Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Link: http://projetoluz.pontodeluz.net/

 

 

O que é Reiki?

Resumidamente, podemos dizer que a Reiki é uma técnica curativa milenar, aplicada através da imposição das mãos, ou direcionada através da intenção. Para saber mais, baixe a apostila de nível I.

O que é o Projeto Luz?
É um projeto desenvolvido através do fórum ReikiBR, que oferece iniciações à distância nos níveis I, II, III-A, III-B do Sistema Reiki Usui Shiki Ryoho e Karuna Ki I, II e III-A para seus membros ativos. Essas iniciações são gratuitas, sendo que o iniciado apenas assume um compromisso perante o Universo de fazer bom uso das técnicas que recebeu, ajudando tantas pessoas quanto lhe for possível (mais detalhes abaixo).

Qual é sua missão?
Oferecer gratuitamente a formação Reiki para aquelas pessoas que não tem acesso aos cursos presenciais, ou que, por algum motivo, preferem nossa formação remota. Repare que temos uma restrição chamada "exclusão digital", ou seja, só podemos oferecer os cursos a quem tem acesso à internet. Se você conhece alguém que deseja verdadeiramente ser reikiano mas não tem computador ou acesso a rede, seja seu "tutor digital", repassando o material teórico, datas, horários e esclarecendo suas dúvidas. Certamente o Universo lhe recompensará por fazer a sua parte nessa grande missão de construir um mundo melhor.

O que são as iniciações à distância?

Cerimônias onde são realizados procedimentos energéticos que habilitam o iniciado a trabalhar com a Reiki. Essas cerimônias são semelhantes às presenciais, diferenciando-se apenas pela distância física entre mestre/iniciado. A distância não interfere no processo, visto que a energia não reconhece tempo/espaço. Para maiores informações sobre iniciação, por favor, leia a apostila de nível I.

O que é necessário para obtê-las?

A participação neste projeto é exclusiva para assinantes do grupo ReikiBr, tendo em vista que esse será nosso canal direto de comunicação para dirimir dúvidas, tomar conhecimento dos procedimentos, datas e horários. Caso ainda não seja associado mande um e-mail em branco para o endereço reikibr-subscribe@yahoogrupos.com.br. Aguarde confirmação automática. Caso seja usuário do yahoogrupos, pode fazer pela página do grupo . Os membros ativos podem solicitar inscrições para seus familiares ou amigos que não tenham acesso a internet, desde que se comprometam a repassar todo material e demais informações disponibilizadas aos usuários do grupo.
É obrigatório iniciar pelo nível I no Projeto Luz, caso queira fazer II, e II conosco, caso queira o III-A. Ou seja: mesmo que você tenha nível II (feito por outro mestre) é necessário refazer as iniciações de forma gradativa e seqüencial. Quem solicitar iniciações e não tiver realizado a de nível imediatamente inferior conosco não terá sua inscrição homologada. Clique aqui para saber os motivos.

Quantas vagas existem mensalmente?
Dispomos de 60 vagas/mês. As disponibilidade de vagas é controlada automaticamente por nosso módulo de cursos.

Há débito com alguém?

Não haverá nenhum vínculo obrigatório entre os mestres do projeto e os iniciados. Contudo, no ato da sua inscrição, estarás assumindo o compromisso perante o Universo de fazer bom uso das técnicas que aqui receber, oferecendo tratamento gratuito a quem necessita, assim como recebeu gratuitamente a sua formação. Isso não o impede de vir a trabalhar como terapeuta, desde que atenda gratuitamente todas as pessoas que não tiverem condições de lhe compensar financeiramente, mas estejam de fato interessadas em curar-se, dedicando-se a esse feito.

Para aonde encaminhar as dúvidas?

As dúvidas teóricas e práticas quanto ao Reiki serão esclarecidas somente por e-mail direcionado ao nosso grupo, tendo em vista que, dessa forma, economiza-se tempo (a sua dúvida pode ser a mesma que de outro) e o consulente recebe resposta de mais de uma pessoa, não se restringindo a uma única forma de pensar. As dúvidas quanto a envio de dados, datas e assuntos afins, escreva diretamente para a moderação do grupo.

O teste
Queremos oferecer formação superior ou igual às presenciais. Para tanto, se faz mister que o interessado absorva o conhecimento necessário ao uso das técnicas Reiki. Por este motivo, após a inscrição no curso, é necessário fazer o teste no módulo de cursos, obtendo um mínimo de 70% de acerto sobre a apostila do nível requerido, em uma das três tentativas permitidas. As tentativas podem ser realizadas com um intervalo mínimo de 24 horas. Os que não obtiverem esse escore, poderão participar da turma seguinte, fazendo nova avaliação, conforme o calendário.

Como fazer a inscrição?

Verifique se as inscrições estão abertas para o nível que deseja através do calendário , após, acesse o módulo de cursos.

Como saber se a inscrição foi confirmada e como proceder na cerimônia?
Entre os dias 02 e 10 de cada mês será postada no fórum ReikiBr a tabela de inscrições confirmadas, bem como mensagem dando conta de como proceder durante a cerimônia de iniciação. Por favor, acompanhe atentamente as mensagens de nosso grupo.

O que é necessário para fazer a iniciação em Karuna Ki?

O Karuna Ki é um sistema distinto de cura (maiores informações na apostila), e é oferecido exclusivamente aos que fizeram os níveis I, II e III-A do Reiki Usui pelo Projeto Luz. Não é necessário fazer resumo, bastando enviar os dados solicitados acima. Em uma única iniciação, os aprovados são sintonizados nos níveis I, II e III-A desse sistema.

E o mestrado (III-B) quando pode ser solicitado?

O Mestre Instrutor é uma pessoa incumbida de especial responsabilidade dentro do Sistema Reiki que praticamos. É ele quem difunde o conhecimento, servindo como "farol de luz" aos novos praticantes. É necessário muito estudo e dedicação para atingir este nível. Oferecemos a possibilidade de ser iniciado mestre a todos que participarem ativamente dos debates no fórum ReikiBr e aceitarem as condições abaixo:

1-  Que todos os níveis do Reiki Usui, mais o Karuna Ki, tenham sido feitos pelo Projeto Luz

2 - Um ano de interstício entre o III-A e o III-B

3 - Comprometimento do iniciado em não cobrar pelas iniciações (ao pedir inscrição, o candidato está aceitando esse termo)

Luz e Paz!

Mestres do Projeto Luz

 

Exibições: 175

Respostas a este tópico

Eu já fiz o nivel I , como faço para fazer o Nivél II???
Querida amiga.Muitissimo grata pela informação sobre o Projeto Luz! Quero participar desse Projeto, sim.
Um dos meus mais ardentes desejos interior foi justamente esse: o ato de doar, servir de canal para os Mestres de Luz de Reiki e auxiliar a todos os que necessitam e pedem por ajuda. Desde que fiz as minhas iniciações como Reikiana esse foi o meu Proposito de Alma. Gratissíma por tudo. Namastê!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço