Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comentário de camila cristina em 19 novembro 2008 às 0:25 Postado por Helena - orkut... 18 de novembro de 2008

ASHTAR SHERAN-ÚLTIMAS RECOMENDAÇÕES
De novo estamos aqui, para efectivar o nosso trabalho já há muito esperado.
Embora já se tivesse feito algum trabalho de limpeza, só se afirmará com toda a segurança até final da próxima semana.
Assaltos cairão por terra, quer dizer, começarão a ser bem menores e a nível de violencia tudo ficará mais ameno e mais suave em todo o vosso planeta.
Aviso-vos que haverá mortes repentinas, sem doença e sem nada aparente para que isso aconteça.
Mas na verdade é só aparente, porque "as almas, " já estão todas prontas para executar o período de tempo a que se destinaram.
Não fiquem admirados, tristes ou com dor, se surgir a partida de alguém amado ou conhecido. Chegou a hora, apenas isso.
Queria esclarecer-vos para o seguinte:
Na próxima semana, muita mudança terá já sido realizada.
Muitas bênçãos poderão já acontecer.
Embora o verdadeiro trabalho ainda não tenha começado a ocorrer, (porque estamos só na fase de limpeza), há situações urgentes que foram liberadas as suas soluções.
Por isso, muita gente que já está preparada receberá as bênçãos.
Sabemos, aliás todos sabem, que cada firma que feche, tem famílias em sua dependência, e por isso, haverá ajudas rápidas e severas, (no sentido de ordem imediata), a realizar-se.
Voltas e mais voltas foram já dadas por nós.
Trazemos connosco o sentimento de "inesperança" do planeta, de "falta de fé", e temos pena que isto aconteça em vossas mentes, humanos!
Mas que podemos nós fazer, se tudo depende unicamente de vós em querer mudar a energia do pensamento?
Cuidai-vos!
Interiorizai-vos!
Crescei no vosso íntimo, no sentido de ganharem esperança de novo!
Agarrem aquilo que cada um tem dentro de si!
Assim, e se assim agirdes, tudo se tornará muito mais fácil para vós e farão os milagres acontecer em vossas vidas.
Nós estamos como já disse, prontos e em posição de arranque.
Nossas naves, que são energéticas e não feitas em lata ou qualquer outro metal, como a maioria pensa erradamente, também estão em ordem para iniciar.
As outras naves que ainda trabalham e finalizam já no prazo de 48 horas,
voltarão para terminar a transmutação de tudo que recolheram.
Quando estas chegarem, as que já estão prontas, seguem.
Mais 7/9 dias, mais ou menos claro, e tudo arranca na maior luz para o vosso planeta.
Queria agora saltar um pouco o tema do trabalho e falar-vos sobre
assuntos que tenho verificado nestes últimos dias.
A nova Era chegou, já há quase doze anos.
Energeticamente tudo mudou, estão na era da transmutação, do crescimento em luz!
é claro que tudo deveria acompanhar este crescimento.
Desde mentes humanas, ensinamentos nas escolas, religiões, a mudança de hábitos na alimentação, etc., etc.,
E Na verdade, se falarmos em crenças, deparamos com humanos que de certa forma já evoluíram o suficiente para compreender quer tudo é energético.
Tudo no vosso planeta não passa de energia pura, DIVINA!
E tudo não passa de transmutação, atrás de transmutação.
Vocês humanos têm uma frase muito sábia que é:

NADA SE CRIA, TUDO SE TRANSFORMA.
Podemos afirmar que isto é na realidade uma das grandes frases com imensa sapiência!
Pensem nela e interiorizem-na!
Humanos, tudo não passa de energia.
E estes trabalhos de libertação e ajuda, seja no objectivo que for, será unicamente energético.
As nossas naves, nunca serão de materiais sólidos, nem nunca verão na vossa atmosfera latas voando.
O nosso trabalho é divino e nós nunca nos exibiremos em nada do que possamos fazer.
Repito.
NUNCA NOS EXIBIREMOS COM NADA DO QUE POSSAMOS FAZER.
Nós somos, luz, paz, amor e perfeição, apenas isso.
E quem acreditar que "nós somos", que nos siga apenas com seu coração
e tudo fluirá como se fosse "magia" em sua vida.
Meus amados, queria saudar-vos uma última vez,
Agradecer-vos pelo vosso imenso amor, pela grande dedicação que alguns tiveram neste trabalho de equipa e dizer-vos que vos amo a todos por igual, sem excepção.
Comunico com alguns canais de forma diferente, mas nada tem a ver com sentimentos ou preferências, mas, e apenas, porque o canal está preparado para a entre e ajuda conosco.
Esses, mais do que outros, trabalharão arduamente connosco e passarão, lembro uma vez mais, a noite acordada. Não se esqueçam da água, da vossa purificação, e de algum acompanhamento de materiais, livro, musica, meditação ou outros, para passar a noite, apenas isso.
Para o restante planeta, basta abrir seus corações e deixar fluir tudo o que tem que vir necessariamente em vossa direcção.
Então, até daqui a 3 semanas talvez, digo talvez porque dependerá do que se poderá encontrara no meio deste trabalho. Poderá por exemplo até ser prolongado.

Mas de hoje em diante, o trabalho inicia-se e comunicarei só no tempo determinado, isto é final deste grandioso trabalho, salvo comunicação necessária.
A todos um bem-haja, com muito amor e paz vos ilumino a todos vós,
humanos do meu planeta amado.

Canalizado por Helena da Fonseca
Portugal, 29 de Outubro 2008
------------------------------
Comentário de camila cristina em 19 novembro 2008 às 0:22 Postado por Helena - orkut, dia 15 de novembro

Mensagem de Asthar Sheran

A mensagem foi recebida mais de uma vez em datas e locais diferentes (como São Paulo, no ano de 1996), as informações foram captadas, de uma forma "ocasional", por um gravador de fita K7 quando se tentava reproduzir um CD ou LP de vinil. Como é característico das mensagem recebidas por transcomunicação, há muito ruído, e em função disto o início da mesma ficou ininteligível e truncada.

“Amigos do planeta Shan, a Terra.
A nossa presença e a nossa intenção torna-se cada vez mais clara a um número crescente de pessoas sem preconceito. Milhares de habitantes da Terra esperam com impaciência a nossa aparição visível.
Mantenham vocês grandes razões de acreditar que somos capazes de realizar aquilo que vocês chamam de milagre. Desejamos que seja compreendido com muita clareza que não temos nada em comum com charlatões que queiram provar a realidade de sua existência. .Cada gesto nosso é concebido segundo um plano bem determinado. Falo em nome de todos nós que estamos comprometidos nesta missão bastante ingrata de dar assistência aos habitantes assediados no planeta Shan.
Seria um imenso alívio que nós, sob formas etéricas, onde é possível mobilizar, pudéssemos aterrissar simultaneamente em todas as partes do globo terrestre, pondo fim à absurda discórdia e aos ódios irreconciliáveis que anulam o esforço comum para a paz. As instruções que recebemos, e os nossos princípios, nos impedem, entretanto de agir assim.
ter a menor idéia de como controlá-la . Só um intelecto infantil pode conceber um procedimento tão insensato. Terão ao menos observado seriamente os resultados do vasto domínio da natureza. Um grande número de mortais, suficientemente inteligentes põe continuamente em movimento, ondas de pensamento de sentimentos destrutivos, estas vibrações perturbadoras percorrem longas distâncias e causam agitações e doenças como estas.
Vocês pensam que essas discórdias geradas por vocês e por milhões de seus habitantes, não têm nenhum efeito sobre forças inanimadas; o que vocês chamam de doenças, não existem em nossos planetas porque nós eliminamos as suas causas. Uma vez que esses desejos e estas ações devassas, assim pesadamente carregadas, disseminam nos meios visíveis e invisíveis as causas da guerra, como esperam os responsáveis poder escapar ao terror e às suas conseqüências.
O que desejo tornar claro é que nós, os homens do espaço, seja qual for o modo que possamos temporariamente intervir, temos o compromisso, pelo juramento mais solene, de manter as leis universais, únicas responsáveis pela preservação da vida em todos os níveis de consciência. Um desvio destas leis fixas e imutáveis, equivaleria à perda de privilégios que conquistamos com nossos esforços ininterruptos.
Gostaria porém de dar um conselho a vocês, moldem o mais possível sua vida de acordo com os ensinamentos daqueles que desceram até entrar em contato com os mortais por meio de uma manifestação física .
Na qualidade de amigo colaborador de vocês, a serviço do Rei dos reis que age do alto, nós os saudamos e nos esforçaremos por libertá-los daqueles que procuram oprimi-los e submetê-los a um regime de dominação destrutiva, estamos vindo como defensores ou libertadores para começar uma série de revelações sobre o que acontecerá com a atividade daqueles que estão aprisionados em uma gaiola de carne e dos que serão desassociados do plano terrestre. É preciso que vocês compreendam que os seus amigos cósmicos possuem corpos de transposição, isto é, corpos que se podem manifestar sob diferentes formas assim como a água pode se manifestar em estado de vapor, de neve ou de gelo segundo as condições atmosféricas naturais ou artificiais, é isto que nos permite ajudar os mortais.
Como vocês às vezes esquecem, a guerra se desencadeia violentamente nos planos astrais simultaneamente com sua expansão no plano terrestre.
O fato de que tantos homens foram mortos, mas continuaram a viver no plano astral com as mesmas metas e desejos, fará com que vocês compreendam a dificuldade da nossa tarefa. Atualmente milhares de almas procuram seguir a senda da evolução espiritual. Se nós não interviermos elas serão condenadas a serem arrastadas às sendas descendentes que levam a degradação.
Não valerá a pena lutar durante alguns meses, em conflito desesperado entre as trevas e a luz, entre o ódio e a coragem sobre humana para assegurar aos homens atuais a possibilidade de prosseguir na sua evolução espiritual.
Afirmo que a vitória não dependerá em absoluto de uma passagem material, nem de um número superior de armas que levam vossos sábios a pensar que atingiram um conhecimento profundo, e que organizaram o poder secreto da energia cósmica. Devo dizer que não é assim, por um ato divino, como os mortais jamais viram até hoje, uma conclusão rápida e irrefutável porá fim a isto.
Que o planeta de vocês deposite a sua confiança no único poder capaz de liberá-los do seu destino eminente, pois não está no poder de nenhum chefe terrestre por ordem em toda Terra.
O consentimento imposto pelo medo ou pela força nada vale diante da lógica fria e da lealdade profunda em relação às concepções superiores.
Uma longa campanha foi empreendida contra as forças negras que partem do invisível, atingindo os habitantes terrestres, e sem serem por eles percebidas, os pervertem, fixando-lhes deveres engenhosos, de uma maldade diabólica a fim de submetê-los a mais abjeta escravidão sob seu comando único.
Como conseqüência benéfica dessa campanha ininterrupta e colossal, dirigida a todas as forças negras e as hordas pervertidas dos mortais, tornou-se possível agora transferir esta batalha para o plano físico visível, onde os humanos podem mais eficientemente defender-se, e onde os resultados são mais tangíveis ; isso não poderá ocorrer sem desconforto físico e sem sofrimento, mas a vitória será obtida ; os mortais devem passar por suas provas.
Que importa o sofrimento de um bom número de vocês durante esta fase final da transformação do mundo, já que todos os que permanecerem justo e firmes, em qualquer campo em que se encontrem, compreenderão depois que prestam inestimável serviço ao Mestre e as suas regiões conquistadoras unidas do espaço. Eles terão assim permitido a essas regiões atravessarem a impenetrável densidade do envoltório etérico da Terra para trazer o triunfo e a força às potências amigas do planeta Shan. Operar-se-á então uma rápida mudança na superfície da Terra e nos seus habitantes.
A cada hora, as próprias potências do mal desvendarão os seus desígnios e essas revelações levarão os humanos a uma decisão rápida, a de derrubar as falsas leis, substituindo-as por verdadeiras concepções de ação construtiva, assim, a nossa presença e os nossos desígnios não têm outro fim senão, o de vir em auxílio de vocês ou de seus guardiões invisíveis que estão muito preocupados com o estado do planeta Shan.(TERRA)
Nós somos dez bilhões de homens do espaço fortemente equipados com força de natureza etérica, a fim de se oporem as intenções das forças destrutivas, tornando inofensivo seus meios.
Sabemos quais as regiões da Terra que estão fadadas à destruição e logo que apareça um perigo, enviaremos a estes lugares, vários milhares de “reinplan”, discos voadores.
Para dar-vos uma idéia de como vocês estão protegidos poderia citar inúmeros fatos onde sabotagens premeditadas foram impedidas graças à vigilância dos nossos homens. Se ainda não se produziu a desintegração atômica em cadeia, não é porque os seus sábios sabiam utilizar os (?), é porque nós temos tido cuidado especial de purificar a atmosfera por meio de bolas de compostos químicos depois de cada explosão atômica.
Os nossos meios de comunicação telepática e de observação visual, que englobam cada pessoa e cada lugar da Terra, estão ainda além da compreensão atual de vocês.
As promessas tantas vezes repetidas de que aqueles que depositarem a sua confiança em Deus serão protegidos, são perfeitamente exatas. O nosso aparecimento sob uma forma física, ou materialização de nossas naves aéreas, dependem das instruções que receberemos de bases que estão muito acima da estratosfera de vocês ; estas instruções são determinadas em grande parte, pelos acontecimentos e pelas reações humanas. Outros fatores desempenham também um papel, como a influência planetária magnética, as condições astrais, as vibrações especiais provenientes das forças concentradas no interior do globo ou das regiões onde os humanos despertam diante do perigo, e fazem tentativas desesperadas para dele se livrar ; estas últimas considerações são talvez o elemento mais poderoso que leva as nossas forças para eles .Mas vocês próprios, os humanos, devem tentar conquistar a sua liberdade, antes que possamos vir em seu auxílio; nós estamos vindo como libertadores ou defensores e esperamos instruções para uma missão mais agradável ; poderemos então misturar-nos livremente com vocês iniciando-os em tantas delícias e em um bom número de privilégios que possuímos .Querem vocês por sua própria colaboração, apressar esse dia feliz ? Esperamos que sim . Vocês querem acreditar firmemente em nossa existência, assim como em nosso desejo impessoal e desinteressado em servi-los?
Quanto mais cedo estes dois fatores forem aceitos pelos homens em geral, mais rápido e facilmente poderemos atingir a nossa meta e menos vidas se perderão. Estão nos apressando para salvar todas as almas que quiserem adaptar-se às transformações gloriosas exigidas pela nova era . Alguns de vocês serão retirados do seu planeta a fim de ajudar por algum tempo nos planos invisíveis como milhares o fazem atualmente. Honra àqueles que por intuição, divinamente inspirados, podem captar a verdadeira significação da nossa missão.
Qualquer esforço de nossa parte para assumir seja o que for dos valores de seu planeta Shan, seria imperdoavelmente vil tendo em vista que uma grande parte dos habitantes do seu planeta está em lamentável situação de penúria e subnutrição . Temos a intenção de ampliar os seus recursos e não diminuí-los . O contraste que há entre as condições harmoniosas dos nossos planetas e a desordem da órbita que existe em toda parte onde temos a vida tal como ela é vivida no planeta Shan, é extremamente doloroso de observar.
Devo dizer que a incapacidade de todos, salvo aquele punhado de homens, de poder captar pelo menos uma visão efêmera da mensagem espiritual do mestre que teria libertado de toda servidão material, representa um cegueira que encheu os nossos corações de angústia quanto à possibilidade de salvar a Terra da destruição total.
Nós que os vigiamos dos nossos postos de observação no espaço, perdemos toda a esperança de ver o planeta Shan, a Terra, escapar de sua morte; no que nos diz respeito, tínhamos resolvido esquecer a Terra de vocês ; mas
para seu salvador a coisa era diferente, ele fez a promessa sagrada que voltaria por isso esse mundo tenebroso será por ele iluminado, apesar de todos os esforços das forças do mal para impedir esse acontecimento. Temos a confiança de que essa promessa será cumprida e nós nos submetemos inteiramente a direção suprema do salvador invisível de vocês, ele não virá em carne.
Quer essa assistência chegue visivelmente por meio de astronaves cuja equipagem é constituída de seres poderosos mostrando a sua autoridade pelo uso de forças desconhecidas dos mortais, quer este auxílio venha por meios misteriosos e invisíveis é certo todavia que os homens e mulheres que cumprem as missões para as quais nasceram sobre a Terra, receberão tudo o que for necessário para garantir o seu sucesso e para desempenhar o papel que lhes é destinado.Ninguém é capaz de avaliar no seu justo valor, a paciência e a maravilhosa indulgência com as quais Deus suporta a fragilidade dos humanos, ninguém é capaz de medir o seu desapontamento quando eles recusam aceitar o seu perdão e a sua misericórdia. Tudo o que se faz sendo de natureza destrutiva, é o resultado da livre escolha do homem de ligar-se à senda da retrogradação que leva ao esquecimento. Esses seres retrógrados não podem existir no novo mundo que se cria atualmente. Nos próximos anos haverá milagres que levarão vocês a uma revisão das sua concepções sobre a natureza e a sua metamorfose; é inevitável uma era de purificação antes que se possa instaurar um sistema mais perfeito.
Há meios para tornar menos dolorosa tal purificação.E a indignação desses resíduos inquietantes, embora em diferentes partes do globo, só uma completa varredura fará desaparecer qualquer vestígio das antigas abominações e seus resíduos.
Há entanto inúmeros casos em que esforços determinados são levados a efeito por indivíduos, grupos ou movimentos para uma reforma digna da nova era, esforços que impediram medidas tão radicais.
Nós atravessamos países de ponta a ponta, encontramos uma multidão de pessoas íntegras, generosas e de espírito aberto. Tomamos nota de cada uma delas.
Nós as observamos em casa, nos negócios no trabalho, nas distrações, na riqueza e na desídia em tempo feliz e exatas. Em todas as ocasiões elas ficaram calmas, cheias de recursos, dando coragem e forças aos medrosos e aos fracos, agradecemos a Deus por elas existirem.Há homens que nos considerarão como destruidores, revidem pois alguns instantes e pensem em tudo o que os torna ansiosos, apavorados, infelizes e preocupados. O tempo, as marés do oceano, o ar que vocês respiram, o alimento que absorvem, a própria Terra sobre a qual vocês andam, afetaram as relações humanas, os negócios, os governos, o comércio, a sociedade em geral pois o seu magnetismo está carregado de nocividade, todas estas coisas serão renovadas.
No momento nenhum esforço deve ser feito para se comunicarem conosco, salvo depois de um pedido especial nosso.
Nós mesmos escolheremos a ocasião, o lugar e a pessoa com a qual desejaremos manter contato, no entanto seria uma grande ajuda se vocês quisessem manter em relação a nós sentimentos amistosos e de confiança, e pensamentos de boas vindas.
As nossas forças encontrariam assim uma atmosfera bem adaptável ao seu trabalho pois elas tem necessidade desses campos de luz para aterrissar e repousar por alguns instantes a fim de poderem adaptar-se às condições e as vibrações que encontrarão ao cumprirem sua missão.
Conhecemos a cada um de vocês e sabemos da simpatia daqueles que testemunham a nossa missão e queríamos que vocês soubessem a ajuda que isto representa para nós, ter avenidas luminosas que nos permitam atingir as regiões mais sombrias onde se deve fiscalizar tanto trabalho.
Estamos profundamente reconhecidos a vocês por sua compreensão e por sua benevolência. "

Assinado Asthar Sheran, Comandante da frota dos homens do espaço"
----------------------------------
Comentário de camila cristina em 19 novembro 2008 às 0:08 MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN A TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ (14-07-2008)

Bem vindos irmãos galácticos do planeta Terra, hoje comunicamos diretamente com todos vocês os que têm a suficiente consciência para compreender estas palavras de reencontro através do contato consciente neste novo DIA que se abre ante todos vós.
Conectamos aqui e agora para pedir-vos prudência, paciência e sobre tudo colaboração. Em estes momentos tão especiais para vosso planeta, o sistema solar e toda a galáxia, estamos sobrevoando vossos espaços para vigiar, controlar e assegurar o grande plano estabelecido pelos responsáveis deste canto do universo ao que chamais Via Láctea. Nós; a Confederação Galáctica; estamos já preparados para colaborar nos próximos eventos que vão se produzir e que vais viver no vosso planeta.
Toda uma grande frota de naves interestelares prateadas ao frente do comandante Ashtar, têm tomado posições, para que nenhuma entidade, nem grupos de entidades, possam prejudicar nem deixar de cumprir a execução do plano e a manifestação da idade dourada que no vosso planeta deve e está sendo instaurada. Os planos previstos na vossa linha de espaço-tempo devem ser cumpridos. Todos os responsáveis dos governos mais potentes do planeta estão informados, avisados e instruídos sobre quais são as condições e as mudanças a realizar neste ciclo cósmico, que já tem chegado ao seu fim.
Vamos lhes dar um voto de confiança, vamos esperar que seja o que fazem com tudo o que lhes temos mostrado. Uma vez que expirar o prazo, a aparição do nosso exercito de luz nada a poderá deter, a nossa tecnologia ao serviço da luz e do plano divino, será implacável para todos aqueles que queiram obstruir o processo de ascensão deste planeta. Não haverá luta, nem opressão, nem invasões. Simplesmente apareceremos para assegurar que o processo da nova Terra se produza sem impedimentos políticos, econômicos, religiosos ou racistas. A aparição das nossas naves prateadas, junto a outros eventos que simultaneamente irão ter lugar, asseguram a instauração de um novo paradigma em todo o planeta.
Em esse momento o grande despertar da humanidade provocará uma grande liberação de luz, que destruirá toda a densidade que haveis estado acumulando no astral deste planeta, liberando-o, livrando o planeta Terra de toda essa energia densa e transmutando- a em luz. Todo o sofrimento, doença e o conteúdo de agressividade e egoísmo, será erradicado num ato de ascensão em multidões. É inimaginável para vossas mentes, este momento que os estamos descrevendo, é inimaginável para a maioria desta humanidade que segue imersa na depredação incontida de vosso planeta e de seus irmãos.
Esta mensagem vai dirigida para todos os trabalhadores da luz que se encontram cooperando em todos os pontos do planeta em forma silenciosa, honesta e solidária.
Estejam preparados para quando se requerer vossos serviços, pois desde esta freqüência na que estamos conectando com vocês, os conhecemos a todos um a um, os temos localizados a todos e cada um de vocês, aos que são conscientes da nossa presença e aos que não estão. Nossa frota de naves possui tecnologia sofisticada e incompreensível para vocês. para que possais compreende-lo em forma elemental, estais todos num sistema de arquivos onde estão todos os vossos logros, vossos pontos de consciência atuais, vosso grau de compromisso no processo de ascensão planetário.
Neste sistema de arquivos estão sendo monitorizados para atualizar todos os vossos progressos, fornecendo-nos assim constantemente, vossa capacidade de atuação e o grau de colaboração neste processo. Isto nos permite respeitar ao Maximo o livre arbítrio do que gozais. Nós, sendo conscientes em todo momento do tipo de colaboração e apoio com o que podemos contar com cada um de vocês.
É muito importante que não desfaleçam agora, pois cada passo que deis por vós mesmos, nos permite que podemos contar com vocês, com maior ou menor intensidade nestes tempos que estão por chegar.
Deveis saber que tudo o que os está impedindo vossa evolução, tudo o que agora se os apresenta como obstáculos, forma parte da resistência que está havendo por parte de um setor da humanidade. Esta parte não está aceitando as novas condições a seguir neste planeta e está intentando impedir a execução deste plano. Está em contra da restauração do grande plano e a instauração completa da luz neste planeta.
Por tudo isso estão intentando, criar medo, violência, desespero, desânimo e ignorância.
Não lhes deis força, é o último cartucho que estão queimando com grande desespero. Centrem-se em vós mesmos, unam-se com outros trabalhadores da luz, trabalhem em silêncio e sobretudo discernir.
O discernimento nestes tempos finais é muito importante, pois nem tudo o que se está fazendo e dizendo em nome da luz, é para a luz, centrem vosso esforço, vossa consciência e vosso serviço para a instauração da luz. Vós, não intenteis desmascara-los, perdereis tempo e esforço, centrem vosso esforço, vossa consciência e vosso serviço para a instauração da luz neste planeta. não percam o tempo em ir contra algo que pronto deixará de existir, não o alimentem nem sequer com o pensamento.
O momento é chave agora, enfoquem-se na luz, trabalhem desde a luz e irradiem-na em toda sua intensidade. Deixem para nós os perversos, aos instigadores, aos enganadores, esses já têm escolhido e são responsabilidade nossa, e não vossa.
Cada vez que lhes deis poder com vossas mentes ou através de vossas emoções, ficam a mercê deles por um ato de livre arbítrio vosso e no que nós não podemos entrar. Aí estais perdendo força, efetividade e tempo, enfraquecendo nosso exercício de luz na Terra, retrasando assim a vitória final. Não caiam nesta sutil armadilha, porque se caírem, nós não podemos intervir.
Estejam atentos, pois a única forma que os disfarces e impostores caiam, é que vocês saibam detectar-los e a única forma de que os detecteis é pondo-os diante de vós, para que possam sentir como é que vibram. Não os fixeis em quem são, nem como são, nem sequer o que fazem. Sintam sua vibração, inspirem sua energia, sintam sua luz, se alimentem com ela e se não encontram nada, simplesmente afastem-se, nós os protegeremos, mas se os empenhais em lutar e desmascarar- los, nós temos que nos retirar e os deixar a sua mercê.
Queremos que entendam que a luz, é luz. E na total compreensão da luz, ela não vai contra nada nem contra ninguém. Simplesmente se expressa. É.
Trabalhadores da luz, sede muito conscientes destas palavras, unam-se e sejam, é suficiente, deixai a luta para outros. Deixem-nos protege-los em todo momento, não façais nada que os afaste da nossa proteção, pois isso supõe uma perca de poder em vossos campos energéticos, uma perca de poder de vossa missão como trabalhadores da luz.
E uma perca de poder do grande exército de trabalhadores da luz que há em todos os cantos deste planeta.
A confederação galáctica em pleno está aqui e agora para os apoiar, por isso estamos dando esta mensagem de tomar de consciência, de unificação, para que saibam controlar sua mente e vossas emoções. Eu, comandante Ashtar Sherán , responsável da confederação galáctica e ao mando das naves estelares prateadas, peço aqui agora a colaboração de todos os seres do planeta que estejam na freqüência para entender este comunicado dirigido sem excepção para todas as almas despertas e conscientes do planeta, no lugar que estejam e de todas as almas que no transcurso da liberação do planeta na luz possam despertar. Servindo o mesmo como compreensão do processo e de modelo para as normas a seguir nestes momentos de abertura e liberação.
Pela importância, a envergadura e as conseqüências desta mensagem façam-no chegar ao maior número de seres do planeta que possam o entender, compreender e aplicar .
Não tenhais nenhum medo se cair em mãos de ignorantes, pois não será compreendido nem acreditado. Não tenhais medo que caia em mãos manipuladoras e irreverentes, pois se seguirem estas indicações não tem nada que fazer, somente claudicar.
Tomem esta mensagem como pauta a seguir, como grande proclamação e felicitações.
Tomem esta mensagem como o que é, a instauração da luz, o amor e o poder neste planeta. sem contemplações, sem concessões, sem resistências, sem lutas, sem manipulações. É a INSTAURAÇÃO DA LUZ POR UM PROCESSO DO SER.
Instaurado pela humanidade consciente e apoiado pela confederação galáctica da luz, ao mando do que os fala, o comandante Ashtar Sherán.
Desde as naves prateadas de liberação, os animo a todos os que vibram com este comunicado, que o trabalheis e sobretudo que o expandais até que chegue nas mãos do último trabalhador da luz.
Sois amados em grande medida.

Eu sou o comandante ASHTAR AHERAN, comandante da Confederação Galáctica de Luz.
---------------------------------------------
Comentário de camila cristina em 29 outubro 2008 às 17:16 comentário postado por vanessa-orkut dia 29 out

Amado Ashtar Sheran, Sê comigo hoje e sempre!

A oração que segue foi passada, por Ashtar Sheran, à autora Ana Lúcia Marins, considerada um canal sério e comprometido com o Comando Ashtar e consta no livro "Cegos nas Trevas & Cegos na Luz".
Assim falou Ashtar, no livro "Cegos nas Trevas & Cegos na Luz": "-Toda vez que sentir, achar que necessita de nossa ajuda é esta invocação que fará , quantas vezes achar que precisas, ela é para TODOS.."
Então, meus irmãos, estou fazendo a minha parte e repassando-a para o maior número de pessoas possível...
INFORMAÇÃO É LUZ, IGNORÂNCIA É ESCURIDÃO!
Paz!

INVOCAÇÃO DE PROTEÇÃO, por ASHTAR SHERAN

A MINHA LUZ NESTE GESTO SE UNE AO DO CREADOR
NADA E NEM NINGUÉM TEM FORÇA OU PODER SOBRE MIM
TODO MAL É CORTADO QUANDO ME LIGO A FONTE DIVINA
TODO MAL DESFAÇO, PORQUE SOU EXTENSÃO DO SOBERANO
NADA OU NINGUÉM ESTARÁ NO MEU EU SOU, SEM A MINHA PERMISSÃO
TUDO SE DARÁ SEGUNDO A VONTADE MINHA COM DEUS!
TODOS OS LAÇOS SÃO CORTADOS COM AQUELES QUE DESCONHECEM O SUPERIOR DIVINO
TODOS OS CONTATOS INFERIORES SE AFASTARÃO DO MEU CÍRCULO DE PROTEÇÃO
NADA ADENTRARÁ SEM A MINHA VONTADE NADA SAIRÁ SEM A MINHA PERMISSÃO
PORQUE EU SOU, EU SOU!
TODAS AS FORÇAS SUPERIORES SÃO CONVOCADAS POR MIM AGORA EM NOME DO SUPREMO CREADOR
NADA SE CRIARÁ EM MIM
NADA SERÁ IMPLANTADO EM MIM
NADA E NINGUÉM ME TERÁ EM SUAS MÃOS
ESTOU TRANSMUTANDO NESTE CÍRCULO DE LUZ EM TORNO DE MIM, AGORA
ESTA ESPADA QUE ESTOU ERGUENDO COM A MINHA VONTADE
É A FORÇA QUE ME LIBERTA PORQUE EU SOU COM O CRIADOR,
A PRÓPRIA LIBERTAÇÃO!

Canal: Lynith
-------------------------------------------
Comentário de camila cristina em 26 outubro 2008 às 16:21 comentário Postado por Vanessa - orkut, 26 de outubro de 2008

Acordai! Acordai!
Paz sobre todos os quadrantes planetários! Paz em vossos corações!
Povo da Terra, acordai! Das esferas refulgentes a Luz derrama-se sobre vós, em jatos de energia-luz sustentando vossas vidas.
Nada mais vos importa que não seja a matéria ilusória, a qual enxergais com os limitados olhos da carne. Vossa vida, constituída de ilusão, os faz esquecer dos gritos de socorro que ainda ontem, nos planos inferiores estáveis a dar, suplicando pela oportunidade bendita do mergulho no esquecimento através da reencarnação. As dores plantadas ontem não serão esquecidas hoje, pelo simples fato de estardes em outra dimensão; ao contrário, a dimensão da carne é como se fora casulo do espírito, ponto obrigatório de transformação.
Não desperdiceis os minutos que vos são dados na matéria. (...)
Acordai! Acordai!
Ashtar Sheran
----------------------------------------------------
Comentário de camila cristina em 26 outubro 2008 às 16:20 comentário Postado, 17 outubro 2008, por Rosanah.

“A humanidade caminha para o entendimento de que o universo é uno com o Pai; o cosmos é uno com o Todo.

O profundo entendimento da unidade capacita o ser a conectar-se coma Fonte Suprema de toda sabedoria.

Ela habita em todos os seres. Nós somos os agentes dessa aproximação, através da ciência pura e eterna do Amor. Em todos os recantos desse vasto mundo, a mínima célula possui em si a consciência desse Amor que habita em tudo, que é o próprio Tudo: Deus”(Ashtar Sheran)
-------------------------------------------------------------------------------
Comentário de camila cristina em 6 outubro 2008 às 19:06

Repitam a seguinte afirmação conscientemente:

EU SOU a Luz em ação.

EU SOU a Luz do mundo.

EU SOU a Luz do Sistema Solar reativada.

EU SOU a Luz do Cosmos unificada.

Procurem estar centrados na Presença Divina fazendo o seguinte exercício:

Dirijam o pensamento à Pura Luz Branca da Suprema Fonte, alinhando-se à sua Verdade e Sabedoria interiores.

Escolham a imagem da Divina Fonte dentro de suas crenças, com a finalidade de interiorização nessa Fonte.

Peçam para que seus conceitos sejam clareados dissolvendo-se qualquer resíduo desequilibrante emocional presente no seu corpo e ambiente.

Deixem entrar através da respiração, enchendo cada célula, a presença do Amor Divino, despertando a Sabedoria celular adormecida.

A Presença Divina trará até o externo o que for necessário a cada um, a qualquer momento.
Que a Paz do Tudo Que É, permaneça no coração de cada um.

ASHTAR SHERAN
-----------------------------------------------------------
Comentário de camila cristina em 25 setembro 2008 às 19:25

O PAPEL DA HUMANIDADE DA TERRA É DA INTEGRAÇÃO
(postado por Ashka-orkut)

A Terra é um ser por inteiro e assim deve ser tratada, como uma coisa só, um organismo vivo. O Espírito de Gaia é que une todas as formas de vida neste planeta. Gaia é uma entidade de grande Poder e Amor e se dispõe a ajudar no trabalho da integração das “diferenças” e dos “diferentes”, de uma forma tal que de uma vez por todas, todos possam coabitar em harmonia.

Isto servirá de exemplo para todo o universo: é possível o equilíbrio entre as espécies e entre os reinos. Também por isso é que tantas espécies precisam ser preservadas em sua manifestação de terceira dimensão, pois de acordo com as leis do equilíbrio propostas por Gaia, quanto maior o número das espécies em interação, maiores serão o equilíbrio e estabilidade alcançados.

Somente após compreender o seu papel, a Humanidade através do exemplo, poderá exercer sua função original. A humanidade inocente e ignorante em nada poderá ajudar.

Dos tempos onde a fartura era interminável, aos dias de hoje, onde os recursos naturais já se escassearam em muito devido a degradação do meio e das mentes doentias, foram criados focos de grandes bloqueios, que precisam ser cuidados. De toda plataforma é necessária uma força de propulsão para que se consiga a locomoção para o próximo patamar. Esta força de re-direcionamento é que deve ter o seu início agora. Tanto antes melhor, pois os resultados serão satisfatórios de acordo com o plano proposto.

Apostando nos seres que iriam despertar neste momento é que focalizamos nossa atenção e lhes entregamos o poder da cura.

Todo ser antes da realização é um ser comum e a manifestação de um corpo, com seus instintos guiados pelo fator de sobrevivência e depois com alguma sofisticação, gira em torno da importância do ego e sua influência superficial, sob a forma de controle. Então surge a oportunidade de ver como se sai a Energia sobre os estados de desarmonia entre as espécies. Como controlará?
Ao ser que controla as forças da natureza será dado o poder da cura sobre ela, porém este ser deverá se preparar para poder compreender, da melhor forma, os arroubos e destemperos aparentes destas forças, qual o significado delas e como seria o seu estado de harmonia.

Assim se dará o trabalho do novo homem na nova Terra e Deus abençoará a todos os que cuidarem com amor de suas criaturas e de si próprios.

A passagem do tempo é dúbia e às vezes difícil de transpassar. A barreira do tempo é apenas um dos elementos a serem equilibrados como também os outros.

Deste grande Jogo da Harmonia todos são participantes agora. Em realidade, a partir do centro de radiação de cada partícula, existe uma freqüência que, se ouvida, mostrará o caminho a seguir e dará as pistas necessárias.

O apego é uma das prisões mais bem arquitetadas. Nada que estiver preso atingirá a Harmonia.

A libertação confere uma sensação de amplitude ao chakra cardíaco e não o contrário. Quando há o desapego há uma expansão dos limites estreitos do poder de controle. quanto maior a harmonia maior será o desapego ao poder de influência.

O desapego a opiniões e formas de encarar as coisas é muito importante neste momento de transição, pois todas as noções de “certo e errado” estão se transformando rapidamente e o único referencial que restará será o da Verdade Universal, a grande Lei da Harmonia.

Trabalhem em si mesmos, e entre vós, o desapego das coisas da matéria e também do reino da imaginação e, assim, estareis limpando vossas mentes para a recepção de novos e mais brilhantes sinais dos Cosmos.
O equilíbrio da Terra se dará e a humanidade será sua guardiã. Esta é a Vontade do Senhor.
Que assim seja feito sobre a Terra e sobre as águas. Que a Luz do Espírito de Gaia prevaleça sobre aos homens e os ilumine no Amor Divino.

Glória ao Pai.

Deus derrame suas bênçãos sobre vocês e seus campos de influência.

Ashtar Sheran.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Comentário de camila cristina em 24 setembro 2008 às 2:44
POSTADO POR ASHTON-ORKUT

ELEVAR AS VIBRAÇOES
NÃO DEIXE QUE NADA ATRAPALHE SEU EQUILÍBRIO,É PRECISO ESTAR VIGILANTE, MANTER-SE NA LUZ É PRECISO,POIS COM O PROCESSO DE ACELERAÇÃO DAS ENERGIAS NA 3D, TODOS ESTÃO ENFRENTANDO PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES EM SEU MAIS INTÍMO SER.

CADA VEZ MAIS É PRECISO REFORÇAR A LUZ INTERIOR, AUMENTAR SUA INTENSIDADE É BRILHO JÁ QUE SÓ ASSIM SE PODE AUXILIAR AQUELES IRMÃOS QUE PRECISAM DE AMPARO E MUITO AUXILIO.

EM VERDADE VOS DIGO CADA UM E RESPONSÁVEL PELO SEU ESTADO VIBRACIONAL, EM FUNÇÃO DISTO É PRECISO SEMPRE TOMAR CONTA DE SUA MENTE E SEUS PENSAMENTOS,POIS O ESTADO VIBRACIONAL DE SEU SER DEPENDE DO QUE CULTIVAS EM SEUS PENSAMENTOS, PENSE LUZ E SEJA LUZ QUE ILUMINA VOCÊ E TODO O PLANETA.

ESTEJAM, SEMPRE VIGILANTES EM SUAS VIBRAÇOES,POIS É ASSIM QUE PRECISAMOS DE CADA UM DE VOCÊS NESSA CORRENTE DE LUZ E AMOR.

EU SOU ASHTAR SHERAN
CMTE ESTELAR

Exibições: 53

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço