Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
05/09/2010


Todos na Terra estão nesta época verdadeiramente em seu caminho espiritual.

Frequentemente, isto não é aparente para vocês porque eles estão trabalhando e aliviando todos os tipos de karma e trauma, e isto geralmente não parece nada com progresso espiritual.

Lembrem-se de que, como humanos, sua capacidade de ver ou avaliar seu próprio progresso espiritual, sem interferir com o de ninguém mais, é, quanto a todas as intenções e propósitos, inexistente.

Gastar tempo e energia para fazer isso será meramente uma distração e uma desaceleração.

É meio parecido com atravessar a cidade para chegar a um destino onde vocês têm um compromisso numa hora específica, mas vocês ficam parando para olhar as vitrines das lojas pelas quais estão passando.

Como resultado vocês se atrasam, perdem seu compromisso e têm que remarcar o encontro para uma data posterior.

A única pessoa molestada é você mesmo.

Então parem de olhar vitrines e focalizem-se na sua destinação: despertar na total consciência.

Observar e considerar a sua própria necessidade de progresso ou a de outrem simplesmente desacelera vocês.

Enquanto vocês caminham animadamente para a total consciência, com sua intenção firmemente focada nesta destinação, oportunidades e aparentes coincidências acontecerão para ajudá-los em seu caminho.

Antes de vocês encarnarem como humanos, vocês planejaram o seu caminho de vida cuidadosa e astuciosamente - nenhum evento ou acontecimento na sua vida humana é não planejado ou acidental.

O caminho da vida que vocês criaram é extremamente complexo, para permitir as diferentes respostas que vocês podem dar em cada situação, e para assegurar que o que vem a seguir seja sempre uma oportunidade para progredir mais.

Entretanto, vocês continuam se distraindo e vão olhando as vitrines, mas quando vocês se aborrecerem e decidirem avançar, ajuda e orientação estarão imediatamente disponíveis.

Deus, em Seu infinito Amor Incondicional por vocês, garantiu que vocês nunca ficassem sozinhos sem orientação ou ajuda e, acima de tudo, sem Seu Amor para apoiá-los em todos os momentos.

Só que vocês têm investido tanta fé e tanta energia na ilusão, e em toda a dor e sofrimento que parece que vocês estão envolvidos, que vocês fecham seu acesso ao conhecimento de quem vocês realmente são para esboçar o pior desta dor e sofrimento - impedirem-se, portanto, de ter consciência de seu Pai.

Para vir para Casa, vocês têm que se abrir novamente e aceitar a situação em que vocês se encontrarem - porque ela é uma lição que pode guiá-los através do sofrimento, para fora da ilusão, e para Casa, para o abraço amoroso do seu Pai.

Bloquear seus sentimentos em negação, ou agarrar-se a eles como vítimas sofredoras, não funciona.

Vocês têm que aceitar os sentimentos quando eles ocorrem, sem julgamento, e permitirem que eles fluam através de vocês, como eles com certeza fluirão, para que vocês experimentem o espaço entre eles, capacitando-se para perceber que vocês não são esses sentimentos, por mais que eles possam ser intensos.

É similar a experimentar o perfume num jardim de flores, ou o fedor de vegetação putrefata: vocês sabem que o cheiro não é você, nem as flores, nem a vegetação, mas o efeito de uma reação química temporária que se espalha no ar que passa por aquelas coisas.

Sentimentos e emoções são similares, eles são temporários e eles passarão.

Vocês não são controlados por eles - nada pode controlar vocês - mas vocês podem reagir com eles e aparentemente torná-los parte de vocês, ou vocês podem somente observá-los e deixá-los passar.

Quando vocês usam a segunda opção, a intensidade deles se esvai e vocês conseguem estar em paz.

Estar em paz é um pré-requisito para se tornar totalmente consciente.

Então permitam que isto aconteça e evitem atrasos na sua volta para Casa.

Com muito amor,
Saul.

===========================================================
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
===========================================================

Exibições: 13

Respostas a este tópico

NAMASTÊ IRMÃO SAUL POR COMPARTILHAR CONOSCO ESTES ENSINAMENTOS..LUZ E AMOR
Obrigada Sonia! Hj comecei a Meditação da Paz Permanente! Quando estamos em Paz, temos mais clareza de tudo o que nos acontece e então não nos apegamos aos sentimentos/emoções que nos fazem sofrer. Hj eu poderia ter tido um dia triste se eu não estivesse em Paz, fui colocada a prova logo de manhã, refleti sobre o que aconteceu e tive várias respostas, meu coração está limpo, o perdão foi quase que imediato. PAZ,PAZ,PAZ, .... Nós somos UM!
oiê amada amiga,linda mensagem......é bem assim que funciona,grata .....bjks em seu coração e um lindo dia
que assim seja!
jani
ESTAR EM PAZ É UM PRÉ-REQUISITO PARA SE TORNAR TOTALMENTE CONSCIENTE.
ENTÃO PERMITAM QUE ISTO ACONTEÇA E EVITEM ATRASOS NA SUA VOLTA PARA CASA.
SAUL

Grata Sonia, Luz Vibral em seu coração!
SONIA OLLÉ. 'A PAZ É UM PRÉ-REQUISITO PARA SE TORNAR TOTALMENTE CONSCIENTE'. UMA MSG DE SAUL. O RETORNO PARA A CASA 'NOVA GAEA' DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE NÓS. DE ESTARMOS TOTALMENTE CONSCIENTE, OU SEJA, 'DESAPEGAR, DESCONSTRUÇÃO, DE TODA E QUALQUER SITUAÇÃO QUE NOS REMETA A ILUSÃO; COMO: SENTIMENTOS E EMOÇÕES, QUE SÃO TEMPORÁRIOS, LOGO, LOGO PASSARÃO.
EU SOU LUZ EM AÇÃO LEVANDO PAZ À TODOS OS CORAÇÕES.
EU SOU UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA.
EU SOU O QUE EU SOU. ASSIM É.
Amada
vc e iluminada,continue brilhandó
abraço

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço