Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem do Caboclo SeteFlechas em sessão Boiadeiros do dia 01de agosto de 2015.

Graças a Deus, que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos nesta tarde, onde mais uma vez nos reunimos em nome de Jesus.

Ele disse que sempre em que duas ou mais pessoas se reunissem em seu nome, que ele estaria presente; aqui estão os filhos reunidos em nome de Jesus buscando o contato com a espiritualidade, através desta forma religiosa, e a espiritualidade sempre responderá a todos os que se reúnem com boa vontade, pois a lei de atração de semelhantes assim diz.

As pessoas se unem pela comunhão de pensamentos e ideais, assim ocorre com benfeitores e malfeitores; os seres humanos se unem àqueles que lhes são caros nas intenções, naquilo que lhes aproxima e assim é o contato mediúnico que o médium trava, os mais variados matizes de acordo com seu padrão de pensamento, seu padrão moral, seu padrão de atitudes. Não basta ser médium para estar isento das obsessões ou ataques de companheiros espiritual que tenham outro tom de moral divergente do médium. A mediunidade vos propicia este contato e é vossa postura que vos fará ser veículo ou não desta classe de energias.

Muitas vezes o médium argumenta “Eu busco ter pensamentos bons”, “Eu busco ser correto”, por que estou sempre rodeado desta classe de espíritos ou de pessoas? Respondemos dizendo que também as mariposas buscam a lâmpada ofuscadas pela sua luminosidade; estes espíritos buscam aproximar-se daquilo que não compreendem. Não basta estarem em estudo ou estarem trabalhando ou buscando a boa conduta, para estarem isentos da presença ou convívio com seres menos esclarecidos ou que se coloquem contra o vosso caminho; isto é natural no mundo de vocês onde tantas e variadas formas de pensamento e convivem na mesma ebulição de progresso.

Não basta andarem corretamente; há que se saber se enquanto se anda corretamente o combustível para se manter no caminho correto é o desejo do progresso, a convicção que vos move adiante e não a proteção que esperam ter de vossos guias e mentores. Não coloquem neles a responsabilidade da proteção que necessita vir de dentro; tal e qual a fé que os filhos acabaram de estudar e que necessita nascer do próprio ser, esta mesma fé faz crescer a convicção, a coerência com vossos propósitos.

É importante que o ser humano não se cale diante dos erros que vê os outros fazerem. Não sirvam de palmatória do mundo, mas sirvam como exemplo através da conduta correta diante das situações. O respeito a outro ser humano não significa acatar tudo o que eles e muito menos calar-se diante do que está incorreto. É importante que sempre elucidem e se coloquem, se posicionem perante a vida, pois o trabalho do religioso, principalmente, é posicionar-se. Orar faz bem e alimenta o espírito, porém o silêncio dos bons dá força ao grito dos maus; é importante que os que são corretos também orientem, posicionem-se, tenham posturas e ações que condigam com a sua palavra, com o seu pensamento.

É importante saberem-se, a todo o momento, um lume. Não importa o tamanho da chama, pois existem chamas pequeninas que os filhos acendem nas velas de anjo de guarda no quarto das crianças, existem as chamas mais potentes que os filhos aquecem o alimento, existe a chama das lareiras; não importa é tudo chama que aquece e ilumina. Muitas vezes o trabalhador espera uma iluminação que virá do seu esforço e muitas vezes se coloca além daquilo que se espera dele se colocando na postura do “não estou preparado” e os filhos sempre estão preparados pois quando o trabalhador está pronto o trabalho aparece.

Então não mais inventem mentiras para o vosso progresso. É importante que não mais se escondam através da inadaptação. Tão pecador como aquele que jamais assume o seu trabalho, é aquele que mesmo assumindo se coloca sempre na defensiva da sua evolução. É importante que a postura condiga com o pensamento, com a palavra e é importante seguir adiante sem sentir-se perseguido porque tal ou qual coisa acontece; uma vez imersos na matéria ficam sujeitos a tudo que a matéria tem. Entendendo que tudo isto é passageiro, vos reforça e dá mais capacidade de enfrentar tudo que tem que ser enfrentado e assim desvencilhar-se da mágoa, do sofrimento. Tudo é uma questão de como encarar as provações que Deus dá. Se acreditam em um Deus tirano e punitivo, Deus será tirano e os punirá a cada vez que se sentirem enfermos ou perdendo algo, mas se confiam em um Deus de amor que acredita na vossa capacidade exemplificar, encontrarão em cada sofrimento, em cada enfermidade transformadores de vossas vidas servindo de estímulo ao vosso crescimento.

Graças a Deus.

Descrição: Descrição: programa-simbolo pb

Olá, boa noite!!!

A algum tempo não compareço aqui nesta página a qual tenho grande carinho, Anjo de Luz. E hoje estou aqui para rever amigos e mais uma vez compartilhar mensagens que tocam nossos corações. Espero que gostem. Essa mensagem foi passada por uma Entidade do Centro Espírita do qual faço parte. Um grande abraço. 

Exibições: 86

Respostas a este tópico

Muito esclarecedora! Fique na Luz!!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço