Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



ÁRIES:: ORIXÁ PROTETOR OGUN


Você pode superar algumas decepções amorosas se apostar na sua ousadia. Uma história de amor poderá trazer surpresas agradáveis, com possibilidade de gravidez. Por outro lado, é recomendável conter sua impulsividade, pois pode querer se aventurar e isso não será bom. Se está procurando emprego, o início do ano é que trará mais chances de recolocação no mercado de trabalho. No serviço, cuidado com a distração, seja humilde e aceite ajuda dos colegas.


DICA: controle o seu ciúme em 2012. Terá ajuda espiritual para resolver problemas de saúde. Para afastar negatividades e atrair bons fluidos, vista-se de azul e branco.




TOURO :: ORIXÁ PROTETOR :: OXÓSSI


O desejo de se arrumar mais despertará olhares, mas tome cuidado para não entrar em relacionamentos que não levam a nada. No segundo semestre, tudo irá fluir melhor e estará agindo de forma mais desinibida e isso pode ajudar a encontrar alguém especial antes do final do ano. O seu lado inquieto poderá levar você a mudar de emprego, mas pense bem. Poderá assumir mais responsabilidade e se destacar. Fique longe de boatos e fofocas.

 
DICA: procure manter firmeza em suas ideias.Fuja da preguiça e faça exercícios. Para manter o alto-astral no ano todo, use roupas nos tons de azul e dourado.




GÊMEOS :: ORIXÁ PROTETOR :: IBEJI


O conselho é para dominar o ciúme, que pode comprometer o relacionamento. Pare de discutir à toa e aproveite para curtir seu par numa animada noitada a dois. Redobre sua atenção com pessoa que vive perguntando como anda sua vida amorosa. Sexo de tirar o fôlego. A iniciativa e a força de vontade são valorizados no setor profissional, por isso, não tenha medo de se expor. O astral tranquilo ajudará você a resolver questões que vinham sendo deixadas de lado.

DICA: para controlar sua impaciência, à noite, antes de deitar, coloque debaixo do seu travesseiro uma folha de alface. Pela manhã, jogue num lixo longe de sua casa.




CÂNCER :: ORIXÁ PROTETOR :: OXUM


Esse ano você não estará a fim de papo-furado ou situações estressantes, e com os desejos à flor da pele, viverá momentos de aventuras quentes. Com a pessoa amada, evite ficar reclamando por qualquer bobagem e controle sua possessivi-dade. O seu otimismo ajudará contra as más línguas. A sua dedicação ao trabalho poderá ser reconhecida, inclusive com compensação financeira. Mas mantenha a concentração para não pôr tudo a perder. Cuidado com boatos e inveja.

DICA: para ter mais iniciativa, tome banho aos sábados e às segundas-feiras com manjericão e levante. Vista-se de branco ou azul-claro.




LEÃO :: ORIXÁ PROTETOR :: XANGÔ


O clima de sedução está no ar e pretendentes não vão faltar logo no começo do ano. Depois, boas notícias para quem está só: um namoro sério pode acontecer. Contenha o seu lado autoritário e dominador na vida a dois para não ter atritos. Empregue toda sua força de vontade para alcançar seus objetivos no trabalho. Acredite em seu potencial, mas evite querer impor suas opiniões para não passar a imagem de arrogante.

 

DICA: faça, numa quarta-feira, para Xangô, um buque com quatro rosas brancas e um girassol no meio e coloque na sua mesa da sala para favorecer o respeito e a dignidade.




VIRGEM :: ORIXÁ PROTETOR :: OBALUAIÊ


Tudo o que você precisa para ser feliz é ter menos orgulho e evitar seu olhar crítico a tudo e todos. Se quer conquistar alguém, abra um sorriso cativante e mantenha a autoconfiança. Tendência a relacionamentos com pessoas mais velhas. Na profissão procure investir em cursos de especialização, assim, ficará mais fácil vencer os concorrentes. Pense bem antes de agir e escute o conselho de gente mais experiente.

 

DICA: aproveite bem as oportunidades que surgirem, não deixando que críticas atrapalhem sua vitória. Para ter boas energias, às segundas-feiras, vista uma peça de roupa na cor amarela.




LIBRA :: ORIXÁ PROTETOR :: OXUMARÊ


A tranquilidade e o respeito serão essenciais para manter o equilíbrio no relacionamento já conquistado. Quem está à procura de um amor tem que ficar alerta, pois uma grande paixão poderá mexer com suas emoções de uma forma descontrolada, podendo perder a cabeça com facilidade. Situações novas na profissão poderão trazer uma certa insegurança, mas evite delegar responsabilidades que são suas. Agindo assim, há boas perspectivas no trabalho, com direito a promoção.

 
DICA: para manter o alto-astral, use roupas misturando as cores azul, verde e branco.





ESCORPIÃO :: ORIXÁ PROTETOR :: NANA


Seu jeito sensual despertará olhares provocantes e essa experiência fará você acreditar no quanto é capaz de conquistar quem quiser. Se tiver alguma coisa do passado incomodando, o recado é para se desprender do sofrimento para poder viver novos momentos ao lado de quem escolheu. Procure não valorizar tanto certas situações no trabalho para não comprometer a sua saúde. Quem está procurando um emprego deve pedir ajuda aos conhecidos, pois de boca em boca, a oportunidade virá.

DICA: sempre que desejar, use uma peça na tonalidade lilás para atrair sabedoria.





SAGITÁRIO :: ORIXÁ PROTETOR :: IANSÃ


Dedique um tempo para ficar a sós com a pessoa amada e, assim, fortalecer a cumplicidade. No segundo semestre, algumas lembranças do passado poderão vir à tona, despertando uma antiga paixão, que poderá dar certo. Sorria mais, pois você tem tudo para arrasar no amor. Conseguirá receber o dinheiro que emprestou para amigos. No trabalho, cuidado com pessoas falsas e egoístas. O segundo semestre é favorável para pedir aumento de salário. Terá sorte nos jogos e sucesso em viagens.

DICA: para manter aceso o desejo pela pessoa amada, tome um bl|ho, do pescoço pra baixo, com uma rosa vermelha, 7 gotas de essência de verbena e uma colher (café) de açúcar cristal.




CAPRICÓRNIO :: ORIXÁ PROTETOR :: OMULU


Ano propício para repensar a vida a dois, principalmente se o relacionamento não está trazendo a satisfação que gostaria. Você vai se comportar de modo mais discreto no romance, preferindo viagens com o par do que baladas. Se está só, não desanime se estiver difícil achar alguém que queira compromisso. Somente com muita persistência é que conseguirá dar uma guinada financeira. Siga a sua intuição, mas se receber alguma proposta tentadora, analise bem a situação antes de agir.


 

DICA: para evitar a melancolia, banhe-se, às segundas-feiras, com rosas brancas da cabeça aos pés. Vista roupa branca após o banho.




AQUÁRIO :: ORIXÁ PROTETOR :: OXALÁ


Turbulências no amor logo no comecinho do ano, por isso, abra o olho se o par quiser muita liberdade. Mas nada de se isolar, ao contrário, procure dar a volta por cima, pois sua sensualidade irá atrair muitos olhares e, quem sabe, poderá engatar um namoro sério. E dependerá de você transformar esse romance em casamento. Se está com problema de dinheiro, pense em fazer alguma ativi-dade em casa, que poderá render uma grana extra. No trabalho, aja com calma e aposte na sua intuição e inteligência para resolver as dificuldades que surgirem.

DICA: para manter o equilíbrio emocional, use um cordão ou pulseira prateada, com um pingente de marfim.




PEIXES :: ORIXÁ PROTETOR :: IEMANJÁ


Um amor está prometido para você neste ano, mas não tenha medo de se entregar, pois tudo indica que ele não será passageiro. Se já tem um relacionamento, a tendência é refletir sobre seus anseios a dois. Tal atitude ajudará a não sofrer tanto com os altos e baixos do seu romance. Não é uma boa hora para arriscar financeiramente e muito cuidado com parcerias, principalmente com familiares. No trabalho, procure agregar valores buscando sempre mais conhecimento através de cursos e estudos.

DICA: para atrair boas energias, tome banho aos sábados com rosas brancas da cabeça aos pés.

Fonte: paiogun.com




Léa Cristina Ximenes

Facilitadora/Consultora Metafísica

E-mail: ximenes.andrade@gmail.com

Skype: lea.seraphisbey

Fone: (13) 3477 9813


Exibições: 248

Respostas a este tópico

Agradeço! Salve Oxum e Yemanjá....Muita luz!Om shantí.

LÉA CRISTINA, amada amiga e irmã na luz, muito obrigado por compartilhar mais um trabalho bonito, que DEUS nosso pai mãe, sempre te ilumine, um abração....até mais.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço