Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 
 
 
Destino e livre-arbítrio sempre coexistem nas atividades humanas.
 
O Criador Infalível estabelece a Vida Universal. O homem falível traça os roteiros da vida que lhe é própria.
 
O Pai organiza as leis eternas. O filho vale-se das experiências.
 
Não há fatalidade para o mal e sim destinação para o bem. É por isso que a todas as criaturas foi concedida a bênção da razão, como luz consciencial no caminho.
 
Se o Senhor Supremo estatui diretrizes e recomenda aos homens a execução dos princípios formulados, o homem é compelido a cooperar em sua obra divina.
 
De desobediência da alma aos supremos desígnios procedem as desarmonias no serviço universal. E quanto maior a expressão de entendimento no espírito rebelde, mais agravo da responsabilidade caracteriza a intervenção indébita do colaborador humano que abusa da magnanimidade das Leis Divinas. Quanto maior a capacidade do discernimento, mais vasto o débito.
 
Que a alma encarnada, pois, compreenda o trnscendentalismo das divinas concessões e desmpenhe os deveres que lhe competem no caminho diário. Ninguém fugirá ao doloroso trabalho individual de recomposição dos elos quebrados na corrente da universal harmonia.
 
Cada devedor será defrontado pela própria dívida, agora ou mais tarde, atentos à realidade de quem nem todas as sementes produzem frutos dentro de alguns dias ou de algumas semanas. Se os minúsculos grãos de vida dos legumes oferecem resultados em alguns dias, plantas existem que só fornecem a multiplicação de valores no curso de longos anos. Assim, nossos atos e compromissos. Nem todos proporcionam efeito sem tempo breve. Daí a necessidade dos indivíduos e dos agrupamentos quanto à real observção da vigilância no círculo de sí mesmos.
 
O Pai concede a bênção da oportunidade. Mas ao filho encontra-se afeta a cooperação.
 
Há, portanto, leis que regem a vida e, conseqüentementte, destinação de homens e coletividades a essa ou àquela tarefa, a esse ou àquele trabalho nas edificações da experiência humana; entretanto, nesse campo, permanece o homem – colaborador de Deus – com a sua capacidade de execução e também de influenciação ou interferência.
 
Que todos nós, portanto, usando os sagrados dons da liberdade interior, colaboremos com o Pai no maior engrandecimento de sua obra, a fim de que, no esplendoroso amanhã do futuro, venhamos a integrar as fileiras dos servidores fiéis, a caminho da justa e real glorificação na Eternidade.
 
Site: Centro Espírita Seara dos Pobres
Pelo Espírito de: Emmanuel
Psicografia de Francisco Cândido Xavier

Fonte:  http://artigosespiritas.wordpress.com/
 


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Relax Music 1.mp3

 

Exibições: 55

Respostas a este tópico

POR VEZES SOU LEVADA Á REFLEXÃO  , SOBRE AS MINHAS PALAVRAS OU ATOS .

DOI  !  DOI MESMO , QUANDO NUM IMPULSO FAÇO OU DIGO ALGO , QUE O MEU CORAÇÃO REPROVOU LOGO DE SEGUIDA.

POR VEZES PENSO .....!  COMO É POSSÍVEL , TER AGIDO , DESTA OU DAQUELA FORMA !?????

scraps pereira



ENTÃO , EU SEI , QUE TODOS OS DIAS SÃO UMA OUTRA OPORTUNIDADE PARA A MUDANÇA , PARA ESTAR MAIS

ATENTO A TUDO , E AGIR DE ACORDO COM O CORAÇÃO -

O CORAÇÃO , O TEMPLO SAGRADO É A FONTE DO AMOR , MAS O "EGO " !!!   O EGO , É MUITO SENHOR DO SEU

NARIZ , MUITO MELINDROSO . 

CAMINHANDO SEMPRE , COM A CERTEZA QUE AMANHÃ SEREI MELHOR , NO DIA SEGUINTE MELHOR AINDA .

GRATIDÃO AMIGA , POR PARTILHAR -

BEIJO , ABRAÇO 1

Somos os únicos responsáveis por nossas ações!

Colhemos exatamente o que plantamos. Recebemos na 

mesma proporção que damos.

Aproveitemos as oportunidades diárias, para sermos seres melhores!

Beijos!

Um belo convite a reflexão. Sempre grata amiga querida.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço