Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Instruções


O objetivo de ouvir esta gravação 05:47 é estimular uma maior consciência e para ativar o potencial energético na estrutura cristalina que residem dentro da glândula pineal.

Neste ponto de vista esotérico, os cristais da pineal (que estão embutidos dentro da glândula pineal) funcionam como uma espécie de antena cósmica que podem ser ajustados à maior vibração dos reinos da luz. Esta é, de fato, a finalidade para ouvir este catalisador psicoacústico.

É melhor ouvir este som meditativo com fones de ouvido estéreo. Qualquer tipo de fones de ouvido, mesmo os Ear Fones (que ficam dentro do ouvido) irão funcionar bem.

Quando você ouvir a gravação, coloque o foco de sua atenção na área do centro da cabeça, onde a glândula pineal está localizada. Imagine que os sons são provenientes da parte externa da glândula pineal, embora na realidade, os sons estão vindo através de seus ouvidos. Esta simples mudança na imaginação perceptiva irá gerar uma experiência mais poderosa que alterará seu estado mental.

Você pode, se desejar, ouvir a gravação várias vezes em uma sessão de áudio (isso seria como escutá-la no modo de repetição em qualquer dispositivo). No entanto, note que a repetição contínua desta faixa pode criar um tipo de reação de vazio psico-espiritual. Se você tiver essa reação, interrompa a audição. Faça uma pausa e em seguida ouvir a seqüência apenas uma vez por dia até que o sistema energético se faça ajustado ao aumento da ativação de luz da pineal.

Uma observação importante:

Normalmente no processo de masterização de uma gravação, certas frequências são atenuadas para que a gravação possa ser reproduzida em uma ampla gama de sistemas diferentes. Neste caso, nenhuma das frequências foi enfraquecida por razões óbvias. Isto significa que se você jogar a gravação em um sistema de baixa qualidade (sem auscultadores), os alto-falantes de seu sistema de reprodução podem não tratar bem todas as freqüências. Em outras palavras, o sistema pode distorcer o som e / ou você pode ouvir uma vibração nos alto-falantes. Este problema pode ser completamente evitado se você ouvir a gravação com fones de ouvido, que é a melhor maneira de ouvi-la de qualquer maneira.

link externo: Sintonização da Pineal

fonte: http://tomkenyon.com/sound-gifts


Exibições: 365

Anexos

Respostas a este tópico


ABRAÇOS.

Ao ouvir en relaxamente, tive a sensação de viajar só amparada  e envolvida em muita luz de cores variadas de azul, que clareavam  e jorravam muito e eu no meio dela conduzida como enbalada sem pressa por mãos de luz invisíveis aos meus olhos, sendo direcionada cada vez mais ao centro desta luz. Nada de temor ou medo , apenas uma nostálgica solidão ou saudade.Não sei bem se saudade de onde estava indo, ou o que ficava para tráz.Agradeço a você por esta sintonização, achei-a maravilhosa. Estou me sentindo muito bem.

Namaste.

Querido irmão Floryaomar, na realidade o arquivo estava conrrompido ... já consertei o link por favor baixe-o em http://www.4shared.com/document/323ndDqj/O_Despertar_da_Viso_Interi...

Fico feliz pelo seu interesse, bons estudos!

Eu me senti muito relaxada, com um bem estar incírvel. Ouvi por duas vezes sem perceber. pude distinguir os vários sons e me sentir como se estivesse em um templo e várias sombras passaram em meus olhos fechados. É muito bom mesmo, me senti muito bem. Namastê. Eu Sou Eliane Nara
TIVE A MESMA SENSAÇÃO, MARINA.
AINDA BEM Q NÃO FUI A ÚNICA!!
RSRS
Do meu ponto de vista tudo que é desconhecido desperta o receio/medo. A ativação da Pineal, como diz no texto acima, vai "ativar sua antena cósmica" e vai te colocar em contato com vibrações mais elevadas, o que pode te despertar este "medo" pelo fato de ser algo inusitado. A glândula Pineal age como receptor das energias cósmicas (através do Chakra Coronário) e também age na Terceira Visão (Chakra Frontal): ... "Porém, seria simplificado demais dizer que o terceiro olho é a glândula pineal ou a glândula pituitária, como declaram certos livros. Como expliquei antes, o túnel do terceiro olho não é físico. Ele impacta sua energia em um certo número de estruturas do corpo físico, inclusive no seio paranasal frontal, nos nervos óticos e seus quiasmas, nos nervos olfativos que passam pela lâmina crivada do etmóide, nas glândulas pituitária e pineal, alguns dos núcleos no centro do cérebro, nos
ventrículos do cérebro, e outros. Seria muito simplista limitar e escolher uma destas estruturas físicas e etiquetá-la como "terceiro olho". Repetindo: o terceiro olho não é físico, é um órgão de energia. Pode ter algumas conexões privilegiadas com certas estruturas físicas, mas não pode ser limitado a qualquer um deles." (da apostila O Despertar da visão interior - Samuel Sagan - ClairVision School - VIDE DISCUÇÃO "ATIVAÇÃO DA PINEAL" ou o link http://www.4shared.com/file/254517896/80746d9f/O_Despertar_da_Viso_...). Portanto os contatos iniciais com energias nunca contatadas podem trazer sensações também nunca experimentadas. Preparem-se!
Muito interessante. Na realidade venho usado a música focando os chakras frontal e coronário, não percebi a ativação de outros. "No entanto, note que a repetição contínua desta faixa pode criar um tipo de reação de vazio psico-espiritual. Se você tiver essa reação, interrompa a audição. Faça uma pausa e em seguida ouvir a seqüência apenas uma vez por dia até que o sistema energético se faça ajustado ao aumento da ativação de luz da pineal." Se vc não estiver se sentindo bem não use! Ou se desejar explore essa nova possibilidade!

O link acima para o livro O DESPERTAR DA VISÃO INTERIOR está quebrado, quem se interessar baixe neste novo link: http://www.4shared.com/document/323ndDqj/O_Despertar_da_Viso_Interi...

e bons estudos!

Não sei bem dizer o que senti. Acho quw senti o vazio da primeira vez. Valeu gosto sempre de experimentar, mas funciono melhor com visualizações.
Grata
Senti uma espécie de formigamento no centro da cabeça, na testa, estava com os olhos fechados, mas parecia que alguém passava um scanner de luz na minha fronte. E senti paz.

Acabei de ouvir, e nao senti medo.

 Muitos cores chegavam a mim... o  vento   do mar comenzou a entrar muito forte pela janela de meu quarto.

Quando a musica finaliza, o vento soprava cada vez mais calmo

Obrigada

Namaste!!!

Olá, fiz agora pela primeira vez, não senti nada de diferente, só uma sensação de paz, mas mto sutil, é por ser a primeira vez? a sensação vai intensificando se repetido o exercício diariamente??

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço