Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Mensagem de Jakob
Canalizador: Pablo Morano
26 de março de 2010


Quando reunimos nossas energias, o propósito fica mais claro.
As ideias tornam-se menos ofuscadas e o movimento é ajustado para avançar no tempo.

Quando estamos prontos para responder à questão sobre o propósito da alma e como descobri-lo, reunimos a manifestação de muitos querendo ter uma percepção mais clara disto.

"Como sei qual é a minha paixão?"
Vocês perguntaram.

Deveria estar tão claro!
Mas o modo como sua sociedade tem sido projetada dificulta a compreensão.

A partir do nascimento vocês se condicionam ao fato de que há coisas que vocês podem fazer e que vocês não podem. Uma norma precisa ser mantida, e então as escolas, o que realmente elas fazem é preparar as pessoas para manterem esse status quo. Sim, alguns de vocês são criativos, mas vocês o são, consequentemente, dentro das regras do que pode ser aceito como novo e o que é considerado loucura.

Ensinam-lhes que a vida é o que lhes acontece e não que vocês têm o poder de dirigir a vida, então quando vocês ouvem coisas como a Lei da Atração, vocês pensam:
"Por que ela não funciona comigo? Deve ser algo maluco que não é verdadeiro."

Mas aqueles de vocês que realmente são capazes de aplicá-la - porque vocês já descobriram sua paixão, seu ponto de prosperidade, seu vórtice - sabem como é fácil aplicá-la!

Então o tópico principal aqui ainda é o fato de: como eu posso reconhecer o que eu realmente quero? Porque, você sabe, eu quero tantas coisas, e eu posso ter inúmeras tarefas.

Então, o primeiro passo é perguntar a si mesmo se você realmente está em contato com seu verdadeiro eu.

Ocorrem momentos em que você realmente pode vê-lo?

Talvez quando criança, antes de toda programação mental e antes de começar toda a imitação da vida dos pais houve reconhecimento?

Outros podem ter tido um momento de "a-ha!" em alguma parte da vida, mas não seguiram realmente o que a intuição disse e mantiveram o curso ao invés de desviá-lo.

Se não entenderam bem agora, não se preocupem, pois a ideia é ver e compreender qual é a real conexão com a alma e que seu
espírito está além da sua mente e do seu coração, separado da atividade mental e das emoções.


Sabiam que podem ficar viciados nas duas?

De qualquer maneira, tentem se focalizar no momento mais feliz da sua vida e vejam se vocês conseguem reconhecer essa conexão, inspirem profundamente e deixem esse momento voltar para vocês, e então abram a porta para que a intuição surja novamente.

É a pureza do momento, não há passado nem futuro, apenas o agora.

Vocês precisam ter a capacidade de se sintonizarem para travar a conexão com seu eu verdadeiro.

Conectem-se a si mesmos por um tempo enquanto vocês leem isto e as idéias começarão a inundar a mente e a conexão começará a aumentar.

É o momento de começar a compartimentar sua vida para poderem ver como seu corpo, mente, emoções e espírito trabalham juntos para assim processarem o mundo que vocês criam e a sua existência de uma maneira que lhes permita
encontrarem seu propósito de vida, ouvindo àquela sua parte que os conhecem com certeza, através de sua verdadeira sabedoria; e não as partes que vocês pensam que sabem o que vocês querem.


A vida é dar poder e a ideia dos seres que vicejam além de sua forma humana enquanto eles andam na Terra nos faz sorrir.

Esta é a segunda parte da série e deverá ser complementada pelo trabalho do canalizador quando ele estiver capacitado para ensinar isto da forma que melhor se adequar ao estabelecimento de comunicações.

E agora nós lhes dizemos até logo.

Nós somos Jakob.


===========================================================
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
===========================================================

Exibições: 6

Respostas a este tópico

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço