Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


VOCÊS DEMONSTRAM O QUE VOCÊS ACREDITAM

Mensagem de Saul

por John Smallman
em 30 de outubro de 2011


Apesar de quaisquer dúvidas que vocês possam ter, o momento do despertar da humanidade na total consciência está cada vez mais perto, e ele não será adiado nem impedido.

Como portadores da luz, sua tarefa é simplesmente fazer como vocês têm feito e manter a luz no alto para que todos possam vê-la.

Muitos estão procurando por ela, e como é a intenção divina que eles a encontrem, então eles a encontrarão.

Manter a luz é demonstrar atitudes amorosas o tempo todo.

Claro, como seres encarnados na ilusão, suas capacidades são limitadas e seus egos podem e interferem mesmo, fazendo com que vocês às vezes pensem, falem ou ajam impulsivamente de modos que depois vocês podem se arrepender.

Não se julguem severamente pelos erros ocorridos desta forma.

Se um pedido de desculpa for apropriado, façam-no sinceramente e vão em frente.

Estejam cientes de que admitir ao outro que vocês cometeram um erro é cura para vocês, e pode ser muito inspirador para o outro.

Se o outro escolher não aceitar seu pedido de desculpa não tem importância; o que importa é que vocês corrigiram seu erro, o que em si mesmo é um comportamento amoroso; e sua intenção é viver e demonstrar isso.

Demonstrar é ensinar, e vocês demonstram o que vocês acreditam.

Isto pode ser bem revelador quando uma crença é proclamada e algo diferente é demonstrado pelo comportamento e estilo de vida.

Assegurem-se de que o que vocês demonstram é o que vocês querem ensinar; se não o for, então vocês precisam reacessar, reavaliar e rever suas crenças para corrigir esse desequilíbrio.

Muitos proclamam crenças nobres, mas são incapazes de demonstrá-las em suas próprias vidas, e quando vocês percebem este tipo de conflito entre crença e demonstração, isto pode servir como um lembrete útil para se verificar e confirmar se as crenças que vocês estão demonstrando são aquelas que vocês têm a intenção de demonstrar.

Por exemplo, é muito fácil entrar num comportamento desamoroso simplesmente ao não prestar atenção quando estão correndo para algum lugar e evitando se atrasar.

Na ilusão a vida é desconcertante, porque vocês querem se comportar amorosamente, mas frequentemente vocês se veem em situações em que parece que se comportarem amorosamente lhes custará o respeito e a honra, porque vocês parecerão fracos quando se espera que vocês sejam fortes.

Mas não é esse o caso: é fácil ser forte, porque ser forte é endêmico.

Mas isto não leva a acordos ou resoluções porque provoca defensiva, e questões frequentes que precisam ser tratadas são evitadas ou ignoradas.

Enquanto que se comportar amorosamente é forte; exige e demonstra coragem, e proporciona um espaço em que um debate significativo pode acontecer.

Quando vocês despertarem na total consciência, todos os comportamentos serão amorosos para que o bem maior seja sempre procurado e alcançado,

Quando as pessoas acreditam nas atitudes amorosas e as demonstram, não há necessidade de considerar a possibilidade de fraude, traição ou agendas ocultas, porque essas são questões que nunca surgem.

Como portadores da luz, vocês estão demonstrando a efetividade do comportamento amoroso, já que no espaço proporcionado por essas atitudes, o debate livre e aberto pode acontecer, e soluções notáveis para problemas difíceis surgem.

Mais e mais de vocês estão fazendo isto por todo o mundo com resultados maravilhosos, encorajando outros a fazerem o mesmo.

Esta é uma onda que não pode ser parada de evolução espiritual que está se espalhando pelo planeta conforme vocês se aproximam do momento do seu despertar.

O amor desarma tudo que o desonraria ou depreciaria, porque ele é o campo de energia divina que envolve a criação em seu abraço irresistível.

A humanidade irá despertar na maravilha desta Realidade divina.

Com muito amor, Saul.


=====================================================================================
fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

=====================================================================================

Exibições: 7

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço