Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Mensagem da Senhora do Sol
Recebida por Sheryl Pedersen
23 de novembro de 2010


Para os nossos amigos dos Estados Unidos, nesta semana comemora-se a Ação de Graças.

É uma ocasião maravilhosa para se reunir com a família e amigos e expressar gratidão por tudo que se tem na vida.

A Senhora do Sol me pediu para passar uma mensagem para este período de celebração.

~ ~ ~

Quando olhamos para todos vocês de nossa perspectiva, nós também estamos muito gratos por vocês serem as almas corajosas, fortes, que escolheram estar no planeta nesta época de transição.

Para muitos de vocês, suas vidas não têm sido fáceis e vocês escolheram aprender muitas, muitas lições durante esta vida para se prepararem para o trabalho que todos vocês estão começando a realizar.

Vocês são os mostradores do caminho, os mestres, os curadores e os orientadores que encaminharão as massas para a iluminação.

Saibam que todos os desafios que vocês têm enfrentado não são sem propósito.

De cada desafio que vocês encaram, vocês aprendem mais sobre quem vocês realmente são e sobre o que vocês são capazes de fazer como humanos no planeta.

Todos vocês ganharam uma grande quantidade de sabedoria na jornada desta vida e todos vocês estão preparados para estar na nova fase de suas vidas.

O nível de luz em seu planeta tem se elevado drasticamente neste período de tempo, como vocês o conhecem.

Por cerca de dois de seus anos, tem havido aceleração já que tantos de vocês mantêm conscientemente a luz e compartilham seu amor com os outros e com o próprio planeta.

Vocês têm feito um ótimo trabalho na elevação da vibração do planeta.

O melhor que podemos fazer neste processo é nos sentarmos, assistirmos e observarmos o que cada um de vocês escolhe fazer para elevar sua própria vibração em conjunto com a Mãe, a própria Terra, pois conforme ela muda vocês mudam e conforme vocês mudam, ela muda.

É um relacionamento simbólico que realmente significa que todos vocês estão juntos nisto.

O Dia de Ação de Graças, que muitos de vocês que estão lendo isto estarão participando, é uma oportunidade maravilhosa de elevar a sua própria vibração e a do planeta tirando um tempo para se focalizarem em tudo por que vocês são gratos em sua vida.

Vocês podem optar por pensar sobre isto, mas oferecendo energia extra e comprometimento; vocês podem optar por anotar isto de alguma forma para ser um lembrete constante da abundância que vocês já têm em suas vidas.

Nós recomendamos esta atividade também para aqueles de cuja vida este feriado não faz parte.

Vocês podem transformar o dia ou a semana em Ação de Graças, agradecendo por tudo que vocês aprenderam até agora, por tudo que vocês conseguiram realizar e pelo incrível trabalho que todos vocês têm feito para elevar a vibração no planeta Terra.

Bom trabalho.

Estamos gratos por vocês fazerem este trabalho.

E, quando vocês se focalizam na abundância que vocês já têm em sua vida ao invés de focalizarem na carência que vocês tendem a ver com mais facilidade, vocês preparam o terreno para mais abundância vir a vocês.

Quando vocês se focalizam na carência, vocês manifestam carência.

Quando vocês se focalizam na abundância, vocês manifestam abundância.

Vocês têm uma escolha.

Se a celebração de Ação de Graças faz parte de sua semana, dediquem-se ao desfrute da companhia de outros; e se ela não fizer parte da sua cultura, então vocês podem criar uma celebração e passar um tempo com aqueles que vocês amam.

E não se esqueçam de expressar sua gratidão por tudo.

Isto também eleva a sua vibração e a do planeta.

Bênçãos. Eu amo vocês, LOTS!


===========================================================
fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
===========================================================

Exibições: 5

Respostas a este tópico

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço