Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

                                                                    
  MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN
Paz e equilíbrio em todos os quadrantes no Planeta Shan !
 
 
Em respeito às aflitivas expectativas de informações aos seres terráqueos, ordenaram-se sentenças superiores para que registrássemos alguns apelos indispensáveis nesta data, provindos de Hierarquias Celestes e Federações Galácticas, tendo em vista a iminência de um ciclo de conturbada movimentação de energias no vosso orbe.
 
Nos momentos em que já, predestinadamente , cumprir-se-ão eventos de magnitude no âmbito de forças eletromagnéticas, em ajustes próprios do ciclo atual da Terra, havemos que agora convocar o máximo empenho dos nossos irmãos terráqueos a que se alinhem em harmonia interior que os possa escudar nesses momentos de trâmites energéticos evolutivos.
 
Em revolução mais acentuada em próximos dias, durante um período estimado por volta de três semanas a frente, e logo a partir dessa hora em que falamos à Terra, contorções internas de forças termais e eletromagnéticas já tem manifestado primeiros sinais de equalização de ondas de alerta a nós que rastreamos os âmbitos internos de vosso planeta.
 
Não  presumimos que, por meio desse informativo, deva haver pânico por parte de vossas comunidades e sim o entendimento de que estarão todos enfrentando instabilidades frequenciais,  que poderão ser verificadas pelos que possuem maior acuidade de sentidos paranormais e por algumas aldeias e cidades planetárias por onde seus terrenos subcrostais, que formam suas bases de ancoramento como pólo de civilização terráquea, poderão, hipoteticamente, sofrer conjunturas climáticas ou sísmicas inabituais.
 
Havemos que estar de prontidão, como sempre, neste período de acoplamento de novas ondulações ascensionais aos vórtices de entrecruzamentos de meridianos, teias e grades energéticas ao redor do planeta.
 
Povos do Ocidente deverão abalizar melhor seus mecanismos próprios de conexão cósmica promovendo consórcios mais estreitados e consistentes com as energias da natureza, dando respaldo telúrico ao momento do globo em gradativo andamento ascensional.
 
Estamos em respeitosa intercessão pelos povos da Terra, vasculhando focos animosos que possam estar se infiltrando de maneira ardilosa nessas oportunidades de eventos naturais planetários.
 
Transcendendo a rotineiras conclamações aos vossos posicionamentos de fé nos propósitos divinos, no apogeu das horas desta humanidade em ciclo de renascimento de seus tempos de inglórias, anelamos hoje que estejam os seres terráqueos guarnecidos da certeza de que todo o universo atravessa convosco essa nova ponte providencial que levará a todos aos seus merecidos destinos como seres eternos da Criação.
 
Não se trata de 'fins' e sim de ajustes naturais de ordem cosmocientífica.
 
Temos ordenanças em todos os quadrantes e hemisférios contendo a barbárie que possa advir do planos espirituais abissais do astral do globo, já em evidentes demonstrações de alarde geral em seus antros, sabedores de que estarão sendo transladados pelas nossas naves, paulatinamente, a outras estâncias na órbita solar.
 
Ainda, e tão somente, estando a coletividade humana passando por oscilações eletromagnéticas, nesse período, apelamos  a todos os irmãos estelares da Terra que se renovem reiteradamente em sentimentos e atitudes, dignificando suas rápidas vivências destas encarnações vigentes, dando maior ênfase e prioridade às urgências espirituais próprias e a todas aquelas que poderão promover o bem geral, para que haja a honra de estarem vossos nomes em pautas divinas de destinação de vossos seres a mais luminosos andares de vida espiritual e cósmica, breve e futuramente.
 
No afã de que os seres terráqueos despertem de seus recalcitrantes e perniciosos hábitos de hostilidade em todos os níveis de sua sociedade planetária constituída, despede-se , na freqüência de união e amorosa solidariedade sideral, o comandante da nave mãe de Sananda, investido desta atribuição de falar a vós nesse ínterim planetário passageiro, mas que prenuncia  porvindouras horas mais graves, porém benditas e libertadoras, da vossa amada humanidade terrena,
                                       
                                        ASHTAR SHERAN
 

 
Mensagem telepática a Rosane Amantéa  em 16 de maio de 2011, em Londrina, Paraná, Brasil.

                                                    2011@Rosane Amantéa

                          http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com 

Obrigada por incluir o link do site quando repassar esta mensagem.

 

Exibições: 50

Respostas a este tópico

MUITO MUITO OBRIGADA!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço