Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar





Nos últimos dois dias eu tive uma dor de cabeça , foram náuseas, tonturas, passou uma noite sem dormir, me senti tão cansado que mal consigo ficar em pé, tinha dificuldade para falar e não consegue focar.


Eu não estou doente, é isso que acontece comigo quando nós experimentamos mudanças de energia enorme como a que começou sexta-feira passada.


As possibilidades são essas, você sentiu também.


Nossos corpos passam por muitas mudanças físicas com mudanças de energia e podem fazer-nos sentir como se tivéssemos sido atropelado por um caminhão.


Nós não podemos mudar isso porque não há mais energia vinda, mas podemos entender como lidar com esses sintomas, por isso sabemos com que estamos a lidar e como fazer ajustes em nossas atividades.

Antes de eu entrar em uma lista de sintomas, o que significa e por que eles estão acontecendo, há duas coisas que podemos fazer para minimizar a sua gravidade.


Uma delas é descansar bastante, o que significa dormir o suficiente durante a noite (embora um dos sintomas é a insônia ), de modo que, quando essas mudanças acontecem você não está tão desgastada que o corpo cai e você é forçado a ir dormir.


A outra é gastar o tempo fazendo exercícios de respiração que ajuda seu corpo terreno.


Mesmo que você acabe de fazê-los durante cinco minutos uma vez por dia, concentrando-se na respiração ajuda você ficar
aterrado para que não tenha esse sentimento de ser metade aqui e metade no éter.


Eu sabia que uma grande mudança de energia estava acontecendo , porque no sábado eu tinha o desejo de limpar a minha casa.


E não apenas executar o vácuo e poeira dos móveis, mas limpar todos os quartos, lavar pisos, rodapés tetos, poeira e arrumar meus armários.

Eu mesmo, cuidadosamente, lavei e aspirei o meu carro.


A carga de energia velha, energia empurrada para fora
e como esta energia limpa no reino espiritual e psíquico podemos senti-la como uma necessidade de limpar o nosso ambiente físico.


Então, se você seguir o impulso, limpar seus armários, sua casa, seu carro e seu escritório.

A ação de se locomover, lavagem e varredura remove a velha energia e permite que seu espaço físico absorva a energia nova.


Isto é especialmente verdadeiro se você quer movimento em sua vida, por exemplo, se você deseja mover ou mudar algum aspecto de sua vida.

Depois, há os aspectos físicos dos movimentos mais fortes de energia, tais como náusea, tontura, confusão, dificuldade de foco, cansaço avassalador e problemas com o pensamento e

a fala.


Tudo isto acontece por causa das mudanças de energia que procedem novas freqüências eletromagnéticas, que literalmente desligam os circuitos antigos porque nós estamos sendo religados em novas freqüências vibratórias.


É o equivalente a desligar a eletricidade para religar um fio de sua casa.

Enquanto a eletricidade é desligada, não há muito o que fazer  e é melhor ir para a cama.


Embora isso nem sempre é possível, pois estamos sendo
religados ou seja, nosso caminhos neurais estão sendo configurados para aceitar as vibrações mais elevadas.


Tente imaginar o seu corpo de pré- ascensão como sendo capaz de ligar uma lâmpada de 50 watts de luz.

Essas mudanças de energia estão a mudar o seu corpo físico, assim você pode alimentar uma lâmpada de 1000 watts de luz.


Todos os caminhos energéticos que recebem e transmitem a energia devem ser atualizados para aceitar freqüências mais elevadas, razão pela qual me refiro a este processo como religação.


Esta religação não pode ser feita de uma só vez, os nossos corpos simplesmente não poderiam aguentar.

Por isso, é feito em etapas, que ocorrem a cada carga de  energia.

Algumas dessas reconfigurações podem ser feitas à noite, mas algumas devem ser feitas enquanto estamos acordados, é por isso que às vezes temos insônia.


O trabalho que não pode ser feita durante o dia (devido a interferência enérgica que é muito alta) é feito durante a noite e se nós precisamos ser acordados por ela, não seremos capaz de dormir.


Minha solução para isso é levantar e escrever ou ler até sentir sono novamente.

Eu acho que isso sempre acontece entre 3:00 e 6:00 da manhã.

E sim, eu estou muito cansado no dia seguinte.

Sensibilidade alimentar é outro sintoma que é resultado de novas freqüências energéticas.

Você pode achar que você almeja determinados alimentos
e não pode continuar a tolerar favoritos passado.


Os alimentos processados, carne vermelha, carne de porco, açúcar e certos vegetais podem não apetecer comer ou pode dar problemas digestivos.


E isso muda com o tempo, assim você nunca está certo do que pode comer, ou que seu corpo não vai tolerar.


Existem tantos alimentos não posso comer, minha dieta, agora se tornou muito simples, incluindo proteína magra, legumes e salada.


Qualquer outra coisa que me deixa doente ou me faz ganhar peso (outro sintoma pouco atraente).
Ouça o seu corpo e preste atenção ao que ele precisa.


A simplificação da dieta, melhorapara agora.

Espero que um dia seremos capazes de comer o que
quisermos, mas para o momento, o nosso corpo necessita de saúde, ambiente sem estresse alimentos saudáveis, com poucos pesticidas e conservantes, cultivadas em condições ótimas, além de comer em um lugar calmo, de preferência ao ar livre.


Você engordou dez, quinze ou vinte quilos que você não consegue perder?
Bem-vindo ao clube.

Este é um sintoma bastante frustrante que muitos têm e que
não vai embora.


Há várias razões para isto.

Em primeiro lugar, a gordura atua como um tampão energético, aterramento e de proteção.

Como um amortecedor que nos dá maior densidade física, para tolerar altas freqüências de energia.


É motivo de nos tornar mais conscientes da nossa presença física, de modo que é menos provável de ser no éter.


Com a consciência de que suas roupas não se encaixam direito e seu corpo se sente pesado você fica focado em sua presença física, e que está na terceira dimensão.


E o peso extra adiciona proteção, como nos sentimos pouco atraentes e ficamos menos propensos a nos abrir para outras pessoas (eu vou falar sobre isso em outro Insight Ascensão ).


O peso vai embora por si só quando chegar a hora.

Conheço pessoas que viram o peso derreter mesmo depois de lutar com ele por anos.

E o peso pode ser inchaço da retenção de água, nossos corpos também retêm água para agir como um amortecedor para essas mudanças da frequência.


Você pode notar que ganha cinco quilos ou mais, um dia ou dois, antes das mudanças de energia.

Então, depois o peso vai embora, até a mudança de energia que vem.

É claro que este é um processo muito incômodo apesar da melhor preparação de nossos corpos.


Felizmente, os sintomas duram apenas alguns dias, durante esse período você não vai sentir-se muito ativo, ou social e, em seguida, você estará entrando em uma nova freqüência que vai exigir um pouco de tempo de adaptação.


Entretanto, descansar bastante, beber muita água, comer o que anseia o seu corpo e cuidar de si mesmo, é a solução.

O corpo é o veículo de ascensão e uma parte necessária do processo.


Mesmo que ele parece estar no caminho, por vezes, é parte de sua trindade divina, que a escolheu como sua presença física para esta vida.

Então agora que você sabe quais são os sintomas, você estará preparado para a próximo carga de energia que vai acontecer este mês, depois do equinócio.


Mantenha a calma, centrado e consciente e lembre-se, seus pensamentos estão criando cada momento de sua vida.

Acho que os melhores.

Ao ponderar essa e outras coisas que estão acontecendo neste momento (e Mercúrio está retrógrado, que é um grande momento de reconsideração), lembre-se :

Aceitar todos os dons de entendimento com gratidão e usá-los para aplicar o perdão, libertação e cura para todas as situações.


Pedir orientação e confirmação, e então esperar por ele para vir até você.


Acima de tudo, ser grato por esta oportunidade de fazer parte da surpreendente mudança na consciência da humanidade, quando subimos todos para o milagre da vibração.

Muitas bênçãos nestes tempos milagrosos e surpreendentes,



Jennifer Hoffman



=====================================================

Copyright © de 2010 por Jennifer Hoffman em www.urielheals.com

=====================================================

Exibições: 32

Respostas a este tópico

È para Nosso BEM..estamos no caminho certo...LUZ E AMOR
saudações, sabe estou ate com dificuldade para andar , e a respiração cansada e dor em todo o corpo , achei estranho isso pois não fiz esforço fisico algum beijos de luz
Amiga
è exatamente isso que sinto acordo as 3h e as 6h e que consigo dormir,levanto cansada,e quanto a limpeza,o meu marido me disse hoje, vc, é fanatica por limpeza, todos os cantos eu acho sujeira,peço pra ele puxar os móveis,ele me disse hoje se ficar um pouco de sujeira a casa não vai cair

Realmente muito interessante essa mensagem...
Agradecida!!
olá querida amiga,estou bem assim,cansadíssima, de manhã a noite, não durmo direito, o peso sobe , minha cabeça ontem ,estava uma panela de pressão.....ufa........estou flutuando.
ainda que é por um bom motivo né. paz e luz sempre
que assim seja!
bjks / jani

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço