Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


AS ENERGIAS PARA JANEIRO E O ANO DE 2011
A Hierarquia Espiritual

Através de Frixos Chrstodoulou
Atenas, 1º de janeiro de 2011


Amados, trabalhadores da verdade da obra de Deus, Eu Sou Sananda.

Eu estou aqui hoje com vocês para compartilhar as energias deste ano.

As energias deste ano estão para trazer muitas mudanças drásticas nos arquivos de informação codificada da sua consciência. A ancoragem desta Luz começou e chegará ao seu clímax por volta da metade de dezembro de 2011, completando um grande ciclo de trabalhos.

 

A energia deste mês está absolutamente conectada de modo integral com o alinhamento da humanidade com a Vontade Divina.

Durante esta época muitas pessoas, muitas almas estão sendo preparadas para o que está para chegar. Essas almas de todo o planeta agora estão sob treinamento, preparando-se para os próximos passos da humanidade a fim de apoiar este processo de mudança e na verdade elas estão sendo preparadas de formas incríveis quando se conectam com o centro da sincronicidade divina.

 

O trabalho de Luz que está acontecendo agora nos planos interiores permitirá a expansão do Plano Divino como ele foi predestinado para este ano, para o período que vocês chamam de 2011.



MUDANÇAS ESSENCIAIS E EMOÇÕES!

Então este ano trará mudanças grandes e essenciais. Vocês verão muitas coisas acontecendo no mundo exterior e isto começará em breve. Nós diríamos que haverá distúrbio ou uma explosão de emoções.

 

Algumas vezes essa energia será direcionada para alvos específicos, mas outras vezes ela pode ser uma energia caótica, direcionada para todos os lados, sem um alvo específico.

Então trabalhem neste período refinando suas emoções, refinando seus pensamentos, suas intenções. Definam o que vocês querem para a sua vida, para a sua realidade.

Amados, a Luz do Cristo está brilhando, então sondem os corações das pessoas!

Deixem este ano avançar ainda mais, enquanto os novos códigos do Santo Gral estão ativando e enchendo o recipiente, o Santo Gral dentro do altar do seu sagrado coração.

 

Ali está toda a essência, a Água da Vida que lhes dará a força para avançar, para ver claramente, para clarear seus pensamentos, sua mente e as emoções. Lavará os olhos para ver claramente o que está vindo.

O que agora vem para vocês é muita alegria, cheia de êxtase, cheia de milagres.
Cheia de graça e bênçãos.

Isto está chegando para vocês agora.
Afinem-se com isto.
Trabalhem com isto!

Vocês sabem que muitas vezes vocês trabalham e labutam tanto a fim de mudar algumas situações, usando vários modos ou colocando muito esforço e energia sem terem resultados eficientes. Isto se dá porque vocês trabalham de um modo que não está refletindo a verdade esotérica.

Desta vez trabalhem a partir de dentro, trabalhem com o espírito em vocês.

Trabalhem com a divina realidade que seu coração mantém para vocês.

Então, vejam: para onde vocês direcionam suas energias; para qual realidade vocês direcionam suas energias?

Não se esforcem para mudar uma realidade externa ou qualquer outra realidade na sua experiência; mas trabalhem de um modo melhor com a realidade que existe em vocês, que é totalmente diferente da realidade externa.

 

Focalizem-se na realidade superior.

Esta nova realidade é encontrada no seu coração.

Como nós lhes dissemos, tudo está incluído dentro de vocês.

No santuário de seu próprio coração. Estendam esta energia todos os dias, estendam a energia da centelha divina que está dentro de você.

 

Entrem ali, no seu centro e vejam o que há ali para vocês.

E então deixem que se espalhe por todo o seu ser e então para fora.

Esta é a realidade divina trazida pelo Divino como um presente para vocês neste momento. Agora eu lhes transmito os novos códigos da Luz que abrirão seu caminho para este período vindouro, construindo uma ponte como um arco-íris. Estruturando uma ponte de luz, um arco-íris de amor para vocês prosseguirem.

E então eu os conecto agora, enquanto vocês leem esta mensagem com a nova realidade, a verdade da divina Luz Crística. Vejam esta energia nas cores do arco-íris conectando-se a partir de seu coração com o coração maior, o coração de Cristo.

Sintam o fluxo desta energia, esta conexão.

Respirem. Respirem, amados, enquanto vocês conectam de coração a coração, com o coração de Cristo. E agora seu sétimo centro se abre como uma taça para receber todas as bênçãos do céu trazidas a vocês desde o Espírito.



Mestre Sananda


~ ~ ~

2011: UM ANO DE PROFUNDA LIMPEZA E PURIFICAÇÃO!

Amados Trabalhadores da Luz, Eu estou aqui para transmitir uma mensagem importante.

 

Eu Sou o Arcanjo Miguel.

Neste ano vocês verão muitas energias de várias frequências vindo à tona. Elas precisam ser limpas. Então eu trago uma ferramenta para ajudá-los neste ano a fim de que vocês possam limpar essas energias de seus campos e de qualquer lugar onde vocês se encontram em qualquer momento.

Vocês podem visualizar ao seu redor a luz azul elétrico.


Esta cor é uma qualidade da Minha energia.

 

Então vejam esta energia como um raio de luz envolvendo sua aura, sua consciência.

Inspirem-na e evoquem a energia da purificação em seu coração:



"Invoco as energias purificadoras do Arcanjo Miguel para se espalharem aqui, agora."



Respirem, deem espaço, e permitam que esta energia limpe e purifique de todas as vibrações mais baixas seus campos e o ambiente ao seu redor.



Arcanjo Miguel.



~ ~ ~

 

PLANTANDO AS SEMENTES PARA O ANO NOVO!



Direção & Alvos: do Arcanjo Jofiel.

Amada família de Luz, janeiro está aqui e este é o momento mais apropriado para vocês plantarem novas sementes.

 

As sementes que vocês querem cultivar dentro de vocês neste ano para crescerem e desabrocharem.

Amados, neste mês vocês precisarão reagrupar sua força, suas energias, a fim de terem um foco, um alinhamento, um alvo e uma direção.

 

Vocês sabem para onde querem se direcionar? Qual é seu alvo?

 

Com tudo que está acontecendo no ambiente externo aqui na Terra, com todas essas energias que trazem desafinação, e às vezes uma situação caótica, vocês precisam saber em seu coração qual é o seu alvo para conseguirem se realinhar, recuperando-o.

Agora que o ano novo começa, muitas ideias virão e muitos de vocês terão visões, inspirações sobre o que vocês desejam manifestar em conjunto com o espírito neste ano.

 

Abram sua percepção e usem sua imaginação a fim de revelar as inspirações e a alegria em seu coração, escolhendo com sabedoria.



Uma visão geral do Ano Novo!

O período do ano de 2011 continuará trazendo muitas mudanças de energia nos campos da Terra.

 

Este ano pode ser caracterizado como cheio de atividade e também com fases de inércia. Isto será um padrão que irá alternar muito neste ano. Deem passos certos, façam escolhas conscientes e avancem.

 

É preciso coragem para as mudanças essenciais e os ajustes.

Amada família de Amor e Luz, entrem agora nesta jornada enquanto nós os guiamos através do Portal de 2011.

 

Este ano trará muitos processos no reino terreno enquanto novos códigos de Luz provindos de dimensões mais altas ancoram na Terra.

 

É importante neste ano manter seu equilíbrio, enquanto mudanças maciças acontecerão em todas as partes.

Amados, este ano é caracterizado pela frequência do número 4, então vocês verão muita turbulência ou recomposições enquanto o campo material ou a realidade da terceira dimensão está mudando constantemente.

 

Este é um ano de grandes explorações de seu espírito e ancoragem das mudanças que vocês desejam.

 

As energias se revelando aqui realmente ajudarão vocês fazerem transições.

Amados, os novos códigos de Luz chegando agora para humanidade estão relacionados com a conclusão do ciclo.

 

Isto inclui a descida maciça de várias frequências e informação para um upgrade radical em todos os reinos da Terra.

As Pontes de Luz construídas por milhões de pessoas na Terra agora estão começando a levar mais luz às dimensões inferiores, trazendo equilíbrio novamente para restabelecer as energias da Luz e elevar em vibração.

 

Nesse período as frequências mais altas inundam com Luz o centro inferior da humanidade, isto permitirá uma ejeção, uma mudança para um modo mais vasto da percepção, o que é muito diferente da visão distorcida tridimensional.

Vocês percebem que isto trará para o palco da frente muitas situações para que elas venham à luz e sejam transformadas.

 

Vocês verão muitas revelações de vários problemas da vida social, política, econômica entrando no palco da frente, jogos de poder, controle e autoridade e modelos da Terra antiga sendo limpos.

 

O mesmo se aplica ao nível pessoal.

Amados, este período não é uma oportunidade para julgamento e condenação, mas sim, uma oportunidade de mudar essa energia, essas ideias, modelos e padrões de controle e limitação.

Este ano vocês verão claramente na luz muito mais situações de controle e limitação de vários centros de poderes ou até de pessoas do seu ambiente que operam destas maneiras por várias razões.

 

Tentar restabelecer harmonia e ordem, muitas vezes realizando ações não-alinhadas ou com propósito condicional provoca resultados desfavoráveis e regressão.

Entretanto, sejam quais forem as possíveis situações externas, sinceramente, o que vocês querem para a sua própria vida?

 

Rompam as limitações de suas crenças e da realidade estabelecida e ousem olhar para fora da caixa. Criem a realidade que vocês querem viver, a qual envolve algo maior, alegria e esperança.

Amados, as únicas leis verdadeiras são as Leis do Espírito, e elas afetam tudo. O Espírito sempre opera de um modo muito diferente e não pode ser limitado, ele sempre se expande.

 

Lembrem-se da sabedoria e da força do coração e do poder da sua consciência.

Aprendam a co-operar com o espírito e assim vocês mudarão a realidade que vocês experimentam. Quando vocês fizerem isso, vocês estarão percebendo mais e mais a sua divindade e a unidade com o Um, percebendo que cada um de nós é responsável pela realidade que vivemos.

 

A realidade que vocês experimentam é afetada por esta encarnação, mas também por todas as outras encarnações, porque todas elas são conectadas, elas não são separadas.

 

Então elas estão conectadas no agora, neste momento.

E novamente, todas elas estão em vocês.


O Ano Novo & A Harmonia do 4

Este ano terá a vibração do número 4 (2011: 2 + 0 + 1 + 1 = 4).
Já que este ano envolve esta energia, vejamos algumas características para termos em mente.

Por um aspecto, o número 4 é caracterizado pela disciplina e aceitação das regras. Então é muito provável ver estes aspectos se revelando na sociedade através de mais regras, por exemplo, no palco econômico.

 

Isto traz organização, disciplina, dedicação, estabilidade, método, persistência. Isto nos ajuda a dar forma a ideias, sonhos, planos, pensamentos, filosofias, etc.

 

Nós podemos ver isto como energia que se aterra, trazendo o lado prático. Construindo sobre fundações fortes.

A persistência, a dedicação e a disciplina através do 4 podem trazer ordem ao caos. Entretanto, nesta ocasião é preciso ter equilíbrio, sem tentar controlar coisas e situações para ajustarmos nossos planos, sem chegar a um ponto de exagero e sem se tornar inflexível.

 

Olhem para fora da caixa e encontrem soluções alternativas com uma grande dose de criatividade, libertando-se das limitações.

A mais alta expressão do número 4 estabelece ordem, traz ideias e planos em uma forma tangível, e é estável, decisiva, esforçada e calma.

 

Em uma vibração mais baixa é apego à rotina, medo de mudança, rigidez, controle e falta de disciplina.

Vamos superar todas as tendências de controle que são criadas pela necessidade de segurança.

O que vocês preferem para vocês e para todos que os cercam neste ano?

 

Trabalhar com alegria, dando o melhor de si e entregando-se.

O resultado será aquele que tem de ser.

No caso de mantermos o número 11 (de 2011) sem dividi-lo, somando 2, teremos 13. Mais uma vez ele está conectado com o número 4.

 

Lições de vida que ainda não estão completas voltarão para que sejam aprendidas e o modo "fácil" não é a solução. Cumpram suas obrigações com disciplina, organização e muito trabalho com o foco necessário a fim de que essas lições não mais se repitam.

Correspondendo o número quatro com os tradicionais raios da criação, ele está conectado com o Quarto Raio da Harmonia & Beleza através do Conflito.

 

Esta energia promove a resolução das diferenças com os aspectos interiores e estende-se a indivíduos e grupos.

O quarto raio da harmonia também é um raio que tem esforço, luta. A experiência de harmonia está também conectada com a resposta emocional e também é encontrada na desarmonia.

 

Então, com o processo de alinhamento pode-se emergir do caos. Um renascimento espiritual!

Como mencionamos em canalizações anteriores, o centro planetário do plexo solar da humanidade está sendo limpo até a conclusão deste processo em 29/11/2011.

 

Todas as fascinações inferiores e o corpo emocional precisam ser purificados para alcançar um nível mais alto de equilíbrio, pureza e alinhamento. Isto permitirá o acesso a ideias criativas superiores trazendo beleza, ordem e harmonia na vida diária.

Muitas vezes esta energia leva aos extremos, traz controvérsias e pode ser caracterizada como uma batalha entre espírito e matéria. Ela nos força a nos interiorizarmos e localizarmos o que está inacabado, funcionando como um espelho. Ela está relacionada com o plexo solar e o corpo emocional.

Como uma correspondência ao primeiro chakra, o chakra raiz, nós precisamos ser práticos em nossa vida diária, fazendo escolhas sábias, apreciando a vida na Terra e cuidando do nosso corpo físico, não sendo apegados à posse de coisas materiais e respeitando nossos aspectos femininos/criativos.

Que este ano seja cheio de alegria, energia, paixão pela vida, cheio de sorrisos, inundado de amor e saúde. Um renascimento espiritual para todos.

Todos vocês têm o nosso Amor e o apoio do Céu.
Feliz Ano Novo!



Arcanjo Jofiel

Canalização do Arcanjo Jofiel através de Frixos Christodoulou / 1º de janeiro de 2011, Atenas. (traduzido do grego para o inglês)



~ ~ ~



DATAS IMPORTANTES DO NOVO ANO:


Eclipse:


4 de janeiro: Eclipse Solar Parcial

1º de junho: Eclipse Solar Parcial
15 de junho: Eclipse Lunar Total
1º de julho: Eclipse Solar Parcial
25 de novembro: Eclipse Solar Parcial
10 de dezembro: Eclipse Lunar Total



Lua Cheia:

Quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Sábado, 19 de março de 2011
Segunda-feira, 18 de abril de 2011
Terça-feira, 17 de maio de 2011
Quarta-feira, 15 de junho de 2011
Sexta-feira, 15 de julho de 2011
Sábado, 13 de agosto de 2011
Segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Sábado, 10 de dezembro de 2010



Alguns Portais de Energia em 2011

4/4/2011: Portal de Energia 4-4-4


11/11/2011: Portal 11-11-11, Um Estágio antes da conclusão. Frequência do Um.


29/11/2011: Portal 11-11-11 Conclusão da purificação do plexo solar



====================================================================
Por favor, passem esta mensagem sem alterações ou mudanças!
Angels House University:
http://www.angelicreiki.eu/
© Direitos Intelectuais/
É permitido: Imprimir, gravar no seu Computador, compartilhar com amigos, sob as seguintes condições: mencionar o autor, o criador deste trabalho e o website
http://www.angelicreiki.eu/
Fonte:
http://www.angelicreiki.eu/en/the-energies-of-the-month/oi-energeies-toy-ianoyarioy
Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/

================================================

Exibições: 6

Respostas a este tópico

Obrigada Adorei! Bjs de Luz

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço