Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


A ALEGRIA DA COMPANHIA DO CÉU - I PARTE.


Por apenas um momento, tomem uma respiração profunda e entrem na Divindade do seu coração.



Sintam o júbilo fluindo da Companhia do Céu em resposta à Vitória sem precedentes na Luz que os Eus Divinos da Humanidade co-criaram durante o verão milagroso de 2010. [Inverno no hemisfério Sul].


Nunca na história do tempo, a energia, a vibração e a consciência coletiva da
Humanidade deram tal salto quântico nas frequências da Luz.


Através dos esforços unificados de milhões de Trabalhadores da Luz que participaram de centenas de atividades da Luz e dos raros alinhamentos celestiais que abriram os Portais Celestiais permitindo monumentais influxos de Luz Divina, nós fomos bem sucedidos além das maiores expectativas do Céu.


Através dos esforços cooperativos do Céu e da Terra, nós alcançamos uma massa crítica que permitiu que o Eu Divino, a Presença EU SOU, de cada homem, mulher e criança, rompessem os laços opressivos de nossos egos humanos.

Cada pessoa no planeta que voltou a sua atenção para um Poder Superior e invocou a Luz de Deus de qualquer modo neste verão, colaborou para trazer esta faceta do Plano Divino à realização Divinamente Vitoriosa.


O que eu compartilharei com vocês neste artigo é apenas uma parte deste esforço unificado.


Isto é o que ocorreu no 24º Congresso Mundial Anual da Iluminação, que ocorreu no campo de força de Washington, D.C., de 14 a 19 de Agosto de 2010.

O 24º Congresso Mundial da Iluminação começou com as nossas Cerimônias de Abertura em 14 de Agosto.


Havia mais de 500 pessoas participantes de 22 países.

Vinte e dois é o número mestre que reflete o poder em todos os planos e a habilidade em mudar o curso da história.


Havia também centenas de milhares de Trabalhadores da Luz que se uniram conscientemente a nós em todo o mundo.


Este evento ocorreu durante o período de uma rara Grande Cruz Cardinal que envolveu os planetas alinhados em Áries, Libra, Câncer e Capricórnio.


Estes signos astrológicos representam os elementos do fogo, do ar, da água e da terra que estão contidos nos corpos Terrestres da Humanidade.


Este alinhamento foi um fator muito importante na elevação da frequência de nossos corpos: físico/terra, etérico/ar, mental/fogo e emocional/água em um tom vibracional que romperia os laços e transcenderia o domínio de nossos egos humanos.

Astrólogos espirituais ao redor do mundo relataram que eles
nunca viram um alinhamento da Grande Cruz Cardinal com um número tão grande de planetas envolvidos em um grau matemático tão fechado.


Aqueles que investigaram este alinhamento não puderam encontrar uma Grande Cruz Cardinal semelhante, durante 500 anos antes ou após este evento.

É difícil compreender a magnitude do que ocorreu para a
Humanidade, mas para demonstrar o apoio que recebemos do Alto, eu compartilharei com vocês que esta atividade de Luz atraiu a atenção de toda a Companhia do Céu.


Durante as nossas Cerimônias de Abertura, os Poderosos Elohins, os Construtores da Forma, criaram um colossal anfiteatro de Luz que envolveu o planeta e se estendeu aos Céus, tanto quanto o olho poderia ver.


Então, nosso Deus Pai-Mãe e os Seres de Luz que servem à Terra, invocaram as Legiões da Luz através do Infinito para se unirem a nós, projetando a sua radiante Presença no anfiteatro.


As Presenças radiantes das Legiões da Luz por toda a Criação preencheram o anfiteatro.


Estes abnegados mensageiros de Deus habilitaram os nossos esforços em um milhão de vezes e nos auxiliaram a cada passo do caminho ao longo de toda a semana.

No dia 15 de Agosto foi o Dia da Ascensão de Mãe Maria.


Este é sempre um dia poderoso, em que os Aspectos Femininos da Divindade auxiliam a Humanidade com o processo de integração da natureza do Amor de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, na Chama do Coração de cada pessoa.

Após eras de separação, nosso Deus Mãe começou o seu retorno à Terra durante o impulso inicial da Mudança das Eras que ocorreu durante uma atividade da Luz, chamada de Concordância Harmônica.


Este evento ocorreu entre os Eclipses: Lunar e Solar, muito poderosos, em Novembro de 2003.


Desde este tempo, nosso Deus Mãe esteve gentilmente integrando o seu Amor na Chama Trina Vitoriosa e Imortal no coração de cada pessoa.


Esta Chama consiste da Chama Azul da Vontade Divina e do Poder de nosso Deus Pai, a Chama Rosa do Amor Divino e a Reverência pela Vida de nosso Deus Mãe, e a Chama Amarelo-Dourada da Sabedoria e da Iluminação dos Filhos e Filhas de Deus.


É o verdadeiro reflexo da Santíssima Trindade.

No início, as nossas Chamas Trinas estavam equilibradas, mas após a nossa queda da Graça, perdemos a consciência da natureza do Amor de nosso Deus Mãe.


Desde esta época fatídica, estivemos usando o nosso poder masculino, sem o equilíbrio de nosso amor feminino.


Isto provocou a devastação na Terra, e é a principal razão pela qual desenvolvemos o aspecto fragmentado e baseado no medo de nossa consciência a que nos referimos como o nosso ego humano.

Em 15 de Agosto de 2010, nosso Deus Mãe foi finalmente capaz de integrar de modo suficientemente eficaz para equilibrar a Chama Rosa do Amor Divino na Chama do Coração de cada pessoa.


Este evento milagroso impulsionou a frequência de cada pessoa a um tom vibracional mais elevado do que já vivenciáramos.

Isto permitiu que a Presença EU SOU de cada pessoa assumisse mais o controle de seus Corpos Terrestres.

Quando a Chama do Amor Divino se expandiu através de cada Chama do Coração, a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra respirou este Amor Divino na Chama do Coração da Presença EU SOU de cada outra pessoa.


Isto criou uma grade extremamente poderosa do Amor Divino Transfigurado ao redor do planeta.


Esta grade de Amor se estende das freqüências menos elevadas das criações errôneas da Humanidade para as freqüências mais elevadas dos Reinos da Luz da 5ª Dimensão.


Esta grade de Amor Divino é a Ponte para a Liberdade sobre a qual este planeta e toda a sua Vida Ascenderão da Escuridão para a Luz.


Este evento maravilhoso abriu o caminho para o próximo passo da revelação do Plano Divino.

Em 16 de Agosto,
oceanos do Amor Divino de nosso Deus Mãe fluíram através das Chamas Trinas recentemente equilibradas da Humanidade para a nossa grade recentemente estabelecida do Amor Divino Transfigurado.


Este influxo sem precedentes do Amor Divino fluiu dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra e penetrou no núcleo de pureza em cada elétron dos pensamentos, palavras, sentimentos e ações erroneamente
qualificados da Humanidade.


Enquanto o Amor de nosso Deus Mãe banhava cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida, um campo fluido de Potencial Divino não manifestado foi criado sobre o qual os padrões de perfeição para uma Ordem Mais Elevada do Ser seriam impressos.


Com a orientação da Companhia do Céu, este evento ocorreria no dia seguinte.

Em 17 de Agosto de 2010, foi o 23º Aniversário da Convergência Harmônica.


Neste dia muito poderoso, os Seres de Luz que vivem no Complexo dos Templos Etéricos acima de Washington, D.C., assumiram as suas posições estratégicas ao redor do planeta.


A Deusa da Liberdade projetou a sua brilhante Presença ao Ponto Cardeal no Norte.


A Deusa da Justiça Divina assumiu a sua posição no Ponto Cardeal, ao Leste.


A Deusa da Autonomia assumiu a sua posição no Ponto Cardeal ao Sul;


E a Deusa da Vitória assumiu a sua posição no Ponto Cardeal ao Ocidente.


Quando isto foi concluído, Saint Germain dirigiu a sua Corte Real dos Anjos do Fogo Violeta para assumir as suas posições nos campos de energia de cada pessoa, lugar, condição e coisa em Washington, D.C.

Saint Germain disse que Washington está modelando o microcosmo do macrocosmo para este planeta.


Ele disse que desde o seu início até este momento, Washington tem refletido tudo o que é certo com o mundo e tudo que é errado com o mundo.


Ele reflete a Divindade em cada pessoa, a Unidade da Vida, e a habilidade inata para a Humanidade alcançar o nosso potencial mais elevado como Filhos e Filhas de Deus, através do Amor e Reverência por Toda a Vida.


Reflete também o exemplo típico do abuso do poder, da ganância, da corrupção e do egoísmo que os nossos egos humanos baseados no medo, nos manipularam por eons de tempo.


Foi-nos dito por Saint-Germain e pela Companhia do Céu que neste dia sagrado e santo, os Trabalhadores da Luz no Congresso Mundial da Iluminação seriam escoltados através de Washington pelos Anjos do Fogo Violeta associados à Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.


Com a ajuda destes Anjos preciosos, as nossas Presenças EU SOU marcariam no campo fluido recentemente criado do Potencial Divino não manifestado, os arquétipos para uma Ordem Superior do Ser para a Humanidade e toda a Vida neste planeta.

Com profunda humildade e gratidão, os Trabalhadores da Luz
participantes do Congresso, aceitaram esta surpreendente
responsabilidade e atravessaram o Norte, o Sul, o Leste e o Oeste de Washington.


Nós nos entregamos a nossas Presenças EU SOU e oferecemos as nossas Chamas do Coração como a Porta Aberta, através da qual a Luz de Deus fluiria para imprimir uma Ordem Superior do Ser no plano físico da Terra.


Através desta atividade, a Luz de Deus foi liberada em cada interação física e química nas pessoas, lugares, condições e coisas em Washington, curando assim e restaurando todos os laços de energia distorcidos e transformados entre os átomos e dentro dos átomos que foram criados erroneamente pelos egos humanos da Humanidade.

Então, através da disposição das Presenças EU SOU dos
Trabalhadores da Luz que se uniram em consciência por todo o mundo, e o auxílio das Legiões da Luz através do Infinito, que tinham projetado a sua brilhante Presença no anfiteatro, circundando o planeta, esta atividade da Luz se expandiu a partir do microcosmo de Washington, D.C., para o macrocosmo do Planeta Terra.


Contidos nos arquétipos de uma Ordem Superior do Ser, estava a necessária Luz Divina para elevar o tom vibracional dos corpos: físico, etérico, mental e emocional da Humanidade, o suficiente para romper os laços e transcender o domínio paralisante de nossos egos humanos.


Esta Luz foi capaz de endireitar a órbita, o giro e a carga eletrônica de cada célula, átomo e elétron de Vida na Terra, em preparação para a atividade de Luz que ocorreria no dia seguinte.


CONTINUA...


A ALEGRIA DA COMPANHIA DO CÉU - II PARTE.

https://anjodeluz.ning.com/group/casosnaosaoacasos/forum/topics/a-a...

=====================================================

Exibições: 14

Respostas a este tópico

Obrigada querida Sonia por compartilhar esta msg..LUZ e AMOR

Sonia grata por ter postado o texto acima
Grata Sonia,Luz Vibrante em seu coração!

SONIA OLLÉ. 'A ALEGRIA DA COMPANHIA DO CÉU-I PARTE. REALMENTE AMADA IRMÃ DE LUZ. É UMA ALEGRIA. TER E ESTAR RECEBENDO TAL MARAVILHOSA NOTÍCIA. A VITÓRIA DA LUZ EM NOSSO PLANETA. SOMOS ABENÇOADOS MUITO ALÉM DOS NOSSOS MELHORES SONHOS.
EU SOU LUZ EM AÇÃO DE LIBERTAÇÃO DA MINHA PRESENÇA DO MEU EU SOU, NO MEU EU SOU.
EU SOU UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA.
EU SOU O QUE EU SOU. ASSIM É.
OLÁ QUERIDA,LINDO TEXTO,SEM DUVIDA QUE AS COISAS ESTAM MUDANDO, E QUE BOM.....
GRATA
QUE ASSIM SEJA!
JANI

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço