Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




Uma Mensagem de Jeshua
canalizado por Sorem
20 de setembro de 2010


Neste momento sinto seu Amor, Jeshua...
É um Amor muito doce, muito direto ao coração, e me emociona muito...


Sim, irmãozinho... é isto que quero provocar em você, e em todos que estão unidos para amplificar o seu Amor.

Isso que estão fazendo é a minha retribuição (unir o Amor em grupos) e vocês mesmos já o estão fazendo sem nenhuma ajuda...

Entendem o que estou lhes dizendo, irmãozinhos?
Em mim há um grande júbilo ao ver que já não necessitam de nossa constante ajuda.

É isto que temos esperado por tanto e tanto tempo em sua companhia, e agora é o momento mais feliz e que nunca tivemos... mas quero que vocês estejam conscientes disto, do seu progresso e do estado atual, porque isto que vocês já estão fazendo é a manifestação da sua Luz unida ao seu Ser Superior em vocês, como uma unidade ou um farol de luz constante.

Vocês se dão conta do que eu estou dizendo, irmãozinhos?

Vocês estão ampliando a Luz mais e mais constantemente, unindo todas as luzes que vocês são, e isto, meus amores, nos enche de profunda felicidade.

Vocês estão neste momento de sua evolução, no momento em que aqueles a quem vocês chamam de mestres, nós, estamos cheios de admiração e muito felizes sempre ao seu lado.

Não se dão conta de quantas vezes lhes dizemos: Olhem ali!

E vocês veem inúmeros mestres... e com isso queremos lhes dizer:
VOCÊS SÃO OS INÚMEROS, VOCÊS JÁ SÃO OS MESTRES!

Sim, meus irmãos...

É isto que queremos dizer quando os fazemos olhar para que vejam um desses inúmeros... E também queremos que sintam nosso Amor como força de ânimo... nosso Amor sempre em seu coração.

Sim, meus amados...
Nós os amamos tanto!
Não podem calcular...

Mas quando lhes salta uma lágrima de alegria... aí estamos nós dando um abraço com todo o nosso Amor para que possam sentir... e podemos lhes dizer com toda verdade... que neste momento, nós recebemos mais Amor de vocês do que vocês de nós.

É assim, irmãozinhos...
Não acreditam?

Nós nos aproximamos de vocês para que nos sintam e para podermos receber o seu Amor... que para nós é muito... muito agradável e, muito mais ainda, quando nos fundimos no mesmo Amor de um só Coração.

Quero animá-los a respeito de tudo que estão fazendo com os Grupos-Círculos, porque é uma decisão sua de se unirem, como lhes digo, em um só Coração, e isto todos vocês conseguiram e cada um de vocês com a intenção sentida e aplicada.

Já não é uma teoria que se enfraquece pouco a pouco até se perder, estamos vendo que é uma realidade, que, ao contrário das outras vezes, está aumentando mais e mais a cada dia.

Esta é uma grande diferença, irmãozinhos, que eu quero que vocês se deem conta, e é por isso que nos aproximamos de vocês, para receber o seu Amor, e nem tanto para lhes dar o nosso, também, mas já não por necessidade sua, mas por necessidade nossa.

Vocês se dão conta do que estou dizendo, meus amigos?

A ação está mudando tanto, e tão rapidamente, que somos mais nós que estamos desejando receber de vocês o grande Amor que vocês já estão expandindo de maneira incondicional.

É assim, meus queridos irmãozinhos, como hoje venho a vocês... não para lhes dar... mas sim para eu receber de vocês... sim... é assim... e isso me faz vibrar, ao sentir tudo o que estão oferecendo à Gaia, à Humanidade e a todo o Universo.

Não creiam que é exagero...

Não, na verdade é muito mais do que estou lhes dizendo... apesar de que eu quisesse que não fossem só palavras e sim que vocês sentissem o que estou lhes dizendo... e isso é: vocês estão dando um Grande Amor a si mesmos e ao Tudo Que É.

Isto que lhes digo, irmãozinhos, é a verdade que não se vê, mas que se sente, quero que neste momento em que estejam lendo
esta mensagem... sintam seu próprio Amor... o de todos os
Grupos-Círculos... o de todos os diferentes grupos... o de todos os
seres que estão dando seu Amor Incondicional de todas as maneiras que lhes é possível...


O AMOR DE UM SÓ CORAÇÃO!

E assim eu me vou, cheio de seu Grande Amor, que, como lhes digo, me faz vibrar, sendo esta uma comunicação muito jubilosa, em que recebo todo o Amor de cada um, de cada um enquanto está lendo esta mensagem...


Eu Sou seu irmão Jeshua...

=====================================================
sorem@hotmail.es

http://escritores-canalizadores.blogspot.com
=====================================================

Exibições: 23

Respostas a este tópico

grata amiga de luz abençoada sejas

Maravilhosa mensagem do nosso querido irmão Jeshua.
Grata pela postagem, Luz do Amor em nossos corações!
Receba meu amor! Obrigada! Bjs de Luz!
Eu sou grata. Namastê.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço