Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Dr. Sérgio Felipe de Oliveira é Mestre pelo Instituto de Ciências Biomédicas de São Paulo – atua nas áreas de Neurociências – Clinica Medica e Psiquiatria – é Diretor Clinico do Pineal Maint – Instituto de Saúde – Neurocientista, Idealizador e Diretor do Projeto Uni-espírito.


A Glândula Pineal - Novos conceitos e Avanços nas pesquisas.


Exibições: 38

Respostas a este tópico

Se o Dr. Felipe tivesse verificado numa litetatura mais anterior, retrocedendo mais no tempo, descobriria as maravilhas conhecidas e administradas pelos mais excelsos herméticos de uma grande época, que tiveram seus conhecimentos relegados ao esquecimento e descaso, como Paracelso, Jâmblico, Platão. Demócrito, Apolonio, Newton, Hipócrates, Plotino e outros. Esses homens divinos, numa época muito remota, fizeram descobertas fantásticas, entre elas, a da glândula pineal. Não tinham apenas o saber, mas pleno domínio dos poderes da natureza, o que, hoje, seria confundido com milagres. Eles curavam não só o corpo físico, mas a alma também, pois sabiam do vínculo matéria e espírito e do papel predominante do Akasa. A nossa medicina é uma piada a tudo que esses divinos um dia realizaram, sem visar lucro.

Vejo o Dr. Filipe ainda tímido diante do que ele pode realizar e atrair para sua volta, quem sabe, de alguma forma, o "retorno desse grandes alquimistas".Isso me lembra uma música de Jorge Ben Jor que tinha esses versos:"Os alquimistas estão chegando... estão chegando os alquimistas.."

Parabéns pela matéria, Mi, ela é contagiante. Obrigada pela sua Luz.

Dr. Sérgio é um brilhante estudioso da atualidade, enfrentou muito preconceito para trazer esses esclarecimentos.  Na Faculdade, como aluno, sua tese foi sobre a medicina  e a mediunidade.

Não podemos negar que até hoje existe muito preconceito sobre o assunto. Imagine então fazer palestras para universitários e discorrer sobre mediunidade. Rsrsrs

Maria Helena, grata por você trazer constantemente assuntos para colocar em discussão e também esclarecimentos como hoje, lembrando dos grandes sábios do passado.  Inclusive nessa época tudo era proibido e tratado como bruxaria. 

Quem possuia algum conhecimento, tinha que ficar quietinho, para não ser sacrificado.

Beijos, Pz, Luz e Alegria Sempre.

Maravilha!  Como diz Paiva Neto "Ciência sem espírito ,não é ciência "

 

Demoramos para esse entendimento, Não é verdade Luciene. 

Não só a ciência é nada sem espírito. Acho mesmo que sem espírito não Somos nada.

Beijos, Paz, Luz e Alegria Sempre

 

 

Muito boa a palestra sobre a Glândula Pineal!!!Obrigada!

Deus abençõe e ilumine sempre nossos no seu despertar para a realidade de nossa existência e conexão

com a fonte (Deus).

Paz e alegrias sempre...

Namastê.

 

 

Ótima palestra bastante esclarescedora de um pesquisador com conhecimento de causa e além de tudo que tem a missão de quebrar paradigmas e preconceitos, pelo que dá pra imaginar ele deve ter muitas questões a mais sendo levantadas.

O problema maior é que apesar de alguns conceitos estarem timidamente sendo inseridos no mundo acadêmico, os médicos de uma maneira geral tratam apenas do efeito e não da causa, não visualisando o ser humano de maneira holística, tratando apenas a matéria e desprezando as influências dos corpos emocionais e mentais, bem como as necessidades de nosso espírito , razões e objetivos de nossa alma . Mas tudo está mudando com maior rapidez e ativar a pineal é uma necessidade premente

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço