Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VISÃO INTERIOR


“Imaginar é mais importante do que o saber porque o conhecimento é limitado enquanto a imaginação abarca o universo". [Albert Einstein]


A imaginação é o seu poder mais amplo. Não há fronteiras em suas visões e não há limites que lhe digam que isso não é possível. No momento em quevocê imagina e isso vira um condicionamento prazeroso em seu interior, essa realidade já está sendo traçada e ampliada em sua matrix de experiências. Existe um propósito para tudo e essa conexão que envolve a motivação é a base da informação que você precisa para gerar a própria realidade.


“Primeira coisa de manhã, imagine-se tremendamente feliz. Saia da cama com um humor muito feliz; radiante, borbulhante, expectante; como se algo perfeito, incrível e de infinito valor, fosse acontecer hoje. Levante-se da cama com um humor bem positivo e esperançoso, com o sentimento de que esse dia não vai ser um dia comum, que algo excepcional, extraordinário, está esperando por você; algo que está bem perto”.

[OSHO]


O seu poder de visualizar é poderoso porque faz parte de um exercício de autofortalecimento. É algo que lhe dará o domínio de moldar, com liberdade de escolha, a experiência. A imaginação é a maior escola que
você pode ter em seu interior; nenhum conhecimento é mais vantajoso do que o fluir de suas visões. É um exercício saudável que lhe permite
manipular a realidade até o nível de perfeição a ser manifesto de acordo com suas necessidades mais profundas.


Todas as suas visões serão devolvidas na realidade e isso é apenas uma das leis que regem o universo. O futuro que você visualiza são “eventos” dentro do seu presente, embora o tempo seja uma força que emite a sensação de separação. Todos os tempos, passado, presente e futuro são linhas dinâmicas da realidade agora. Sua visão é capaz de escolher, pincelar, registrar e lavrar uma realidade de puro potencial entrelaçado ao nível quântico.


Você é um perfeito costureiro de realidades. Tudo que você já viveu até hoje é resultado de suas visões internas; se você disser que nunca imaginou que algo  acontecesse na sua vida é porque não está acessando a profundidade de suas necessidades ao gerar uma manifestação passada. O ser humano é um um ser criativo, imaginativo e esse dom nasce com ele como uma ferramenta existencial para suas conquistas. Esta ferramenta preciosa está aí justamente para que você corrija e aperfeiçoe uma ideia no campo quântico antes que ela se materialize no campo físico. Você nasce com todo o potencial que precisa para ser um realizador. Você não cancela suas imagens até que elas se manifestem em sua vida porque este “filme” lhe mostra detalhes íntimos que se tornam valiosos registros de pura energia manifesta.


Imaginação e experiência estão separadas apenas por uma ponte ilusória que a consciência determina como um processo que requer a passagem do tempo entre sentir, perceber, intuir, visualizar e experimentar.


O universo é tão mágico e rico que você pode gerar qualquer coisa nele.
Você pode se alimentar dessa energia criadora todos os dias, pois é infinita e está sempre se autogerando, portanto não há falta ou escassez na amplidão da sua existência. Tudo aquilo que está fora do perímetro físico é vivo em energia. Há uma tremenda força informativa que é geradora de tudo à sua volta. Suas simples percepções e insights estão lhe encaminhando para uma realidade específica, por isso você pode se sentir grato até pela ausência da manfirestação.

Como diz o ditado:


“Bate no ferro enquanto ele está quente.” Podemos criar e modificar a estrutura da realização enviando informações visuais para nós mesmos para que o nível dos acontecimentos possam nos satisfazer plenamente.


=================================================================================

http://universoemvoce.blogspot.com/

=================================================================================

Exibições: 14

Respostas a este tópico

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço