Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos irmãos. 

Desculpo-me pelo afastamento dos últimos 40 dias, foi por uma causa nobre. O nascimento de meus sobrinhos gêmeos. Lindas crianças índigos que retornaram ao seio de nossa família. 

 

Hoje quero falar-lhes sobre a educação que estamos direcionando as nossos índigos e cristal.

 

CONTRATO DOS PAIS COMS O FILHOS

Antes de uma alma encarnar na Terra ela seleciona um local e a família que preencherá as suas necessidades espirituais de crescimento e evolução. Vocês podem estar certos que as vossas crianças os selecionaram por uma razão que as conduzirá ao crescimento delas assim como também ao vosso, pois estes contratos de alma são sempre de natureza mútua. Os pais se responsabilizam por criar a alma que chega a seu corpo jovem assim como protegê-la e dar-lhe tudo o que necessita para sobreviver no plano material. Os pais também se responsabilizam por ajudar no desenvolvimento de quaisquer habilidades e talentos que possam fazer parte da missão espiritual da criança neste planeta. 

A criança, por sua vez, responsabiliza-se em ajudar os pais a elevarem a sua consciência através da convivência com uma alma de vibração superior e de mais profunda sabedoria. Este é o caminho natural da evolução, onde a alma da criança está sempre numa espiral superior de evolução e podendo, portanto, auxiliar os pais a também evoluírem. Mas os pais necessitam estar conscientes desta dádiva. Tantos pais adormecidos vêem suas crianças como seres vulneráveis, que necessitam ser controladas e moldadas, que são incapazes de ver a sabedoria e a dádiva que vem com cada criança. Na futura Nova Terra, cada criança que nascer será reconhecida por sua sabedoria como alma. E os pais estarão conscientes de seu contrato com a criança, e buscarão cumpri-lo juntamente com suas obrigações materiais para o bem estar físico da criança.

CRIANÇA ÍNDIGO
Os pais que aceitam apoiar e criar uma criança da vibração Índigo concordaram em ser os zeladores de uma alma que traz uma nova forma de energia para o Planeta.
Crianças Índigo são almas pioneiras e seus pais acordaram em juntarem-se a eles para serem os pioneiros de novas formas de vida familiar e comunitária.
A missão da alma da criança é questionar e desafiar velhas formas e criar o caminho para a manifestação de novas formas. Uma criança Índigo é também sensível, amorosa, talentosa e intuitiva. Os pais responsabilizam-se em encontrar formas de estimular esta sensível e bela energia e ajudar no desenvolvimento dos dons e talentos da criança até ao ponto que puderem.
A criança, por sua vez, se compromete a ser a instrutora de novos caminhos. Mas para fazer isto precisa desafiar e questionar os velhos caminhos. A criança Índigo faz isto de duas maneiras. Primeiramente, ele ou ela questiona ou desafia todos os sistemas de crenças e “regras” que vocês ou qualquer outra pessoa tente impor a elas. Desta forma elas lhes mostrarão o que funciona para elas e o que não, e dependerá de vocês, como pais, ouvirem e aprenderem,e não tentarem impor a vossa vontade a elas. 
O segundo método de ensinamento é a criança prover um “espelho” para os pais. A criança aceita os padrões disfuncionais que os pais estão a fazer prevalecer nas suas vidas. Estes padrões têm geralmente a ver com a baixa auto-estima e a não aceitação do eu. É por isto que tantos Índigos entram em padrões auto-destrutivos de abuso de drogas e promiscuidade sexual. Eles estão refletindo de volta à suas famílias e comunidades os padrões auto-destrutivos que eles aprenderam.
É também por isto que muitos pais de Indigos lutam com os padrões de comportamento aparentemente destrutivos dos adolescentes Índigos. Os pais precisam compreender que necessitam examinar os seus próprios padrões destrutivos e começar a vivenciar padrões mais amorosos e revigorantes que auxiliem a si e à suas crianças. Quantos pais preenchem suas mentes e corpos com pensamentos e substâncias tóxicas e gastam seu tempo com trabalhos que não gostam, anulando os seus verdadeiros sentimentos? A vossa criança Índigo o alertará disto e será o vosso guia para libertá-los destas formas de ser aprendidas e herdadas. Elas vos ajudarão a despertarem para quem e o que vocês são e para o que vocês são capazes quando são verdadeiros consigo mesmos.

 

CRIANÇAS CRISTAL A criança da vibração Cristal traz um tipo diferente de contrato com os pais. Pode-se dizer que onde as Índigo são a equipe de demolição, as Cristal são os construtores. É por isto que Índigos e Cristais encarnam com tanta freqüência na mesma família. Isto permite que sejam removidas as velhas estruturas e as novas sejam construídas. Mas uma criança Cristal é um ser de vibração muito alta e a missão de sua alma inclui trabalhar na Rede Planetária Cristal e manter a energia para facilitar a mudança global. Assim sendo, o contrato com a criança Cristal é ainda mais desafiador para os pais que precisam compreender que esta pequena criança é também uma alma sábia e poderosa cujo trabalho se estende além dos estreitos perímetros da família.
É por isto que as crianças Cristal estão frequentemente estressadas e superenergizadas. Elas estão trabalhando com as energias daqueles à sua volta, não apenas ao nível familiar, mas também ao amplo nível comunitário. O desafio é dos pais em compreenderem a natureza do trabalho do ser e alma da criança Cristal e tentarem apoiá-los de acordo. 
Em retorno, a criança Cristal auxiliará no crescimento espiritual dos pais. A criança Cristal é capaz de “atrair” para a vida dos pais as pessoas e eventos que os pais necessitam para seu desenvolvimento. Isto é porque a consciência da criança Cristal frequentemente se estende de forma muito ampla e pode localizar e atrair aqueles seres que poderão ser mais benéficos naquele momento para a família. Portanto, pais de
crianças Cristal frequentemente se encontram numa trilha de acelerado crescimento e desenvolvimento que é a dádiva de sua criança.
O crescimento espiritual irá auxiliar mais frequentemente a criar um nível superior de consciência dentro da família e também a criar novas formas de interação familiar e respeito. O ensinamento mais poderoso aqui é o da “Igualdade do ser”. A criança Cristal presenteia a família com energias poderosas, amorosas e criativas. É o “equivalente” dos pais e precisa ser tratada com exatamente o mesmo amor, respeito e honra.
No futuro, as crianças serão consideradas como iguais e com “direitos” iguais na família e não apenas como dependentes. As crianças serão consultadas nos assuntos familiares que as afete e lhes serão dadas opções e escolhas. Este é o ensinamento delas e seu contrato com vocês, como pais – honra, respeito, apoio e amor, que é mutuo e mutuamente benéfico.

 

Crianças Cristais exigem ser educadas de maneiras diferentes do padrão normal de educação.

Primeiro elas procuram estar envolvidas no processo todo de Encarnação/Gravidez desde a concepção, se não antes. Elas comunicarão frequentemente como os seus futuros pais, fazendo certos pedidos. Conforme experiência, estes pedidos geralmente incluem coisas como deixar de fumar e ter padrões de viver mais saudáveis, porque a criança não pode encarnar num corpo maternal que é tóxico ao nivel fisico. Também pode haver pedidos para trabalhar na Criança Interior, para eliminar toxinas a niveis emocionais e mentais, antes que uma Criança Cristal de Frequência Superior se sinta segura para encarnar com um par de pais.  Crianças Cristais só virão se forem convidadas e desejadas. As mães grávidas, devem sempre dar as boas vindas à criança ao vir para o reino/domínio físico e a assegura-la de amor e educação, tanto nos processos de pré-nascimento como depois. 
Crianças Cristais também exigem que os DOIS pais estejam envolvidos na processo de educação. Conforme estudos, nota-se  várias mensagens a pedir aos dois pais para se empossarem do processo de educação. Que os dois pais sejam parte da educação e que os dois pais sejam recursos financeiros. Isto quebra padrões de desempossamento aonde o pai é recurso financeiro mas emocionalmente ausente e a mãe é educadora mas materialmente dependente ou desempossada. A Criança Cristal não quer tomar estes padrões. Antes, elas preferem padrões e educação equilibrada.

Elas também querem que os pais se envolvam mais em trajetos cerimoniais e de rituais. Neste momento além de rituais pré-nascimento de "boas-vindas", deve-se também estarem envolvidos em fazer "Cerimônias de Designação" que  inclui familia e amigos e tem como objetivo honrar o nome que a criança escolheu. E sim, as Crianças Cristais escolhem sempre os seus próprios nomes e transmitem isto aos seus pais de alguma maneira. Por isso pais só têm de estar à escuta para nomes em vez de escolhe-los! Ao modo que as Crianças Cristais crescem elas provavelmente tambem lhes guiarão para outros rituais e cerimônias para o seu progresso durante a vida fisica. Este processo se repetirá na adolescência e assim por diante.

 

EM RESUMO: 

As Crianças Cristal são em contraste recatadas, introvertidas, criaturas suaves que têm uma atração empática a campos eletromagnéticos e problemas com eletricidade em excesso que, se elas não podem assimilar, serão refletidas e destruirão todos os eletrodomésticos elétricos em seu caminho. Ou seja, são extraordinariamente sensíveis a som, cheiro ou gosto e muito freqüentemente extremamente sensíveis ao toque. Também há algo chamado sinestesia na qual os caminhos sensórios de uma pessoa são de alguma maneira cruzados e eles podem "cheirar" um som ou podem "tocar" um gosto, etc. Freqüentemente isto resulta em percepção sensória exagerada e intolerância a certos sons, cheiros, ou coisas ásperas, inclusive a sensação de um choque elétrico através de certas texturas. 

Índigos são supostamente aprendizes visuais/espaciais, com o cérebro direito dominante. As características deste tipo de aprendizes incluem problemas de leitura/escrita/soletragem apesar de ter inteligência ou "bom senso", eles freqüentemente têm problemas de comportamento severos, normalmente obtêm altos pontos em testes psicológicos e de inteligência mas se saem academicamente mal em ambientes de sala de aula, são normalmente muito criativos nas áreas de arte, drama, música, etc., pensam e entendem com imagens em lugar de diálogo interno, ou freqüentemente não têm muita coordenação física. Todas estas características podem ser observados prontamente em Desordens do Espectro Autista bem como no TDAHI (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) e outras desordens de desenvolvimento.

Os professores no campo de Educação Especial experimentam freqüentemente com métodos de ensino alternativos ao trabalhar com crianças ou muito talentosas com problemas de desenvolvimento. Alguns destes métodos incluem múltiplos auxílios de inteligência e estratégias visuais para alguns estudantes contra a aprendizagem auditiva para outros, como também abordagens criativas e aprendizado personalizado, projetos baseados no currículo, estratégias de aprendizado direcionadas a crianças e uma aprendizagem de sala de aula auto-suficiente. Todos estes métodos são amplamente aceitos e recomendados para crianças com problemas de aprendizado, e também são listados especificamente como métodos pedagógicos sugeridos para salas de aula de aprendizagem alternativa para crianças Índigo. 

Índigos são ou muito calorosos e atenciosos ou são exatamente o oposto e bastante frios e apáticos. É possível que Índigos que são frios e os mais propensos a ficarem violentos são aqueles que tiveram que criar um escudo emocional tão denso por causa de dor emocional como crianças que já não se importam e desejam causar dano a pessoas em vingança pela dor em suas vidas.

Índigos precisam ser vistos como no mesmo nível que adultos. Eles precisam de respeito. Precisam de LIBERDADE para se desenvolver, equilibrada com SUPERVISÃO e limites de SEGURANÇA.

Sua não-conformidade a sistemas e disciplina tornarão difícil passar pelos seus anos de infância e talvez até mesmo seus anos de vida adulta." Por fatos estabelecidos, que o "Fenômeno Índigo" é somente um modo conveniente para pais que, por alguma razão, estão pouco dispostos a reconhecer a neurodiversidade de suas crianças, e preferem rotulá-las como algo não-humano, isto é, descendentes de outra raça longínqua. Não parece um caminho melhor aprender tanto quanto possível sobre as diferenças que nossas crianças exibem, de fato que todas as crianças exibem, (e agradecer por tal diversidade!) de forma a cuidar desses estilos de aprendizagem diferentes e promover excelência em todas as crianças? Dê-lhes as "ferramentas" de que precisam e relaxe as amarras, e as crianças se sairão bem por si mesmas, elas têm feito isto por milhares em milhares de anos, afinal de contas, a Mãe natureza não nasceu ontem, "ela" sabe o que está fazendo, deixemos que continue. Se não o fizermos, ela pode muito bem fechar a cortina.

Texto retirado do livro de Mensagens Canalizadas por Kryon (do serviço magnético).


 

Exibições: 10

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço