Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Estranho Portal Sol : Terra

Portais magnéticos abrem-se aproximadamente a cada oito minutos para ligar o nosso planeta com o Sol.

Quando o portal se abre, cargas de partículas altamente energéticas podem viajar 150 milhões de km através da passagem, de acordo com cientistas espaciais.

O fenómeno recebeu o nome “evento de transferência de fluxo” ou FTE (de flux transfer event, em inglês).

Ele é real e ocorre com o dobro da frequência que qualquer pessoa poderia imaginar. “Dez anos atrás eu tinha certeza que eles não existiam, mas agora a evidência é irrefutável”, disse o astrofísico americano David Sibeck.


Explosões dinâmicas

Os pesquisadores já sabiam que a Terra e o Sol deveriam estar ligados.

Por exemplo, partículas solares incidem na Terra constantemente por causa do vento solar e frequentemente seguem as linhas do campo magnético que ligam a atmosfera do Sol com a terra firme.

As linhas do campo permitem que as partículas penetrem a magnetosfera da Terra; o escudo magnético que envolve o nosso planeta.

Uma das hipóteses sobre a formação do evento é que o lado da Terra que está de frente para o Sol pressiona o campo magnético da Terra contra o campo magnético do Sol.

E a cada oito minutos os dois campos ligam-se brevemente, formando um portal através do qual as partículas podem fluir.

O portal toma a forma de um cilindro magnético com a largura da Terra.
Mais de um FTE podem abrir-se num mesmo momento e eles ficam abertos entre 15 e 20 minutos.

Algumas medições foram feitas com sondas da Agência Espacial Europeia e da NASA que voaram através destes cilindros e nas suas margens.

Apesar das sondas terem conseguido medir a largura de um FTE o seu comprimento ainda é incerto.

Mas uma medida preliminar concluiu que teria mais de 5 raios da Terra (um raio da Terra tem cerca de 6.400 km).

O astrofísico Jimmy Raeder, da Universidade de New Hampshire, nos EUA, criou uma simulação computadorizada com estes dados e concluiu que os portais FTE cilíndricos tendem a formar-se sobre o equador até que em dezembro eles deslizam sobre o Pólo Norte.
Em julho eles deslizariam sobre o Pólo Sul.

Parece ainda que existem fluxos activos e passivos o que faz com que ocorram com o dobro da frequência que se acreditava antes.

Os fluxos activos permitem que as partículas passem com facilidade, formando dutos de energia importantes para a magnetosfera da Terra e os cilindros passivos ofereceriam mais resistência para as partículas que transitam.

Os cientistas ainda estão empenhados em descobrir porquê os portais se abrem a cada oito minutos e como os campos magnéticos no seu interior se torcem e enrolam.

 
Fonte: Live Science

=====================================================================================

Exibições: 48

Respostas a este tópico

Interessante!!! não sabia mesmo sobre estes portais da terra com o sol, sempre estamos descobrindo e conhecendo as possibilidades de coisas e fatos relacionados a vida e a Criação...tudo tem uma razão de ser!!!

Grata pela informação!!!

Que assim seja!

Namastê.

Que maravilhosa notícia, sabia da existência dos portais e de sua abertura, os mais comentados, mas assim, em pequeno espaço de tempo, 8 min. ,muito bom, que sejam bem vindos.........e que possamos absorver sua energia ao máximo.

grata ,bjs na alma e uma excelente semana

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço