Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Postado Posr Ashka - orkut dia 27 de outubro de 2009

Dos centros de operação da Confederação Intergaláctica na estratosfera do planeta Terra, Eu, comandante Ashtar Sheran, saúdo-os com o raio de luz da comunhão planetária e da fraternidade.

Amados irmãos e irmãs da Luz Cósmica Fraternal,

É um prazer estar com vocês e escrever neste momento através desta retransmissão cósmica do Comando de Luz porque queremos falar a vocês sobre o processo de seu salto terrestre planetário. Nosso objetivo com estas comunicações é de informá-los do processo que está ocorrendo no momento presente e no futuro para torná-los conscientes dele, de forma que possam participar do projeto. Através de nossos colaboradores extraterrestres ou emissários que temos em seu planeta, nós estamos tornando estas informações e etapas para a ação disponíveis para que possam unir forças de diferentes partes geográficas do planeta e criar um cinturão homogêneo, potente e compacto de energia e luz. Todos vocês, independentemente do seu nível ou local geográfico, podem, se assim o desejarem, aderir a este fraterno esforço planetário-cósmico de modo que os novos tempos possam ser definidos como uma realidade inescapável e tangível.
Todos sabem que uma avalanche de forte radiação cósmica está impactando a Terra e que nós somos os filtros cósmicos que os transmutam e amaciam para que possam atingir todo o planeta com a reestruturação suficiente e com carga de renovação vibratória. Todos e cada um de vocês que, de alguma forma, já estão conscientes deste fato e sentem o apelo de colaboração, têm agora a grande oportunidade de fazê-lo. Cada um de vocês é como um grande catalisador que, consciente ou inconscientemente, está a contribuir para harmonizar ou desarmonizar a frequência vibratória do planeta. É por isso que pedimos para serem conscientes do fato, de modo que possam usar suas energias de forma harmoniosa e em sintonia com a Terra e com os centros de transmutação de energia ou de naves espaciais por simples solicitação.

Muitos de vocês já estão começando a experimentar a intensidade e ativação vibratória que a Terra está passando e sua sensibilidade espiritual e energética está impulsionando-os a sintonizarem e se harmonizarem com as novas mudanças que estão florescendo. No passado, transmitimos uma série de informações que tinha um caráter de alerta vermelho, produto de como as coisas estavam se desenvolvendo politicamente em seu planeta. No entanto, estar consciente do fato de que o ser humano, bem como todos os seres do universo, tem o livre arbítrio para usar correta ou incorretamente, foi uma grande e agradável surpresa para nós descobrirmos que estes eventos, que pareciam inexoráveis, haviam sido modificados. Estamos sempre conscientes do fator “livre arbítrio” e costumamos traçar uma série de vetores de tempo e coordenadas de energia que, geralmente, indicam os pontos de saturação ou o impacto da trajetória humana em suas três dimensões de espaço-tempo. Estamos sempre em alerta inspecionando e fiscalizando diversos eventos políticos, os acordos, a estratégia militar e econômica de seus governos. Conhecemos a susceptibilidade de uma escolha errada quando se trata de interesses políticos e econômicos internacionais. É por isso que, mais do que nunca, os nossos comandos de observação, acompanhamento e controle psíquico de determinados grupos políticos e estatísticos estão sempre muito ativos e alertas.
Recentemente, tem havido certos eventos sombrios em seu planeta que, de alguma forma, contribuíram para modificar a atitude de influência e manipulação das massas por parte de alguns governos do planeta.
Neste momento, a coisa mais importante é que cada um de vocês, como um bastão poderoso da força de luz cósmica, deve apoiar logisticamente o nosso trabalho de ativação, reajuste, transmutação, sintonia e impacto da radiação cósmica que vem do cinturão de fótons da zona gravitacional da galáxia pela qual seu planeta está passando.

É por isso que estamos instigando todos os trabalhadores da luz do planeta Terra a se juntarem na criação de uma frente comum de ativação dessas poderosas energias que vêm de Antares, Orion, Plêiades, Sírius e Alpha Centauri. Somos como que repositórios destas radiações poderosas e vocês devem agir como catalisadores conscientes para que o reajuste, a absorção e a integração na Terra possam ser menos nocivos e tão harmoniosos quanto possível. Já demos o máximo de informações no que diz respeito aos tempos novos que estão florescendo e todos eles têm um objetivo comum: torná-los conscientes e sensíveis à entrada de uma nova fase cósmica da evolução sem precedentes que marcará a história do seu planeta e do sistema solar.
A hierarquia espiritual do Universo tem desenvolvido diversos programas de ativação da nova estrutura planetária aquariana da Terra e vocês todos podem pertencer a esses novos projetos em desenvolvimento, se assim o desejarem. Alguns de vocês, já inconscientemente, estão sendo treinados em nossos retiros etéricos, cidades e naves espaciais criadas para esse fim. Alguns de vocês já têm reminiscências ou uma suspeita disto e outros ainda estão inconscientes. No entanto, quando chegar a hora, cada um de vocês será convocado para que, sob a nossa orientação e proteção, vocês possam ser ativados.
É importante que vocês se tornem cientes e conscientes da importância do seu nível de preparação espiritual, porque o futuro da corrida aquariana e da Nova Terra depende disto. É por isso que afirmamos que a sua disciplina pessoal diária e prática espiritual constante devem ser uma prioridade em suas vidas. Todo o resto é secundário porque, neste momento, a Terra precisa e a Hierarquia Espiritual quer seres que sejam capazes de integrar e transmitir os novos códigos vibratórios e os valores de Aquário deste terceiro milênio.

Cada um de vocês é um ponto de força e luz em potencial que, dependendo de sua entrega, sinceridade, honestidade e espírito de serviço incondicional, será orientado para realizar funções específicas.
A sintonia do corpo de luz com a nova frequência de impacto cósmico é o programa planejado pela Grande Hierarquia Universal para o seu planeta há muitos anos atrás e que agora finalmente está sendo implementado. Seus corpos inferiores estão sendo submetidos a uma remodelação vibratória, o que vai afetar a sua consciência espiritual e cósmica na vida completamente. É por isso que estamos a lhes dar todos os tipos de medidas, de modo que vocês possam conscientemente ativar o seu Corpo de Luz. Estamos chegando a um ponto, em sua trajetória evolutiva planetária e humana, onde nós temos de considerar o quão longe vocês, que sempre tiveram noção e esperaram por este momento, estão dispostos a assumir um papel de liderança e ser responsável para a posição.
Neste momento, e mais do que nunca, precisamos de uma ação coordenada, de espírito de serviço e de compreensão total definitiva do que o processo de evolução pelo qual vocês atravessam significa. Vocês têm confrontado a sua realidade e o processo que, durante os ciclos de evolução, vocês têm acumulado de modo que agora podem, finalmente, decidir dar o grande salto ou ser deixado para trás em apuros. O Grande Conselho de Regentes Cósmicos está cada vez mais fazendo uma avaliação exaustiva das possibilidades que a raça humana tem de sintonizar e aderir a este grande acontecimento inexorável de Transformação Cósmica.
Estes não são tempos para hesitar nem se dar ao luxo de ter medo do que pode acontecer no futuro porque, no final, vocês são aqueles que têm o papel de liderança na cena e os que estão dirigindo. Estamos apenas observando nos bastidores e, claro, esporadicamente participando indiretamente a maioria do tempo, à medida que cada um de vocês tem o poder de ser um grande gerador e catalisador de vibração de luz harmoniosa e fraterna planetária.

Todos vocês que estão no planeta, neste momento da evolução humana, estão aqui por diversas razões, mas o fato é que todos vocês já pediram para estar aqui para participar deste momento especial.
Bem, agora, chegou o momento e, com a autoridade investida em mim pela Hierarquia Espiritual e pela galáxia e seus representantes planetários cósmicos, eu digo que você deve entrar na linha. Obviamente, você pode sempre recusar a oferta, mas podemos garantir que, se você participar, o seu peso cármico será acelerado, anulado e transmutado, o que em circunstâncias normais, levaria vários ciclos de evolução. Esta é a grande prebenda e oferta que a hierarquia espiritual está oferecendo a você e posso lhe assegurar que você não vai nos decepcionar e não vamos deixá-lo afrouxar.
Chegou o momento de agir e deixar para trás todo o egoísmo, a inveja, o ressentimento, o dogmatismo, a discórdia, diferenças ideológicas e religiosas para dar um impulso ao novo projeto planetário que foi planejado e projetado para vocês em esferas mais altas. Vocês podem se considerar felizes por estarem neste AQUI E AGORA porque o grande show apenas começou e nós, seus irmãos, estamos ansiosos para ver como os novos valores espirituais aquarianos, pelos quais vocês têm lutado durante vidas, manifestam-se. Estes são tempos de otimismo e positivismo porque a negatividade agora está em segundo lugar, não é o fator dominante como tinha sido até recentemente.
Todos e cada um de vocês recebem a graça divina que o Pai Infinito está enviando, indiscriminadamente, nestes novos tempos para que seus corações possam brilhar com a luz original do amor, sabedoria, harmonia e paz. Todos estes valores espirituais são a essência intrínseca do ser espiritual e, como tal, sempre anseia e pretende colocá-las em prática sabendo que desta maneira o Criador Infinito vai espalhar Sua Graça Incondicional do infinito amor, compreensão e compaixão no coração do Eu espiritual.

Lembramos, mais uma vez, de que as nossas naves espaciais e comandos de patrulha estão sempre em alerta e nossas equipes de ativação planetária estão eficientemente trabalhando de uma forma coordenada para que o Éden ou Paraíso Terrestre possa retornar mais uma vez com todo o seu esplendor e magnificência absoluta. A contagem decrescente já começou e nada nem ninguém pode parar o que foi sancionado pelo Reino mais elevado de Luz Cósmica. Os Pais Sagrados do Universo deram a sua bênção especial e os acordos planetários têm sido combinados sem possibilidade de serem revogados.
Os portões do Grande Conselho Cósmico foram abertos; o seu veredicto, proclamado, e a ordem dada de restituição, renovação e implantação dos valores aquarianos crísticos. Todas as grandes irmandades espirituais da galáxia e do universo têm sido convocadas para o grande evento que está ocorrendo no seu planeta dentro do quadrante da galáxia que supervisionamos. As trombetas dos mundos da Lei e Justiça Cósmica começaram a soar com grande clamor, jubileu, harmonia e felicidade. Amados irmãos e irmãs do Cosmos, a hora mais crucial e esperada chegou, em que as legiões angélicas do Poder Divino incontestável vão surgir com força, vitória e amor no novo cenário planetário. Milhões de seres cósmicos estão desdobrando o seu poder de modo que a nova transição vibratória seja um sucesso e assim será!
A única coisa que me resta dizer em nome dos Patriarcas Espirituais do Universo é que vocês estão todos convidados a participar e que todos vocês são conhecidos e amados por todos nós. Sabemos perfeitamente quem são e, quando chegar a hora, vamos demonstrá-lo porque foi estabelecido como tal, e o UM SEM COMEÇO depositou todo o seu amor, compaixão e compreensão em você. Nós somos simples instrumentos que expressam o seu poder criativo e força harmoniosa da compressão espiritual-energética e, como tal, servimos como um todo unificado nos mundos de retificação que compõem a máquina cósmica.

Sem mais, eu me despeço, seu amigo e irmão do universo, o Comandante Ashtar Sheran e ofereço os cumprimentos de todos os membros da Confederação Intergaláctica da nave Olympia.

http://www.ashtarcommandcrew.net/forum/topic/show?id=2859786:Topic:...

------------
Mensagem postado por AS╠╣KA -orkut.... dia 20 de Setembro
Estraixo do site http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/2009/09/ashtar-la-verdad-de-cada-uno.html

Quero que a humanidade saiba que embora no momento esteja havendo uma certa tranqüilidade, ela é aparente, porque muitos de vocês que têm os sentidos mais afinados, percebem que há uma grande atividade energética. Muitos de vocês inclusive estão tendo problemas físicos como resultado da entrada de energias que seus corpos não sabem distribuir adequadamente nesse momento. Tudo isso é real.
Também é real dizer que nos encontramos naquele silêncio que precede as tormentas. Com isto não quero infundir medo, nem algo semelhante, mas todos vocês sabem que tem que vir o momento de uma maior aceleração para o que alguns chamam a Grande Mudança. Esta aceleração está se fazendo notar dia a dia, falando em termos humanos, porque para nós evidentemente não há tempo nem espaço.
Então, peço a todos os Trabalhadores da Luz, como peço a toda a humanidade, que tomem consciência do que estão vivendo. Tomem consciência e aproveitem este momento da assim chamada ‘quietude’, para irem-se fortalecendo cada vez mais, porque necessitamos de humanos que estejam firmemente centrados em seu próprio ser, que estejam firmes no que consideram sua 'missão', sua 'meta', ou o que querem fazer.
Muitos dizem, "!eu não sei qual é minha missão" e querem que a indiquemos. Não, nós não estamos aqui para lhes indicar sua missão, pois ela se encontra dentro de si mesmos e está de acordo com o que sentem em seu coração. Vocês são os únicos que podem descobrir qual é essa missão e uma vez sabendo, podem nos consultar e receberão confirmação ou não, pelo que vocês perceberam. Mas como se disse tantas vezes, nós não podemos caminhar por vocês, o caminho o têm que fazer vocês mesmos e assim é também quanto ao que chamam de missão, seu nome cósmico e tantas e tantas outras coisas.
Vocês esperam ainda que simplesmente nos invocando ou nos consultando, nós vamos dar as respostas. Não é assim.

Vocês são seres divinos e têm que chegar a compreender que cada um de vocês tem a capacidade de averiguar por si mesmo, “quem são” e qual é sua missão, mas para isso evidentemente têm que trabalhar em si mesmos, têm que confiar em si mesmos e chegar ao ponto de saber, se isto o que percebem é certo para vocês.
Evidentemente o que vocês chamam a "verdade", não é igual para todo mundo. A verdade de um pode não ser a verdade de outro, mas ambas são igualmente válidas e se me pedirem uma explicação disso, vou dar. Isto sim vou dar.
As verdades descobertas dentro de si são reais, embora possam ser diferentes para cada um, pois vocês são seres individuais que teoricamente vão em uma mesma direção - estão no caminho de volta para casa, para a Unidade. Mas como diz um ditado popular humano: todos os caminhos levam a Roma... Por isso é que há muitas verdades e cada uma é válida em si mesma. Precisam saber disso a fim de poder conviver e compreender uns aos outros, todos os irmãos.
Vocês não podem pretender que o que para vocês é real, seja real para o outro. Toda essa diferença foi fruto da vida na dualidade, a vida em um planeta de livre-arbítrio, o que lhes permitiu toda essa separação entre o um e o outro, mas agora chegou o momento de resolver essa separação, de voltar a unir-se e deixar de lado a dualidade.
Essa é a grande tarefa que todos - cada um de vocês - têm pela frente.
Isto é o que quis realçar, e obrigado Alexiis, por transmitir isto a seus irmãos e irmãs.

Eu Sou ASHTAR.
----
Comandante Ashtar Sheran - Jul/09 postado por Ashka dia 14 de Julho 2008

Vocês todos que estão lendo essas palavras são ótimos, posso ver que todos estão na Luz Interior. Não me preocupo com vocês de modo algum. Mas o que também estamos vendo é um aumento de pessoas tomando resoluções arriscadas. Parece que estas novas energias as empurram para fora da margem estreita que existe entre a psicose e a falta de estabilidade.
Lembrem-se, estabilidade e sintonia com o Criador são a mesma coisa.
Está ocorrendo muita histeria. Haverá muita histeria ainda. Já houve muitos, muitos chamados de pessoas que são como as “virgens tolas” da parábola, muito ocupadas com todo o resto por todas as razões “certas”, e que deixaram de fazer o seu ‘dever de casa’. Elas não olham os sinais do tempo.

OS INSTRUTORES DE CAMINHOS

Assim, alguns irão, talvez, transferir seus alunos para outros instrutores, pois serão chamados para tarefas mais elevadas. Não podemos dar tudo para todos, mas se trabalharmos, vivermos e ensinarmos em nossos níveis mais elevados iremos abranger todas as bases.
Vocês completaram suas missões e estarão partindo muito em breve. Alguns de vocês estarão partindo dentro dos próximos 3 anos. Vocês estarão prontos. Isso significa que, se não quiserem, em alguma época do futuro, voltar para a Terra, seria melhor não deixar nenhum assunto pendente.
Certifiquem-se de que estão a par de tudo em sua vida, de modo que possam adentrar em seu futuro - que é realmente o lugar a que vocês pertencem - sem nada que os detenha.
Quando o Criador chama, lembrem-se, todas as obrigações terminam.
Não se preocupem com seus filhos, seu gato, quem vai regar as plantinhas da sala...é o Criador chamando para a sua justa recompensa.
Como você é um protótipo da vanguarda, será o primeiro a partir, de modo que a humanidade verá que há um corpo crístico entrando em um novo paradigma e que viverá na Era Dourada, um avanço do restante da humanidade.
Alguém tem que ser o instrutor do Caminho e nesta época será um instrutor coletivo, não um único individuo.
Haverá indivíduos extraordinários que se destacam, mas vocês também formam um coletivo muito brilhante.
Agora, eu sugeriria que nas próximas semanas vocês fizessem da tranqüilidade da Presença Interior sua prioridade numero um, juntamente com a libertação e o perdão de qualquer coisa que ainda permaneça dentro de vocês e não esteja totalmente esclarecida. Se algo está obscuro, mesmo que seja só um pouco, vocês devem se responsabilizar e resolver.
Há dois modos de se libertar e perdoar: o primeiro é entregar a situação ao Criador, ao Divino, ou ao Senhor (seja qual for o nome que vocês usem) para se libertarem por meio da “graça”. O segundo modo é se basear em sua Presença Divina e dizer : “eu perdôo você, perdôo a mim, eu agora o liberto por meio da graça.”
Os dois modos dão certo. Mas assegurem-se de que estão em harmonia por dentro, com Deus, com sua família, pai e mãe, com o passado, consigo mesmos e com seu mundo.
E, por favor, lembrem-se disto: vocês já viveram esta vida. Não pensem que a estão vivendo pela primeira vez. Vocês já a viveram no passado e estão representando algo que já completaram há muito tempo. De onde acham que vêm as profecias? Por que vocês possuem um Registro Akáshico que também contém seus futuros? Por que os sábios da Índia escreveram livros contando coisas que acontecerão com vocês? Saibam que vocês lerão esses livros. O dia que escolherem para fazer esta leitura determina em qual realidade paralela irão se manifestar.
Nossa esperança, na qualidade de ser coletivo, é ver essa mudança de paradigma ocorrer de maneira que vocês simplesmente realizem essa virada para a Era Dourada. Quero vê-los elevando as vibrações deste planeta para além da AIDS, da fome, da guerra, da discórdia e do ódio.
Todas essas coisas são freqüências vibratórias em que muitos se encontram prestes a desviar-se. Mas o que estamos vendo é que há “ilhas de luz” ao lado de “poços de trevas”. São as escolhas feitas pelas pessoas, baseadas em suas energias de vida.
Algumas parecem estar em um redemoinho descendente e tudo está desmoronando. As pessoas vêem que estão envelhecendo rapidamente, não há Luz, não há amor e se parecem com mortos vivos, não parecem? Vocês conhecem pessoas assim, cujo corpo ainda caminha, mas a essência espiritual se foi.
Por outro lado, há aqueles, como vocês sentados nesta sala, que parecem estar cada vez mais jovens. Estão recebendo cada vez mais Luz e vitalidade, estão rejuvenescendo, mudando e sentindo uma sensação maior de amor, de alegria e de paz. E esta é a verdade que vocês estão herdando: estão alinhados com a Divindade.

O QUE VOCES ESCOLHEM?

Agora, devemos permitir a cada pessoa a dignidade de sua escolha. Talvez alguém a quem vocês amam muito esteja nessa espiral descendente. Tentem falar com ela. Se ela se abrir com vocês, dêem-lhe algo. Dêem-lhe livros. Ajudem-na a entender. Se ela lutar com vocês, saibam que o melhor para ela é deixar aquele corpo físico e renascer em um outro dia e outra época. Nem uma alma sequer será perdida. Nenhuma. Existe um plano e um planeta para cada tipo de consciência.
Pergunta-se a todos agora – o que vocês escolhem?
‘Entrantes’ (walk-ins) estão surgindo numa velocidade jamais vista em seu planeta. Eles são substituições de almas e coabitam seus corpos. Quantos possuem alguém em sua família, neste exato momento, que teve uma mudança tão dramática na consciência, que vocês não o reconhecem mais?
Todos agora têm permissão de fazer esta escolha: você deseja ascensionar ou nascer de novo? Quer terminar esta vida e este quinhão de karma, este caminho, ou deseja renascer, e nesse meio-tempo deixar que ‘outro’ complete uma missão em sua forma física? Todas essas possibilidades diferentes estão sendo apresentadas às pessoas agora.

Estou aberto às suas perguntas.

Pergunta: O que aconteceu recentemente que fez com que a Hierarquia se sentisse desencorajada?

Resposta. Uma vez mais, a espécie humana está tentando tomar decisões sem sabedoria, baseadas na força e no ego, ao invés de manifestar uma humildade que permitiria nossa assistência e ajuda. Por exemplo, nos oferecemos para ajudar e temos um mundo planetário preparado para receber a humanidade da Terra, se for preciso. É um centro onde há lares com telefones e belos parques. Há um grande numero de casas esperando por vocês, se for preciso. É um planeta idêntico à Terra, mas totalmente desabitado, exceto por alguns do seu mundo que quiseram ir antes de vocês. Eles estão provavelmente em uma “lista de pessoas desaparecidas” aqui na Terra, mas estão vivendo lá agora. Então, vocês têm aquele planeta esperando, se acontecer o pior e não for possível habitar seu planeta ou se algum corpo imenso colidir com ele.
Sabem, nunca os deixamos desprotegidos. Seria muito mais fácil para nós transporta-los de maneira disciplinada, ao invés de ‘arrebata-los’. Mas, o que encontramos foi desconfiança, dúvida, descrença, medo e um desejo de obstinadamente dizer não preciso de ajuda nenhuma, posso fazer isso sozinho. Não estão dispostos a nos escutar. Dissemos aos maiores governos da Terra que os ajudaríamos, mas queríamos que interrompessem todo uso de energia nuclear. Queríamos que vocês se desarmassem e, é claro, apenas zombaram de nós.
Provavelmente o maior problema para nós é a obstinação. Infelizmente, devido aos mecanismos de ego de alguns (NC: governos das “grandes” nações, tipo G-8...) a maioria tem que sofrer.
É aqui que não vou permitir que se vá além de um certo ponto, porque vocês são o meu povo. Sou responsável por tê-los trazido ao planeta, então tenho que carrega-los de volta para casa.

SE VOCÊS ESTÃO TRANQUILOS, ESTÃO NO LUGAR CERTO.

Vocês terão diferentes guias que dirão para permanecerem onde estão. Dirão a alguns de vocês para se mudarem imediatamente, e a outros dirão para tirarem seu dinheiro do banco. Esses guias sugerirão a alguns para começarem a plantar alimentos.

Falarão a outros de vocês para se mudarem para comunidades.
Então, não olhem em volta perguntando “o que vocês acham que devemos fazer?”
Vão ‘para dentro’ e perguntem a SI mesmos. (ao Deus Interior).
Mas se vocês se sentirem entediados, insatisfeitos ou desconfortáveis, saibam que não se espera que vocês fiquem onde estão. Quando vocês estão felizes, isso os mantém centrados. É onde se espera que vocês estejam. É esse o segredo.
Vocês sempre sabem quando estão no lugar certo, porque se sentem à vontade.
É como quando chegam em casa depois de ficarem fora bastante tempo: tiram os sapatos, afrouxam o cinto e a gravata e relaxam. Estão em casa.
As coisas vão acontecer muito depressa. Nos últimos tempos estão solicitando que alguns de vocês produzam alimento. Sugiro, se vocês se sentirem em sintonia com esta atividade, que façam isso, armazenem um pouco de alimento e água em suas casas, pois, se acontecer o pior e houver um efeito no campo eletromagnético ao redor da Terra (NC: por favor, acompanhem noticias a respeito disso) talvez a sua eletricidade seja afetada.Se isso acontecer, também afetará seus computadores – e com isso atingindo todos os setores que mantém seu sistema-de-suporte-à-vida ativo e viável. Então irão querer dispor de alimento suficiente por, pelo menos, duas semanas. O ponto mais importante é como vocês irão responder se de repente tudo parecer estar ruindo ao seu redor: estarão prontos para subir naquele momento? É a hora de “ir para casa”. Vocês irão responder a isso sem medo? Sim, meu Senhor Pai/Mãe, estou pronto e encomendo meu espírito.

Pergunta: Podemos ir e não ter que voltar outra vez?

Resposta. Podem, vocês “não têm que” voltar, a menos que estejam preparados para isso. Mas tenham certeza de que tudo está perdoado. Seus piores inimigos são seus melhores amigos no papel de seus piores inimigos. Certifiquem-se de terem entendido isso desta vez.
ELIMINEM A NOÇÃO DE “SEPARAÇÃO”

No nível da forma pode haver profundas mudanças, pois tudo o que se baseia na forma em seu mundo, está baseado numa mentira. A mentira maior é a ‘separação’ do Criador. Portanto, esta disfunção tem que desaparecer. Seu sistema de dinheiro é um exemplo dessa disfunção.
Por que vocês precisam de um telefone quando são telepáticos?
Por que precisam de carros, motores, gasolina, se podem se teletransportar, realizar viagens da alma, projetar mentalmente, materializar, desmaterializar e usar a energia do sol?
Por que querem trabalhar das nove da manhã às cinco da tarde numa competição terrível, num emprego que vocês não suportam, em vez de viver sua felicidade e fazer o que mais gostam?
Nenhum de vocês quer continuar com isso, mas mesmo assim pensam: “oh! Meu Deus, se perder meu emprego, como vou pagar minhas contas no fim do mês?”

Pergunto:

Por que vocês têm contas para pagar? Alguma vez pararam para pensar na loucura, na insanidade desse modo de vida?
Então, o que vocês querem fazer? – acabar logo com isso ou passar por mudanças na Terra e nas comunidades de sobrevivência? Vocês todos decidiram (como coletivo) que vão escolher essa mudança de paradigma. Mas estão correndo contra o tempo agora.

O que fazer?

Quero deixar-lhes alguns lembretes. Nunca acreditem que são apenas um corpo. Lembrem-se sempre que vocês são um corpo eterno de Luz, som, gloria e divindade. Vocês jamais deixarão de existir.
Não há inimigos – é apenas ilusão.Mantenham-se apenas centrados no Criador. Não deixem que as coisas tentem desvia-los para o medo.
Não se preocupem com extraterrestres chegando para ‘assumir o controle do seu planeta’, ou do seu corpo...Se quisessem ter feito isso, já o teriam feito há muito tempo. Eles têm muita curiosidade em ver o que vocês estão fazendo, pois nunca tiveram a oportunidade de presenciar espetáculo igual ao que este planeta está proporcionando.
É um show e tanto o que eles estão assistindo! Mas asseguramos que eles apenas assistem, mas não tocam.

VOCÊS ESTÃO NO TREM?

Esta é uma outra mensagem vinda de Arcanjo Miguel, que este canal recebeu: o trem saiu da estação, vocês estão nele?
Vocês estão nele se jamais se sentiram tão próximos de Deus quanto agora, se nunca experimentaram uma sensação mais profunda de quietude e paz, se vocês possuírem muitíssimo tempo e se estão tão em paz que não há nem mesmo pensamentos em suas mentes.
Quando vocês “não tiverem coisas a fazer”, ou “problemas a resolver”, e aceitarem a vida como ela é no seu dia-a-dia, VOCÊS ESTÃO NO TREM!
Se vocês ainda se encontram numa serie de crises e se esforçando muito para resolve-las, vocês estão na plataforma, vendo o trem sair, ainda devagar...mas não estão nele. Estão correndo ao lado do trem, mas não estão nele ainda. Estão correndo ao lado do trem, tentando agarra-lo, porque demora um pouco para ele ganhar velocidade. Então continuem rápido o que estão resolvendo, que ainda pode dar tempo...
Agora, aqueles que terão que pegar outro trem, estão fazendo uso de drogas, se embriagando, se tornando psicóticos, estão trabalhando ativamente contra a Luz, contra si mesmos e contra todos ao seu redor. Estão odiando a nova energia e a ela resistindo. Estão obstinadamente apegados ao passado e ‘morrendo por dentro’ para a centelha da inocência, da pureza e do amor. Os anjos os cobrem com sua graça especial e os levarão para uma escola planetária perfeita para continuarem sua expansão.
Mas eles não estarão indo para onde vocês irão. Possuem um destino diferente. Devemos ser muito fortes e deixa-los nas mãos de Deus. Vocês não serão capazes de ajudar certas pessoas. Deixem-nas para Deus.

Terminando: por favor, não pensem em nós como se estivéssemos em algum lugar láááááááááá em cima no céu. Pensem em nós bem próximos aos seus corações.
Assim não teremos que vir correndo do céu para atender seus pedidos e preces, podemos responder de dentro de seu coração.
Vocês são o microcosmo do macrocosmo. Tudo está dentro de vocês.
Aprendam a seguir a pista dessas vibrações de felicidade e perfeição e deixem o caos e todo o resto se desvanecer, pois eles são uma ilusão que está desaparecendo depressa.

Bênçãos.

Sou Ashtar.
http://www.ashtarcommand.net/

Exibições: 31

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço