Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A aloe vera para tratar a diabetes tem sido empregada há muitos anos, também é utilizada durante muito tempo como um remédio natural geral, sobretudo devido suas propriedades calmantes e efeito vigorizante, que a tornam em um produto perfeito de cuidado para a pele. Estudos recentes tem demonstrado que a aloe vera pode ser utilizada no tratamento do diabetes, embora deva ser utilizada em conjunto com uma dieta correta e exercício físico.

Como aproveitar os benefícios da aloe vera para tratar o diabetes?

Quando utilizada corretamente a aloe vera pode reduzir a glicose do sangue. Neste artigo vamos explicar porque a aloe vera é benéfica quando se trata de tratamento e prevenção do diabetes, e como utilizar o máximo dos seus benefícios.

Qual é a conexão entre a aloe vera e o diabetes?

Atualmente, o diabetes é uma das doenças mais comuns. O número de pessoas diagnosticadas com hiperglicemia aumenta rapidamente, e os especialistas em saúde estão muito preocupados com a real situação.
Felizmente, somos conscientes de que a atividade física regular, uma dieta adequada e um estilo de vida saudável podem prevenir o diabetes, ou pelo menos ajudar os diabéticos a controlar sua condição. Apesar do estilo de vida e exercício regular dependerem do nosso tempo livre, nada afeta as opções que você faz quando se trata de seu cardápio diário, e aqui vem a importância de incluir a aloe vera para tratar o diabetes como um acompanhante inseparável de sua dieta.

– A aloe vera para tratar o diabetes é um dos meios mais eficazes quando se trata de regulação do açúcar no sangue de forma natural.
– O consumo regular desde suco fresco de aloe vera regula a glicose na corrente sanguínea.
– A aloe vera ajuda a normalizar os níveis do açúcar no sangue, e é benéfica para os pacientes diagnosticados com DMDI (diabetes mellitus dependente de insulina) e da (DMNDI) diabetes mellitus não dependente de insulina.
– Duas doses de suco de aloe vera, ou 5 a 15 ml diários podem diminuir o açúcar no sangue e forma significativa.

Razões pelas quais a aloe vera é um dos tratamentos naturais mais eficazes para o diabetes:

1 – A aloe vera é cheia de glucomanano, uma fibra sintética solúvel (polissacarídeo), e por isso, reduz os níveis de glicose. Para ser mais preciso, este componente de hemicelulose atua como uma substância hipoglicêmica e reduz o açúcar no sangue de maneira eficiente.
2 – Antraquinonas, fenóis orgânicos aroma distinto, lecitinas, proteínas que se unem a hidratos de carbono, são alguns dos compostos que são encontrados na aloe vera que reduzem a glicose no sangue e regulam seu nível.
3 – A aloe vera pode reduzir o açúcar no sangue em 50% em um prazo de 2 meses.
4 – Limpa o corpo e elimina o excesso de glicose da corrente sanguínea.
5 – A aloe vera possui fortes antioxidantes e propriedades anti-inflamatórias que nos mantem a salvo de úlceras, feridas, infecções e outras condições relacionadas com o diabetes.
6 – A aloe vera estimula a secreção de insulina e por isso, alivia os sintomas do diabetes.
7 – A aloe vera é totalmente natural, o que significa que não causa efeitos adversos no tratamento do diabetes.

Como adicionar a aloe vera na dieta?

Como explicamos, a aloe vera é um alimento que deve ser incluído em sua dieta se você for diabético, juntamente com uma dieta saudável e rica em nutrientes. Para obter ótimos resultados, utilize sempre o gel da aloe vera fresca e orgânica ou suco de aloe vera em vez de suas formas processadas.
Na fase inicial do tratamento, tome uma colher de chá de aloe vera todos os dias. Uma vez que seu corpo se acostume à ela, aumente a quantidade até chegar a 3 colheres de chá por dia. No entanto, se você não gosta de seu sabor amargo, adicione um pouco de mel ou outro edulcorante natural antes de consumi-la.

http://www.noticiasnaturais.com/2015/05/como-usar-a-aloe-vera-para-...

A aloe vera gel é super enriquecida com:
– Água
– 12 vitaminas
– 18 aminoácidos
– 200 compostos ativos de plantas (fitonutrientes)

Aqui segue a lista dos melhores usos da aloe vera:

* A aloe vera é enriquecida com abundantes antioxidantes. Eles combatem os radicais livres no organismo. Beber suco de aloe vera regularmente ajuda a reforçar o sistema imunológico.
* Beba suco de aloe vera para aliviar os distúrbios gastrointestinais, como a indigestão.
* Acredita-se que melhore a reparação do colágeno e previna assim as rugas da pele.
* Ela é eficiente na hidratação da pele e na remoção de células mortas da pele.
* A aloe vera cura problemas de pele como eczema, cortes e queimaduras.
* Seu suco ajuda a regular o peso corporal e os níveis de energia. Ela aumenta os níveis de energia e ajuda a promover um peso corporal saudável.
* Ela ajuda a diminuir o colesterol alto. Além disso, melhora a qualidade do sangue.
* Ela é eficaz para vários problemas de pele. As propriedades anti-inflamatórias da aloe vera ajudam a combater a acne e as espinhas.
* O consumo regular de suco de aloe vera ajuda a melhorar a qualidade do sangue e também reduz o risco de ataque cardíaco.
* Seu suco é bom para os diabéticos. Ele estabiliza o nível de açúcar no sangue.
* As fibras naturais da aloe vera ajudam a promover a boa digestão e evacuação. Tome suco de aloe vera quando você estiver constipado para se livrar da sensação de intestino irritável.
* Ela é boa no tratamento das doenças da boca e gengiva. Ela promove dentes fortes e saudáveis. Como sabemos, a aloe vera é enriquecida com vitaminas e minerais, os quais promovem o crescimento celular e a cura das gengivas e aftas da boca.
* A aloe vera ajuda no tratamento da caspa do couro cabeludo, condicionando o cabelo e promovendo seu crescimento.


Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2014/12/13-beneficios-da-aloe-vera/...

BEIJO HARMONIOSO DA SOL

Exibições: 53

Respostas a este tópico

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço