Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

  

TUDO SERÁ REFORMULADO

 

UM - Nunca deixem de manter uma disposição entusiástica enquanto o plano da Ascensão prossegue para uma conclusão final. Há períodos difíceis chegando, mas serão seguidos de mudanças benéficas para todos. O plano está se movendo já a algum bom tempo e tem sido modificado de acordo com as diferentes situações que surgiram.

 

Parte disso tem a ver com uma melhor compreensão das suas necessidades, e para providenciar mudanças nas suas circunstâncias. Por mais estranho que possa parecer, temos de permitir adaptações em relação às ações “dos que pertencem às trevas”, dentro de certos limites, pois eles também têm livre arbítrio.

 

No entanto, o tempo desses seres escuros já findou, embora eles tentem atrasar ou impedir as nossas atividades. “Os que pertencem às trevas” sabem o que está planejado para vocês porque nós os informamos e deixamos claro que não toleraríamos nenhum nível de interferência com os nossos aliados, que estão protegidos e guiados por nós para cumprir a parte que lhes toca, a fim de trazer à existência as mudanças esperadas há tanto tempo.

 

 

DOIS - Os diversos aspectos das mudanças pretendidas estão muito avançados e, como são muito abrangentes e se estendem a todo o mundo, vocês podem compreender que a ocasião é crítica.

 

Isso é particularmente visível no que diz respeito às mudanças financeiras, porque requerem aceitação e apoio completo para serem rapidamente estabelecidas. O resultado claro será que o seu dinheiro irá estar seguro e não estará mais sujeito a mudanças de valor.

 

Os especuladores, que o podem desvalorizar através de negociações criminosas, não irão ter mais essa opção e, finalmente, os investimentos irão ser seguros. Uma nova moeda está à espera de poder surgir, e irá manter o seu valor e será apoiada em metais preciosos. Não será mais permitido imprimir dinheiro sem que esteja fundamentado nessa base.

 

De um modo geral, o acordo sobre as mudanças é geralmente bem aceito, porque é visto como a única maneira de sair da confusão anterior criada pelos bancos irresponsáveis. Houve muitas práticas ilegais, e os que perderam devido a esse fato, irão ser compensados. Logo que tudo isto esteja estabelecido, vocês verão que a riqueza irá ser distribuída com justiça, para que todos possam usufruir a prosperidade que irá surgir. 



TRÊS - A cena tem de ser montada, para que, ao se aproximarem da Ascensão, todos já estejam usufruindo os benefícios que os esperam.

 

Tal como informamos muitas vezes, a sua vida irá ser muito diferente do que é agora. Irão usufruir dentro em breve da felicidade que procuram e do conforto a que têm direito. Isso irá preencher o vazio que existe agora, e irá levá-los da escassez para a abundância em tudo.

 

O aspecto mais apelativo será a percepção de que vocês terão tempo mais do que suficiente para si mesmos, a fim de seguirem as suas inclinações. Não irá haver mais distinção de classes tais como “os que têm” e “os que não têm,” pois todas as pessoas serão consideradas iguais, quando chegar a partilha do resultado do seu trabalho.

 

A maior parte do trabalho será automatizado e os computadores serão tão avançados, que dificilmente vocês terão tarefas a executar. O tempo de lazer e os interesses criativos irão preencher completamente o seu desejo de desenvolver as suas qualidades pessoais. Mesmo aquilo a que chamam de “trabalho profissional”, irá ser satisfatório e aprazível, e de modo algum será o fardo ou o aborrecimento que, com frequência, experimentam agora.

 

 

QUATRO - Por isso, Queridos, estejam de olhos postos no futuro e não se preocupem com qualquer perda que aconteça agora.

 

Tudo irá ser reformulado, para que possam sair disto muito mais felizes e garantidos do que anteriormente. Os jovens irão ser tratados e cuidados de tal forma, que lhes será dado exatamente o que é necessário para o seu avanço. Os dias de submissão ao aprendizado obrigatório do atual sistema educativo irão mudar a favor de um ensino mais personalizado.

 

De fato, será levado em conta o plano de vida intencionado para cada um. A orientação seguirá as necessidades individuais e não será uma educação obrigatória. Até os métodos irão mudar para que o tempo seja usado com sensibilidade, sem se ter necessidade de passar horas a fio estudando para exames.

 

A informação irá “alimentar” cada estudante e será retida para ser recordada de imediato. Devem ter em mente que, à medida que o tempo passa, os níveis de consciência vão se expandir rapidamente, por isso, o sistema educativo irá mudar de acordo com essa expansão.

 

 

CINCO - Quando pensam que, depois de ter vivido muitas experiências na Terra durante centenas de milhares de anos, estão prestes a libertarem-se das dimensões mais baixas, isso é uma ocasião de muita alegria e felicidade. A sua realização reside nas energias mais altas que são o seu verdadeiro lar. As pessoas falam de um ‘inferno’, mas realmente isso foi parcialmente estabelecido por vocês mesmos e existiu na Terra. Agora já podem deixá-lo para trás, pois isso não pode atingi-los, uma vez que as suas vibrações se elevem. Através da Lei da Atração, vocês estão sendo conduzidos para a Nova Terra e também fazem parte das energias criativas que a estão trazendo à manifestação.

 

Quando finalmente a Ascensão acontecer em 2012, só os que têm as vibrações elevadas poderão se erguer com a Nova Terra. As almas que, por várias razões, decidirem permanecer na 3ª dimensão, irão ficar para continuar com a sua evolução. Um dia, mais tarde, no futuro delas, irá surgir de novo a oportunidade de ascender, e assim os ciclos da vida irão continuar.

 

SEIS -  Através do Universo, a vida, nas suas diferentes formas, está evoluindo e nada fica imóvel durante muito tempo. Como já aprenderam, a mudança é a única constante que existe, incluindo a respiração da Fonte “para Dentro e para Fora.” O Criador estabeleceu as regras, e através de vocês, experimenta tudo o que manifesta dentro de toda a criação.

 

Os mistérios da vida são demasiado grandes para ser compreendidos enquanto estão num estado limitado de consciência. No entanto, com o decorrer do tempo, irão progredir através das dimensões e alcançar um estágio de compreensão e entendimento pleno. É lhes dado aquilo que é considerado apropriado para cada estágio da sua recuperação e regresso ao nível onde vocês residiam, antes de entrar nas dimensões mais baixas.

 

SETE - Por esta razão, a verdade ‘não é estranha’ a vocês, e depois de aprenderem, irão perceber que ela irá ressoar dentro de si. É claro que necessitam ter uma mentalidade aberta e estarem preparados para ‘deixar ir’ algumas crenças que acalentam.

 

Nas vidas de muitas pessoas houve períodos que foram, principalmente, “anos de aprendizagem,” quando os ensinamentos lhes foram dados e aceitos por vocês porque acreditavam nos seus superiores. De fato, o resultado disso é que podem ter desenvolvido rapidamente uma mentalidade rígida, que é difícil de penetrar.

 

Estejam confiantes e curiosos e se têm uma fonte na qual acreditam, usem-na como medida contra tudo que seja um desafio para ela. Esta época é muito importante para vocês e para o seu futuro imediato, por isso ponham o seu olhar naquilo que desejam e que, felizmente, será a sua Ascensão.

 

Enviamos o nosso Amor para todos vocês, para ajudá-los nos estagios finais da sua viagem em direção à Idade Dourada.

 

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

 

 ===========================================================================

http://www.galacticchannelings.com//

colaboração : Master

=====================================================================================

Exibições: 8

Respostas a este tópico

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço