Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Um doce Convite!

Ismael de Almeida


 

QUE A PAZ DO SENHOR HABITE TEU CORAÇÃO LEITOR (A) AMADOS!

 

Disse o anjo de Luz:

No reino de Deus, há muitas moradas, e a conquista das moradas de luz é feita com o sacrifício em prol dos mais fracos e mais débeis dos caminhantes deste mundo.


O maior no reino dos céus é aquele que consolou mais dores humanas, que secou mais lágrimas de infelizes irmãos de jornada, que sofreu fadigas em prol do mundo.


O maior no reino dos céus é aquele que depois de aliviar as necessidades materiais dos seus irmãos, se consagra para iluminar suas almas.


Assim como no espaço infinito, existem agrupações de sois, estrelas e planetas, que enlaçados uns aos outros, sem romper estes vínculos, marcham harmoniosamente em torno do sol central, também ocorre  o mesmo na Terra.


 Pela lei de afinidade, almas afins, se juntam em comunidades, unidas pelo coração, formam alianças imperecíveis, para levar sementes de luzes, em prol de uma humanidade carente e extraviada das leis do amor eterno.


Não obstante, nenhum esforço para o bem se perde; cada minuto dedicado ao bem, cada pensamento de luz irradiado, cada palavra em favor dos necessitados, são anotadas no LIVRO DA VIDA, e darão um patrimônio de amor de valor inestimável.


A suprema Solidariedade entre universos e mundos que acolhem humanidades, é exemplificada no esforço dos irmãos da luz, que vigiam e incentivam o BEM ETERNO, levando pelo pensamento, por palavras escritas, por sentimentos nobres, o ensinamento superior as almas que ainda tateiam na dolorosa caminhada deste planeta de dor.


Os planetas caminham em harmonia em torno do sol, sem alterar suas rotas, se o fizessem seria sua destruição, assim também ocorre com os servidores da VIDA, giram em torno do seu sol central, o meigo e doce JESUS!


É uma aliança indissolúvel, atada por laços de amor que nunca se rompem, talvez  já efetuada no distante passado, há muitos  séculos e segue firme como a rota planetária em torno do sol central.


O que são alguns momentos de dor e sacrifício em prol do BEM COMUM, perante a ETERNIDADE?


As almas que servem Jesus, levando aos seus irmãos paz, amor e esperança, adquirem em uma só vida um tesouro de bem aventurança, alegria e luz, que significa inestimável aquisição de méritos, que lhes darão direito, a um futuro de gloria inimaginável.


Da mesma forma os que se entregam ao mal, criam para si um abismo de horrores, que levarão  milênios para serem resgatados em mundos inferiores, até purgar o mau uso dos bens que lhes foram outorgados pelo Criador, como corpos sadios, uma linda morada cósmica, este amoroso planeta azul chamado Terra, MÃE QUERIDA, a adorada GAIA.


As vibrações dulcíssimas do meigo e doce JESUS, ainda ressoam nos corações no terno convite do AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, que lamentavelmente ecoam em ouvidos surdos, e em corações gelados.

 

 

QUE A PAZ DO SENHOR HABITE TEU CORAÇÃO LEITOR (A) AMADOS!

 

Ismael de Almeida

 

=====================================================================================

Exibições: 22

Respostas a este tópico

Grata querida Sonia e irmão Ismael por esta linda mensagem!

De coração à coração, na Comunhão da Ação da Graça, Somos Todos Um!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço