Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




A ALEGRIA DA COMPANHIA DO CÉU - II PARTE.


Em 18 de Agosto, fomos abençoados com a brilhante Presença dos Diretores dos Elementos.


Estes abnegados Servos da Luz assumiram as suas posições nos quatro Pontos Cardeais do Planeta.


Os Diretores do Elemento Ar, Thor e Aires, uniram-se à Deusa da Liberdade, no Ponto Cardeal ao Norte.


Os Diretores do elemento Água, Netuno e Lunara, uniram-se à Deusa da Justiça Divina no Ponto Cardeal, ao Leste.


Os Diretores do Elemento Terra, Pelleur e Virgem, uniram-se à Deusa da Autonomia, no Ponto Cardeal ao Sul;


E os Diretores do Elemento Fogo, Helios e Vesta, uniram-se à Deusa da Vitória, no Ponto Cardeal, no Ocidente.

Quando tudo estava pronto, a Mãe Terra enviou a sua convocação para os Poderosos Elohins e os Seres Elementais que sustentam os elementos nos corpos: físico, etérico, mental e emocional da Humanidade e nos estratos: físico, etérico, mental e emocional da Terra.


Em uma atividade sem precedentes de Cura Divina.

Os Elohins e os Diretores dos Elementos guiaram os Seres Elementais que co-criaram os elementos: terra, ar, fogo e água para purificar as impurezas que foram criadas pelos egos humanos da Humanidade.


Em um ato de surpreendente Graça Divina, esta limpeza ocorreu através dos corpos da Humanidade e da Mãe Terra com a intensidade máxima que a Lei Cósmica permite.


Esta foi a etapa final da preparação antes que a atividade de Luz liberasse a Humanidade do domínio manipulativo de nossos egos humanos.

Em 19 de Agosto, o Momento Cósmico chegou.


A Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra e as Legiões da Luz através de toda a Criação estavam de prontidão.


Saint Germain e os Seres da Luz dos Templos Etéricos sobre Washington estavam preparados para receber do coração de nosso Deus Pai/Mãe as freqüências mais intensas da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, e das Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça Divina, da
Autonomia e da Vitória que a Terra poderia suportar.


Estas foram as Qualidades Divinas que completariam o processo de elevação dos quatro corpos Terrestres da Humanidade em um tom vibracional que transcenderia o alcance dos nossos egos humanos.

Quando o nosso Deus Pai/Mãe soou o seu Tom Fundamental Cósmico, os Poderosos Elohins começaram a sua descida ao Centro da Terra.


Na Respiração Sagrada, os Construtores da Forma atraíram para as Chamas do seu Coração, o pleno Momentum Divino da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.


Quando os Poderosos Elohins entraram no Sol de Pressão Constante, no Coração da Mãe Terra, eles se ajoelharam diante do facho de Luz que forma o eixo deste Planeta.


Então, como uma força unificada de Luz, os Elohins sopraram a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus no eixo da Terra.


A Chama Violeta se fundiu com a Chama Trina Vitoriosa e Imortal da Mãe Terra e se expandiu através do Sistema de Grade Cristal da Terra como uma tremenda explosão estelar.


A Chama Violeta resplandeceu em todos os pontos de acupuntura no corpo da Mãe Terra e foi seguramente ancorada aí.


Os Trabalhadores da Luz de todo o mundo se uniram em consciência e absorveram este Fogo Sagrado nas Chamas do seu Coração e o sopraram na Chama do Coração da Presença EU SOU de cada pessoa na Terra.

Quando esta faceta do Plano Divino estava completa, as Deusas da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória, inspiraram estas Qualidades Divinas do Coração de Deus nas Chamas do seu Coração e as projetaram através do Portal de Luz da Quinta Dimensão sobre Washington, D.C..


Este glorioso influxo de Luz Divina abriu o portal com plena amplitude, estabelecendo um fluxo permanente destas preciosas dádivas de nosso Deus Pai/Mãe, dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra.


As freqüências da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória na 5ª Dimensão, que foram além de qualquer coisa que a Humanidade ou a Terra já tivesse experienciado, se expandiram através da Chama do Coração da Presença EU SOU de cada pessoa e se irradiaram através da grade muito aumentada do Amor Divino Transfigurado que está agora envolvendo este planeta.

Uma vez que esta faceta do Plano Divino estava completa, a
Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra soprou esta Luz de Cura nos corpos físico, etérico, mental e emocional que foram controlados e manipulados pelo ego humano fragmentado, baseado no medo, desde a nossa queda da Graça.


As Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória foram então projetadas em cada partícula e onda atômica e subatômica dos Corpos Terrestres da Humanidade.


Este influxo de Luz criou uma massa crítica, uma mudança inevitável, que permitiu que a nossa Presença EU SOU emitisse o tom vibracional que era necessário a fim de elevar a energia, a vibração e a consciência de nossos Corpos Terrestres em uma freqüência que transcendia o domínio de nosso ego humano.


Quando este tom vibracional reverberou através dos corpos: físico, etérico, mental e emocional de TODA a Humanidade, os laços opressores que os nossos egos usaram durante milênios para nos manter como reféns e presos no medo foram cortados e os nossos egos se desprenderam.

Nossa Presença EU SOU então reuniu este aspecto caprichoso de nossa personalidade em seus braços amorosos, e escoltou o nosso ego às escolas de aprendizagem nos Planos Internos.


É onde o nosso ego será transformado em uma expressão mais elevada de Vida, e eventualmente retornou ao coração de nossa Presença EU SOU.

Este evento milagroso liberou Divina e Vitoriosamente os Corpos Terrestres da Humanidade do domínio de nossos egos humanos.


O que isto significa para cada pessoa que evolui neste planeta é que...


Somos LIVRES! Somos Eternamente LIVRES!

Agora vem o próximo passo crítico para cada um de nós.


Nossos Corpos Etéricos são conhecidos como “a sede de toda a memória”.


Tudo o que experienciamos através de todas as nossas jornadas na Terra, está gravado neste veículo.


Isto significa que as memórias dos esquemas tortuosos e decepções de nossos egos humanos estão registradas neste veículo.


Desde que todos nós somos criaturas de hábitos, se não permanecermos focados em nossa Presença EU SOU, será fácil para nós, termos uma resposta reflexa às nossas experiências de vida que imitam o comportamento de nosso ego.


Isto ocorrerá, simplesmente porque este é o modo com que estávamos acostumados a agir no passado.


A nossa responsabilidade é de estarmos PRESENTES a cada momento de nossas vidas.


Diariamente e a cada hora, devemos pensar e nos sentirmos alinhados com a nossa Presença EU SOU, ANTES que respondamos a uma situação.


Afastem-se de qualquer traço do medo, e digam para si mesmos:


“EU SOU a minha Presença EU SOU.


A partir deste nível de Consciência Divina, como eu responderei a esta situação?


Como eu contribuirei com a Luz do mundo, com os meus pensamentos, palavras, sentimentos, ações, crenças e atitudes, neste caso?”


Então, ouvindo a Graça, respondam à Orientação Divina de nossa Presença EU SOU.

Sem a interferência de nossos egos humanos, nós ouviremos a orientação de nossa Presença EU SOU de modos novos e profundos.

Isto foi extremamente difícil no passado, mas isto acabou.


Tudo mudou! Ouçam e Confiem em si mesmos.

Um teste fácil para terem certeza de que vocês estão respondendo à orientação de sua Presença EU SOU e não apenas se conectando com os registros etéricos de seu ego humano, é se perguntar:


“Esta resposta está livre do medo?


É o modo mais positivo de lidar com esta situação?


Esta resposta envolve o bem maior para todos os interessados?


Eu estou contribuindo com a Luz do mundo ao responder desta maneira?”


Se a sua resposta for “NÃO” a quaisquer destas questões, a orientação não está vindo de sua Presença EU SOU.


Vocês estão respondendo a partir de um hábito residual do seu ego do passado.

Ao invés de agirem a partir deste velho hábito, concentrem-se e peçam novamente a orientação a sua Presença EU SOU.


Façam isto tantas vezes quanto precisar, até que sejam capazes de responder “SIM” a todas as questões.

Muitas pessoas não têm conhecimento a um nível consciente de que a sua Presença EU SOU foi bem sucedida ao romper os laços do seu ego humano e que elas estão agora livres da manipulação baseada no medo dos seus egos.


Elas podem nem mesmo perceber que elas têm uma Presença EU SOU.


Conseqüentemente, elas não saberão fazer a sua Presença EU SOU estas importantes perguntas antes de responderem às situações em sua vida.


Estas pessoas estarão mais propensas a agir de acordo com os velhos hábitos e os padrões obsoletos de comportamento dos seus egos humanos.


Mas, felizmente, há uma resposta a este problema, e a Companhia do Céu está pedindo o nosso auxílio para ajudar a resolver esta situação.

Desde que somos Unos com Todos os nossos irmãos e irmãs na Família da Humanidade, nós podemos invocar a sua Presença EU SOU em seu interesse.


Todos ainda têm o livre arbítrio de ignorar a orientação interior de sua Presença EU SOU, mas sem a interferência dos seus egos humanos, eles ouvirão esta orientação mais facilmente.


A coisa importante a lembrar é que a nossa Presença EU SOU é muito prática, portanto, a orientação sempre envolve opções e soluções viáveis que irão melhorar as nossas vidas e as vidas de outros.


É difícil resistir a este tipo de orientação.

Enquanto invocamos perpetuamente as Presenças EU SOU de nossos irmãos e irmãs ao redor do mundo e LHES pedimos que façam uma intervenção em suas vidas, eventualmente até a pessoa mais resistente responderá ao apelo do coração da sua Presença EU SOU.


Então esta pessoa verá os resultados de suas ações na melhoria de vida, o que os motivará a ouvir a esta orientação interior em uma base regular.

É impossível compreendermos verdadeiramente a magnitude do que isto significa para todos nós, pois ao estarmos livres da manipulação de nossos egos, as nossas vidas foram transformadas.


Ao invés de sentirmos que estamos lutando para alcançarmos os nossos objetivos, caminhando através do alcatrão com ventos fortes soprando em nossas faces, estamos agora capacitados de novos modos pela nossa Presença EU SOU e pela Intervenção Divina dos Reinos Celestiais.


Os padrões de perfeição em que focarmos a nossa vida individual e as nossas vidas coletivas como a Família da Humanidade, se manifestarão muito mais rapidamente.


Através do padrão recém-criado da Consciência de Unidade e da liberdade da Humanidade recém-descoberta de nossos egos humanos, nós co-criaremos a Nova Terra de um modo muito tangível, muito mais cedo do que sonhamos ser um dia possível.

Dia após dia, as coisas irão melhorar neste planeta.

Prestem atenção, e permitam somente aquilo que reflita a Ordem Mais Elevada do Ser, associada a sua Presença EU SOU.


Então, automaticamente, vocês capacitarão os padrões de perfeição para a Nova Terra, através dos seus pensamentos, palavras, ações e sentimentos.

Saibam que através da sua Presença EU SOU, vocês são as
Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória, libertando a Humanidade, e todos os laços de energia dentro da Humanidade que incluam os relacionamentos e as interações de todas as pessoas, todas as raças, todas as religiões, todas as organizações e todas as nações.


Vocês são a sua Presença EU SOU liberando estas interações na harmonia de uma Ordem Mais Elevada de Ser, expandindo assim a influência da Presença EU SOU da Humanidade na Terra.


Vocês conhecem esta Realidade Mais Elevada em seu coração e em sua mente, e através da sua Presença EU SOU vocês são um oceano calmo destas Qualidades Divinas fluindo na Terra.

Nós demos um salto quântico Divina e Vitoriosamente na Espiral da Evolução da 5ª Dimensão.


Não há como voltar atrás!


Estejam em Paz, e aproveitem o passeio.

Seu momento chegou.

E assim é.

Aqui está um link para um vídeo no YouTube que os ajudará a assimilar a sua Presença EU SOU agora que o ego humano foi liberado.


https://www.youtube.com/user/PatriciaCotaRobles



===========================================================

Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-Robles
Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org

=================================================================================



Exibições: 11

Respostas a este tópico

SÔNIA,

GRATA MINHA PRECIOSA AMIGA!


LIZ
MARAVILHOSO...EU SOU..EU SOU LUZ..EU SOU AMOR..EU SOU UNO COM DEUS PAI/MÃE..O EGO SUMIU JA NÃO TEM ESPAÇO PARA ELE EM NOSSOS SERES..AGORA SOMENTE A LUZ E AO AMOR DIVINO...PARA VIVERMOS NA NOVA TERRA FELIZES..LUZ E AMOR
Sonia
EU SOU a DIVINA presença aqui na terra EU SOU EU SOU EU SOU

SONIA OLLÉ. 'A ALEGRIA DA COMPANHIA DO CÉU'-II PARTE- MARAVILHOSA MSG. Pois, fomos abençoados com a brilhante Presença dos Diretores dos Elementos. Esta foi a etapa final da preparação antes que a atividade de Luz liberasse a Humanidade do domínio manipulativo de nossos egos humanos. A nossa responsabilidade é de estarmos PRESENTES a cada momento de nossas vidas. “EU SOU a minha Presença EU SOU.'. através da sua Presença EU SOU, vocês são as Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória, libertando a Humanidade, e todos os laços de energia dentro da Humanidade que incluam os relacionamentos e as interações de todas as pessoas, todas as raças, todas as religiões, todas as organizações e todas as nações.". QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA. O VÍDEO ENTÃO MARAVILHOSO. VERDADEIRA VIAGEM. MENTALIZAÇÃO. NÃO DEVEMOS NOS PREOCUPAR COM A TRADUÇÃO APENAS OUÇAM E SINTAM AS VIBRAÇÕES QUE SÃO MUITO GRANDES E EMOCIONANTES.
EU SOU LUZ EM AÇÃO DESPERTANDO A MINHA PRESENÇA EU SOU NO MEU EU SOU.
EU SOU UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA.
EU SOU O QUE EU SOU. ASSIM É.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço