres. A cabala (matrix) escura é evidentemente frágil e aberta à infiltração, o que implica na possibilidade cada vez maior de ser totalmente esmagada.
Observamos que a suas muitas facções criam separações nos meios informativos que se denunciam como tais pelos “bloggers” perspicazes da Internet.
O aumento da debilidade dos ‘escuros’ não é facilmente detectado pela média das pessoas e, devido a isso, conservam um grande poder para interferir na vida cotidiana da população, e para lhes manipular a acreditar em seu desfile de mentiras maliciosas. Mas, detrás dos bastidores, a Luz segue fazendo avanços contra estes ‘representantes/satélites da escuridão’, que eram onipotentes anteriormente, limpando o caminho para que se instale o processo de saneamento de muitos organismos governamentais. Preparem-se para as manobras que expulsarão do poder a um grande número de regimes importantes.
Estes golpes legais abrem a porta à programação das políticas que vão curar seus múltiplos males mundiais e à criação de um novo mundo pacifico, cooperador e próspero. Também permitirão a emissão dos anúncios públicos que apresentarão e introduzirão muitas tecnologias novas. Estas tecnologias, ocultas há muito tempo pelos seus líderes governamentais, podem aliviar muitas dificuldades econômicas atuais de energia e contaminação, incluindo um grande aumento em sua capacidade de comunicação.
Estes inovações e muitos dos remédios foram retidos de vocês pela cabala (matrix) escura. Os que se encontram no poder atualmente estão profundamente preocupados de que lhes possam arrebatar suas posições e, portanto, guardam ferozmente qualquer tecnologia que tenha o potencial de fazer progredir seu mundo, ou que não esteja sob seu firme controle. Esta política está detrás da ocultação dos ovnis e da supressão de milhares de inventos, literalmente.
A ciência utilizada neste nível secreto introduz a noção de que os teoremas científicos e hipótese de sua área pública são menos que corretos. Também estão em risco as filosofias e percepções da realidade, mantidas há muito tempo, e que apóiam sua "ciência oficial".
Poder-se-ia dizer que esta ‘ciência seqüestrada’ é uma autêntica Caixa de Pandora para tudo o que lhes ensinaram. Além disso, está-se exercendo pressão sobre a escuridão mediante a revolução da consciência, que está começando a questionar as muitas "vacas sagradas" da ciência. Sua realidade vai mudar muitíssimo, quer a escuridão aceite ou não.
Esta revolução silenciosa da consciência não desaparecerá simplesmente. A cabala (matrix) escura já percebeu que os esforços mundiais para anular este aumento da consciência não surtirão os efeitos que ela espera. A consciência está aumentando em todo o planeta e unindo muitos indivíduos. Isso se constata através da Internet e está tendo um efeito profundo sobre muitas pessoas.
Um considerável segmento de sua população mundial agora está comprometido com a mudança. Muitos argumentos para a mudança são na atualidade intelectuais em sua maioria, ou se manifestam como uma ação ritual para salvar à Mãe Terra e a sua sociedade humana. Precipitou-se um movimento em rápido crescimento, e isto está fazendo algo importante em muitas partes de seu mundo. Isto desconcerta mais à escuridão e os põe nervosos.
Estes movimentos de mudança, embora ainda estejam muito limitados na ação, são de alcance mundial e estão nutridos por nossos aliados terrestres. Seja instigando às pessoas para as novas praticas bancárias, ou formando pequenas comunidades de empresas ecológicas, ou proporcionando oportunidades para que as famílias escapem da pobreza do pensamento, estes movimentos estão superando tradições e crenças seculares.
As novas idéias estão mudando criativamente as redes, que podem tornar uma sociedade melhor, mais rica e mais inteligente que antes, e também estão resolvendo as pequenas necessidades locais das comunidades. Estas atividades populares são um bom começo, mas também requerem o apoio de mentores ricos e poderosos, e aqui é onde entram nossos aliados terrestres.
Os resultados desta conexão são muito impressionantes e proporcionam uma prova cabal de que a maré da mudança é irreversível.
Tudo o que acontece sobre seu mundo reforça nossa convicção de que está perto o Primeiro Contato. Nunca antes sobre seu planeta se formaram grupos tão diversos para atender à mudança. Estão proliferando grupos para todo tipo de câmbio, incluindo a paz e a prosperidade.
A filosofia "verde" deu lugar a partidos políticos e ao aumento de uma nova indústria apoiada em um conhecimento que fomenta a consciência ambiental e a gestão global. Estas atitudes estão preparando o terreno para as muitas tecnologias incomuns que vão resolver sua crise energética e a contaminação. Isto inclui a necessidade de trazer a responsabilidade social ao centro da cena.
A situação desesperadora em que se encontram grandes setores de sua população mundial exige aos gritos uma responsabilidade social, e isto move nossos aliados terrestres na aceleração da queda da última cabala (matrix). Estão fracassando as medidas adotadas para pôr fim a seu despertar de consciência, e este grupo escuro está cada vez mais frenético. O Céu pôs em marcha um meio para devolver a vocês à plena consciência, e os escuros vêem agora quão inútil é opor-se a tudo isto.
Ainda está sob seu controle, por enquanto, o âmbito dos meios informativos dirigidos pela escuridão, que enchem seus dias com informação errônea, mas em outros âmbitos está tendo êxito o assédio da Luz sobre a poderosa fortaleza da escuridão. Os muros estão se desmoronando e os sitiados estão cada vez mais cansados. Vocês estão observando esse acontecimento de importância fundamental que está se desenrolando ante seus olhos, ou seja, o momento tão esperado – a desintegração final do domínio da escuridão - que será substituído por algo mais de acordo com a realidade de suas capacidades afloradas.
Vocês estão equilibrando-se à beira de um importante salto evolutivo da consciência.
Nosso papel é guiá-los através disto, e ser mentores ou tutores de vocês nas novas formas de percepção. Não é fácil transformar radicalmente o que vocês são e no quê acreditam, e equipa-los para reorganizar sua sociedade mundial. Mas isso pode ser feito e com rapidez. Como principiantes vocês têm muito que fazer para ficarem atualizados com o trabalho, por causa das restrições postas sobre sua sociedade pela escuridão.
Posteriormente, seu potencial inato será ativado e novos horizontes se abrirão naturalmente para vocês. Não temos dúvida de que uma vez que tenham retornado à plena consciência, e tenham retornado para a direção adequada, vocês descobrirão que são ilimitados. Nunca mais alguém lhes poderá dizer que algo não é divinamente possível. Temos plena confiança em que vocês construirão sua Nação Estelar e criarão uma lista do que desejam fazer. Uma vez que esteja bem em marcha seu florescimento, vocês acrescentarão sua voz perspicaz à nossa dentro dos muitos Conselhos existentes na Federação Galáctica.
Permaneçam na alegria e concentrem-se no prêmio. A escuridão está a ponto de renunciar a seu agarre sufocante sobre seu mundo, e, portanto estão próximos muitos acontecimentos surpreendentes. Estejam preparados e saibam que Juntos, vocês são Vitoriosos!
http://www.paoweb.com/sn031808.htm

Exibições: 26

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço