Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ismael de Almeida.

Quando a dor do mundo ressoar na tua alma, quando o sofrimento da humanidade for mais preocupante que o teu próprio sofrimento, quando puderes sentir no coração o pedido de pão da criança órfã, sentir a angustia do doente terminal, num leito de hospital, estarás  te aproximando do inicio do “caminho de dor da purificação”, aquele caminho, onde deverás carregar uma pesada cruz, que será de muitas lágrimas, solidão e tristezas sem fim, mas também de delicias porque estarás caminhando com Deus, e ao anjos serão teus companheiros diletos.

Quando a pesada dor da humanidade tocar teu coração como o canto triste da cotovia para seu companheiro, quando sentires o melancólico pedido de ajuda da somatória da dor humana, e mesmo assim carregando tua cruz, por em teu ombro também a cruz do teu irmão, estarás te aproximando do caminho da santidade.

Quando o grito da tua dor, ceder lugar para a desdita humana, e o eco rouco da solicitação da humanidade, fizer desaparecer o teu grito, aí sim estarás preparado para percorrer o estreito caminho do fio da navalha.

O caminho iluminado é estrada de muitas dores, mas são dores redentores, aquela dor que é purificada pelas lágrimas que limpa o coração e lava a alma.

A pobreza com Deus é riqueza de muitos bens, as lágrimas que redimem é remédio abençoado, que perfuma o coração com aromas de rosas e sândalo.

Nunca te afastes da dor do teu irmão, porque estarás criando para ti um leito de lama e amanhã poderás  conhecer as necessidades que te recusastes a socorrer, pela imprudência da tua indiferença, e muitas lágrimas serão necessárias para lavar a tua alma.

Pondere antes de negar ajuda aos necessitados, poderás amanhã  precisar de ajuda,  se teu carma for maculado,ele  afastará de ti toda ajuda que necessitares.

Tua ajuda deve ser feita pelo seu bom coração, não pensando nas recompensas do céu, se assim procederes, o teu mérito será anulado pela tua ambição, e não será anotado no livro da vida!

Sirva pela bondade do teu coração sem pensar em recompensas porque, este simples pensamento irá tirar o aroma de beleza do teu ato nobre.

Sirva porque servir é da LEI. Se os teus bens são em abundancia, ame e ajude os mais necessitados, e eles estarão seguros, e prosperarão. Negue ajuda e o universo não te reconhecerá como parceiro, e poderás perder os teus bens, para aprender a lição da caridade!

 

Nunca ignores ou desdenhe o sofrimento alheio, porque a roda da vida gira e amanhã poderás precisar do auxilio alheio e se não houver merecimento ele te será negado!

Exibições: 32

Respostas a este tópico

Obrigada por mais esta lição que procuro aplicar no meu dia a dia

Como dizes a Dor é redentora e senten-se a companhia de Deus e dos Anjos

Obrigada pela msg. muito esclarecedora.

Deus te ilumine.

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço