Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Uma Mensagem dos ELOHIM
Canalização: Rachel Goodwin
postada em 15 de outubro de 2010



Irmãos/Irmãs, nós somos um, nós somos os Elohim.



As boas-vindas para vocês neste dia em que espalhamos nossa mensagem, nosso amor, nossa luz pela Terra.

Bem-vindos, bem-vindos, bem-vindos.

Todas as vezes em que vocês pensam em nós, e focalizam suas energias em nós, a nossa energia de Elohim fica um pouco mais presente na Terra, um pouco mais perto do reino físico.

Nós lhes pediríamos agora para abrirem seus corações e mentes um pouco mais, para se aproximarem um pouco mais e nos acolherem, pois nós estamos aqui.

Estamos aqui para assisti-los em sua jornada de evolução, pois a humanidade agora alcançou fisicamente seu ponto final neste atual ciclo evolutivo, e nos próximos dias e anos vindouros, a humanidade dará um salto evolucionário de proporções de tirar o fôlego, onde uma nova embarcação para suas encarnações físicas está se desenvolvendo e se manifestando aqui no plano terreno.

Isto pode parecer meio bizarro, um pouco "extraterrestre" para alguns, mas na verdade, para a humanidade alcançar o clímax e as alturas da Nova Terra, a Nova Era, ela precisará de algum
equipamento novo.


Os antigos meios e corpos são muito limitantes e não permitiriam que vocês alcançassem as glórias e alturas que alcançarão em suas novas formas físicas.

O Plano Perfeito de Deus para a humanidade está realmente edificado sobre a rocha, e nós agora estamos assistindo na realização dos Planos Divinos em cooperação com os trabalhadores da luz que estão atualmente encarnados na Terra.

Então nós lhes pediríamos para elevarem suas mentes e corações até os nossos, pois há mais que faríamos para assisti-los em seu processo de ascensão, mais em relação ao que está envolvido com o processo de atualização dos veículos terrestres da humanidade.

Mesmo a conexão conosco por um minuto diário, permitirá que nós realizemos grandes coisas, mais diretamente então.

Nós podemos ajustar a entrada de partículas de luz em seus campos de energia, partículas de luz que portam a cinética e a força para levá-los para o novo milênio da Era Dourada.

O Divino deseja agora ajudá-los deste modo, e deseja que nós lhes forneçamos esta energia diretamente.

Quando vocês quiserem se conectar conosco, acendam uma vela com a intenção de que ela conecte vocês conosco.

A branca iria bem para este propósito, mas, na verdade, qualquer cor que atraia vocês é suficiente.

Acendam esta vela e imaginem-nos em um círculo ao redor de vocês em perfeito equilíbrio, continuidade e forma.

Quando vocês se sentirem em perfeita graça interior, permitam que nós os elevemos, coração, mente, corpo e alma enquanto vocês dizem para si mesmos em voz baixa ou mentalmente: "Elohim, Elohim, Elohim".

Nós elevaremos tudo o que vocês são, para cá, conosco, elevando suas vibrações físicas com partículas de luz etérea que permanecerão presentes com vocês após terem "voltado à Terra" e continuarão com vocês em suas vidas terrenas.

Fazer este exercício, mesmo que seja um minuto por semana, será benéfico não só para vocês mesmos, mas para toda a humanidade, pois permite que nós os tragamos um pouco mais para perto de nós, onde vocês já estão, fora da criação manifesta, mas mais perto de nós também no plano físico, manifestando um pouco mais a cada vez o céu na terra.

Estas coisas contêm grandes mistérios que se revelam para vocês, na hora certa, e no lugar certo, e do modo certo.

Nós somos os Elohim, seus amados irmãos, e nós os abençoamos agora com lindas partículas de luz que descem suavemente sobre vocês.

Agora...

Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem.

Namastê.


=====================================================
Você tem liberdade de copiar, distribuir e publicar o material apresentado aqui, contanto que credite o autor e não altere a obra de qualquer modo
sem a permissão do detentor dos direitos.

© Rachel Goodwin 2010
Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
=====================================================

Exibições: 33

Respostas a este tópico

*** "Elohim, Elohim, Elohim"***

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Todo-Poderoso Elohim da Paz!
Eu peço que cada vez mais Chama Violeta Consumidora seja derramada sobre mim e
sobre todos aqueles que estão sob esta radiação, para nos proteger contra a ação
desastrosa das criações humanas destrutivas, para controlar os poderes da
natureza e as forças dos elementos, neste instante mesmo e por toda a
eternidade.
Elohim, Elohim, Elohim!
Obrigada por nos abençoar com lindas partículas de luz!
Que linda oração, amada Cleide...
Agradecemos esse momento de muita luz em que somos olhados e acarinhados pelo amor do Pai, através de seus amados mensageiros, os Elohins.
Um grande abraço de amor, luz e paz...
Anexos
Amada
Elohim,Elohim,Elohim

NAMASTÊ AMADOS IRMÃOS..ELOHIM..ELOHIM.ELOHIM...LUZ E AMOR
Muita luz!!
Elohim...Elohim...Elohim

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço