Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Mobie era um homem de uma tribo. Ele não conhecia o mundo moderno, mas era muito esperto. A tribo estava fervilhando de rumores sobre outra civilização que tinha tecnologias maravilhosas, muito além daquilo que qualquer um poderia imaginar. Em uma tribo onde apenas usavam a roda, disseram para Mobie que na costa havia um povo incrível com pessoas que pareciam diferentes e que tinham coisas incríveis. Eles falavam um idioma diferente, como também atuavam de forma diferente.

Mobie também escutou que havia pedras e tecidos que eram comuns na sua tribo,mas que eram valiosas para este povo avançado na costa. Disseram para Mobie: “Se você levar suficientes pedras e tecidos, poderá obter qualquer coisa que desejar!”. Mobie tinha que ver isto por si mesmo.

Ele tomou a decisão de partir da sua tribo e de encontrar esta civilização superior. Oh, ele sabia que eles eram diferentes e falavam outro idioma, mas, talvez, ele pudesse igualar-se a eles. E, assim, Mobie foi adiante. Quando ele chegou no povoado da costa, viu que era habitado por seres que pareciam muito diferentes dele, e ficou estático. Eles se perguntavam de onde ele era, mas eram suficientemente sábios e lhe deram as boas-vindas, pois ele trazia pedras valiosas e tecidos raros, e parecia rico para eles.

Assim, aceitaram Mobie, apesar de ele não entender a sua linguagem. Mobie tampouco os entendia, mas ele viveu ali por um curto período de tempo, compreendendo que havia mais para ser descoberto. Disseram que do outro lado do grande oceano havia uma civilização ainda maior. Disseram que ele podia chegar lá em um grande bote que partia freqüentemente. Assim, Mobie disse: “Eu vou para lá.”.

Mobie não estava tendo problema algum, apesar de não compreender o idioma e, talvez, de nunca chegar a compreender. Ele tinha apenas o que trouxe para comercializar e conseguir tudo o que queria. Assim, descobriu este grande bote... e que bote era este! Mobie caminhou e passou a subir a longa rampa até o bote maravilhoso, imenso, do tamanho de um edifício! Era imenso. Mas, algo estava errado quando ele chegou na entrada. Os que deixavam os passageiros entrar não queriam deixar Mobie passar. Ele ofereceu as suas pedras e tecidos, as coisas que tinham servido de passagem em cada loja e negócio, mas eles sacudiam as suas cabeças e não o deixavam passar.

Não tentou muitas vezes. Depois passou a esperar e a olhar o que os outros faziam. Ele, talvez, poderia entender se visse o que os oficiais queriam para permitir que entrasse a bordo. Parecia fácil. Os que abordavam o bote davam ao oficial alguma coisa e entravam, mas, cada vez que Mobie tentava, não importando quando ele ia, eles sacudiam as suas cabeças e apontavam para outra direção. Ele não entendia. Eles tentavam dar informações, mas mesmo assim ele não conseguia entender. Obviamente ele precisava de algo que não tinha.

Um homem sábio que tinha observado este processo na ponte finalmente ajudou Mobie. Mesmo que o homem não falasse o idioma de Mobie, acenou para uma pequena choça onde havia alguma atividade. Algo acontecia ali. Algo se comercializava ali. Mobie era muito esperto. Ele entendeu que o homem estava tentando lhe mostrar que a choça tinha a resposta para o que ele buscava.

Assim, Mobie examinou a choça onde este negócio era feito. Viu o intercâmbio de algo que, mais tarde, compreendeu que era um bilhete de entrada. Assim, Mobie foi até a choça e trocou algumas das suas pedras e das suas finas vestimentas e linhos por um pedaço de papel. Mobie levou-o para a rampa – marchando, bem ereto, e apresentou este pequeno papel aos que sacudiam a cabeça muitas vezes, dizendo não para ele. Eles sorriram amplamente e conduziram Mobie para dentro do grande barco. Mobie ocupou o seu lugar na cabine de primeira classe e o barco partiu para a nova terra.

Mobie tinha aprendido muito sobre esta nova cultura. Mesmo ele sendo muito capaz e tendo bens muito valiosos, ele ainda tinha que trocá-los por algo específico que parecia tão pequeno, mas que representava algo que continha um grande tesouro, a fim de que conseguisse a passagem. Chegou a ser o passo final que identificou a sua intenção de conseguir a passagem e de fazer a viagem.

Queridos, vocês estão descobrindo que o que funcionou em uma energia não parece funcionar na outra. Mobie precisava de um bilhete de entrada para a sua passagem, e há alguns de vocês que vêm para esta Nova Era com um equipamento que é iluminado e que sempre funcionou. Este equipamento representa certas energias que vocês usaram e idéias que, por um longo tempo, tiveram poderes específicos, grandes meditações e maneiras de fazer as coisas diferentes desta Nova Era. Mas agora alguns de vocês estão descobrindo que nenhuma destas coisas está dando os resultados que costumava dar. Estão batendo em uma parede com elas e a “passagem” lhes é negada várias vezes. Os resultados que costumavam conseguir já não podem mais ser obtidos.

Direi onde está o seu bilhete de entrada: como descobriu Mobie, ele tinha que ir para outro lugar para obtê-lo. É um lugar em que vocês não podem se esconder do Espírito. É chamada de intenção pura, combinada com a propriedade da autovalorização. Assim, simplesmente. Vocês devem ir para este lugar, que é diferente de qualquer outro em que vocês já estiveram. Com a pura intencionalidade, vocês dizem para Deus: “Mostre-me o que Eu preciso saber. Eu estou pronto, com a intenção pura para comprar a passagem. Eu sou o que Eu Sou.”. E, então, estejam prontos para receber este bilhete, com este pedido puro.

Nenhuma quantidade de cerimônias da velha energia, nem de rituais, dará a vocês a passagem. É tempo de deixar todas as presunções que tinham sobre “o que funciona” para aproximar-se mais de Deus. Agora vocês são os diferentes, e o seu poder é o centro. Vocês possuem o seu próprio Anjo Dourado e devem observar o que acontece. (Isto se refere a declarar realmente ao seu Ser Superior)

Não é mediante o seu trabalho que se dá o rito da passagem. Não é com nenhuma das coisas que aprenderam. Vem do conhecimento do Anjo Dourado interior de vocês. É sobre a intencionalidade e o assegurar a sua essência espiritual. Não há coisa mais poderosa neste universo neste momento do que o poder da consciência Humana e da sagrada intencionalidade. Quando vocês expressarem, receberão este bilhete em uma batida do coração, sendo que vocês dançarão até em cima pela rampa e serão levados até uma cabine de primeira classe. Então, vocês estarão no seu caminho e lhes dizemos que há muito amor neste processo. É totalmente novo. Não existiu nada como isto neste planeta até agora. Vocês estarão sentados em uma era com uma energia que é mais especial que qualquer outra anterior e que tem presentes impressionantes.

Assim, qual é a diferença? O conhecimento de que vocês merecem estar aqui. Os que temem a escuridão, considerando-a maligna, ainda estão na escuridão. Os que gritam “quem sou eu” quando o problema vem, retiram-se para uma escuridão que é de sua propriedade. Não importa quão espiritual sejam, eles não descobrirão o “bilhete”. Não descobriram onde está a luz, o anjo interior, a centelha de divindade que é o Ser Humano.

Todos os que partem deste lugar hoje em dia devem ter um bilhete. Porque nós amamos vocês! É o seu bilhete para uma cabine de primeira classe – e no bilhete está escrito: “Bem-vindo ao lar!”. Isto é o que significa estar nesta Nova Era! É por isto que vocês estão lendo estas palavras.

Agora, dêem uma olhada na fina impressão do bilhete. Tem palavras como cura, extensão de vida, paz, amor e suprema e real felicidade – todas acessíveis, agora mesmo, reclamando o poder interior de vocês, e pedindo o bilhete que vocês merecem.

Assim, chega outro encerramento. É a maior satisfação para o meu sócio... quem vocês podem ver, quem reflete os sentimentos que nós temos por vocês. Não há momento mais grandioso do que quando nos sentamos e falamos aos corações dos Seres Humanos. Isto é especial. Reconheçam os sentimentos do Lar dentro de vocês. Sintam-se protegidos, pois, estão! Sabemos de tudo pelo que vocês tiveram que passar. Conhecemos quais são os seus contratos. Sabemos onde está o bilhete: está com o outro ser dourado... que está no seu interior... e é de vocês, para que o aceitem.

E assim é.

Extraído do Livro VII de Kryon – Cartas do Lar
Tradução do espanhol para o português: Ana Warp

Exibições: 27

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço