Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Uma Mensagem do Soberano dos Orbes
Canal: Celena Azul
20 de setembro de 2010


Obrigado por nos receber esta noite, obrigado por aceitar canalizar esta mensagem e materializá-la em sua dimensão física do agora.

Como você já observou, nós a acompanhamos em suas horas diárias, a você e à sua família, visto que sua vibração irradia uma bela luz que chama a atenção de todos no plano do não-físico, e é tal como você ouviu:

"a vibração deste momento é fundamental para elevar os outros até o despertar e a consciência que são necessários para a grande mudança".

Não existe fórmula para enfrentar os novos eventos que estão para ocorrer na sua terra, somente lembrem-se: quando ocorrer, saberão e deverão ancorar-se no amor Uno com a paz à qual vocês devem chegar, uma vez que essa paz seja trabalhada no agora em suas meditações.

Meditar, amar, estar conscientes: se já conseguiram parte desta tarefa, comecem a transformar isso em exemplo nos seus espaços; não conversem muito sobre esses temas, nem chamem a atenção com essas palavras; é melhor unificar em sua experiência e difundir diariamente, assim como o orvalho na próxima primavera dosa, dá em pequenas doses.

Oriente-se por seu coração: ele lhe dirá a quem você deverá dar uma dose grande ou pequena e em cada uma dela, marcará os tempos do outro com o seu silêncio, ancorado na divindade que guia sempre os passos de um mestre que calça suas sandálias e avança.

Caminhe meditando, contemple vivendo sua abundância plena e diária:

 Quantas folhas têm a árvore da esquina da sua casa?

Quanta grama verde e viva cresce na terra do seu jardim?

Como é a grama do seu vizinho?

Como é o jardim do local onde ele vive?

Falta água, luz, calor?

Medite entregando o que você vê que falta ao seu silêncio meditativo enquanto caminha pela dimensão física; não precisa dizer ao seu vizinho: olha, acho que está faltando água na sua grama!

Apenas dê em abundância, pois você é consciente de sua abundância infinita e eterna.

Entende?


Erga seus passos da ilusão e veja mais além dela, mais além do cimento que suporta seus sapatos, observe, contemple.

O que você vê?
Qual ensinamento está aí para você e para os outros?

A vibração de seus corpos em expansão é potente e alcança quilômetros físicos.

Você imagina o que essa vibração pode fazer se você a dirigir com um só pensamento?

Ela limpa, purifica, cura, lava, ama...


Mestres, nós que acompanhamos seus passos, desejamos ser convidados para abrir seus sentidos neste caminhar prévio ao grande movimento, de maneira que vocês estejam conscientes de toda a energia que vibra e canta ao seu redor e assim possam trabalhar com ela, meditar, ancorar e orientar.

Estamos sempre ao seu serviço.

OM TAT SAT

Soberano dos Orbes

=====================================================
Celena Azul
Celenaazul@yahoo.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
=====================================================

Exibições: 25

Respostas a este tópico

Medite entregando o que você vê que falta ao seu silêncio meditativo enquanto caminha pela dimensão física. É uma boa idéia!
Obrigada por compartilhar! Bjs de Luz!
é verdade grata
Eu sou grata !!! Amen.

LUZ E AMOR..NAMASTÊ

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço