Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Amados, estais de pé uma vez mais no penhasco da fé e o vosso coração está a chamar-vos para dardes o salto. Uma vez mais, estais a saltar para o que vos parece desconhecido e, contudo, vós sentis – que tudo está a mudar de qualquer maneira, e saltais, ides saltar.

Eu estou aqui para vos guiar no vosso voo totalmente novo. Estou aqui também para vos empurrar pela borda. Estou a sussurrar-vos, amados, dia e noite, que o Amor que vós sois vos irá verdadeiramente sustentar. Estais a saltar para um mundo de Amor.

Tudo o que tendes conhecido está prestes a desaparecer. É por isso que Eu tenho revisitado o ego (na Mensagem anterior), para que possais entender que o mundo de Amor está aqui presente, perfeitamente tecido no mundo em que viveis. À medida que escolheis este salto do coração, é a expiação do Amor que vos irá apoiar.

As vossas asas da fé elevar-vos-ão alto e trar-vos-ão liberdade, e as correntes em cima das quais deslizais são as correntes da confiança, da abertura, da comunhão coMigo e, queridos, de dardes tudo o que sois com um coração completamente aberto.

Consoante dais este salto, podeis sentir toda a vossa auto-protecção a cair e o vosso glorioso coração a trazer-vos sem esforço para o mundo do Amor, que está totalmente presente agora a aguardar que o exploreis. A cada própria respiração podeis ouvir esta chamada e, com certeza, não a podeis ignorar.

O mundo do Amor é uma alteração na ressonância que vos revela os dons de Deus em cada momento. À medida que voais e sentis as vossas asas ficarem mais fortes e Me deixais guiar-vos, ireis começar a ver que o mundo em que habitais é facilmente escolhido pelo vosso coração a cada momento e que a escolha já está feita.

Vós escutais a Minha voz no vosso silêncio mais profundo e sempre soubestes que o vosso propósito vos chama. Agora é a hora de deixardes a sub-criação do ego da mente e o sonho da separação e de tornar-vos o coração e tornar-vos o coração aberto de Deus.

No momento em que aceitais esta escolha e saltais para lá do mundo que haveis conhecido, ireis descobrir que o vosso maior dom, queridos, é a vossa vulnerabilidade, a vossa vontade de abrirdes o coração, não reterdes nada, não terdes auto-protecção. Essa protecção é uma ilusão do velho mundo do ego.

Quando sentis este Amor sabeis que esta é a verdade e sabeis, queridos, que ele sempre vos apoiará – que cada passo vosso, no momento em que o dais, é apoiado por Mim e expandido sempre para o maior dom de Deus que vós podeis ser.

O segredo para tudo isso – para o vosso voo sustentado e para o mundo do Amor, para viverdes em alegria para além do tempo e da mente e do ego – é dando de coração aberto.

 

Não é dardes de pessoa para pessoa, de ego para ego, e não dardes de formas que parecem seguras ou aceitáveis. É dardes a vossa vida à vida e a Mim tão profundamente, tão intimamente, sem reservas, que em cada momento as correntes do Amor são o que vos eleva e vos guia.

Segurai essas asas da fé que tendes e entregai o puro Amor através do vosso coração como a conduta para a energia da própria Criação. Assim, cada coração que recebe esta dádiva que é dada através de vós continuamente é perfeitamente servido. O Amor sabe sempre exactamente o que é preciso e como amparar cada um – como elevar o todo da humanidade, como abençoar a sub-criação tão facilmente vista e amada tão sem esforço, quando estais a voar livres dela.

Há muito a ser dito acerca do fim do tempo, acerca das mudanças no mundo e sobre o que elas significam, amados. Trata-se da chamada do vosso coração que possui todas as respostas. O tempo desvanece-se quando o vosso coração é a conduta para este fluxo glorioso de Amor.

A magnificência da vida Real é-vos entregue sem esforço e move-se para além de vós para criar uma nova ressonância através do todo da humanidade cujos corações, claro, são um. O vosso coração torna-se a matriz do Amor sobre a qual cada mudança é construída, para a qual todos os corações são agora convidados à medida que cada pessoa sente a alteração dentro de si.

Quando viveis na ressonância do Amor, quando voais livres nas asas da confiança e da fé, quando dais esta pulo e respondeis a este apelo, então aquilo que vós sois é plenamente expresso e o Amor é não apenas a vossa natureza.

 

É o poder da vida. É alegria e êxtase que vos preenche de modo tão rico, tão alegre que sois completos, simplesmente por o viverdes, por aceitardes este Amor e vos rejubilardes em senti-lo … bebendo da fonte da nossa comunhão infinita, alegrando-vos na glória da vida Real que sois como o coração d’Aquele que contém todo o movimento.

Quando estais plenos, queridos…por favor escutai… quando estais plenos com Amor e transbordantes com ele e o vosso coração está aberto e alegrando-se na sua plenitude, é então que atraís para vós o perfeito reflexo do Amor em tudo no vosso mundo.

Então, o salto que estais a dar é aceitardes a realização da Fonte da vossa vida que Eu Sou eternamente, e permitirdes que este Amor flua através de vós tão grandiosamente que sejais totalmente transformados no Momento do Agora, continuamente – cada vez mais expandidos e expandidos até que o coração infinito de Deus esteja plenamente presente aqui como vós, e a vossa alegria seja tão rica e completa que não preciseis de olhar para nada fora de vós para vos realizardes.

Quando vindes para este lugar de um voo rico e sem esforço e em liberdade, a vossa experiência do mundo é perfeição pura. Amados, este precipício de fé em cima do qual estais, é as formas pelas quais haveis escolhido o Amor e toda a vossa auto-análise que vos trouxe aqui para Mim. A escolha para saltardes, para voardes, para vos moverdes é o “Sim” ao Amor que tendes vindo a dizer com tão profunda e poderosa convicção.

As asas da fé nas quais voais agora, consoante saltais para os braços de Deus, são feitas da nossa comunhão, da elevação e inspiração e das portas que abris para Mim. Agora, vós sois o coração de Deus completamente aberto em sintonia com o fluxo certo da vida a partir da Fonte, do Momento da Criação, para o vosso coração para vos sustentar. Através do vosso coração dais a toda a vida a prova deste Amor, eternamente, e a ilimitada canção da alegria.

Tamanha dádiva abre-vos até que vós sejais as energias da Criação, até que sejais a experiência do Amor entregue perfeitamente por Mim. E, aqui, com o coração aberto, livre e pleno de êxtase diante de vós, o mundo é expresso como um mundo de Amor e de beleza. Cada coração recebe o que se está dando a si mesmo através de vós.

Podeis sentir esta mudança dentro de vós e a verdade do fluxo a começar. Tendes momentos em que sentis infinita alegria e liberdade e Amor derramando-se através do vosso coração livre.

Vamos somente dar-vos um empurrão deste precipício de fé, queridos, para que possais ser o coração do Amor disponível para todos, para que Eu possa afinar o mundo, afinar os corações da humanidade para o mundo do Amor que, neste próprio momento, está a explodir através do véu da inversão da dualidade.

 

A escolha do Amor pode ser fácil agora e os impedimentos do coração da auto-protecção podem simplesmente dissolver-se nestas ondas de alegria e de êxtase.

Haveis visto o velho mundo. Havei-lo vivido; havei-lo provado. Haveis dançado com o ego e todos os seus medos, toda a sua auto-protecção.

 

Agora, abris o vosso coração e percebeis que o pouco que vós sois é simplesmente uma barreira que vos mantém a acreditar que tendes algo que precisa de protecção.

 

Na verdade, vós sois parte do todo do Amor que está sempre amparado e suportado.

O mundo da dualidade pode agora ser amado livre, facilmente pelo vosso coração do Amor aberto e dador.


Mensagem de Deus por Yael e Doug Powell

====================================================================================

Circle of Light www.circleoflight.net
Colaboração:http://www.luzdegaia.org

==============================================================

Exibições: 7

Respostas a este tópico

Amado Anjo... És a Luz que o Amor Transformou!!!

Quando Deus Te levar à borda do precipício... CONFIA 'NELE' PLENAMENTE...

Ou Ele vai Te pegar quando cair... Ou Ele vai Te ensinar a voar!!!

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para TODOS UM!!!

Te amo... Somos UM!!!


RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço